Naruto: Resgate Dos Perdidos escrita por SakuraHaruno


Capítulo 3
(RE)CRIANDO LAÇOS. - parte I


Notas iniciais do capítulo

O vencedor com três votos foi: Kyuugan (referindo se aos nove pontos e nove círculos da fase final),
Obrigado a todos que votaram.
E continuem lendo a minha fic.
PS:
Como eu disse antes, este capítulo não estava pronto, mas por ter demorado tanto para faze lo tive que posta lo sem edição ou sem estar finalizado. Mas agora ele tá pronto, e rendeu tanto que eu tive que dividi lo em dois capitulos: (RE)CRIANDO LAÇOS parte I. E (RE)CRIANDO LAÇOS parte II.
Curtam o capitulo!
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387566/chapter/3

Eu to esgotado! Minha rotina se resume a levantar e tomar banho; tomar o meu café da manhã e criar kage bunshins e depois me matar de tanto treinar em frente desse espelho treinando o envio de chakra para os olhos e meus clones dentro da mata para que este corpo minusculo do tamanho de um camarão – e só eu mesmo posso falar isso de mim! – consiga criar alguns musculos!

Meus clones fazem o seguinte: dois clones, as vezes três, ficam vigiando o prédio do hokage e observam como são feitos os turnos de vigilância; outro eu mando para o parquinho por um tempo para eu ser visto pelos meus vigias, depois elecome, dorme, acorda, come de novo, dorme de novo.

– Aaaah, tô quase desistindo de mandá-lo e indo eu mesmo. Ôh vida fácil esse cloneta levando!

E ao acordar amanhã, ele fará compras de lamen e legumes e virá aqui para que eu possa liberar a ele e ao outro que vai estar de vigia, pois não poderei mantê-los todo o tempo.  Precisarei das memórias deles para me manter atualizado sobre a vila e da comida para me reabastecer.

To comendo muito!

Os observei partindo e comecei a enviar chakra para os meus olhos para tentar evoluir ainda mais o Sharingan. Incluindo o“boa vida” do meu clone que vai brincar com os garotos no parquinho.

Esse clone tá quase para perder o posto se tudo continuar assim...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Dois dias depois...

Os clones que sempre envio para vigiar o prédio do Jiji – agora to enviando dois pela manhã, dois a tarde, dois a noite e dois de madrugada, pois ate clone e gente! – já sabem quantos são em cada turno e aos poucos descobriram como e o sistema de revezamento de guardas. Mas e claro que não completamente, pois só da pra diferenciar os guardas que são Inuzuka e Aburame, pelos cães e os insetos destes que sempre estão por perto.

Quanto aos outros e impossível ainda, já que não tenho o mínimo talento para rastreio de chakra e todos os guardas verdadeiros são Anbus. Ou seja, ainda não da para segui los com segurança na certeza de que não serei descoberto por nenhum deles. Descobri que os Anbus trocavam de turno a cada 12 horas e demorava no máximo dois minutos para outra dupla de Anbus irem cobrir o turno.

E com relação ao clone “boa vida”... Bem, ele me trouxe hoje uma lembrança do que houve ontem na vila com os garotos: Foi como se tornaram grandes amigos o Chouji e o Shikamaru.

(NA: Foi o clone que viveu esta cena, mas como Naruto absorveu a experiência toda, ele ira narra la como se ele próprio a tivesse vivido).

Flash Back On:

O Kiba ta muito chato hoje!

É que ele foi ver mais uma ninhada de cães ninja e implorou para a mãe dele para ficar com pelo menos um, mas pela reclamação dele desde que chegou no parquinho – de que sua irmã pode ficar com três cães e ele não pode ter nenhum – a mãe provavelmente negou.

Se não to enganado, ele so vai receber essa permissão com uns onze anos, que é quando me lembro dele pela primeira vez com o Akamaru na academia.

Estávamos brincando no balanço, mas não aguentei tanta reclamação e fui procurar o Shino. – Ele é esquisito, mas é quieto. – Quando reparei nos mesmos garotos brincando de ninja, com a exceção daqueles que atacaram a Hinata. O Chouji tava com eles e, agora, o Shikamaru – que parecia ser o chefe de um dos grupos – e eles estavam se dividindo em equipes.

