A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 24
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

genteee... descullpa a demora... Fui para Bilac, e nem entrei no pc... sorryy genteee... mas aí está meuu cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/24

                                                     O pesadelo


POV Nessie


       Ainda estávamos em La Push, eu estava deitada em seu colo, debaixo das grandes árvores que davam início a floresta. Ele me aninhava em seus braços grandes, quentes e fortes, quem visse de longe pensaria que seria impossível um vampiro conviver com um lobo, mas não era, muito pelo contrário, era mais fácil do que se podia imaginar. Bocejei, e abracei meu lobinho.


        _ Que horas são? – perguntei


        _ Deve ser seis e meia. – ele respondeu olhando para o céu, estava escurecendo. – Quer ir para sua casa? – ele perguntou me olhando, só fiz que não com a cabeça.


        _ Você tem ronda hoje?


        _ Não! – ele respondeu feliz. – Posso ficar com você! – eu ri e o beijei, ele tinha um beijo doce e quente. Segurei seu rosto grande com as minhas mãos, eu não queria soltá-lo. O Beijo foi ficando intenso, mas precisamos nos separar, não queríamos morrer por falta de oxigênio... Começamos a arfar, e rimos da nossa situação. – Você me deixa sem fôlego! – Jake sussurrou em meu ouvido, me arrepiei com ar quente que saiu de sua boca e me encolhi em seu peito, ele riu. – Eu ainda fico bobo com sua beleza... – ele disse novamente em meu ouvido e segurou meu rosto delicadamente, então começou a passar os lábios em minha orelha, ele dava beijinhos e mordidinhas, o que me fazia arrepiar cada vez mais. Então um relâmpago cortou o céu escuro. Me encolhi mais ainda no peito de Jake. – É melhor eu te levar para casa, seus pais vão ficar preocupados... – Ele disse se levantando comigo no colo, passei meus braços por seu pescoço, ele andou um pouco até chegarmos a seu carro. Entramos e ele deu a partida e apoiou a mão na minha coxa, sorri com seu ato e coloquei minha mão por cima, ele me olhou e sorriu, me curvei até ele e beijei sua bochecha, ele tentou virar o rosto.


           _ Olhe para a rua! – eu o alertei fazendo cara de brava, ele riu, mas depois ficou sério e continuou dirigindo, eu fiquei com medo dele ter ficado bravo comigo, mas ele continuou com a mão em minha coxa, mexendo os dedos, em uma espécie de carinho. Senti ele parar o carro.


           _ Chegamos. – ele disse me olhando nos olhos, então ele levantou a mão e começou a afagar meu rosto. Não perdi tempo, me curvei até ele e o beijei. Senti uma mão dele passar por minha cintura, e ele me puxou um pouco mais para ele, mas ele parou o beijo. – Seus pais estão em casa, não estão? – ele perguntou olhando para ela.


            _ Acho que sim, tchau. – eu disse e dei um selinho nele, ele sorriu travesso.


            _ Tchau! Até amanhã!


            _ Até! – Fechei a porta e entrei em casa. – Mãe, pai?! Cheguei! – Disse fechando a porta, mas ninguém respondeu. Encontrei um bilhete na mesa da cozinha. E logo indentifiquei a caligrafia perfeita do meu pai.


 


                    Nessie...


           Eu e sua mãe fomos caçar, voltaremos ao amanhecer, qualquer coisa ligue para Esme, ou se preferir passe a noite lá.


                                                  Beijos.


                                                        Papai e mamãe        


 


                 Deixei o bilhete na mesa e fui para o quarto, estava com preguiça de tomar banho, tirei meu sapato e deitei na cama, fiquei imaginando tudo o que aconteceu hoje à tarde, meu primeiro beijo, com o homem da minha vida, ele nunca deixaria de ser perfeito... Acabei adormecendo.


