A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 12
Idéia de Tia Allie


Notas iniciais do capítulo

genteem... espero não ter exagerado nesse cap. na verdade, sem perceber eu mudei o rumo da fic... espero que estaja booa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/12

POV Alice:


          Eu não acredito Edward!” – eu gritava em pensamento


          _ Alice, eu não vou deixar você pôr em prática essa sua idéia maluca, ela ainda é muito nova! – Edward disse se levantando nós ficamos frente à frente


    “Não ache que só porque eu sou baixinha você poderá ganhar! Eu não tenho medo de você!” – respondi confiante e cruzando os braços.     


         _ Eu não vou lutar com você! Só não quero que faça isso! – ele respondeu nervoso, Bella se levantou e foi até o lado dele.


         _ Edward se acalme! Deixe-a falar!


         _ É isso mesmo Alice, fala! Não é todo mundo aqui que lê mentes, também quero saber o que está acontecendo! – Emmett disse, mas ninguém deu bola para ele...


         _ Bella... – Edward virou de frente para ela com cara de agonia, ele faz tudo por ela, se eu der um jeito de Bella pedir para ele com calma... – Alice! Nem pense nisso! – ele disse entre dentes.


         _ Vai ser uma ótima idéia... Você sabe disso Edward. – eu disse confiante. Edward abraçou Bella.


         _ Peça a ela, pra não fazer isso, por favor! – Edward falou parecendo um bebê... Crianção! – Cala boca Alice. – ele gritou


         _ Bella, por favor – eu disse fazendo biquinho e juntando as mãos – Me deixe fazer isso... Pleaseee!!!


          _ Eu nem sei o que você quer Alice, como posso deixar ou não?? – Verdade! Ninguém sabia ainda da minha maravilhosa idéia...


          _ Não é maravilhosa... é péssima!


          _ Edward fica quieto, vamos fazer uma votação então... – eu disse subindo no sofá... Para ficar mais alta...


          _ É isso aê baixinha! Sobe aí se não ninguém te vê! – Emmett falou rindo. Só olhei feio para ele, ele parou na hora!


          _ É um seguinte, minha maravilhosa idéia foi: O Jake não precisa ficar sabendo! Por enquanto, é claro!


          _ O que? – Nessie perguntou curiosa – Como? se ele não ficar sabendo, como eu irei namorá-lo? – ela disse e tampou a boca com as mãos, Edward iria matá-la.


          _ Quem disse que você vai namorá-lo? Assim tão depressa? – Edward perguntou se soltando de Bella, passando apenas um braço por sua cintura. Nessie só arregalou os olhos e quase começou a chorar, mas Bella correu ao seu encontro e se sentou ao seu lado.


           _ Posso terminar? – perguntei, já que ninguém se tocava e ficava quieto.


           _ Prossiga Alice... – Carlisle disse prestando atenção em mim.


           _ Nós, as mulheres iremos fazer uma missão... Depois nós daremos um nome táh, por que sem nome...


            _ Tá bom! Pula essa parte! – Emmett falou nervoso, olhei feio para ele de novo e continuei.


            _ Nós iremos fazer essa missão, iremos nos separar cada uma fará uma coisa... uma vai dar dicas de sedução para Nessie, outra irá escolher suas roupas e etc... que será EU! Com certeza, e assim, Jake vai reparar que a Nessie não é mais uma criança, e sim uma mulher, e daí ela dará o primeiro beijo com ele, não é fofo??? – perguntei quase dando pulinhos de felicidade, com certeza essa foi uma das minhas melhores idéias... Olhei para todos, eles estavam boquiabertos, e Emmett começou a rir.


            _ Certeza que essa é uma boa idéia Alice? Não é melhor alguém contar ao Jake que a Nessie já sabe de tudo? – Carlisle perguntou preocupado.


            _ E perder a oportunidade de ver a Nessie tentando seduzir aquele cachorro? Nem morto, Alice, adorei sua idéia! – Emmett disse gargalhando, Rose deu uma cotovelada nele. Doeu até em mim! Mas ainda deu até vontade de gritar bem feito!


            _ Péssima idéia, eu voto não! - Edward disse entre dentes, enquanto eu me sentava no sofá, só mostrei minha língua a ele. Jasper veio e sentou ao meu lado.


            _ Sabe Allie, também não sei se quero ver minha sobrinha dando em cima do Jacob... – Jasper disse calmo


            _ Você está quase pior que o Edward! – respondi a ele brava.


