A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 30
Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Gentee... DEMOREEI... perdão!... Semana de provas e castigo! [nocoemntsplease.] mas consegui escrever o cap... é o seguinte... minha fic tem quase 24 mil leitores... [naum é exagero] e só quatrocentoos reviews... tipo... decepçãão TOTAALLL...
tá... brincadeira. naum é pra tanto, mas eu to tristinha com o tiquinho de reviews...
Bom... naum vo fala um monte de m*rda como sempre =O
uahsuahsuha vcs querem ler....
BOOA LEITUURAA! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/30

          _ Que horas são Jake? – Perguntei com um fio de voz. Dois dias haviam se passado desde a visão de minha tia. Senti ele se mexer para olhar no relógio.


          _ Cinco. – Foi só o que ele respondeu, então me apertou mais um pouquinho seu abraço quente. Eu sempre me senti segura em seus braços e ainda me sinto. O calor que saia de sua pele entrava em contato com a minha, me deixando mais segura ainda. A luz do pôr-do-sol atravessava as cortinas do meu quarto, deixando um ambiente meio amarelado e aconchegante. Jake começou a passar suas mãos em meu cabelo. Sorri timidamente com esse gesto simples, que me deixava mil vezes melhor... Eu já havia me esquecido de minha família e dos lobos até minha mãe abrir a porta do quarto calmamente.


         _ Nessie, eles chegam daqui a pouco. Iremos para clareira esperar. Jake leve ela daqui uns minutos OK? – Minha mãe disse tentando esconder o medo.


         _ Não, nós vamos todos juntos! – Eu disse tentando me levantar para ir até ela, mas Jake me segurou.


         _ Espere Nessie! Nós conversaremos com eles, você chega lá, eles irão te ver, então o Jake te trás de volta, seu avô disse que assim será mais fácil. Mais seguro... – Ela disse se sentando cama na minha frente e me abraçou. – Vai dar tudo certo minha querida.- Senti que uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Ela se afastou para me olhar. – Não chore! – Ela disse e enxugou minha lágrima. – Nós temos que ir... – Ela disse beijando minha bochecha e deu um abraço em Jake. – Estejam lá em dez minutos. – ela disse e saiu, ouvi todos saírem de casa e irem em direção a clareira. Alguns minutos se passaram, até que eu falei:


         _ Eu estou com medo. – Sussurrei enquanto Jake me apertava delicadamente em seus braços. – E se tudo der errado?


         _ Não precisa ter medo Nessie, e nada vai dar errado! Eles só querem te ver, NINGUÉM vai tocar em você, eu não vou deixar! Eu prometo que não deixo ninguém tocar em você! – Ele começou a ficar nervoso só de pensar no que poderia acontecer.


           _ Jake se acalme... - Eu disse e beijei sua bochecha. Mas ele segurou meu rosto delicadamente e me beijou.


           _ Nessie, saiba que eu te amo e que nunca vou deixar que alguém te machuque. – Ele disse me olhando nos olhos. Sorri.


           _ Eu também te amo Jake! – Disse e roubei mais um beijo dele. – Já está na hora de ir?


           _ Não sei, não contei os minutos... – Ele disse rindo tentando me fazer rir. Não funcionou. Mas adorei a tentativa dele de tentar me fazer feliz. Levantamos e andamos até a porta da sala, daí ele parou e me segurou em sua frente. – Eu vou estar em forma de lobo, e vou te proteger, fique perto de mim, ou do seu pai. Se alguma coisa sair do controle, suba em mim que eu sairei correndo de lá! – Ele disse tenso, segurando meu rosto.



             _ Ok! – Eu disse e abracei ele. Saímos da casa, Jake se transformou e corremos até a clareira.



