A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 14
Ajudando Henrique


Notas iniciais do capítulo

genteem... espero que gosteem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/14

 À noite quase nem consegui dormir, estava tendo uma tempestade, chovia, trovejava... E eu estava com uma pequena dor de cabeça, acordei de manhã com a claridade que batia nas enormes paredes de vidro, levantei escovei meus dentes, me troquei e desci, parei na frente do escritório do Carlisle, e bati à porta.


              _ Pode entrar Nessie... - Ouvi ele dizendo e abri a porta, ele estava lendo. – Bom dia minha querida, quer alguma coisa?


              _ Bom dia vô! – fui saltitando até sua mesa e dei um beijo em sua bochecha, ele riu.


              _ Está animada hoje! – ele riu – Mas me diga uma coisa... – ele disse me puxando para sentar em seu colo. – Jasper disse que alguma coisa estava incomodando você, foi a tempestade? 


              _ Não, na verdade isso também, mas eu estava com um pouco de dor de cabeça... Mas não é nada! – disse sem dar importância.


               _ Dor de cabeça? – ele perguntou preocupado.


               _ Não é nada demais vô, nem é uma dor, é mais um pequeno desconforto...


               _ Tudo bem, mas... Se piorar avise alguém, por favor...


               _ Pode deixar...


               _ Nessie, seus tios disseram que você caçou antes de vir para cá... Quando precisar caçar nos avise, alguém irá com você! – Ele disse como sempre preocupado.


                _ Pode deixar! – respondi rindo – Vô, não sei se deveria perguntar isso a você... Mas... Eu cheguei aqui há dois dias e... Eu já sinto que estou apaixonada pelo Jake... Não é estranho?


                _ Estranho como Nessie?


                _ Assim, eu o conheço há cinco anos, mas eu nunca tinha visto ele de outra maneira sem ser como um amigo, mas agora só faz dois dias que eu o reencontrei e já estou apaixonada, tudo bem que ele teve a impressão comigo e tudo mais.... Mas não foi meio rápido? – perguntei meio curiosa, enquanto passava meu braço por seu pescoço e apoiando minha bochecha em sua cabeça


                 _ Olha Nessie, não sei se sou a pessoa mais indicada para te falar, mas eu acho que como você o conhece desde que estava na barriga da sua mãe, e por causa da impressão também, acho que isso fez você ficar atraída por ele assim, tão rápido, e não sei se sabe, mas dizem que quanto mais tempo um casal fica separado, mais o amor deles cresce... 


                 _ Acho que você tem razão - eu disse me afastando e levantado. – Valeu vô, e desculpa te atrapalhar...


                  _ Imagina, pode vir aqui quando quiser! – ele disse me dando um beijo na testa, e me encaminhei para porta, fechei a porta com cuidado, e desci às escadas. Fui dando bom dia a todos, parei na cozinha e meus pais estavam lá, com certeza meu pai ouviu toda a minha conversa, só não deve ter ido lá atrapalhar por causa de minha mãe... Ele me olhou sinalizando um sim com a cabeça.


                  _ Bom dia minha querida! – mamãe disse enquanto colocava panquecas em um prato para eu comer.


                  _ Bom dia! – papai veio e beijou minha testa. – dormiu bem?


                  _ Bom dia! Dormi sim... – disse começando a comer minhas panquecas. Então alguém bateu à porta. Meu coração começou a bater mais rápido do que o normal, minhas mão começaram a suar, será que já teria que executar o plano Jakeness?


                   Minha mãe foi atender, mas eu não senti o cheiro do meu Jake, senti um cheiro doce...


                  _ A Nessie está aqui... – Minha mãe disse entrando na cozinha sendo seguida por Henrique.


                  _ Oi... Tudo bem? – Henrique me cumprimentou.


                  _ Tudo e você?


                  _ Bem também... Nessie, eu preciso falar com você... – ele parecia meio ansioso e nervoso.


                   _ Está tudo bem? – eu perguntei puxando a banqueta ao meu lado para ele se sentar.


                   _ Sim... É... – ele dizia meio nervoso enquanto se sentava. – Bom, eu soube que aquela loba, a Leah, teve um imprinting por mim... E eu simplesmente não sei o que fazer às vezes eu sinto um cheiro de lobo por perto de casa, vejo algumas pegadas, e às vezes eu até vejo ela, como loba é claro... Mas eu não faço idéia do que fazer... – ele parecia perturbado. – Eu nunca a vi na forma humana e eu não sei por que, mas isso me deixa... Frustrado. – Ele disse me olhando, eu podia ver pelos seus olhos, ele estava mesmo triste, ele estava sofrendo por causa da Leah! Isso era um tanto estranho. – Nessie, você sabe que o Jake teve um imprinting por você e...


                    _ Como você Sabe que eu sei disso? – eu perguntei interrompendo-o, se ele espalhasse isso, o plano da tia Allie... Nisso ela entrou correndo na cozinha e se apoiou no balcão olhando preocupada para Henrique.


                     _ Eu tenho o poder de adivinhação! – ele disse como se fosse óbvio.


                     _ Não conte para ninguém! – Tia Alice disse para ele, que ficou um pouco confuso. _ É uma idéia minha... Mas só os Cullen e você sabe que a Nessie sabe sobre a impressão do Jake, então, por favor, não conte! – Tia Allie implorou com as mãos juntas.             


                    _ Fiquem calmas, eu não irei contar, mas Nessie, como você se lidou com isso? – Tia Alice foi saindo da cozinha... Já que a única coisa que a interessava ali era ninguém ficar sabendo sobre o que eu sabia.


                    _ Ah... Sei lá... Eu também gosto dele! Mas me conta, você está apaixonado pela Leah? – eu perguntei sem esconder a curiosidade e ele riu.


                    _ Acho que sim, embora só tenha visto ela em forma de lobo... E bom você deve conhecer a Leah, então sabe do que ela gosta, e me ajude a ficar com ela... – ele disse sorrindo


                    _ Bom, em ver a Leah em forma humana eu posso te ajudar... – eu disse limpando minhas mãos no guardanapo e sem pedir licença às coloquei no rosto de Henrique, me lembrei de quando Jake tinha me levado para ver La Push, mostrei o Sam, a Emily, os lobos e a Leah, demorei bastante nela, para Henrique poder ver cada detalhe, sua pele morena, seu cabelo comprido, preto e cintilante e me focalizei em seus olhos...  Pretos com cílios grossos, ouvi Henrique suspirar e tirei a mão. – E aí, gostou? – perguntei sorrindo ao ver sua expressão.  


                   _ Ela é linda! – Ele disse meio sem jeito e se fosse humano, com certeza teria corado. – Você pode me ajudar a ficar com ela?


                    _ Bom, eu não a conheço muito bem... Mas eu conheço pessoas que a conhecem bem... – Eu disse sorrindo, além de ajudar Henrique, poderia ver meu Jake, e começar a pôr o plano em prática.


                    _ eles não irão se incomodar? Com um vampiro lá? – Henrique perguntou adivinhando minha idéia.


                    _ Eu posso entrar lá... E você é meu amigo! Sei que não irá fazer nada, confio em você! – Eu disse me levantando e puxando sua mão.                                


                    


                        


                       


            


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?? mereço reviews??
bjookas