A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eaí?? tá todoo mundoo beeem? *.*
espero que o cap esteja boom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/18

POV Jake


            Dois meses haviam se passado desde que a minha Nessie havia voltado. Ela já não parecia àquela adolescente de quinze anos, ela já estava igual uma mulher de dezessete, com apenas cinco anos de idade. Seu corpo parecia um violão, cheio de curvas, seus cabelos em um bronze, na mesma cor do cabelo de Edward, seus olhos estavam perfeitos, e ela ainda tinha inventado de passar um tal de lápis preto em volta deles, ela se achava mais bonita assim, na verdade ela era bonita de qualquer jeito, mas não posso negar que o lápis realça mais seus olhos. Suas pernas eram grossas e lindas e seu peito havia aumentado – coisa que me deixou mais louco ainda – Mas uma coisa não havia mudado, e nunca iria mudar... O jeito perfeito de ela corar, suas bochechas ficavam rosadas, pareciam até maquiagem, mas não! Era perfeitamente real, ela É perfeita! Reparei também que ela mudou muito por dentro, suas atitudes... Ela não ficava com vergonha tão facilmente e se irritava quando Jasper tentava acalmá-la, aquilo sem dúvida ela tinha herdado de Edward, adorava quando ele acalmava os outros, mas quando ele ia dar uma bronca em Nessie, era melhor o Jasper nem chegar perto. Ela também estava muito mais sensual, ela jogava o cabelo para os lados, às vezes assistia futebol americano comigo e muitas vezes me abraçava ou dava beijinhos em minha bochecha, eu poderia estar ficando louco, mas eu tinha quase certeza de que ela fazia isso de propósito.... Seu aniversário de seis anos estava quase chegando, e eu tinha que achar o presente perfeito... A Alice estava querendo fazer festa estilo debutante, que as mulheres tem que dançar valsa e tudo mais, já que ela estava com cara de dezesseis ou dezessete. E é claro que eu estava doido para ser seu par na valsa, mesmo não sabendo dançar. Hoje nós íamos passear, eu tinha acabado de parar na frente de sua casa e ela já estava praticamente no carro.


            _ Oi Jake! – ela disse tentando parecer animada, me dando um beijo doce na bochecha e fechando a porta.


             _ Oi Nessie... Aconteceu alguma coisa, minha flor? – perguntei tirando meu cinto para poder sentar de lado no banco, ficando de frente para ela.


             _ Não, por quê? – ela não mentia tão bem quanto Edward, essa parte ela tinha herdado um pouco da Bella.


             _ O que aconteceu? Você é igual sua mãe! É péssima mentirosa. – Eu disse tentando fazê-la sorrir, mas só consegui um sorriso meio triste.


             _ Não foi nada Jake, nós vamos para La Push? –ela perguntou olhando para janela, tentando mudar de assunto.


              _ É a dor de cabeça? Ainda está piorando? – a dor de cabeça dela também estava aumentando, ela falava que não doía tanto, era só um incomodo, mas eu sabia que não era só isso.


               _ Um pouquinho... Podemos ir? Quero chegar logo me La Push. – Eu sabia o quanto falar sobre isso a incomodava. Liguei o carro e dirigi até La Push, na casa de Emily, as reuniões ou festas entre os bandos eram sempre lá. Mas dessa vez era tipo uma reunião entre amigos mesmo. Saí do carro e Nessie veio ao meu lado, passei um braço por sua cintura. E fomos em direção a porta. Emily abriu a porta e entramos.


                _E aí cara!? – Seth gritou animado.


                _ O senhor atrasadinho chegou! – Embry disse rindo. Ele era um palhaço.


               _ É... eu cheguei! – eu afirmei rindo e puxando Nessie para mim. Nos sentamos em um sofá, ao lado de Embry, naquela pequena sala.