Fiquei de longe observando aquilo ao perceber que o Chouji não estava sendo escolhido por ninguém.

O time do Shikamaru estava completo e restou aos outros garotos ficarem com ele. – O que fizeram de muita má vontade – E a brincadeira ia começar para as duas equipes se escondessem. O que a equipe do Shikamaru logo tratou de fazer. Mas a outra, a dos moleques idiotas que estavam com o Chouji, não.

Esta ainda nem havia se afastado para algum esconderijo para fazerem planos e já fiquei com raiva daqueles moleques “caras sujas”, com merda na cabeça, pois ficaram falando muitas coisas ruins para o Chouji. – Só por terem que ficar com ele no time. – O pior de tudo é que o Chouji não revidou nada das coisas que disseram, ele so ficou calado e triste.

Eu deixei para la por uns minutos, já que, finalmente, encontrei o Shino. 

A brincadeira não demorou muito porque ela consistia de ficarmos procurando insetos em absoluto silencio, e captura los com cuidado. Duas coisas que ainda, com a alma de dezesseis anos, não consegui dominar completamente.

Resultado: O silencio me irritou tanto que comecei a reclamar com o Shino e puxar conversa.

Este, por sua vez, continuou a manter se em silencio que me fez ficar mais enfezado ainda e reclamar mais com ele.

Isto fez a veia do Shino saltar na testa dele que, por sua vez, sinalizou para mim irrita lo mais um pouco para eu conseguir tira lo do serio, e assim ter mais diversão.

(NA: Aviso: não ignorem o Naruto, pois isto é o mesmo que balançar uma bandeira na frente do touro. Ele vai encher o seu saco ate irrita lo a níveis nunca dantes alcançados por você! Ou por Jó!)

O Shino so foi explodir comigo quando, de eu tanto perturba lo, fiz aquela gaiolinha de insetos (NA: O Naruto esta se referindo ao viveiro, também sinônimo de: Vivedouro, vivedor, vivariu.) cair das mãos dele e todos os insetos, que ele havia recolhido durante toda a manhã, escaparem.

(...)

Hahaha...

O Kiba calou a boca de tão chocado que ficou com os palavrões que o Shino me jogou aos berros. – E olha que ele tava do outro lado do parquinho ainda resmungando!

É incrivel como os mais quietos são os que mais te surpreendem!

—Que tipo de educação os Aburame dão para os seus filhos hoje em dia? – com uma das mãos na cintura e a outra cobrindo os olhos, dou um suspiro de lamento pelo pobre coitado do pai do Shino e balanço a cabeça em desaprovação...

Opa, eu tenho que correr, o Shino parece que ficou mais P*&# da vida comigo ao escutar o meu infeliz comentário.

(NA: Estou sentindo uma raiva solidaria ao Shino, ate eu quero esfolar o Naruto!)

—Ufa! Ainda bem que o pulguento se curou do choque e pode segurar o Shino, antes desse pular no meu pescoço e apertar ate quebrar!

Há pouco tempo, enquanto espero o Shino se acalmar o bastante para pedir desculpas, – escondido num beco – eu escutei aqueles moleques que estavam com o Chouji não só o ferirem com palavras duras, eles cortaram a amizade com ele alegando que ele era um grande perdedor e todos os que ficassem com ele também seriam.

Aquilo foi demais para mim. Se eu não me preocupasse tanto em não ser descoberto, eu teria partido para cima deles com tudo, dattebayo!

Mas, alem disso eu quis ter certeza que o Akimichi estivesse bem, então o segui. Foi quando eu o vi libertar uma borboleta, mesmo depois de ter sido tão destratado ele ainda foi capaz de um ato tão bom!

Acho que no lugar dele eu sequer teria notado aquela borboleta de tão deprimido que estaria, se eu ainda fosse aquele garotinho de seis anos.

Mas, quando eu chegava perto dele vi que o Shikamaru também estava ali e o convidou para brincarem de outra coisa, pois aquela brincadeira de ninja tinha perdido a graça.

Eu os segui de longe e vi que o Shikamaru o levou para o “canto da preguiça”, aquele mesmo que sempre via o Shikamaru relaxando e observando as nuvens. Apelidei o lugar assim, pois sempre que o encontrava ali ele estava meio sonolento e me contaminava com a preguiça dele. Muitas vezes acabei dormindo ali.

