A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 28
Fritar um ovo é bem mais difícil que caçar!


Notas iniciais do capítulo

Para a felicidade geral da nação diga ao povo que volteei!
[frasespatéticasdequemacabadesairdeumasemanadeprovas.off]
sim gente, eu estou mto feliz [maisdoquejásou] pq minha semana de provas acabou!!! O/
como prometidooo.... MEU CAPZÃÃO... uahsuahshuasaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/28

         Entramos no shopping, todas as cabeças se viraram para nós, no começo fiquei com um pouco de medo, quando eu era criança e nós íamos passear nos shoppings de São Paulo, as pessoas me olhavam com admiração, cochichavam umas para as outras, dizendo que eu era uma graça e outras coisas do tipo, só não chegavam perto pois tinham medo dos meus tios.

         Todos sempre encaravam meus tios boquiabertos, pensando como poderiam ser tão bonitos, mas tinham medo de se aproximarem, seus instintos lhes diziam que era melhor se afastarem...

         Mas agora não estava sendo como antigamente, os garotos me olhavam como se quisessem me comer, sorriam maliciosos quando eu os olhava, acenavam e até assoviaram. Não preciso dizer que corei, eu não precisava nem de espelho para saber como eu fiquei. As garotas me olhavam com ódio, outras surpresas, talvez se perguntando como eu conseguia ser tão bonita... Eu não me achava tão bonita... Minha mãe, minhas tias e minha avó que eram lindas, encantadoras e elegantes, eu era só um pouco bonita. Eu não podia pensar dessa maneira na frente de meu pai, eu sabia que ele ficaria bravo... E meu tio Jasper sempre dizia:                               “ Nessie, nós somos bonitos, mas causamos medo às pessoas, você é tão linda quanto nós, mas as pessoas não ficam com medo de você!”

          _ Nessiiieee! – Minha tia me chamou, fazendo eu voltar à terra. – Olha essa blusinha, olha que charme! – Ela praticamente gritou dentro da loja, fazendo todos nos olhar.   

          _ Tia! Se acalme! – Eu cochichei.

          _ Prove, por favor, essa TEM que servir! – Ela me entregou a blusa e entrei no provador. Era uma bata vermelha com detalhes na frente, linda! – Nessie... Ouvi sua voz suave do outro lado do provador. – Prove esta calça... Ela me entregou uma calça jeans. Provei e ficou uma combinação perfeita.

          _ Ficou linda a roupa... – Eu comentei.

          _ Saia daí para eu ver néh! – Ela disse e eu saí do provador, coloquei as mãos na cintura e fiz biquinho.  

         _ Ficou perfeita Nessie! – ela disse olhando para roupa. – Mas prove essas outras que eu encontrei, são muito fofas. Vesti as roupas e mostrei a minha tia. Passamos em várias e várias lojas, de roupas, sapatos, e de acessórios para o show, tipo pulseira, brinco e outras coisas. Eu adorava fazer compras, embora esses dias eu não tivesse com tanta vontade... Comprei um sorvete de casquinha e fui tomando pelo caminho.

          _ Chegamos! – Tia Alice disse saindo do carro. A tarde havia passado muito rápido, eu ainda precisava me arrumar, não poderia ir ao show de qualquer jeito!

          _ Nessie, vamos caçar! – Meu pai disse aparecendo com a minha mãe.

          _ Agora? Eu cacei esses dias atrás!

          _ Não discuta, eu deixei você ir ao show, então tem que matar a sua sede. – Ele disse e foi saindo comigo. Eu queria ver o Jake... E não ir caçar... Segui os dois, correndo mais atrás deles, era melhor nem falar nada, conhecendo meu pai, eu sabia que era capaz ele não me deixar ir ao show se fizer bagunça ou algo parecido. – Tem razão. – Ele disse sem me olhar, respondendo meu pensamento.

