A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 17
Ajudando Leah e Henrique


Notas iniciais do capítulo

geenteemm... descullpa a demora... tenho umas idéias para o próximoo cap... ACHOO Q VAI FICAAR PEERR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/17

POV Jake...


             Henrique chegou em casa (Ainda bem que ele aprendeu entrar e sair sozinho de La Push, ele não precisaria mais da MINHA Nessie) e saímos para visitar Leah, ela não fazia a mínima idéia de que iríamos lá... E se ela ficasse brava e falasse que estava mal vestida ou precisasse se maquiar? Ela é uma mulher e mulheres são assim...


           Nem precisamos correr, fomos andando mesmo, Seth era praticamente meu vizinho, não tinha necessidade de correr, eu estava com um braço pela cintura de Nessie, ela estava linda, o jeito como a luz do sol batia em sua pele... Me deixava até sem fôlego!  Eu parei na frente da porta, Nessie um pouco atrás de mim e Henrique atrás dela, Nem precisei bater, Seth abriu a porta no mesmo segundo.


            _ E aí cara?!?!? – eu disse cumprimentando ele.


            _ Ow... Até que enfim! Criou coragem e veio me visitar!? – ele disse rindo – E aí Nessie?! – ele disse e deu um beijo em sua bochecha. – Oi! – ele disse para Henrique, ele sabia que esse era seu futuro cunhado. Nós entramos e logo Leah apareceu.


             _ Oi Jake – ela disse sorrindo, mas ela viu Henrique e eles ficaram se olhando, lembrei até do dia em que Nessie chegou e nós ficamos nos olhando, o jeito que ela sorriu, quando o vento bateu e cheiro veio até mim, fazendo seus fios de cabelo grudar no batom... Quase parei de respirar, mas voltei à realidade graças a um pigarro do Seth, não podia acreditar que ele estava com ciúmes, quase tive um ataque de riso. _ Oi Nessie...- Elas se cumprimentaram e Nessie começou a falar.


               _ Leah, esse é o Henrique, um amigo meu... Henrique essa é a Leah! – Leah deu um pequeno aceno toda envergonhada, mas Henrique atravessou a pequena sala e deu beijo em sua bochecha e disse um Oi que tive certeza que Leah quase morreu quando ouviu a voz dele, nem preciso dizer que ela corou mais ainda!


 


                  POV Nessie


 


                Eles eram tão fofos juntos! Eles seriam um casal perfeito, a Leah morreu de vergonha quando Henrique foi até ela e lhe deu um beijo... Aiin... Ele é muito fofo! O Seth estava morrendo de ciúmes, ele estava vermelho, talvez com um pouco de raiva??


                 _ Vocês já almoçaram? – Leah perguntou meio sem graça.


                 _ Já... – eu respondi.


                 _ Bom... Na verdade não... – Jake completou rindo, talvez pela minha resposta.


                 _ Bom, eu fiz almoço, vocês querem comer?


                 _ Eu quero! – Jake disse rindo. Leah e Seth foram para a cozinha e nós os seguimos, a cozinha também era pequena.


                  _ Podem se sentar. – Leah disse indo pegar alguma coisa no fogão. Todos nos sentamos, Jake na minha esquerda, Henrique se sentou a minha direita e Seth se sentou ao seu lado, talvez para impedir a irmã de se sentar ao lado dele. Tentei chamar a atenção dele discretamente, quando ele me olhou fiz sinal para ele se sentar na outra cadeira, ele disfarçadamente fez um não com a cabeça, mas eu insisti, ele bufou e sentou na outra cadeira, só sorri em resposta. Leah se virou com uma travessa na mão e pôs na mesa, Henrique só a acompanhava com os olhos... Depois de um tempo ela terminou de pôr a mesa e reparou que só havia uma cadeira sobrando, ao lado de Henrique, meio sem jeito ela acabou se sentando. Ela estava envergonhada, mas eu sei que ela gostou muito de se sentar ao lado dele! Jake, Seth e Leah começaram a comer, Leah mesmo sendo um lobo não comia desesperadamente igual Jake e Seth


                    _ Não querem comer? – Leah perguntou e todos me olharam. – Eu sei que ele não come... – Leah disse apontando para Henrique. – Mas fica chato não oferecer. – Ela disse e Henrique riu.


                   _ Eu estou bem! – Henrique falou e eu senti minha garganta arder, acho que preciso caçar, já fazia uns dias que eu não caçava nada. Mas eu não queria falar nada, vai que Leah ou Seth se assustassem, ou e se todos achariam que eu pudesse perder o controle? – Depois fale com seu avô! – Henrique disse para mim, adivinhando tudo o que tinha acontecido.


                   _ Falar o que? – Jake perguntou e se virou para mim. – Nessie, você está bem?


                   _ Claro que sim Jake! Não se preocupe.


                   _ O que aconteceu Nessie? – Jake perguntou novamente, senti que todos me olhavam.


                   _ Eu só estou com sede... – eu disse baixo, ninguém precisava se incomodar com isso.  


                   _ Quer ir caçar? Eu vou com você!- Jake insistiu.


                   _ Fica calmo! Ela tem um ótimo autocontrole, e nem está com tanta sede assim! – Henrique disse para Jake.


                    _ Como você sabe?? A garganta dela pode estar queimando e isso pode machucar, o Edward me explicou isso! – Jake rebateu, ele realmente não precisava se preocupar, mas não posso negar que achei super fofo ele se oferecer para ir comigo caçar e se preocupar se a minha garganta está ou não doendo.


                     _ Eu posso adivinhar as coisas e sou um vampiro! Sei o quanto dói e sei que não faz tanto tempo que ela caçou! – Henrique respondeu calmo.


                     _ Não se preocupe Jake! – eu disse calmamente e beijei sua bochecha, ele passou um braço pela minha cintura, beijou minha testa


                      _ Se arder muito me fale! – Ele disse com sua voz calma e voltou a comer. Olhei para Henrique com um olhar de obrigada e ele sorriu.


                     _ Leah... Quantos anos você tem? – Henrique finalmente perguntou, ele colocou os braços na mesa e se inclinou um pouco em sua direção, Leah ficou hipnotizada, e Seth não gostou nadinha, mas mesmo assim ficou quieto.


                      _ Vi...Vinte e dois – Leah gaguejou um pouco. – E você? – ela perguntou envergonhada olhando para comida.


                       _ Sessenta! – Henrique disse e riu quando Leah e Seth o olharam com os olhos arregalados.


                      _ Você foi transformado com quantos anos? – Seth perguntou curioso. Será que ele já estava virando amigo do futuro cunhado? Ou era só curiosidade?


                       _ Dezesseis. – ele disse como se fosse algo normal e pegou a mão de Leah e olhou um anel prata em seu dedo anelar. Acho que faltava pouco para Leah ter um infarto. – Anel legal! – ele disse normalmente e delicadamente colocou a mão dela na mesa, o Henrique sabia mesmo como deixar uma mulher louca por ele!


 


              


                    


 


  


 


                 


                  


                     


  


 


 


 


         


                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam? mereço reviews néh?!
e passem na minha oura fic: Se Rose fosse Emm e se Emm fosse Rose.
bjookas....até amanhãã!