Resolvi deixar os dois ali, brincando de olhar as nuvens. – brincadeira preferida pelo Shikamaru, mais ate do que Shougi e Go. – E sai dali para marcar a cara dos imbecis, veados de merda que trataram o Chouji daquele jeito.

Ele pode ate não querer revidar e o Shikamaru, provavelmente, achar que é problemático demais se vingar, mas comigo não é assim. E vou “marcar” no sentido literal...De encher a cara deles de marcas roxas, verdes, pretas, vermelho sangue (NA:é com sangue mesmo!) de tantas porradas.

Mas vou ter que aproveitar essa brincadeira estupida de ninja que eles ainda estão jogando!

Meu plano e bem simples: Vou de um por um atacando os por trás, por cima, por baixo, pelo lado, por onde for possível sem que eles me vejam e possam me denunciar. Para isso vou precisar da ajuda de outro clone...   

(NA: Quem se lembra das lutas do Naruto contra o Neji e contra o Gaara? Ele não descansou ate dar uma bem merecida surra nos dois! O primeiro por causa da Hinata e o outro pelo Lee.)

(...)

Quando cheguei próximo do prédio do hokage andando despreocupadamente, mesmo que eu tenha vindo correndo ate ali eu não demonstrei. Cheguei bem a tempo da troca de turnos dos clones, com isso pude saber suas ultimas posições.

Andei ate a beira de uma arvore próxima do prédio.Ali em cima estava um gato malhado todo enroscado parecendo cochilar. Cheguei perto dele e disse:

—Preciso de ajuda para dar uma lição nuns garotos, não posso sozinho sem correr o risco de ser descoberto.

O gato levantou a cabeça, olhou nos meus olhos e balançou a cabeça concordando e depois cabeceou indicando uma esquina. Fui naquela direção e esperei.

Logo o mesmo gato surgiu e foi em frente passando por mim, eu o segui.

Chegamos no fim do beco. Ali não havia janelas e nem os Anbus poderiam nos ver. Ele tirou o henge.

—Que historia é essa, ‘ttebayo?

—O Chouji foi humilhado por aqueles mesmos garotos com quem ele brincava de ninja no outro dia. Precisamos dar uma lição no desgraçados, dattebayo! – falei nervoso e com raiva.

—Não podemos nos expor assim, alem de que meu trabalho é vigiar o prédio e o seu “boa vida” e brincar...E não dar surras em moleques, dattebayo!

Senti que ele não ia me ajudar por puro despeito.

(NA: O Naruto é ate mais esquisito que o Shino... Ele sente inveja dos próprios clones e estes entre si!) Então dei minha cartada final...

— Eles o chamaram de perdedor e que todos os que juntavam a ele serem igualmente perdedores, logo após deles o terem chamado de gordo e ele nem revidar.

Vi que tinha ganhado a ajuda, pois ele ficou tão possesso quanto eu.

—Vamos logo, ‘ttebayo. Tá esperando o que? Vamos mostrar quem é o verdadeiro perdedor.

Discutimos o plano de ataque.

(...)

Eu – clone boa vida – pegaria o moleque de chapéu estranho e os dois companheiros dele, o outro – clone gato de vigia – iria pegar os outros três. Mas primeiro iriamos esperar que cada um ficasse sozinho e escondido para depois atacarmos um por um.

Voltamos correndo por vias diferentes para que ninguém nos visse juntos.

Flash Back Off.

O plano foi um sucesso e hoje vou mandar que meu clone se junte a eles na brincadeira das nuvens.

Essa mudança e as outras que tenho em mente com certeza vão afetar para melhor as coisas para os dois e quem sabe eu faça o mesmo pelo pulguento do Kiba e o esquisitão do Shino!

Quanto a Hinata... ainda não sei o que fazer.

O Kiba é bem fácil de ajudar, é so começar a brincar com ele de “esconde esconde”, assim vou ajuda-lo a desenvolver seu faro enquanto brincamos e o ajudo a saber seus limites, como supera los e complementa los usando a cabeça.

Eu não me esqueço daquela historia do Sakon – ou será o Ukon? – que conseguiu se aproximar dele e quase matá-lo ao enganar o faro do Kiba.