           Paramos em uma clareira, meus pais começaram a prestar atenção em cheiros e barulhos de dentro da floresta. Concentrei-me fazendo o mesmo. Ouvi um barulho de galho sendo quebrado e um cheiro de leão, leão da montanha, o preferido de meu pai de acordo com tio Jasper. Corri usando minha velocidade além do normal, não poderia deixar ele escapar. Parei de frente para o leão, ele me encarava,rugiu meio baixo mostrando os dentes, como se estivesse me avisando, me mandando sair do território dele, eu ri, ele devia estar me achando uma humana indefesa. Saí correndo e pulei em cima dele, ele se debatia, tentava me morder, mas eu me desviava, até que cravei meus dentes nele. Ele ficou louco, sentia ele me arranhando, isso machucava um pouco, mas quer saber? Eu adorava saber que eu poderia me machucar, não que eu gostasse de sentir dor, mas, pelo fato de eu ter certeza de que eu era de filha de uma humana, ela ERA humana, uma indefesa e desajeitada humana, Isabella Swan...    Ainda sugava seu sangue, o animal estava morrendo, ele já estava meio parado e respirava fundo, eu fiquei com dó dele, mas eu precisava me alimentar... O sangue dele acabou, tirei meus dentes dele e limpei a boca, virei e vi meus pais me encarando.

             _ Renesmee, nós já te dissemos que é meio perigoso caçar leões da montanha! – Minha mãe disse cruzando os braços.

             _ Não é não! Eu estou em perfeitas condições.

             _ Olhe a sua roupa, olhe o seu estado! – Meu pai disse me encarando. Me olhei, parecia que tinham me enterrado viva, minha roupa estava meio rasgada, com um pouco de terra, meus cabelos estavam meio embaraçados e meus braços estavam arranhados. Olhei para meus pais e sorri amarelo.

             _ não está tão ruim assim! – eu disse me desculpando. Meu pai tirou a camiseta e me deu. – Pra quê isso?

             _ Você está praticamente nua, e o Jacob ainda está em casa... – Ele disse como se o Jake estivesse incomodando. – Ele ESTÁ incomodando! – Meu pai disse respondendo meus pensamentos.

             _ Minha blusa só está meio rasgada! – Me defendi. – Eu não estou nem um pouco nua!

             _ Coloque! – Meu pai respondeu bravo apontando para sua camiseta que estava em minhas mãos. Bufei e coloquei ela. Corremos novamente para casa, uma viajem meio chata...

             _ Cheguei! – Gritei quando passei pela porta. – Cadê o Jake? – Perguntei sentindo falta de sua presença.

             _ Ele foi se arrumar. Mandou um beijo para você... Nós iremos passar lá, ele vai com a gente. – Tia Alice disse calma.

             _ Credo! Seu carro vai feder! – Tia Rose disse.

             _ Ahhh, vale a pena, um dia ele será meu cunhado...

            _ Cunhado? – Meu pai perguntou entrando na sala.

            _ É... Ele vai casar com a Nessie... E eu vou chamá-lo de cunhado... Quero ver alguém me deter!

             _ Pra ele ser seu cunhado você teria que ser irmã da Nessie! – Meu pai disse

             _ Mas ela é a minha irmãzinha! – Ela disse sorridente e me puxou escada acima, indo para meu quarto. – Vá para o banho... Seu estado está péssimo... – Ela disse e eu entrei no banho. Foi um banho demorado, lavei meu cabelo com calma, pensando no Jake, não tanto, senão meu pai desconfiaria de alguma coisa...

            _ Terminei! – Disse entrando no meu quarto.

            _ Coloque essa roupa, vai ficar perfeita, eu vou me trocar, volto em um instante! – Tia Alice disse e correu para fora do quarto. Pequei a roupa e me troquei. – Voltei! – Tia Alice disse entrando no quarto, eu estava abotoando minha calça.

            _ Com que sapato e vou?

            _ O scarpin preto que nós compramos hoje! – Ela disse pegando na sacola que estava em cima da minha cama, uma caixa de sapatos, e me entregou o scarpin preto, ele era lindo.

            _ Não tem perigo de eu ficar mais alta que o Jake?

            _ Você é alta,mas mesmo assim ele é o dobro de você! – Ela disse rindo, também estava linda, uma calça jeans, uma blusa meio decotada preta e suas sapatilhas.

