Naruto: Resgate Dos Perdidos escrita por SakuraHaruno


Capítulo 6
Capítulo 6 - Criando novos caminhos.


Notas iniciais do capítulo

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§




Feliz 2016. Obrigado à todos que ainda acompanham e comentam a minha fic. Admito que fiquei decepcionada com o mangá Naruto e cansada de tantos fillers no anime. Alem das aulas e trabalho que me tiraram o resto de energia de continuar essa fic. mas, agora lendo outras fics sobre eles e querendo consertar alguns personagens que gosto resolvi continuar. Aproveitem.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387566/chapter/6

Era noite, passando a meia noite quando pulei da cama com um único pensamento:

"GAARA!"

Que foi moleque? - Kyuubi resmungou me encarando no mindscape (NA: agora vou chamar assim o mundo interior do Naruto).

Me esqueci de ver como evito de Gaara ter aquele ataque na vila dele. Nem lembro quando foi que aquilo ocorreu direito... o Gaara só disse que a pessoa que ele pensava que o amava foi mandado pelo pai dele pra matá-lo quando ele ainda era bem jovem, né?! O que faremos, tebayo???- disse puxando meus cabelos.

Mande seus clones pr'aquela vila e faça amizade com ele. Realmente como você fará isso ou explicar sua presença lá não importa. Aquele gaki estará em sérios apuros por muitos anos se você não fizer nada agora. Se ainda der tempo, é claro!

Vai dar sim, ou farei ele voltar ao normal quando nos encontrarmos senão não serei UZUMAKI NARUTO DATEBAYO!

Sabe seu discurso poderia ter sido mais legal sem esse "datebayo" e essa pose de Maito Guy em cima do precipício. Disse a raposa com uma cara de tédio e uma gota na cabeça pra mim que estava saindo da referida pose.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é uma prévia. Ainda vou terminar este e outros capítulos neste fim de semana, até domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Resgate Dos Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.