Se não fosse o Kankuro surgir naquela hora, Kiba e Akamaru estariam mortos.

O Shino já é muito habilidoso, só preciso faze lo treinar mais taijutsu e não depender tanto de seus insetos, assim como a confiar no trabalho de equipe com outros humanos.

Se não fosse pelo pai dele depois daquela maldita missão de “resgate” do teme ele teria morrido. Tudo porque ele não levou nenhum reforço com ele e não disse a ninguem que tava ali!

A Hinata ate agora foi difícil sequer me aproximar. Aquele guarda costas dela sempre me impede de chegar perto dela.

Mas eu sei que ela vai arranjar um jeito de despista lo para ficar me observando de longe. So não sei quando isso vai começar.

Quando acontecer vou ter que vencer outro obstáculo: A timidez dela!

Aquele pai dela fez um ótimo trabalho...Acabando com toda a confiança dela!– Isso foi sarcasmo!– E eu vou levar anos para vencer essa imagem que ela faz de si mesma.

Se pelo menos eu pudesse contar com mais alguém para dar uma injeção de animo nela, enquanto eu faço o mesmo.

—Ah! Tem o Neji!

(NA: Aqui o Naruto tá pensando! – e estou sentindo um cheiro estranho!)

—Não, não dá. Ele é aquele poço de simpatia e calor humano! Alem de ainda odiar o clã principal. Não dá para eu chegar para ele e dizer: —E ai, Neji, amigão?! Ta a fim de me ajudar a treinar a Hinata? Aquela mesma que foi quase raptada quando criança, cujo pai matou um membro da vila vizinha para salva la e que por isso seu pai foi morto no lugar dele?

(NA: eu tive que por esta parte em itálico porque o sarcasmo do Naruto é TÃOOO sutil quanto um elefante dentro de um antiquário, e voces poderiam passar por ele sem nota lo!)

(Nota do Naruto: O que cê quer dizer com isso?!Hã?!)

(NA: Se voce não entendeu, eu e que não vou explicar! Hahaha...)

(Nota do Naruto: Autora pessima em piadas! Eu não mereço, shikusho!)

—É, não dá! Mais tarde eu penso direito no que vou fazer!

—Peraí, parece que to ficando maluco falando com minha própria imagem no espelho...No meu quarto...Sozinho...No escuro!

RUOM... RUOM... RUOM ...

(NA: Isso é uma onomatopéia- imitando o ronco da barriga do Naruto com fome! Se alguem sabe de outra onomatopéia melhor que essa me digam!)

—E pelo jeito que minha barriga tá reclamando, to morrendo de fome!

Saio da posição de meditaçãoe vou preparar meu jantar e adivinhem: é Lámen!

(NA: Não! É estrogonofe! Hahaha!)

(Nota do Naruto: Não disse! Autora péssima em piadas!)

(...)

—Depois de comer vou tomar um banho e dormir! Amanha quem vai pro parquinho sou eu!

Afinal já se passaram doze dias desde que viemos para este tempo, eu e Kurama, e no décimo quarto dia vou ter que acordar aquela raposa velha! Queria saber quem disse que kyuubi no kitsunes são sábias e possuem mais de mil anos? Pois, para mim, aquela raposa tá mais pra um moleque cheio de preguiça,’ttebayo!

(NA: 1) Ele só esta dizendo isso porque a Kurama esta dormindo!

2) A “kyuubi no kitsune”, segundo o folclore japones, e a mais sábia das raposas. Não, necessariamente, boa ou má. As más geralmente são yokais ou chamadas de yako.)

(As raposas nascem com uma cauda e a cada cem anos ganham a segunda; com mil anos ficam com nove.)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Hoje mandei meus clones treinarem sem mim: Os dois que estão enviando chakra para os olhos; – Não sou louco de fazer mais do que isso! Vai que algo da errado e eu fique cego?!. – Os dois que estão lendo os pergaminhos que eu roub... quer dizer, peguei emprestado; Os tres que estão estudando lingua, caligrafia – não quero ficar com uma letra tão ruim quanto a do Ero-Senin – e matematica – sempre fui péssimo nessa materia!