            _ Eu vou te maquiar agora, espere um pouco... – Tia Alice me guiou até seu quarto e me fez entrar em um banheiro. Enorme! Cheio de cremes, maquiagens, batons, gloss, secador e várias outras coisas, eu estava me perguntando se ela havia comprado isso tudo para mim, nem ela e nem a minha família precisariam disso.

            _ Você comprou isso tudo para quem?

            _ Para você! – Ela disse como se fosse óbvio. – Você vai arrasar, eu irei te maquiar no seu aniversário, no casamento e em todas as festas em que você for... – Ri com o comentário dela. Sentia suas mãos habilidosas mexendo em meu cabelo, sentis os pincéis em meu rosto, senti o cheiro das maquiagens e do batom. – Pronto! Está F-A-B-U-L-O-S-A!! – Ela disse e me olhei no espelho. As maçãs do meu rosto estavam avermelhadas, meu lábio em cor cereja, meus olhos estavam com lápis escuro, uma sombra cinza e meus cílios pretos. Sorri , eu estava linda!

             _ Tia você é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A! – Eu disse rindo. – Eu fiquei linda!

             _ Você já É linda, eu só te maquiei... – Ela disse pulando e batendo palmas. Eu ri.

             _ Vamos? Já deve estar na hora... – Eu disse me levantando. – Obrigada! – Eu disse abraçando ela.

             _ Vamos... – Descemos as escadas e todos nos olharam. Tio Emmett assoviou para mim.

            _ Tá gata hein! – Ele disse rindo, eu corei. – Edward cuidado, ela pode voltar cheirando à garotos... Principalmente à cachorro... – Ele completou rindo, meu pai olhou para ele como se dissesse “ Eu te mato!”arregalei meus olhos com o comentário do tio Emmett.

          _ minha filha está linda! Se divirta meu amor! – Minha mãe veio me beijar.

          _ Nessie, está frio, coloque uma blusa... – Meu pai disse.

          _ Edward! Ela está linda, você só não quer que ela saia com esses ombros à mostra... O Jake vai amá-la! – Tia Alice disse sorrindo e se virou para mim. - Vamos Nessie!   

          _ Alice! Não sei como confiei em você... Cuide dela por favor! – Meu pai disse a olhando com cara de morte.

          _ Edward, você sabe que eu não vou cuidar dela... Vou deixar ela se divertir, beber e beijar vários caras... – ela disse sarcástica, o que deixou meu pai nervoso.

          _ Eu estou falando sério Alice! – Meu pai disse bravo.

          _ Eu também, Edward. – Ela completou mandou beijo para todos e fomos à garagem.

          _ Achei que meu pai fosse me proibir de ir ao show... – Eu disse quando estávamos bem longe da casa. Ela riu.

          _ Ele pega muito no seu pé... Acha que você não sabe se cuidar, ele sabe que eu cuidarei de você, mas ele também gosta de pegar no meu pé... – Ela disse fazendo pouco caso.

          _ Vocês sempre brigam... – Eu disse rindo. Ela riu junto.

          _ O Edward é pior que a sua mãe, geralmente elas que são preocupadas e tal... Mas o seu pai é muito pior... Mamãe Edward é um caso perdido! – Ela comentou rindo o que me fez rir ainda mais.

             _ Tia eu beijei o Jake! – Eu disse mudando de assunto quando conseguimos parar de rir.

             _ É... Eu tive essa visão, uma das poucas visões que eu tive sobre vocês... Um beijão hein...

             _ Ele é muito fofo! Lindo, beija bem e ele me ama! – Eu disse feliz.

             _ Nossa, não conhecia esse seu lado “  ele é lindo e beija bem” – Ela me imitou e riu, ri meio envergonhada.

             _ O Jake me faz sentir uma mulher e não aquela adolescente de quinze anos... – Eu disse olhando para janela.

              _ O Jake é um gato! – Ela disse rindo. – E o meu plano Jakeness... Deu certo! Mas você pôs ele em prática? – Eu olhei para ela.

              _ mais ou menos sabe... Eu fiquei com um pouco de vergonha... – Admiti. – Mas eu mexi o cabelo, relei nele, dei vários beijinhos em sua bochecha e tals...