 


             Jake vinha andando em minha direção, ele sorria de orelha à orelha, o sol de La Push, batia em seu corpo, e iluminava seu rosto, ele parecia um anjo, ele chegou até mim e me beijou, suas mão quentes seguraram meu rosto, mas ele congelou, abri meus olhos e ele me fitava, dei outro beijo nele, mas ele não retribuiu. Ele levantou o rosto e olhou alguma coisa atrás de mim, olhei também, vi três mantos pretos, e vários outros atrás deles, o sol sumiu, e uma lua sem vida deu lugar a ele, sem tirar os olhos daqueles mantos, tentei procurar Jake esticando minha mão, mas não o encontrei, me virei e ele havia sumido. Entrei em desespero.


              _ Jake? – me virei para o outro lado e vi os mantos novamente, não conseguia ver nenhum rosto, só via as mãos brancas, os três da frente começaram a se aproximar, eles andavam lentamente na minha direção. Não perdi tempo e comecei a correr, estava tudo escuro, mesmo eu tentando abrir espaço entre as árvores com as mãos, alguns galhos batiam no meu rosto e me machucavam, quando eu corria, sentia como se alguém segurasse as minhas pernas, eu as sentia pesadas, o que dificultava mais na minha fuga desesperada. Tropecei em alguma coisa e caí de bruços no mato gelado e molhado, me virei e vi em vulto preto vindo para cima de mim.


 


             _ AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – gritei desesperadamente, tudo continuava escuro, mas dessa vez senti um cheiro familiar, o cheiro da minha casa, estiquei meu braço acendi a luz, quase fiquei cega, mas logo depois me acostumei com a claridade.  Eu estava de calça jeans e uma blusinha, então me lembrei que havia esquecido de me trocar, nem quis saber, deitei na cama e fiquei olhando o teto, me lembrei daquele vulto infeliz do meu sonho, eu fiquei com medo, não queria ficar sozinha, pensei em ir para casa da vovó, mas todos iriam estranhar, daí eu ia ter que me lembrar do sonho, coisa que eu não queria que acontecesse tão cedo assim, mas eu poderia ir para casa do Jake, ele também iria querer saber o motivo de eu ir para lá no meio da noite, mas ele entenderia caso eu não quisesse contar. Vi o céu ficar claro pela fresta da janela, e me dei conta do temporal que estava dando lá fora, como eu ia sair assim? Eu nem sabia dirigir, teria que ir correndo... Mas logo em seguida veio um trovão, super alto, achei que o mundo iria acabar... Era melhor enfrentar o mau tempo e ficar com o Jake do que ficar aqui sozinha, pensando naqueles vultos horríveis. Me levantei e saí do quarto correndo com medo de ter alguém escondido lá. Eu estava pior que criancinha quando via filme de terror, mas o pior é que quando vemos filme de terror, sabemos que os monstros são de mentira e aquilo é tudo maquiagem e efeitos de computador, mas meu sonho não era feito com monstros de mentira, eles eram baseados em criaturas de verdade, os Volturi. Saí de casa e comecei a correr em direção a La Push. Eu já estava encharcada, a água caía violentamente em mim, só não me machucava por causa da minha parte meia vampira, às vezes um raio cortava o céu negro, e aparecia um barulho exageradamente alto, aquela era a pior tempestade que eu já havia visto nos meus cinco anos de idade. Vi que estava perto de La Push, já era possível ver as casinhas, eu ainda não tinha visto nenhum lobo, eles ficavam em ronda todas as noites, mas ainda bem que o meu Jake não estava nessa chuva toda. Tive a impressão de ver um vulto passar atrás de mim, fiquei desesperada, comecei a correr mais ainda, até que senti uma coisa me atingir, essa coisa ficou em cima de mim, nem tive coragem de ver o que era, eu estava morrendo de medo, estava quase chorando de desespero, me encolhi e escondi minha cabeça entre os braços, estava encolhida, como se daquele jeito eu me sentisse segura...


              Eu só queria o meu jake.


            


 


           


            


           


 


              


        


 


             


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaraam?? mandeem reviews pleaseee
e leiam a minha ooutra fic (Se Rose fosse Emm e se Emm fosse Rose)ela tem vários leitores e poucos reviews... D:
bjooks... [bjonabundaatésegunda][adorooissohahahaha]