Quanto a historia e a geografia deixei de lado hoje, pois não quero enjoar delas. O que vai acontecer se eu estudar elas todo dia!

Deixei o ultimo clone preparando uma receita de lamende verdura. Afinal, eu não posso me descuidar da saude e viver so de lamen de porco, como o Kakashi-sensei dizia... ou disse... ou dirá...

Pera, eu não sei se ele vai dizer isso pra mim agora que já tou me cuidando!

Por via das duvidas quando nos conhecermos vou fazer o sensei pensar que não me cuido, dattebayo!

E porque ele, o Ero-senin, a baa-chan não vieram me ver desde que me lembro? Será que alguma vieram?

O Ero-senin com certeza tá perseguindo aquela minhoca albina, afinal somos muito parecidos! Se as minhas contas estão certas, o Orochimaru fugiu da aldeia quando eu tinha dois anos, então o Ero-senin tá atrás dele desde esse tempo.

Quanto ao Kakashi-sensei, ele é capitão Anbu e sempre tá em missão rank S.

Creio que ele foi para o Pais da Neve quando eu tinha dois anos tambem, e depois ele ficou encarregado de cuidar do Yamato-taicho.

Quanto a Tsunade-baa-chan, o Yamato-taicho só tá vivo porque ela conseguiu equilibrar as células do avo com as celulas do Yamato. E depois disso, mais ou menos um ano depois, ela perdeu o amor da vida dela e ficou com a hematofobia. Isso a levou a fugir de Konoha.

Não sei se não posso culpa la dessa atitude covarde, mas posso compreender seus motivos.

A vida para ninguem não foi fácil. E eu várias vezes quis fugir, mas por um motivo ou outro fiquei... Sem ter vida fácil. E por falar em vida fácil...

Não ha nenhum clone boa vida, também. – Eu disse que quem viria pra cá, no parquinho, seria eu!

Estava no parque colocando meu plano em pratica de brincar/treinar o Kiba e o Shino quando chega a Sakura e a Ino. Ainda não me aproximei delas e não tem como gostar de brincar de casinha com elas, ‘ttebayo!

Deixei um clone disfarçado de gato proximo delas para observar a brincadeira e a relaçao que elas tem entre si e com os outros. Mais tarde vou liberar o clone e com as informações que ele me passar usarei para montar uma estrategia de aproximação com elas.Afinal, garotas não brincam de ninjas!

(NA: O Naruto ainda é um cabeça de vento machista!)

Nessa época, na outra vez, eu ainda não tinha me tornado amigo delas, mas já tava caido pela Sakura. – Pois ela era tão kawaiii! – Agora quero ter o cuidado de conhecer as duas e ai, sim, me tornar amigo delas. – E não cair de amores por ninguem so pela aparencia! – Tambem tenho que fazer o mesmo com a Hinata e a Tenten.

Eu que tinha saido de perto do Kiba e do Shino para criar o clone para seguir a Ino e a Sakura, aproveito e faço mais dois. Estes, por sua vez, fazem um henge e se tornam esquilos e correm, um para o distrito Hyuuga e o outro vai para a área dos ferreiros.

Acho que a Tenten disse uma vez que seu avo era o melhor forjador de armas shinobis do país do fogo. Creio que ela deva estar perto dele.

Feito isso, voltei para perto daqueles dois e dou a minha atenção para a discussão que tava tendo entre o Kiba e o Shino sobre a perda de tempo de brincar de esconder com um Inuzuka. – Eu tive a “brilhante” ideia de junta los para “brincar” comigo e assim faze los ficarem logo amigos, como o Shikamaru e o Chouji já são!

Tava na cara que não haveria brincadeira nenhuma se eu não convencesse o Shino a deixar de lado um pouco os insetos e o Kiba de não querer estrangular o Shino por ser tão estraga prazer!

— Né, Kiba... O Shino só tá com medo de não conseguir te despistar, já que voce vem de um clã de rastreadores melhor que o dele, ‘ttebayo! Hahaha!

Isso já fez saltar uma veia na tempora do Shino e Kiba parou de puxar briga com ele, e começou a sorrir com o elogio ao seu clã!

— Tem razão, Naruto!

— E ele não é muito esperto para encontrar um modo de te superar, Kiba! Hahaha!