              _ Eu sabia, você é igualzinha a sua mãe... Morre de vergonha de tudo... – Ela disse sorrindo. – Você contou à sua mãe?

               _ Não... Nem lembrei, não deu tempo... – Ela ficaria triste por não ser a primeira a saber sobre o acontecido.

                _ Conte depois... Chegamos! – Ela disse feliz. Ficamos no carro e logo Jake entrou no banco traseiro, fazendo o carro se mexer.

                _ e aí Nessie? Baixinha? – Ele disse feliz. Tia Alice mostrou a língua para ele, pelo fato dele ter chamado ela de baixinha.

                _ Oi.

                _ Nossa Jake, que animação toda é essa? – Eu perguntei ficando de lado no banco para vê-lo.

                _ Não é nada...

                _ Hm... Sei não... Tá muito animadinho... Não vou deixar você sozinho com ela! – Tia Alice disse, me fazendo corar, ela já estava prevendo que nós íamos nos beijar... Corei mais ainda só com esse pensamento. – A mamãe Edward vai ficar brava... – Ela comentou e todos rimos.

                _ Mamãe Edward? – Jake perguntou rindo.

                _ Ahan... Nem a Bella que é mãe é tão preocupada quanto ele... – Se meu pai soubesse que nós rimos dele... Estaríamos todos ferrados. Depois que rimos tudo ficou quieto. Até que chegamos. Descemos do carro e pude ver que o Jake estava espetacular. Calça jeans, tênis, uma camiseta preta e jaqueta de couro. Ele passou o braço pela minha cintura. Com seu braço forte e quente, mais uma vez me senti segura.

   

            POV Jake

               A Nessie estava maravilhosa, uma blusa vermelha, com um pouquinho de decote, calça jeans, um sapato de salto alto e maquiagem que com certeza foi feita pela Alice. Quase morri do coração, eu ainda consegui me maravilhar com tanta beleza. Passei um braço por sua cintura, trazendo ela mais perto de mim, Alice deu as entradas. Quando chegamos ao camarote estava meio escuro, mas isso não me afetava então pude ver todos os imbecis que olharam para ela. Quis esmagar um por um, fiquei surpreso quando um deles tentou dar em cima de Alice, mas ela deu um fora nele. Quase gritei bem-feito, mas achei melhor não, eu precisava acalmar!

              _ Quer refrigerante? – Perguntei para ela, não ia oferecer bebida alcoólica para minha Nessie néh!

               _ Não, obrigada! – Ela disse envergonhada, será que ela estava assim por cauda do nosso beijo? Depois de um tempinho o show começou, eles tinham umas músicas legais... Mas eu não entendia nada... A Nessie dançava e se divertia ao meu lado, eu dançava com ela CLARO! Mas eu ficava de olho nos caras ao lado dela... Então eu me lembrei da baixinha quando vi ela se aproximar correndo e com cara de assustada.

            _ Jake, Nessie, eu preciso ir...  – Ela disse tentando parecer calma. Então se virou para mim. – ela pode ir para sua casa dormir lá? – Mas que pergunta... É claro que ela pode!

            _ Claro...

            _ Cuide dela Jake. Tchau! – Ela beijou a Nessie e saiu correndo.

            _ O que será que aconteceu? – Nessie perguntou preocupada olhando para mim.

            _ Não sei... – Eu disse abraçando ela. – Mas vai ficar tudo bem, ela deve ter visto uma promoção no shopping...- Eu disse rindo.

            _ Jake! – Ela disse dando um tapa em meu braço, eu adorei... Mas precisava ter muito foco!

            _ É brincadeira minha linda! – Eu disse sorrindo e ela riu. – Não deve ser nada preocupante...

             _ Será?

             _ Acho que sim, qualquer coisa eu te protejo! - Ela sorriu. Eles anunciaram em inglês o fim do show, eles iriam cantar a última música.