         Ao chegar lá vi que mesmo tio jazz acalmando as coisas, o ambiente continuava tenso, minha mãe estava com o escudo, eu sabia, eu conseguia sentir. Chegamos por trás, uma fileira com gigantescos lobos estavam a nossa frente. Jake parou e olhou para mim. Atravessei aquela “barreira”, Jake me seguia silenciosamente. Eu andava olhando para o chão, mas mesmo assim, eu sentia que todos nos olhavam, andei e parei ao lado do meu pai, Jake parou do meu lado, minha mãe estava do outro lado do meu pai. Olhei para cima e me arrepiei ao ver os mantos negros, os mesmos que me atormentaram há cinco anos. Havia três vampiros a frente que reconheci na hora: Aro, Caius e Marcus. Eu era criança, mas não o bastante para esquecer aqueles rostos tão sombrios e maléficos.


           Aro abriu um sorriso ao me ver, seus dentes brancos me assustaram, sua pele cor de giz e seus olhos vermelho-sangue não mudaram nada, nem para melhor nem para pior. Senti meu pai passar um braço por minha cintura e me apertando nele, tentando me proteger.


           _Você cresceu mesmo! Virou uma mulher linda e muito adorável! – Aro disse encantado, tentei sorrir. Percebi que um vampiro – que quase nem me lembrava - sorriu maliciosamente. Ouvi um rosnado baixo vindo de meu pai, de leve dei uma cotovelada nele, sem que ninguém notasse para ele se acalmar. – Você não vai falar nada minha querida? – Aro perguntou como se eu fosse uma criança. – Um vampiro comeu sua língua? – Ele perguntou novamente rindo de sua própria piada, que era muito sem graça.


          _ Falar o quê? Todos já me conhecem... Vieram aqui só para me ver não é? – Perguntei inocentemente, Aro riu.   


          _ Parece muito com o seu pai... Renesmee, você tem quantos anos? – Ele queria puxar papo comigo...


          _ Cinco... – Ele perguntava e eu respondia, só isso. Um péssimo interrogatório.


          _ Aro, me desculpe, mas minha esposa não irá agüentar com vários tentando nos atacar. – Meu pai disse firme, mas ao mesmo tempo educado. Alguém queria acabar com o escudo da minha mãe... Aro olhou para trás e disse alguma coisa que não consegui entender. Então todos os vampiros resolveram conversar. O que eu menos gostei foi o fato de que eu não conseguia entender o que todos falavam. - Renesmee, me lembro muito bem de seu poder... Poderia me mostrar novamente?  O seu dom é incrível! – Aro perguntou alegre. Olhei para meu pai e para Jake, eles ficaram mais bravos.


           _ Aro, deixe minha neta aqui por favor, ela está assustada... – Meu avô disse parando atrás de mim e apoiando suas mãos em meus ombros.


            _ Por favor, Carlisle, só quero ver o poder dela novamente! Um velho amigo não pode negar um pedido simples igual a este!


           _ Deixe a minha filha, por favor, ela é só uma criança! – Minha mãe pediu educadamente. Talvez seu pedido só piorasse as coisas.


           _ Ela não parece uma simples criança... Tem um corpão! – O vampiro que riu maliciosamente para mim disse. Corei e ao mesmo tempo tive medo dele.  Jake estava quase atacando os Volturi quando eu finalmente decidi tomar alguma atitude. Tentei me mexer, dando um inocente passo na direção de Aro, mas então uma pata enorme e marrom avermelhada impediu minha passagem. Jake. Ele não queria que eu fosse até os Volturi, ele havia prometido que não deixaria ninguém relar em mim. Eu achava aquilo fofo da parte dele, mas desnecessário nessa hora. Olhei para Aro, ele olhava Jacob com os olhos cerrados, Jake o olhava pelo canto dos olhos. Com raiva.


           _ Jake, se acalme, não vai acontecer nada! – Sussurrei. Aro e os demais vampiros riram, deixando Jake nervoso, ele começou a rosnar mais alto, mostrando seus dentes grandes e pontudos.


            _ Jacob, sei que você prometeu, mas não vai acontecer nada, se acalme! – Meu pai pediu, alternando seu olhar de Jake para Aro.  Jake olhou para mim, com uma expressão triste, como se desculpasse por algo. Tirou sua pata e moveu seu corpo, ficando ao meu lado.


