A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 13
Missão Cupido: Jakeness


Notas iniciais do capítulo

oiie genteem, escrevi esse cap. meio correndo, por que estou em semana de provas ¬¬' [ninguémmerece]Então talvez eu só tenha tempo de postar o próximo cap. no sábadoo... ainda bem que só faltam duas provas... ciências e matemática... me dêem boa sortee pleaseee... não quero ter que acordar seis horas da manhã de um sábado pra fazer recuperação ¬¬'
espero que o cap esteja bom! =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/13

            Tia Alice estava doida com essa idéia, ela não parava de dar pulinhos e repetir a frase “ foi uma das minhas melhores idéias” Tia Aliie se trancou no meu closet, procurando alguma roupa, tia Rose e a vovó escreviam alguma coisa no caderninho. Deveria ser uma coisa muito importante, porque elas discutiam, escreviam novamente, paravam e ficavam lendo tudo, as vezes sorriam e às vezes faziam careta. Mamãe estava na sala com o meu pai, ela disse que depois voltava para ver o resultado, e para ouvir as dicas de tia Rose, nem quero saber o por que dessa curiosidade toda dela, abafei uma risada, mamãe safada... espero que o papai entenda que eu estava brincando...


              Tia Allie entrou no quarto toda feliz, com alguma roupa na mão.


               _ Já está pronto Rose? – Alice terminou impaciente indo ao lado delas para ler o que estava na folha, eu estava deitada na cama olhando o teto, às vezes eu olhava elas, para tentar entender o que estava acontecendo.


                _ Bella... Ficou pronto – Vovó Esme nem terminou de falar, mamãe já estava no quarto.


                 _Bom Nessie, é o seguinte... – Tia Rose começou, eu já estava nervosa, não sabia se isso ia dar certo. – A maioria das coisas que eu sei, é de como conquistar um homem, MAS você não precisa conquistá-lo já que esse já te ama, você só vai precisar mostrar para ele que você está a fim dele. Olha, aqui tem algumas dicas que você pode usar, leia com atenção, por favor. – Minhas mãos estavam tremendo, peguei o caderno com certa dificuldade. Havia uma lista um tanto grande, a letra de tia Rose era perfeita, então comecei a ler em pensamento.


                                    


                                     Dicas de Paquera


1: Em primeiro lugar Nessie, NUNCA, fale de menino ou banda favorita na frente dele. O Jake não quer saber se você os acha fofo, ele só quer saber se você  acha, ELE fofo!


 


2: Ao conversar com ele, tente olhá-lo nos olhos. Ele vai amar!


 


3: Não se ache, quando andar por La Push, NÃO fique olhando os outros cachorros. PLEASE! Só tenha olhos para ele!


 


4: Mesmo ele já te amando, ele vai amar mais ainda saber que você gosta das mesmas coisas que ele. Tente saber se aquele cachorro tem alguma preferência musical boa, pelo menos!


 


           _ Tia, você está tentando acabar com ele ou me dar dicas sobre paquera? Não precisa falar mal dele, ele é um fofo, você tem que conhecer ele melhor! – Eu disse olhando para ela.


            _ Não! Obrigada, e outra Nessie, para ficar mais legal eu tenho que dar minhas opiniões. – Sorri para ela, ela o odiaria pelo resto da eternidade.


  4: Tente ser misteriosa,mesmo ele te conhecendo desde o dia em que nasceu, tente fazer um mistério, em qualquer coisinha que ele te perguntar.


 


5: Tente elogiá-lo, nem que seja sobre sua calça que é bonita, já que é a única coisa que aquele cachorro usa, e nem é tão bonita assim... Mas como você gosta dele, deve achar bonita com certeza


                


              _ Eu acho a calça dele bonita sim tia! – eu disse rindo, ela riu junto.


              _ Eu sabia que você ia falar isso.


 


6: Do jeito que você é tímida, deve ter medo de olhar muito para ele e dar um sorriso, NÃO tenha medo, tenho certeza que ele AMA te ver sorrindo, e envergonhada também!


 


7: USE salto, as mulheres ficam bem mais femininas de salto, e sei que a sua tia Alice já deve ter te falado isso, e se ela falou, ela está certa.


 


8: Ele irá adorar se o Seth, o Embry e os outros cachorros forem seus amigos. Sempre seja amiga dos amigos dele!


 


9: SEMPRE use seu gloss de menta! Aliás, quero um para mim também, ele é lindo, mas voltando ao assunto... Os garotos amam ver meninas de batom ou gloss, ( Mesmo eles achando que é tudo a mesma coisa, eles gostam!)


 


10: Seja divertida! Não exagere e vire um Emmett, por favor. E nem fique séria dando uma de Jasper, seja SEMPRE meio a meio.


11: Já que é a Alice ou eu que sempre escolhemos suas roupas na hora de sair, não precisa se preocupar, mas nunca ache legal ir de short curto ou minissaia para La Push! Ou para qualquer outro lugar... Você sabe que é linda e os outros cachorros não irão tirar os olhos de suas pernas e o Jacob não irá gostar nadinha!


12:Sempre lembre de ver suas unhas, se o esmalte está feio chame alguém o mais rápido possível, garotos não gostam de meninas desleixadas, com unhas que tenham esmalte descascado, ou unhas comidas, ainda bem que você não tem esse hábito, e é uma vampirinha perfeita!


13: Se o Jacob gostar de futebol, vale à pena fingir que gosta e assistir com ele, mas se ele souber que você não gosta, vale dar uma de “amiga” perfeita e fazer esse esforço!


14: Chegue mais perto dele TODA vez que tiver essa oportunidade, coloque a mão em seus ombros, encoste-se nele, como se isso para você fosse normal, só não se esfregue muito no cachorro. Por Favor!!


15: Dê um jeito de chamar a atenção dele para você, mexa no cabelo, ou brinque com seu colar... Ele vai ficar meio sem ar!          


       Abaixei o caderno e olhei todas as mulheres daquele quarto, todas deram um sorriso me incentivando, eu simplesmente não teria coragem de fazer aquilo, ainda mais sendo o Jake.


           _ Vocês sabem que eu não teria coragem! – Eu disse abaixando a cabeça.


           _ Renesmee Cullen! Ele é seu amigo! Não é um desconhecido! Nós só estamos fazendo isso por que sabemos que ele é um ótimo garoto, se ele fosse um qualquer, Não sei se nós teríamos a coragem de fazer isso! E ele te ama! Não existe o porquê de você ter medo assim! – Tia Allie disse fazendo cara de brava e cruzando os braços. Eu sei que mesmo ela falando sério, ela não estava brava... Alguém bateu na porta deveria ser meu pai.


            _ Alice! ABRA ESSA PORTA! – ele disse alto, quase gritando e girando a maçaneta igual um louco, ele com certeza queria derrubar a porta, só não faria isso, se não tia Allie ficava mais brava ainda!  


         _ Não Edward!  Eu sei que ela adorou essa idéia, e você também! Já que leu a mente dela, e eu já vi que ela fará isso, ninguém aposta contra Alice! – ela disse essa última frase imitando a voz de meu pai. Confesso que foi meio engraçado...Mas mesmo assim se eu fosse a Alice teria medo de olhar para ele depois disso. Ouvi ele bufar e depois seus passos calmos descendo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí ficoou boom???
esperoo q gosteem. reviews??
bjookas