               _ Nessie! – gritou o pequeno Davi, ele já estava grandinho, com quase cinco anos, ele adorava Nessie, toda vez que ela vinha para cá, ela sempre brincava ou conversava com ele.                 Quando eu olhava aquela cena, sempre imaginava Nessie com nosso filho, ela sendo mãe, seria uma coisa espetacular... Mas isso ainda ia demorar, eu ainda nem tinha beijado ela... Ela o pegou no colo e ficamos no sofá. Davi adorava mexer no cabelo de Nessie, sempre ficava brincando com seus cachinhos, moleque sortudo, às vezes eu queria ser ele... Conversamos sobre várias coisas, até que Henrique interrompeu. Sim! Ele estava lá! Ele sempre estava com a Leah, eles se diziam amigos, mas para mim, ele já tinha ficado com ela.


               _ Eu quero pedir uma coisa para o Seth! – Henrique disse e todos olharam para Seth, todos já tinham certeza do que ele queria.


               _ Pode falar! – Seth disse confuso, coitado! Ele não fazia a mínima idéia do que Henrique queria.


                _ Eu quero pedir sua irmã em namoro... – Ele disse passando o braço pela cintura de Leah, que ficou corada. Seth arregalou os olhos e seu queixo foi caindo, todos tentavam esconder as risadas. – Você deixa eu namorar com ela?


                _ E.eu?! É... Cla. cla. ro!- Seth gaguejou meio sem graça.                                                           


                _ É isso aêêê!! – Embry e Quil gritaram. – Beija! Beija! – Eles continuaram rindo. Leah ficou super sem graça e riu de nervoso, Henrique só riu, ele estava doido para beijá-la, isso eu tinha certeza! Ele segurou seu queixo e a beijou, foi um beijão! Seth ainda estava com os olhos arregalados e de boca aberta. Davi ficou olhando eles se beijarem, o coitado não estava entendo nada.


                 _ Gente, pode parar! Tem criança aqui! – Emily gritou pegando Davi.


                 _ Ahhhhhh... Nossa, que estraga prazer! – Embry falou, ele era um tonto.


                 _ Quil, como está a Claire? – já fazia algum tempo que não a via.


                 _ Ela está bem! – ele disse feliz.


                 _ Claire é a sua amiga néh? – Nessie perguntou.


                 _ Ela é... – Quil me olhou, ele estava com medo de dizer que ela era sua impressão, ele ainda não sabia que eu havia contado.


                 _ Ela já sabe! – Eu disse para ele e me virei para Nessie. – Você não se lembra? Eu tinha falado que a Claire é a impressão dele!


                  _ Ah é! Também sou humana e esqueço as coisas! – ela disse fazendo uma careta e rindo. Foi tão gracioso. Ouvi uma musiquinha, Nessie rapidamente tirou seu celular da bolsa, olhou no visor e atendeu:


                   _ Oi tia! E aí? – ela esperou um pouco e falou. - Não acredito! - ela disse e riu. Ela encostou-se a mim e eu passei um braço pelo seus ombros. – Compra pra mim também??- ela implorou. - Por favor!... Não sei se ele gosta, mas eu pergunto, peraí. – Ela se virou para mim.


                   _ Jake, você já ouviu falar da banda NX zero? – NX o quê?


                   _ Não... Por quê?


                   _ É uma banda brasileira, e eu e a tia Alice amamos eles, e ela viu que vai ter um show deles aqui nos Estados Unidos, e ela perguntou se você quer ir também!


                    _ Vai só vocês duas?   


                    _ Ahan...


                    _ Eu vou então! Depois eu pago para ela. – ela fechou a cara para mim.


                     _ Jake, você não precisa pagar néh! Eu estou te convidando! – Ela disse como se fosse óbvio.


                     _Eu pago!


                     _ Jacob Black! Não precisa, eu já disse! – ela voltou a falar com a tia. Eu quase perdi meu controle quando ela fingiu estar brava e me chamou pelo nome inteiro. - Aiin... Obrigada tia, beijo. - Ela desligou o celular e colocou na bolsa. Emily voltou da cozinha com vários cookies, eu estava tão entretido na conversa com a Nessie, que nem tinha sentido cheiro nem nada. Todos avançaram para a bandeja, eu também claro! Se não ficava sem cookie... Peguei dois para Nessie.