           Respirei fundo, e andei em linha reta, parando em frente do vampiro que mais me dava medo. Olhei para meu pai, ele acenou com a cabeça, me encorajando. Olhei para Aro, ele sorriu.


           _ Vamos minha querida, não precisa ter medo do tio Aro. – Tio Aro? Estiquei minha mão em direção de seu rosto. Mas parei quando uma vampira correu e parou ao seu lado. Senti Jake parar também no meu lado, de frente para vampira. – Renata, se acalme, ela não fará nada demais! – Aro disse meio bravo por causa da vampira e voltou a me olhar. Rapidamente coloquei minha mão em seu rosto.


Comecei pelo meu nascimento. Desde quando saí de minha mãe e ela teve que ser transformada. Mostrei tudo detalhadamente: Quando tia Rose ficou comigo enquanto meu pai cuidava da minha mãe, a primeira vez que vi o Jake e toda a minha família. Quando minha mãe já transformada me pegou no colo, pela primeira vez, ela fazendo carinho em mim, e me colocando para dormir. Depois tudo começou a se agitar, os Volturi estavam chegando. Fui conhecendo vários vampiros, fiquei muito confusa com todo aquele movimento, toda aquela agitação e etc. Então pulei para a parte da clareira, quando os Volturi aparecem, um nó se formou em minha garganta e doeu. Minha família começou a conversar com os Volturi, mesmo eu sendo grande o bastante para entender eu não entendia, só sentia medo daqueles mantos pretos. Então chegou a hora da despedida, a pior coisa que já aconteceu na minha vida. Minha mãe se despediu de mim e do Jake, me entregou a meu pai que fez o mesmo. Depois me colocaram em cima do lobo que eu tanto amava e fomos embora para o Brasil. Fui morar com tia Alice e tio Jasper. Mostrei pequenos flashes de quando morei no Brasil. Nada de tão emocionante havia acontecido lá. Então mostrei o reencontro com minha família, mostrando quanta saudade nós sentimos, quanto cada Cullen e os demais sofreram. Queria que ele visse e compreendesse o quanto NÓS havíamos sofrido. Tudo por culpa deles... Tirei rapidamente minha mão de seu rosto, ele abriu os olhos, me olhando com admiração. Fiquei com um pouco de medo.


           _ Nessie isso tudo foi incrível!... Posso te chamar assim, não é? É o seu apelido... – Ele não esperou que eu respondesse e continuou. – Foi incrível! Você... Tem mais um poder... Acaba com os “escudos”... Pode acabar com o da sua mãe, não é? – Ele perguntou admirado, fazendo meu pai e outros rosnarem, eu não havia mostrado isso. Mas ele leu minha mente...


            _ Sim... Mas eu não vou fazer isso! – Respondi educadamente, sorrindo.


            _ Ah! Não, não, claro! – Ele riu. – Você não acabaria com o escudo dela... Mas isso é... – Ele mexeu as mãos, como se estivesse mostrando a grandeza daquilo. – Eu não tenho palavras, minha querida Nessie! – Ele falava alegre como se fosse uma criança com um doce nas mãos. – Sabe... Caso queira saber mais sobre nós... Pode ir nos visitar... Passar as férias conosco, seria uma honra! – Nem morta que eu passaria um segundo naquele lugar.


            _ Sabe Aro, ela poderia morar conosco. – Marcus disse vindo em nossa direção. Então ele se virou para mim. – Gostaria?... Nessie. – Ele ficou meio incomodado ao me chamar pelo apelido... Jake e meu pai começaram a rosnar.


           _ Renesmee Volturi... Uma ÓTIMA combinação! – Caius andou e parou do outro lado de Aro.


           _ Deixe ela Aro... – Meu pai pediu entre dentes.


           _ Se acalme meu amigo... Estou só fazendo um convite! – Ele disse normalmente e sorrindo. – O que acha disso Nessie?


           _ Eu prefiro ficar aqui sabe... Com a minha família! – Respondi como se fosse óbvio, mas mesmo assim, com educação.