              _ Aiin... Eu AMO essa música! – Ela disse pulando então prestei atenção no que estava tocando... Uma música calma e lenta. Apertei ela mais ainda em meus braços, tomando cuidado, ela era delicada como algodão, minha boneca de porcelana. Ela passou os braços pelo meu pescoço e começou a cantar em meu ouvido, quase perdi meu controle, mas me concentrei na música. Eles cantavam em português e minha Nessie traduzia aos sussurros em meu ouvido.        

              

                                     http://www.youtube.com/watch?v=vXWNnMnixC8

           

                                                      A melhor parte de mim
                                                 Leva o meu caminho até você
                                                Isso é o que me deixa mais forte
                                                Me faz tão bem, me faz tão bem

                                                         Que perco o medo
                                                         E me sinto melhor
                                                         Já posso enfrentar
                                                  Todos os meus problemas

              

                Nas primeiras letras da música vi a quão perfeita ela era, se encaixava em nossas vidas, a Nessie me fazia bem, ela era o ar que eu respirava, meu oxigênio, por ela eu faria tudo, pulava na frente de uma caminhão, mataria alguém que a fizesse mal e até enfrentaria os Volturi.
                                                            Pois agora sei
                                       Que quando acabar você vai estar aqui
                                                   Eu posso ver, posso sentir
                                         quando tudo acabar será você e eu
                                                Mais uma vez, posso sentir
                                                   A melhor parte de mim

                Me lembrei dos cinco anos em que Nessie ficou longe de mim, foi a pior coisa que já aconteceu em minha vida, a única coisa que me mantinha vivo era saber que um dia ela voltaria. Eu pensava em como ela estaria, como se sentia longe de Forks... Eu a esperava como uma criança espera o natal.

                                              E no momento certo
                                                     Meu lado bom vai aparecer
                                                  me mostra a coisa certa a fazer
                                                  Me faz tão bem, me faz tão bem

                                                           Que perco o medo
                                                           E me sinto melhor
                                                           Já posso enfrentar
                                                    Todos os meus problemas

                A Nessie é minha luz, minha estrela guia, ela me fazia sentir a melhor pessoa do mundo. Me fazia esquecer os grandes e pequenos problemas, me fazia esquecer o mundo à nossa volta.

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim

A melhor parte de mim

A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo à hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
quando tudo acabar você vai estar aqui

              

                  Meu anjo, todo meu. A MINHA Nessie, minha menininha, minha mulher, a mulher da minha vida... Ela terminou a música e me olhou sorrindo timidamente então sua expressão foi de surpresa.

              _ Jake, você está chorando? – Entrei em choque, que vergonha, não acredito que chorei. – Aiin Jake... Não chore meu amor! – Ela disse enxugando minhas lágrimas, ela havia me chamado de amor! - A música é linda não é? –Ela perguntou beijando meu rosto eu fiz que sim com a cabeça.

               _ O show acabou? – Que acabou eu sabia, só queria mudar de assunto.

               _ Ahan! Vamos?

               _ Claro! – Eu disse beijando sua bochecha gelada pelo vento frio, passei um braço por sua cintura e saímos. Andamos um pouco e paramos em uma rua meio deserta.

                _ Vou ter que me transformar... Vamos atrás daquela casa... – Eu disse apontando uma casa meio abandonada e peguei sua mão puxando ela comigo. Deixei ela de costas, tirei minha roupa, e logo senti o calor percorrer minha espinha.

               

 

 

            POV Nessie

              Ouvi uma respiração alta atrás de mim e me virei sabendo que ele já estava transformado, vi o enorme lobo pegando suas roupas na boca, mas ele parou e me olhou. Eu ri.

