A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 19
Semanas depois... >Bônus


Notas iniciais do capítulo

genteem... esperoo q gosteeem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/19

     As semanas foram passando, cada vez mais eu via pegadas perto de minha casa e sentia seu cheiro, mas não a via. Isso me deixava doido! Comecei a sentir que precisava dela, à noite eu sentia seu cheiro e ia correndo até a janela, mas ela acabava fugindo... Por quê? Ela tinha vergonha de mim? Vergonha de me ver? Eu precisava fazer alguma coisa, ela vinha aqui quase toda noite, eu TINHA que ir lá vê-la! Eram quase oito da noite, eu precisava ir até lá, mas como? Sozinho? Chegar lá e falar: “Oi Leah, eu vim aqui por que preciso te ver! Por que sou um idiota apaixonado!?” AFF eu sou simplesmente ridículo! Resolvi ligar para Nessie.


          _ Alô?


          _ Oi Nessie! É o Henrique, eu preciso da sua ajuda!


          _ Você está bem? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou preocupada.


          _ Não! É que eu queria visitar a Leah... Mas eu não sei como chegar lá, tipo, ir fazer uma visita assim do nada? – Ela deu uma leve risada, ainda bem que ela tinha entendido...


          _ Henrique, minha mãe era humana quando meu pai se apaixonou por ela, e ele não tinha nada para fazer à noite, já que ele não dormia que é o SEU caso, ele ia para casa dela, entrava lá escondido e ficava vendo ela dormir, e antes do amanhecer ele ia embora e minha mãe nem reparava que ele entrava lá. – Ela disse explicando tudo direitinho como se estivesse falando com uma criança humana.


          _ Eu ir lá ver ela? Mas e se ninguém me deixar entrar em La Push?


          _ Eles sabem que ela gosta de você, as impressões sempre podem entrar lá... Tipo eu! E sabem que você não faria nada demais, e se pararem você, pode explicar o que eu te disse! Quer saber... Eu falo com algum lobo, pode deixar...


           _ Sério? – eu perguntei parecendo um retardado.


           _ Ahan!


           _ Mas os lobos dormem? – E se eu chegasse lá e ela tivesse acordada? O que eu ia fazer?   


           _ Os lobos também dormem! De vez em quando, quando estão muito cansados, geralmente quando fazem ronda. Ela deve ter feito ronda esses dias.


           _ Valeu Nessie! Você é a melhor! – Eu disse e ela riu.


           _ Boa sorte! – ela falou


           _ Obrigado. – Respondi e desliguei o telefone, não tinha mais tempo para perder.


           Saí correndo em direção à La Push, eu só tinha que rezar, para me deixarem entrar lá e para que ela estivesse dormindo. Estava quase na divisa quando um lobo grande e castanho me parou, ele foi até uma árvore, para se transformar talvez, Merda! Será que ele me deixaria entrar? Vi Jacob sair de trás daquela árvore, eu era mesmo sortudo.


           _ e aí Henrique?! – Jake disse e me cumprimentou, nós havíamos virado amigos, eu sempre ficava com a Nessie, já que ela era a única pessoa que eu conhecia por aqui, e ela me apresentou a todos os lobos, que também eram gente boa! – Veio visitar a Leah? – Jacob me perguntou com um sorriso malicioso.


          _ É... – eu disse meio sem graça. – Eu liguei para Nessie...


          _ É, eu sei! Ela me ligou e explicou tudo e disse que era para deixar você passar, boa sorte! – ele disse rindo.


          _ Valeu cara! Te devo uma! – eu disse e comecei a correr, parei a alguns metros da casa dela, comecei a observar a casa, ouvi um barulho de chuveiro sendo desligado... Eu não era tão sortudo assim... Sentei na frente da casa e ouvi passos até um quarto, ouvi barulho de porta de armários se fechando e alguém se trocando, era a Leah! Meu instinto me dizia isso, eu tinha certeza que era ela! Dei a volta na casa, andando mesmo, eu teria que esperar até que ela dormisse, e comecei a espiar pela janela do quarto dela. Ela estava com um mini short e uma blusinha, eles eram em cor preta, que ficavam super bem nela. Ela estava perfeita! Quase entrei no quarto e beijei-a ali mesmo. Ela saiu e foi até o banheiro, a ouvi escovando os dentes. Ela voltou e se deitou na cama de bruços, foi um GRANDE erro! Suas coxas ficaram bem à mostra e seu bumbum era meio grande... Eu fiquei louco. Segurei forte na janela, quase quebrando a madeira, que deu um estalo meio alto, ela levantou a cabeça e olhou em minha direção, mas me abaixei a tempo, e escondi meu rosto entre os braços.


            _ Tem alguém aí? – Ela perguntou preocupada, se levantou e veio andando até a janela.       Eu me abaixei mais ainda, só não saí correndo por que mesmo eu sendo silencioso, ela era uma loba e me ouviria de qualquer jeito. Ela se debruçou na janela, eu a olhei só com um olho, mas ainda escondido, ela me viu, não tinha me reconhecido e eu sabia disso, ela abriu a boca pronta para gritar, mas eu fui mais rápido, pulei a janela, passei meu braço pela sua cintura trazendo ela até mim e tampei delicadamente sua boca, ele entrou em desespero. Aproximei-me de seu ouvido e disse baixinho.


              _ Sou eu! – eu disse mostrando meu rosto e destapando sua boca.


              _ Você é louco? Quase que eu enfartei!– Ela disse tentando ser brava, reparei que ela estava tremendo, mas mesmo assim me olhava admirada, a luz da lua atravessava a janela e batia em seu rosto, ela estava maravilhosa!