Duas veias a mais saltaram da testa dele! O Kiba só faltou explodir de orgulho!

Hehehe...

O melhor jeito de fazer o Shino se mexer é provocando ele.

Quanto ao Kiba, é só acenar com um osso que ele cai dentro. Por isso tive que massagear o ego do pulguento para acalmar o animo dele.

Agora só tenho que tomar cuidado para que o Shino não aproveite a chance de termos que sair da vista de todos para tentar me matar!

Acho que dois insultos seguidos parece quase te lo enlouquecido. Mas, eu nunca fui conhecido por ser comia... comeda... por fugir de briga, dattebayo!

(NA: O que o Naruto quis dizer foi “comedido”. Que tem comedimento; prudente, moderado. Ou seja, tudo que o Naruto não demonstra! Já imaginou ele sendo: Cauteloso, circunspeto, sensato?)

— Ele nem pode correr muito para fugir de você, já que ele é muito fraco. Pois, por mais que ele goste de insetos ele não pode ficar tão forte quanto uma formiga ou saltar tão alto quanto uma pulga! Hehehe! E nem sei se há algum inseto que seja rápido! 

Kiba ficou rindo feito doido, mas não porque gostou da minha piada. E sim da minha cara quando o Shino partiu para cima de mim!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Ficamos brincando/treinando pela tarde. Isso bem depois de ter fugido do Shino. Pelo menos não fui o único com esse problema!

É que o Kiba ficou se achando tanto que ele mesmo provocou o Shino. E, claro, este revidou na base da porrada mesmo!

Hehehe...

Foi muito engraçado ver o tão calmo e silencioso Shino falando um monte de palavrão pra cima do pulguento, enquanto o enforcava. Se não fosse o Chouji e o Shikamaru – eles estavam passando por ali, indo para o mesmo telhado que ficaram vendo nuvens anteontem – intervirem, o Kiba tava morto! Pois eu não podia demonstrar uma força maior que a do Kiba que não tava nem conseguindo afrouxar o aperto dos dedos do Shino no seu pescoço!

E pra falar a verdade, não tava me esforçando muito para livrar a cara dele. Só quem aguenta o tranco pode tirar outro do serio... Alguem como eu!

No final daquele dia os clones que enviei para observarem a Ino, Sakura, Tenten e Hinata trouxeram muitas informações sobre elas.

Vou ter que criar planos de aproximação diferente para cada uma!

Eu vou para o banheiro do meu apartamento para tomar um bom banho, já que amanhã começo meu treinamento com o Kurama.

Eu já comi e absorvi as lembranças e o aprendizado de cada clone que deixei treinando hoje. Por isso to com a cabeça cheia demais para pensar no que farei com as meninas!

Só me preocupo em como vou fazer para acordar aquela raposa folgada!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Acordei assustado com um imenso rugido vindo de todos os lados e cai da cama todo embrulhado nos lençóis. Bati a cabeça no chão, meu pé foi esfolado pela quina do criado mudo e meu coração estava a mil.

É quando ouço as risadas roucas completamente ferais dentro da minha cabeça que percebo que foi aquela maldita raposa tirando uma com a minha cara!

Shikusho!!!!!!!!!!!!!!

—Qualé, tu não vai com a minha cara?! — (NA: O Naruto tinha que plagiar o Quico!) — falei pra Kurama, já de frente pra ela na minha mente só com as barras daquela cela nos separando. Eu tava muito puto!

Só que Kurama tava lá com aquele sorriso de que sacaneou alguém e ainda estava aproveitando a diversão!

Eu ate estaria compartilhando a piada e rindo junto de Kurama do pobre coitado da vitima delae, mas... EU fui o sacaneado!

—Não reclame gaki! Quem mandou dormir demais?Hahaha!

“Essa eu não entendi...”

—De uma olhada na janela, gaki!

Foi quando eu notei que o sol tava alto. Deveria ser umas dez horas, talvez mais e eu ainda tava dormindo!!!!!!!!! – Nisso aquela raposa chata tava certa.

Corri feito louco para arrumar todas as coisas pra manter o acampamento por aquela semana... Criei uns dez clones pra me ajudar.