              _ Deixa que eu pego! – Eu disse indo pegar suas roupas do chão. Ele fez que não com a cabeça, e tentou me empurrar delicadamente com seu focinho. – Jake, larga de ser teimoso! Eu pego! – Rapidamente peguei sua roupa espalhada pelo chão, ele me olhou balançando a cabeça como se desaprovasse o que eu tinha feito, ri novamente e subi nele. Ele correu por trás das casas, tentando se esconder, até chegarmos à floresta. Me lembrei de quando criança, ele corria rapidamente passando entre as árvores, se desviando de pequenos galhos ou folhas que poderiam bater em mim, o que me fazia rir alto. Uma sensação enorme de liberdade me dominou. O vento batia em mim, brincando com meu cabelo e com seus pêlos, estava tão desligada do mundo que quase deixei sua roupa cair, mas apertei ela contra meu corpo e me curvei, abraçando seu pescoço peludo. Então ele parou. Olhei em volta e vi as casinhas de La Push, desci e saí de trás de algumas árvores ele me olhava. Me concentrei nas roupas emboladas que eu apertava contra o peito, puxei um pedaço de tecido jeans, a calça veio puxando as outras roupas que estavam emboladas nela, fazendo sua jaqueta e outra coisa cinza cair. Ouvi ele latir uma risada. Olhei para ele com olhos cerrados. – Lobo bobo! – Sussurrei e sorri timidamente. Joguei sua calça para ele, ele pulou e pegou com a boca. Me abaixei para pegar sua camiseta e vi que o tecido cinza era sua cueca. Corei imediatamente, fiquei com vergonha de pegar nela, mas peguei e rapidamente arremessei para ele. Ele pegou com a boca, vi que ele estava meio estranho, com um pouco de vergonha, foi atrás de uma árvore. Peguei a camiseta e saí andando em direção a sua casa, me lembrei de sua cueca e corei novamente, ela tinha um cheirinho bom, não era fedida, tinha o cheiro dele...

             _ Gostou da viagem? – Ele perguntou em meu ouvindo, me fazendo voltar à terra.

             _ Eu adoro ESSE tipo de viagem! Me faz sentir especial, uma das poucas pessoas que tem direito de viajar DESSA maneira. – Eu disse e ele riu.

             _ Você É especial! Meia vampira e meia humana, uma de uns quatro ou cinco meio vampiros e meio humanos que devem existir pelo mundo inteiro e viaja de uma forma MUITO diferente, que nem os vampiros ou meio vampiros podem viajar, fazendo você mais especial ainda! – Ri com todo aquele pensamento dele.

              _ Mas eu sou mais especial ainda por que sou melhor amiga de lobo! Os vampiros ou meio vampiros não têm amigos lobos! – Completei o pensamente dele, ele riu.

              _ Isso faz de você a criatura mais especial do mundo! – Ele finalizou rindo, ri junto.

              _ Super mega master blaster especial? – perguntei.

              _ Super mega master blaster especial, plus-advanced! – Ele disse destrancando a porta de sua casa   

                 [nãoéumamensagemsubliminardopapelhigiênicosupermegamasterblastermacioplus-advancedviu?!] [momentodaidiotadaescritoraoff]

           

                 Ao entrar senti seu cheiro mais forte claro, e ouvi roncos baixos do Billy. Meu futuro sogro, corei com esse pensamento inocente.

                 _Quer comer? Eu to morto de fome! – Ele disse baixo colocando as chaves em uma mesinha na sala de T.V.

                 _ Só um pouquinho... – Eu não estava com tanta fome, tinha tomado uma casquinha de sorvete à tarde e caçado, só que caçar não ajudava em minhas necessidades humanas. Ele riu da forma que eu falei e foi para a cozinha, eu o segui. Ele abriu a geladeira e olhou.

                 _ Quer comer o quê?

                 _ Qualquer coisa...

                 _ Ovos? – Ele perguntou pegando uma caixa de ovos e colocando em cima da pia.

                 _ Pode ser! – Ele pegou uma frigideira e colocou no fogão, acendeu o fogo e jogou um pouco de óleo. – Você sabe cozinhar? – perguntei surpresa, ele me olhou percebendo a mudança no meu tom de voz. Eu nunca tinha fritado um ovo na vida e ele sabia cozinhar...

                  _ Se cozinhar quer dizer fritar ovos eu sei! – Ele admitiu rindo, me senti melhor sabendo que eu não era a única que ao sabia cozinhar. – Se você quiser posso te ensinar! - Ele disse se encostando ao balcão, esperando alguma coisa.

              _ Me ensina? – Pedi meio envergonhada e ele riu. – Eu tenho que saber cozinhar para fazer almoço para o meu marido! – Quando eu me casasse com o Jake eu teria que fazer a comida néh! Mas ele pareceu meio triste com meu comentário. – O que foi Jake? – Perguntei indo até ele.

