A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 2
surpresa?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/2

                _Nessiiiiieeeeeeee...acordaaa – tia Alice disse me chacoalhando na cama.

 

                _ hhhmm... o que foi Tia?- eu disse com a voz estranha, voz de quem acaba de acordar.

 

               _ já são 10 e meia e você ainda está dormindo!? Nós temos que sair!! – ela disse impaciente.

 

                Eu sentei na cama em posição perna-de-índio e apoiei a cabeça nas mãos, o ambiente estava claro, e isso estava incomodando.

 

                _ nós vamos pra onde? – Perguntei sem tirar as mãos do rosto.

 

              _ é surpresa! – ela disse com voz de alegria e eu poderia jurar que ela estava dando seu sorriso de orelha à orelha. Eu gemi.

 

              _ Posso dormir mais?

 

              _ Claro que não Nessie. – ela disse puxando meu cobertor e jogando no chão do quarto. – tira esse bumbum daí. E vai pro banho!

 

              Tirei as mãos do rosto, levantei e entrei no banheiro. Tomei banho e escovei meus dentes. Saí do banheiro enrolada na toalha. No quarto tinha algumas caixas espalhadas no chão, já lacradas. Várias malas enormes de viagem, que eu deduzi serem minhas roupas. Um conjunto de roupa em cima da cama e tia Alice estava na penteadeira, guardando minhas maquiagens em um nécessaire.

 

             _ Nós vamos nos mudar? 

 

             _ Sim. – tia Alice respondeu sem olhar pra mim.

 

             _ Pra onde?

 

             _ é surpresa! – ela disse feliz, já estava de saco cheio dessa tal surpresa.

 

             _ Que roupa eu coloco?

 

             _ Aquela em cima da cama. – ela disse já arrumando as caixas no canto do quarto.

 

             _ era uma calça skinny clara, um scarpin preto e uma bata vermelha muito fofa que eu ganhei de aniversário da tia Alice e o colar que a minha mãe me deu antes de eu partir. Me troquei. Não me incomodava tia Allie estar no quarto, ela era minha tia, não tem o por quê de ter vergonha dela.

 

               Desci ,peguei uma maçã e enquanto comia via meus tios correndo em velocidade vampírica pela casa, carregando caixas e malas. Tia Alice ligou para um caminhão de mudança para levar os móveis, mas nessa mesma hora tio Jazz me chamou para ajudar ele com as malas. É claro que o caminhão também levaria os restos das malas da tia Alice porque não cabia nem metade das malas no taxi... taxi? Por que nós iríamos de taxi?

 

                _ Tio Jazz...

 

                _ Oi?

 

                _ Porque nós vamos de taxi?

 

                _ Surpresa – ele disse abrindo um sorriso e saindo. Mas que droga de surpresa é essa? Que merda!

 

                _ Nessie... porque ficou nervosa tão de repente?

 

                _ tudo o que eu perguntar vão falar que é surpresa? - Eu perguntei nervosa e ele riu.

 

                _ Idéia da sua tia... Se fosse por mim.. Você já saberia de tudo. – ele respondeu sério e saiu, eu me assustei um pouco.

 

               _Vamos? – Tia Alice disse vindo em nossa direção, tio Jazz entrou no carro. – Nessie... Lembre-se, na frente dos humanos eu e o Jasper somos noivos e você é a minha prima. Okay? – ela disse entregando meu Ipod

 

               _Ok – eu disse pegando ele, e entramos no taxi. Que venha a surpresa!!

 

               Paramos na frente do aeroporto, nossa... Será que a cidade é tão longe assim?? tio Jazz pagou corrida, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto. Tia Alice tirou as passagens da bolsa, peguei meu Ipod e coloquei no máximo , ficamos sentados nos bancos esperando o avião, e começou a tocar minha música favorita, além de mim do NX zero...Aiin eu amo eles. Eu e tia Alice fomos no show deles no começo desse ano e tiramos fotos com eles. Senti um cutucão. E tirei os fones.

 

                     _ Oi? – era o tio Jazz

 

                     _ você ficou muito alegre...

 

                     _ Lembrei da minha foto com o Nx Zero.Tia, você guardou nossa foto na mala, néh?

 

                   _ Claro que sim, você acha que eu ia esquecê-los? Nunca! – tia Alice também amava eles. Então passaram uns carinhas e assoviaram... pra mim... que vergonha. Tio Jasper olhou com cara de vampiro bravo pra eles e claro que ficaram com medo. VERGONHAA!!!

 

                    _ Jasper! Você não pode fazer isso com qualquer menino que olhar pra ela, e você sabe disso! – tia Alice ficou brava, ela queria que eu desse o meu primeiro beijo.

 

                    _ ela é só uma criança! – ele disse baixo

 

                     _ Você é igualzinho ao Edward. – tia Alice disse cruzando os braços. Voltei a ouvir música. Depois de um tempo senti outro cutucão. Era tia Alice.

 

                     _ o vôo chegou primaaaaa!! – ela disse quase pulando de felicidade.

 

  Ela estava muito feliz... O que me dava um pouco de medo...

                                                                                                                                                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee acho q esse cap ficou maior.... reviews??
bjãão