A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 25
Noite com Nessie


Notas iniciais do capítulo

demooreiii mas eu posteei povoooo O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/25

POV Jacob


         Estou fazendo ronda, tive que ir ao lugar de Sam, já que ele não foi porque Emily estava vomitando e tendo tonturas, então ele teve que ficar com ela e cuidar do filho, eu acho que ela está grávida mas isso não vem ao caso. E eu estou correndo em volta de La Push, com Seth, Leah, Paul e Quil. Devem ser mais ou menos duas da manhã, estou correndo a mais ou menos seis horas seguidas, estou praticamente morto de cansaço.


         “Será que o Henrique está bem? O que será que ele está fazendo?” Leah pensou. Depois de ela conhecer e ter a impressão pelo Henrique, ela tinha ficado de bem com a vida, sinceramente nunca imaginamos que ela ficaria assim, embora quisessem muito que isso acontecesse, a única coisa ruim é que as vezes ela fica pensando nele, e fica relembrando os beijos que eles dão, e sinceramente, ver o Henrique já está enjoando a todos, o pior é que nós vemos no ponto de vista da Leah, ou seja, nós temos a impressão de estar beijando ele. “ Jake! A Nessie está aqui!” Corri até onde ouvi seus pensamentos e os dos outros lobos, cheguei lá e vi Nessie encolhida no chão, como se quisesse se proteger de alguma coisa, e Paul em forma de lobo, ao lado dela, ele estava cheirando sua cabeça, e às vezes lambia seu rosto, como se quisesse dizer que eles eram amigos, corri até ela. Paul se afastou um pouco, me dando espaço. Cheguei nela e comecei a cheirar seu rosto, seu cabelo, seu pescoço, me lembrando daquele cheirinho de bebê que ela tinha, e também mostrando que eu era amigo, ela me espiou com um olho só, como se tivesse reparado que nós não tínhamos feito nada de ruim. Pus a cabeça perto de seu rosto, e ela me cheirou.


         _ Jake? – ela me perguntou quase chorando, então reparei que seus olhos estavam vermelhos, ela já havia chorado bastante. Só fiz que sim com a cabeça. – Aahhh Jake! – ela começou a chorar e abraçou meu pescoço grosso e peludo. Pela minha visão periférica vi os lobos ao meu lado, todos nos olhando, com dúvida, dó, medo de saber o que aconteceu e algumas outras emoções que não me dei ao trabalho de saber o que era. Me afastei um pouco, mas ela me apertou mais ainda, eu queria me transformar, mas ela tinha medo de me soltar.


         “Seth, fica aqui com ela, por favor”  pedi e ele veio até mim, tentei me soltar novamente mas ela não me soltou. “Vou me transformar aqui mesmo, não tem problema não é?” – Teria que me transformar aqui mesmo, a única coisa que me impedia era o medo de machucá-la, então me lembrei da vez que me transformei com Henrique em cima de mim, não tinha acontecido nada com ele, então poderia ser seguro. Senti uma coisa quente percorrer minha espinha, os pêlos foram se desaparecendo e senti minha pele voltar ao normal, fiquei curvado por cima dela.


          _ Nessie. – sussurrei em seu ouvido, ela chorava baixinho. – Você se machucou? – perguntei e então me desesperei, ela poderia estar machucada! Ela fez que não com a cabeça. – Aconteceu alguma coisa com os Cullen ou algum vampiro? – Eu sabia que a Leah estava doida para saber se Henrique estava bem. Ela fez que não com a cabeça novamente. O que ela tinha então? Fiquei preocupado com a chuva forte que caía, estava indo nela, ela estava gelada, nós respirávamos e saía ar gelado do nariz e da boca, eu precisava aquecê-la e cuidar dela, mesmo não tendo uma explicação para o choro dela. Me virei para os lobos. – Amanhã eu falo com vocês! Vou para minha casa cuidar dela, se acontecer alguma coisa me chame. – Dei meu comando de alpha, peguei Nessie no colo e corri para minha casa. Abri a porta com cuidado, para não fazer barulho, deixei Nessie sentada no sofá, peguei a almofada e tentei esconder meu amigo, afinal, eu estava pelado. – eu vou me trocar, volto em dois segundos. – me levantei, mas ela segurou meu pulso.


             _ Fica aqui comigo! Não me deixa sozinha, por favor. – Ela cochichou chorando, aquilo partiu meu coração em pedacinhos. Me agachei e me tampei com a almofada, afaguei seu rosto.


             _ Quer vir comigo? Daí você fica de costas. – Eu não podia ficar pelado, daí sim que o Edward me mataria. Ela fez que sim com a cabeça. Puxei ela e fiz sinal para ir na frente, ela entrou no quarto e ficou de costas para mim, peguei uma cueca e uma calça e coloquei rapidamente. Delicadamente peguei ela pela mão e fiz ela se sentar no meu colo, ela se encolheu novamente, como se fosse um bebê, e a abracei forte, e uma onda de choro começou novamente. – Não fica assim! O que aconteceu minha fofa? Você vai me enlouquecer! – Eu repetia baixinho isso em seu ouvido. Até que depois de um tempo, ela se acalmou.


             _ Eu não quero falar, é difícil só de lembrar! – ela falou me olhando. – Promete que vai ficar comigo Jake? Promete?