               _ Nada! – ele disse e fingiu rir. – Você tem que esperar o óleo esquentar... – Ele começou me ensinando, talvez para mudar de assunto. Ele me amava... Será que ele ficou triste quando eu mencionei um marido, será que ele achou que não fosse ele? Claro que ele achou isso Renesmee sua idiota! Deixou o Jake triste merda! Eu sou uma imbecil. – Acho que já está bom! – Ele comentou olhando o óleo e me entregou um ovo. – Sabe quebrar um ovo e colocar ele na frigideira? – Ele perguntou, pior que eu nem sabia fazer isso, como a tia Alice nunca me ensinou a cozinhar? Ela não tinha me ensinado nem a fritar um ovo! Que decadência...

               _ Não! – Admiti baixo e com vergonha ele riu baixo. Pegou minha mão que estava segurando o ovo e levou até a frigideira. Bateu o ovo na quina da frigideira e quando ele rachou, com cuidado ele o jogou no óleo quente. Pegou a casca que ficou na minha mão e jogou no lixo.

               _ Viu como é fácil? – Ele perguntou lavando a mão e me entregou uma espumadeira. – Mexa ele. – Ele disse e eu comecei a mudar o ovo de lugar, eu estava sendo simplesmente patética... Ele riu e segurou minha mão. – Jogue o óleo em cima dele, com cuidado por que pode espirrar óleo quente e isso dói! – Ele comentou rindo. Ri só de imaginar ele aprendendo a fritar um ovo. Ele mexeu um pouco o ovo e tirou ele da frigideira, colocando em um prato. – Aprendeu?

                _ Acho que sim... – Comentei rindo. – É meio complicado...       

                _ Não é complicado depois que se aprende... É só questão de prática... – Ele disse me entregando um ovo, fiz tudo novamente. Ele tinha razão, não era tão difícil. Ele colocou o ovo no meu prato assim que terminei de fritá-lo, os colocou na mesa, pegou refrigerante, talheres, copos e nos sentamos para comer. Ele colocou refrigerante para nós dois. Começamos a comer e ele fez careta. – Esqueci de pôr sal... – Ele comentou e eu ri.

                _ Pior que é verdade... – Comentei depois de provar o ovo. Ele levantou e pegou o saleiro. – Você me ensina as coisas pela metade! – Disse fingindo estar brava. Ele colocou um pouco de sal nos ovos e começamos a comer. Conversamos, rimos, brincamos, falamos bobagens, continuamos conversando por vários minutos.

                _ Vamos assistir T.V.?

                _ Vamos! – Nós nos levantamos e fomos à sala. Ele se sentou no sofá e fez sinal para eu me sentar ao seu lado. Me sentei e inocentemente lembrei do beijo que nós demos na praia, eu queria beijá-lo novamente, isso eu não podia negar. Ele beijava bem, um beijo quente, apaixonado e com vontade. Me arrepiei só de lembrar.

                _ Nessie, você está bem? – ele perguntou afagando meu braço que estava arrepiado.

                _ Sim! – eu disse envergonhada, será que eu tenho coragem de roubar um beijo dele? Essa dúvida veio de repente em minha cabeça, e ficou rodando, eu era muito fraca, covarde, o mínimo que eu poderia fazer era beijá-lo. – Jake? – Eu o chamei.

                _ Sim Nessie? – Ele me olhou com aqueles olhos, me hipnotizando, me curvei e meus lábios tocaram os seus, então voltei para meu lugar e olhei em seus olhos. Tá, isso não foi bem um beijo, mas pelo menos eu encostei meus lábios no dele... Um pequeno passo para mim, e um grande salto na nossa relação... Tá isso foi péssimo, mas pelo menos tio Jasper me ensinou bem essa parte da história... Até lembrei  de uma das frases mais famosas do mundo....