                     _ Ahh... Obrigada! – ela disse e pegou um da minha mão, relando em meus dedos, senti um choque passar do meu corpo para o dela. Ela dava mordidas pequenas e parecia estar  meio incomodada com alguma coisa.  


                     _ Nessie você está bem? – perguntei pegando em seu queixo branquinho e levantando um pouco seu rosto.


                      _ Sim! Estou ótima! – Ela disse tentando sorrir. Ela era uma péssima mentirosa!


                      _ É a dor de cabeça não é?! Ela voltou não é?!– ela fez que sim com a cabeça, Vamos para sua casa falar com seu avô – eu disse me levantando. Isso já estava preocupando a todos.


                      _ Não! Eu estou bem! – Ela insistiu, todos estavam nos olhando.


                      _ Renesmee Cullen! Você não está bem! – eu disse tentando parecer autoritário.


                      _ Eu não vou! Estou bem! Nem que você me leve arrastada! – Fui em sua direção, para pegá-la no colo, só não arrastaria ela, por que poderia machucá-la. Mas ela se grudou no braço de Embry, que estava sentado ao seu lado.


                        _ É... As mulheres que mandam aqui! – ele disse quase rindo.


                        _ Embry fica quieto! Nessie, você não está bem, minha linda! – eu disse me agachando na sua frente e apoiando em sua perna. Ela fez que não com a cabeça.


                         _ Se você me levar, meu vô vai me ver e falar que é só uma dor de cabeça comum! – ela disse como se fosse óbvio. Bufei e voltei ao meu lugar.


                         _ Se piorar, me avise, por favor! – eu disse trazendo ela até mim, e beijando sua cabeça, mas ela ainda não tinha se soltado de Embry. – Pode soltá-lo, você venceu, não vamos voltar para casa! – Ela me olhou e arqueou perfeitamente uma sobrancelha, lembrava até Edward. Ela se soltou de Embry e encostou-se a mim. – Você é teimosa igual sua mãe! – eu disse e ela riu.


                        _ Isso significa que ela é mesmo a minha mãe! – ela disse sorrindo.


                        _ A Bella era teimosa assim? – Leah perguntou.


                        _ Era! Ela não obedecia nem a mim e nem ao Edward! – eu disse rindo.


                        _ Hmmm... Por que obedecer você, senhor Jacob? – Meu coração bateu mais rápido quando ela me chamou assim.


                        _ Por que sim, senhorita Renesmee!


                        _ Parem! Vocês estão piores que aqueles casaizinhos de namorados irritantes! – Quil falou e todos começaram a rir. Até que Nessie jogou uma almofada nele.


                       _ Fica quieto! – ela disse fingindo estar brava. Ele jogou a almofada de volta para ela, mas eu peguei antes que batesse nela.


                       _ Cuidado! Vai machucar ela! – eu disse beijando sua cabeça, então todos pararam, eles sabiam que eu não fazia isso de propósito, era um instinto meu protegê-la.


                          Então senti alguém apertar minha coxa, olhei e era a Nessie, ela me olhava com uma cara de dor. Ela estava agoniada. Sua boca abria e fechava, ela devia estar querendo falar, entrei em desespero.


                       _ Nessie! O que aconteceu? – eu perguntei quase gritando e a sala ficou quieta. O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM A MINHA MENINA?                         


                       _ EU NÃO SEI JAKE! – ela gritou, ela tremia, gemia e ainda apertava minha coxa, cada vez mais forte. – A minha cabeça, minha cabeça! – ela repetia em voz baixa.                               


                    


 


                             


                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será q aconteceuu com a Nessie?? =S [caradesuspensee]
leiam o próx cap!! [sorrisocolgatee] uahuahsuahsuahs
mandeeem reviews...PLEASEEE
bjooss para todaas minhaas leitoraas fofaass!! [naumsoupuxa-sacoo] uahsahuhauhash [táparei]