Desses clones, desfiz a metade quando tava tudo pronto. Os outros cinco mandei para os postos: O primeiro logo foi desfeito assim que fez o almoço pra mim e pros outros quatro que ainda usarei. – e não tinha como eu me mandar pra floresta da morte com fome!; Mais dois clones eu mandei pra torre do hokage ficar de vigia, estes fizeram o henge e se transformaram em gatos, um preto e branco, e outro malhado de laranja; um mandei ficar no apartamento e depois sair para o parque – por mais que eu quisesse fazer isso eu mesmo, porem, não tinha como fazer e desfazer clones durante o treino na floresta estando no parquinho!; O ultimo mandei sair e verificar ao redor do meu AP e despistar qualquer Anbu que estivesse de vigia hoje! – Não posso me arriscar a ser seguido até a floresta da morte sem ter alguma desculpa bem convincente do motivo de estar indo para um lugar daqueles!

(...)

Com tudo pronto e meu clone de distração Anbu (aquele que mandei ver se tinha alguem de olho em mim.) se defez e me passou a informação que conseguiu despistar o Anbu, parti logo com as minhas coisas seladas em um pergaminho.

Não sou doido de andar com uma mochila imensa com comida suficiente pra abastecer cem pessoas por um mes – no meu caso é o suficiente, eu calculo, pra me alimentar durante uma semana com todos os treinos pesados que farei junto com a Kurama. – andando pela vila, mesmo que escondido e fazendo uma rota sorrateira... pelos túneis que usei alguns anos atrás... Ou a frente...

(NA: O caminho dos tuneis subterraneos que serviram para o povo de Konoha escapar do ataque da vila do som e da areia naquele Chunnin Shiken)

 “Será que até lá, eu já não terei derrotado Orochimaru, ou pelo menos impedido os planos dele?!”

— E tem o Gaara!!!

— Esqueci dele! Shikusho! Se num to errado, é por estes tempos que o tio dele a mando do Kazekage, pai do Gaara, vai tentar mata lo! Tenho que correr com este treinamento pra ficar mais forte e descobrir uma forma de entrar em Suna sem que me notem e falar com o Gaara.

— Calma, gaki! Se voce correr demais com o treinamento voce não vai se desenvolver direito e nem aprender o que tem naqueles pergaminhos que voce roubou!

—Eu peguei emprestado!!! Afinal de contas eu serei o hokage e tenho o direito de ler aqueles pergaminhos!

—Gaki, de novo com esse papo de ser hokage? Isso enche o saco! – rosnou Kurama me encarando pelas grades.

Eu tinha ido pra minha mente assim que ouvi a Kurama.

—Se este é ainda seu objetivo, não fique o repetindo mil vezes por dia. Não se esqueça que ouço tudo que diz, vejo tudo que faz e sei tudo o que sente... Por isso, ou você para de ficar com essa ladainha o tempo todo ou eu te dou uma surra de tirar o couro!

—Hehehe... Como se você pudesse! Você ainda tá nessa prisão!

—Hehehe... Mas se você quiser que eu te ajude a conseguir fazer os jutsus dos seus pais e a tecnica de rastreamento da Mito, você vai ter que vir aqui dentro!

Eu gelei quando ouvi isso... Se eu não segurar a minha boca grande a Kurama me transformará em pó! E ele sabe disso, por isso ele ta me olhando com este sorriso cheio de dentes!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Chegamos na area da zona 44, a floresta da morte. Tinha escolhido a mesma entrada que passei com meu time na segunda prova, ainda consigo lembrar do caminho para aquela clareira que acampamos e que tem ótimos peixes!

Encontrei a parte com um enorme buraco na cerca, com certeza produzido por algum animal tentando fugir dali. Aproveitei essa abertura, pois não quero tocar nessa cerca. Não sei se há alguma armadilha nela ou se esta protegida por um campo de chakra para detectar qualquer entrada ou saida que passem por cima ou por baixo dela.

A única certeza que tenho é: essa entrada não foi feita por uma pessoa... O lugar esta bem escondido; por isso, ninguem o percebeu e veio concerta lo. Assim esta entrada não esta protegida por nenhum tipo de jutsu de rastreio.

Então, entro e vou caminhando com o máximo de cuidado para não ser devorado por algum animal daqui... Todos são gigantes e muito fortes!