              _ Me desculpa... – eu disse e a beijei. Seus lábios estavam com um gostinho de hortelã, por causa do creme dental, mas mesmo assim ele não escondia o gosto perfeito da sua boca quente. Minha língua pediu licença por sua boca. Ela passou os braços pelo meu pescoço, e começou a mexer no meu cabelo, aquilo foi ótimo! Mas eu também queria provar que era bom nisso e segurei sua cintura, puxando ela mais para mim, paramos e começamos a ofegar, nossas testas ainda estavam juntas, ela respirava em meu rosto, seu cheiro era perfeito, não tinha como alguém ser mais perfeita! - Você é perfeita sabia? – eu disse em seu ouvido e fui andando com ela até a cama. Ela riu.


              _ Você é mais! – ela disse fazendo charme, eu só sorri. Nós deitamos na cama, ficamos abraçados e nos beijando, a madrugada inteira. O Seth era meu amigo também, mas se ele viesse até aqui e me visse na cama dela e a beijando acho que ele me mataria, só ri com a idéia.


              _ Por que está rindo? – Leah perguntou e me deu um beijo.


              _ Imagina se o Seth acorda e me vê aqui! Eu morro de vez! – eu disse rindo, ela ficou apoiada em meu peitoral.


              _ Não morre não! – ela disse toda manhosa. – Eu não deixo! – ela beijou aponta do meu nariz. E eu ri meio baixo, para não acordar ele. Puxei-a mais para cima, e beijei seu queixo.


             _ Você é cheirosa, sabia? – eu disse enquanto cheirava e beijava seu queixo.


             _ Você também é! – ela disse e me beijou,nós havíamos acabado de nos beijar e já parecíamos um casal com meses de namoro. Olhei no relógio era quase sete da manhã. Então decidi fazer uma coisa.


                _ Quer namorar comigo?- Ela corou. Eu nem precisava esperar mais para pedir isso, eu a amava, e ela também me amava, ela era minha parceira e eu sua impressão.         


                _ Sim! – ela disse me dando um beijo. Eu senti uma coisa dentro de mim, afirmando de que o Seth queria que eu pedisse isso para ele.


                 _ Eu peço ao seu irmão! Fique calma. – ela se afastou de mim para me olhar.


                 _ Você não precisa pedir a mais ninguém! Eu já aceitei. O Seth não tem nada a ver com isso! – Ela disse como se o Seth fosse ridículo por pensar daquela maneira.


                 _ Eu VOU pedir a ele! – eu disse sorrindo. – Se eu tivesse uma irmã, também faria meu cunhado pedir para mim!


                 _ Eu teria dó da sua irmã! – ela disse rindo baixo. Eu ri junto. Então ouvimos alguém levantar da cama. Era a mãe dela!


                 _ É a sua mãe! Boa noite! – eu disse levantando e ajeitando ela na cama.


                 _ Ahhh... Fica mais! – ela disse fazendo biquinho e ficando de joelhos na cama. Mesmo que eu não precisasse respirar, ficava sem ar quando ela fazia essas coisas comigo!


                 _ Você tem que dormir, a Nessie disse que lobos dormem quando estão muito cansados! E você deve ter feito ronda por essas noites néh?! – Eu disse me sentando no pé da cama.


                 _ Como você sabe que eu estava fazendo ronda? – ela perguntou curiosa. Eu sorri malicioso.


                  _ Eu sempre vejo um lobo cinza por perto de casa, e sinto um cheiro muito bom... – ela me deu um tapinha no braço, até que foi meio forte. – Dorme aí, minha loba. – eu disse beijando seu pescoço, como um lobo poderia ser tão cheiroso assim?  Dei uma mordida de leve nele, quase perdi o controle. Afastei-me rápido. Eu quase perdi meus dois controles: O de não morder ela, e o de não “atacar” ela. Se é que vocês me entendem... Eu estava muito tarado esses dias...


                    _ O que foi? – ela perguntou em um sussurro.


                    _ Você é perfeita! - Eu disse quase sem fôlego, dei um beijinho em seu pescoço rapidamente e pulei a janela, cinco minutos antes de sua mãe entrar em seu quarto para ver se ela estava dormindo bem, mas eu não fui embora, fiquei embaixo da janela, espionando tudo, ela virou de bruços e fingiu dormir, sua mãe entrou no quarto, cobriu ela e deu um beijo em sua cabeça e saiu do quarto, ela sentou na cama e olhou para a janela, eu me escondi, até que ela desistiu, se virou e depois de um tempinho, dormiu, ela havia se descoberto, me debrucei na janela e vi sua barriga levantar e abaixar, ouvi o som do ar que entrava e saia de seus pulmões, via suas pernas lindas e seu corpo moreno, o vento entrava pela janela em que eu estava e brincava com seus longos cabelos.


                   _ Boa noite minha loba! – disse baixinho e sorrindo, me virei e saí correndo em direção à minha casa, essa tinha sido a minha melhor noite, durante os meus longos sessenta anos de existência. Eu era mesmo sortudo! Na mesma noite em que beijei a mulher mais linda do universo, já pedi ela em namoro e ela aceitou! Só faltava pedir isso para o Seth agora... Meu cunhadinho... Ri sozinho igual um tonto apaixonado.


                


               


 


             


                  


                 


     


 


           


             


  


         


           


                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aíí??? como fooi?
mandeem reviews!! a carinha do gatinho do sherek voltouu!! VIVAA!