A Volta de Renesmee Cullen escrita por Bih Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou meio pequeno, mas eu aumentarei os próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38782/chapter/1

              Oi, me chamo Renesmee Carlie Cullen, mas me chamem de Nessie. Eu amo esse apelido mesmo não tendo muito a ver com meu nome, um grande amigo me deu ele desde que nasci, há mais ou menos 5 anos. E também foi há 5 anos que eu me separei da minha família. Eu ainda era muito nova, mas já era capaz de entender tudo, por causa dos Volturi (aqueles idiotas) eu pude ver como foi triste para todos, principalmente para minha mãe. Nós só não voltamos ainda por questão de segurança. Jake me trouxe até aqui no Brasil, pra morar com os meus tios (Alice e Jasper) mas depois de um dia ele teve que voltar para lá, ele disse que os lobos precisavam dele, eu me lembro como se fosse ontem...

 

 

 

Flash Back On

 

               _Nessie, minha linda, eu tenho que ir – Jake disse chorando. Ele estava agachado na minha frente, com os braços em volta do meu corpo.

 

               _ Você não pode ficar aqui, Jake? comigo?

 

               _ Eu daria tudo pra ficar aqui, mas eu não posso, todos precisam de mim, principalmente os lobos!

 

               _ Eu te amo Jake – eu disse chorando e pulei nele, abraçando seu pescoço. Ele era muito grande e eu meio pequena, então meus braços se encaixavam perfeitamente no pescoço dele.

 

               _ eu também te amo, minha princesa. – Ele disse se soltando de mim, me entregando a tia Allie, eu sabia que ele estava sofrendo muito, e que ele sentiria minha falta assim como todos. Tio Jasper nos abraçou e beijou minha cabeça, nos acalmando. Voltamos para casa, tia Allie deitou comigo na cama até eu conseguir dormir. Além da dor de me separar de meus pais e da minha família, me separei do meu melhor amigo. Foi o pior dia da minha vida.

 

  Flash Back Off                        

 

 

 

        E eu estou aqui no Brasil com os meus tios, até hoje eu tenho muita raiva dos Volturi, mas meus tios me explicaram que os Volturi são assim, e ninguém pode contrariá-los. Eu falo com minha família pelo telefone ou por e-mails, mas não é a mesma coisa. Eu quero muito vê-los e eles com certeza querem me ver. Sonho até hoje em reencontrar a todos, principalmente Jake. Eu nunca mais falei com ele, quando eu pergunto sobre ele para meus pais, eles só dizem que o Jake está mandando um beijo ou que está com saudades. Mas ele nunca fala comigo, nem por e-mail.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEENTEEMM...
gostaram?
por favoor comenteem...
posso continuuar?
bjoo