             _ Eu prometo Nessie! Por toda a eternidade, eu NUNCA vou te deixar! – disse em seu ouvido. Eu estava quase surtando, eu precisava saber o que estava deixando ela desse jeito. – Ficamos quietos por um tempo, eu sentia seu corpo dar pulinhos por causa dos soluços, ela ainda estava meio nervosa, então resolvi quebrar o silêncio.


            _ Quer água?


            _ Não, valeu.  


            _ É bom para se acalmar... – Eu disse me levantando e levando ela no colo até a cozinha.


           Cheguei lá e deixei ela sentada no balcão. Peguei um copo, coloquei um pouco de água e entreguei a ela. Parei em sua frente, me encaixando no meio de suas pernas, ela deu uns goles, e abraçou meu pescoço, passei meu braço pela sua cintura, eu só desejava que ela ficasse bem.


             _ O que aconteceu minha princesa? – cochichei de novo em seu ouvido, eu queria muito que ela desabafasse, e eu também queria saber o que deixou minha Nessie tão desesperada.


             Ela pôs sua mão em meu rosto, fechei meus olhos e deixei ela me mostrar o que queria. Me vi andando em sua direção, devíamos estar em La Push, por causa do sol e da praia, então eu a beijei, mas então eu parei, e comecei olhá-la, eu era tonto? Parar um beijo ótimo daquele com a minha Nessie e ficar olhando-a? Eu olhei para alguma coisa atrás dela, ela se virou e apareceram vários mantos pretos, me arrepiei todo, mas entre esse monte, só três se destacavam, então eles começaram a segui-la, corriam atrás dela, comecei a ver flashes das árvores passando rápido por ela, então ela caiu, e um vulto preto pulou em cima dela. Abri meus olhos e ela me olhava com medo e desespero.


            _ Nessie! – eu disse puxando ela para mim, ela passou as pernas pela minha cintura e fui indo em direção ao quarto. – Fique calma meu amor, foi só um pesadelo.


            _ O pior pesadelo que alguém poderia ter!  - Ela disse e voltou a chorar, cheguei no quarto, pus o copo no criado-mudo e deitei ela na cama, olhei no relógio, ainda eram três da manhã, me deitei ao seu lado e comecei a mexer em seus cabelos.


           _ É melhor você trocar a roupa, pode ficar resfriada.


           _ Não dá nada! Eu também nem tenho outra roupa. – Ela disse dando ombros, estiquei meu braço e peguei na cômoda uma camiseta dentro da gaveta, que estava até do avesso. – Tira sua blusa e põe a minha camiseta.


           _ Não precisa Jake. – Ela disse de olhos fechados, pelo menos comigo ela se sentia segura e poderia descansar.


         _ Vem aqui, eu te ajudo... – tentei levantá-la, ela se sentou toda mole na cama, e ficava passando as mãos no rosto. Tirei sua blusa molhada, deixei ela de sutiã, seu corpo branquinho e escultural estava úmido e gelado, tirei a camiseta do avesso e coloquei nela, ela se deitou novamente e desabotoou a calça Jens, abriu o zíper, no começo ela teve uma certa dificuldade para tirar a calça, mas eu a ajudei, vi suas pernas e suas coxas lindas, sua calcinha era branca com coraçõezinhos rosas, fazia par com seu sutiã, ela virou de lado na minha cama e se encolheu, minhas mãos se fecharam em punhos e engoli a seco, ela me deixava louco. Deitei em cima dela, joguei meu peso todo para meus braços e minhas pernas, ela era tão delicada, dava medo de encostar nela e ela quebrar, beijei seu cabelo, passei meus lábios para lateral de seus rosto, que estava virado para cima, beijei a linha de seu maxilar até seu queixo e por último seu pescoço. – Fique calma, eu estou com você. – Saí de cima dela e deitei ao seu lado, a puxei para mim e a abracei.


      ___________________________xXx____________________________    


            Acordei com alguma coisa se mexendo embaixo de mim, então me lembrei que Nessie estava lá. Levantei e vi que ela estava deitada meio de bruços e eu estava meio por cima dela. Ela se virou de frente para mim, ela ainda dormia, inconscientemente ela passou uma perna pela minha cintura, ela só estava de calcinha, sutiã e com a minha camiseta que ficava um tanto grande nela, mas mesmo assim, estava super sexy e ao mesmo tempo tão inocente. Respirei fundo, eu precisava me acalmar, beijei sua testa e seu cabelo, acabei acordando ela.


            _ Bom dia! – ela disse sonolenta e se encolheu debaixo de mim.


            _ Bom dia! Dormiu bem? – perguntei preocupado.


            _ Sim, acha que se eu fosse dormir mal, eu teria vindo pra cá? – ela perguntou sorrindo e afagou meu rosto. Só sorri com seu comentário.


            _ Precisa  ligar para seus pais, eles podem estar preocupados.


            _ Tem razão. – ela fez uma careta. – Você disse que não estaria na ronda! – ela disse mudando de assunto.


            _ Me chamaram de última hora. – eu disse e fiz uma careta, ela sorriu, beijou meu queixo e colocou sua cabeça entre meu ombro e meu rosto.


            _ Temos que ligar para seus pais. – Eu insisti em seu ouvido, ela gemeu.


            _ Depois! Meu pai vai brigar comigo de qualquer jeito mesmo! – ela disse manhosa. Eu ri


            _ Você é muito teimosa Renesmee Cullen! - eu disse e abracei aquele corpo escultural.


           


       


                             


                     


                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam? o próx cap tá proontooo... se vcs mandarem vários reviwes eu postooo ele logoo! =DD
bjoks