                _ Me beije! – Eu pedi. Seus olhos pretos encontraram os meus e ele encostou delicadamente sua boca macia na minha. Ele foi passando os lábios pelo meu lábio inferior, não agüentei e passei a ponta da minha língua na boca dele, o senti sorrindo e abri meus olhos, ele me fitava, seus olhos estavam estreitos, mas não de raiva, mas como de quem se diverte ou gosta de alguma coisa, então ele me beijou. O beijo começou calmo, mas foi ficando intenso, com uma mão ele segurou meu rosto e com a outra segurou minha cintura. Com certa dificuldade fiquei de joelhos e me sentei em seu colo, de frente para ele, encaixando cada perna de um lado de sua cintura. Ele se levantou comigo no colo, e começou a andar para algum lugar, mas não me dei o trabalho de saber onde era. Ele me deitou em uma cama, a cama dele claro! Ele não parou o beijo, continuou me beijando. Então ele foi para meu pescoço, beijando e cheirando ele.

             _ Eu te amo Jake! – Disse arfando, ele era a minha vida! Então ele me olhou, seus olhos negros e hipnotizantes e sorriu:

             _ Também te amo meu amor! – Ele disse sorrindo e voltou a me beijar.

                            PÁRA TUDO! EU OUVI BEM? ELE ME CHAMOU DE AMOR?           

             

              

 

 

      

                                 

 

                     

 

                

 

 

 

                  

                  

              

       

                     

 

   

           

            

                           

             

 

                     

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam??? isso tudo deu 10 páginas no word, aki parece pequeno, mas é meio grande o capp...
DEPOIS DE UMA SEMANA MEUS COMENTSS [idiotas]

em primeiro lugar... eu não sei fritar um ovo, NUNCA tentei [minhamãefalaqéperigosoenaummedeixafazerisso] então se o Jake ensinou a Nessie errado, a culpa é MINHA admitoo!
entrei em um site que o carinha explicava para homens [qnaumsabiamcozinhar] como fritar um ovo... SUPER DECADÊNCIIA!!! 14 anoos de vida e só fizz mioojooo e chá!!
uahsuhahuahuahuahs [decadênciianéah??]

segundo luugar: agora vcs entenderam o pq de eu colocar o NX Zero numa fic de crepúsculo, os dois naum tem nd a ver... mas eu amo NX e vi que a música ia dar supeer cerrto!

terceiroo coment: AMEYY o Jake ensinando a Nessie cozinhaar... podiam fazer um programa de culinária com ele ensinando néah... ele com akela roupinha e o chapeuzinhoo de mestre cuca... OMG!


quarto coment: o que vcs acham de eu fazer outra fic?? dessa vez nos originais... olhem a sinopse e nos reviews falem o que acharam:

Samantha, Vera e Ana Paula trabalham na CEA (Centro de Espionagem Avançada) eram consideradas as melhores espiãs além de serem super amigas e morarem juntas em um pequeno apartamento. Mas em um acidente de trabalho, Ana Paula e Vera somem.
Fabiano o presidente da CEA sempre teve muito carinho pelas três garotas, então com o sumiço de duas de suas melhores espiãs, convoca equipes de resgate e pessoas altamente treinadas para encontrá-las pelo oceano.
Samantha fica totalmente arrasada, afinal, eram suas melhores amigas e sua única família, sem saber o que fazer, obedece ao chefe mudando de apartamento, indo morar com outros espiões, três homens lindos. No começo isso a incomoda, já que ela não teria privacidade nenhuma, mas um amor e um carinho grande e inexplicável por um deles a faz mudar de idéia. Eles virarão amigos, mas nunca se esquecerá das garotas que mudaram sua vida.

Quinto coment:
Leiam minha outra fic... Se Rose fosse Emm e se Emm fosse Rose... sei que naum é tão boa quanto essa, ms vale a pena [ faltamsó3reviewspramimpostaropróxcap...]

Sexto coment: deixem uma indicação nessa minha fic?? [carinhadogatinhodpsherek]

e leiam o cap que eu add: capítulo 15... ajudando henrique parte dois... eu tinha pulado esse cap... vcs irão entender melhor se lerem ele... ele é importante!


mereços reviews por esse cap ENOORRMEEE néah??
[gostaramdacarinha?fuieuquefixx!=DD]