           _ Uma pena, seus poderes seriam muito bem aproveitados, sabia minha pequena? – Ele perguntou segurando meu queixo, ele falava como se eu fosse um bebê.       


           _ É... É por isso que vocês me querem, por causa dos meus poderes... Mas eu SINTO em dizer que eu vou ficar. – Eu não sentia NADA! Disse como se fosse uma pena.


           _ Prefere ficar com esse... – Aro olhou para Jake com nojo e se virou para mim. – Lobisomem... – Jake rosnou ainda mais alto e novamente mostrou seus dentes afiados.


           _ É lastimável... Eles se amam Aro... A meia vampira com o Lobisomem. Eles se amam muito! Até mais que Edward e Bella. – Marcus disse olhando para Jake. Aro riu.


           _ Um lobisomem e uma meia vampira? EDWARD! Deixará sua filha namorar um...  Cachorro?  - Aro perguntou como se fosse uma coisa terrível, o fim do mundo.


           _ Pode parecer estranho Aro, mas como Marcus disse, eles se amam... O que nós podemos fazer? – Meu avô respondeu.


           _ Uma pena... Tão rara... Um desperdício de poderes assim... Ama um Lobisomem... – Aro se lamentava. Eu queria bater nele. – Bom Carlisle, acho que já está na hora de partir... – Aro anunciou e tudo ficou mais calmo. – Foi um grande prazer revê-lo, e a toda sua família! Renesmee, se mudar de idéia será bem vinda minha querida! – Ele disse e se viraram. – Ah! – Aro se virou para nós novamente. Todos prenderam a respiração. – Bella, Edward, Alice e Jasper... Lendo os pensamentos da Nessie, vi que você também tem um dom ótimo!... O convite é para vocês também, sei que já ofereci, mas vocês recusaram... Qualquer mudança de planos... É só aparecer lá Ok?


          _ Tudo bem Aro, obrigado. – Meu pai respondeu por todos educadamente. Então eles foram embora. Todos relaxaram novamente e me virei para ver meus pais que já vieram ao meu encontro. Vi que a família de Henrique também estava lá. Fazia um tempinho que eu não os via. Abracei meus pais e me virei para Jake. Ele ainda estava em forma de lobo, nem liguei joguei meus braços por seu enorme, peludo e alto pescoço.


         _ Obrigada por cuidar de mim! – Sussurrei em meu ouvido, lembrando das vezes em que ele mostrava seus dentes e rosnava para os Volturi. Senti ele rir.


         Voltamos para casa. Os lobos foram para La Push – menos Jake, é claro – Henrique foi para casa com Leah e seus pais ficaram com minha família, conversando. Subi para o quarto com Jake.


          _ Você não deixou eu cumprir minha promessa... – Jake disse triste, se sentando na cama. Me sentei em seu colo.


          _ Eu precisava tocar em Aro e mostrar meus pensamentos, se eu não fizesse isso ele acharia que estou escondendo alguma coisa.


          _ Eu odeio eles. – Ele disse enterrando o rosto em meu cabelo. – E todos aqueles vermes. – Jake disse bravo. – O jeito como aquele vampiro te olhava, como Aro e os outros falavam com você, como se fosse um prêmio ou algo parecido... – Ele começou a tremer.


          _ Shh. Jake... Se acalme acabou tudo meu lobo, acabou, não fique nervoso, por favor! – Disse abraçando ele e afagando seu braço. Ele fechou os olhos e apoiou a cabeça em meu peito.


          _ Ah, minha Nessie... Minha pequena está aqui. Acabou tudo bem você viu? Mais rápido que da outra vez. – Ele se referiu à cinco anos atrás quando tive que me mudar.


          _ E eu estou aqui. Com você! – Sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu ainda de olhos fechados, com a cabeça em meu peito.


           _ Está... Aqui comigo. – Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam da piadinha sem graça do tio Aro?? Quem gostou levanta a mão...*ninguémsemexe* CriCri