            _ Sabe, eu adorarei ensinar tudo isso a Nessie – Rose disse sorrindo. - Mesmo sendo para o cachorro, mas a minha sobrinha já é mocinha! Ela merece saber alguma coisa sobre esse assunto!


            _ Também acho que é uma idéia fofa! – Bella disse. – Mas eu também gostaria que ela esperasse mais para beijá-lo.


            _ Até você? – Edward perguntou manhoso para Bella, pura chantagem! – Cala boca Alice, isso não é chantagem, só não quero ver minha filha seduzindo alguém!


            _ Vocês falam como se isso fosse um absurdo, ela não vai fazer nada demais! – eu garanti. Edward me olhou meio torto.


             _ O que pra mim é um absurdo, para você é uma coisa normal...


             _ Carlisle? Esme? Não deram seus votos ainda!


             _ Para mim tanto faz, só acho que mais cedo ou mais tarde, alguém deveria conversar sério com o Jake, contando toda a verdade. – Carlisle respondeu.


             _ Posso participar desse plano? – Esme disse rindo. Eu estava radiante, consegui a aprovação, só precisava pôr tudo em prática. Levantei e falei:


            _ Bom, Nessie, me encontre às duas da tarde no meu quarto, Bella, você não levou a Nessie ainda para conhecer seu outro quarto. Rose e Esme venham comigo! - Subimos correndo para meu quarto, para ajeitar algumas coisas.


   


                 POV Nessie


 


                 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH


                Simplesmente amei a idéia da tia Allie, só não sei se na hora terei coragem para fazer o que elas me ensinarão, mas eu tento... Só não sei que novo quarto é esse!


                Maus pais me acompanharam até a nossa casa, não lembrava que era tão longe assim, era meio pequena, parecia uma cabaninha, mas era muito fofa! Como a casa da Emily, pequena e aconchegante.


                _ Entre meu amor! - papai disse colocando a mão em minhas costas, me guiando até a sala, era linda, quentinha, tinha o cheirinho dos meus pais... Nada poderia ser mais perfeita que essa casinha...


                _ Seu quarto é aqui. – mamãe disse enquanto papai me guiava pelo pequeno corredor de casa, paramos na frente de uma porta do lado direito do corredor. Mamãe abriu a porta e fui entrando devagar, era meio pequeno, tinha as paredes em um rosa bebê, com uma cortina branca meio transparente, ela cobria uma janela, tentando acalmar os raios de sol que entravam no quarto, o deixando só um pouco iluminado. Tinha uma cama de solteiro, com uma colcha rosa com bonecas desenhadas, umas prateleiras, com mais alguns livros e cd’s, e um armário.


                _ É muito fofo! – Eu falei e reparei que minha voz estava meio estranha como quem quer chorar, minha mãe me abraçou.


                _ Que bom que gostou meu amor! – ela disse chorando sem lágrimas – Um quarto de mocinha na casa da vovó e um quarto cheio de bonecas para nossa menininha aqui em casa. – Ela disse rindo, mas ainda chorando. Meu pai nos abraçou.


               _ Nós amamos muito você Nessie. – ele disse, meu pai era um dos homens mais perfeitos que eu já conheci, não tinha vergonha de chorar na nossa frente - igual ao Jake -, era cavalheiro, e lindo, o melhor pai que alguém poderia ter!  


               Almocei aqui em casa mesmo, mamãe fez uma comida perfeita, já era uma e meia, tinha que ir para casa dos meus avós, me encontrar com tia Allie e pôr o plano em prática.


               Corremos para casa, eu e minha mãe subimos as escadas e fomos para o quarto.


                  _ Aiin, chegaram bem na hora!!! – Tia Alice mal abriu a porta e nos puxou para dentro do quarto, ela estava mais feliz que eu... – Muito bem, alguma de vocês tem uma idéia para o nome do plano? – Tia Alice pegou seu caderninho e uma caneta para anotar os nomes.


                   _ Eu pensei em ‘ plano B Jake e Renesmee’ – Minha mãe falou, tia Alice fez uma careta.


                   _ É meio estranho Bella...


                  _ Operação cupido, Jakeness? – Tia Rose perguntou, fazendo cara de alegre como se já soubesse que esse nome fosse o escolhido.


                   _ Aiin... perfeito! – Tia Alice gritou dando pulinhos, então ela começou a escrever alguma coisa na folha, só espero que esse plano dê certo, e o Jake queira ficar comigo...


                 


 


                  


              


                


  


           


                 


                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaraam??? mereçoo revieeews???
bjoos