—Nenhum é tão grande ou tão forte quanto eu, gaki! – rosnou Kurama. Eu só fiquei ouvindo suas provocações e risadas.

—Humpf!

Kurama ainda tava me enchendo o saco por causa de um leve susto que levei num dos túneis pelo que viemos.

—Pequeno susto?! Você só faltou se mijar de medo... De um rato! Hehehe.

—Eu pensei que fosse um fantasma, dattebayo!

— Sei... você morre de medo de fantasma... O que não faz sentido, já que você enfrentou um exercito de mortos vivos, ou melhor dizendo, revividos! E ainda usou o fuuin jutsu do seu pai!

—Como voce não se borrou de medo do Shinigame, hã gaki?

— Eu tava pronto para morrer, Kurama! – A raposa deixou escapar um suspiro de compreensão.

(NA: O Naruto esta serio e falou com uma voz baixa e muito madura para a idade de seis anos de seu corpo. Se alguem o ouvisse nessa hora ficaria desconfiado da sua idade!)

Foi quando escutei um farfalhar de folhas e pulei pra esquerda uns dois metros de distancia daonde estava antes, ali agora se encontrava um urso pardo de uns tres metros de altura.

Peguei minhas shurikens e lancei nele para afasta lo, mas o bicho ficou com mais raiva ainda. Não queria matar aquele urso. Vai que ele seja uma mãe de familia que esta só protegendo seus filhotes?

—Gaki, pare de enrolar e acabe com ele... Não se preocupe com esse daí, ele é macho e pelas marcas nele é um desgarrado sem territorio!

Ouvindo Kurama, ataquei com kunais no pescoço dele. Assim atingindo a arteria do urso e matando o rapidamente e sem muito barulho.

Cheguei perto do bicho morto e vi que a raposa tava certa! Era um macho velho cheio de cicatrizes. Então perguntei pra Kurama já de frente a sua cela.

—Como voce sabia, Kurama? Voce consegue farejar o ambiente em minha volta mesmo estande nessa cela?

—Não, gaki. Eu não sabia de nada! – ela falou com a cara mais cínica do mundo! Deitado na grama com as caudas em volta dela.

—QUÊEEEEEEE!

—Se voce não acabasse logo com aquele bicho, ele poderia mata lo – o que eu duvido muito – ou feri lo o bastante para voce ser atacado por outro animal ou, no minimo, perderia muito tempo nessa luta e atrasaria todo o seu treino. Sem falar que, com toda essa agitação na mata, voce poderia ser descoberto por algum ninja ou Anbu aqui!

—Você só deu sorte da minha mentira ter sido a realidade.

Eu fiquei puto com ela e sai dali muito bravo com aquela raposa manipuladora e mentirosa!

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Eu já tinha montado meu acampamento, e tava verificando tudo o que trouxe. Quanto ao que fiz com a carcaça do urso?

Eu a arrastei pra longe da direção da trilha que eu tinha seguido para despistar qualquer um que passasse por ali. E ainda manteria os animais longe do acampamento... Tinha carne de sobra para mante los satisfeito por aquela semana!

—Gaki, você podia ter guardado um pouco daquela carne para si mesmo, afinal não se deve desperdiçar comida! –Falou ela lambendo as presas e quase babando.

Senti um calafrio de nojo pensando no gosto daquela carne.

— Não, eu tô com um estoque bem grande de Lamen e umas cinco pílulas de soldado. Se precisar de comida a mais eu pesco, caço uns coelhos ou uns pássaros!

— Se você quer assim...Só porque não gosta de outras carnes no seu dia a dia! E pode ir se acostumando baka gaki, pois quanto maior for a mistura de nossos chakras maior serão as misturas de nossa preferencias! – (NA: Nesse ponto o Naruto tá congelado com uma nuvem negra sobre ele) – Quem sabe, você não acaba gostando de carne crua, hã?

(NA: Nesse ponto o Naruto tá congelado e totalmente azul ficando branco com uma nuvem negra sobre ele – Naruto se recupera!).

—Quem sabe, você não passará a gostar de lamen?– Sorri como uma raposa para Kurama que ta petrificada pensando nessa possibilidade e vai passando de azul para totalmente branca. (NA: Kurama se recupera!).

Rugindo furiosamente e com as presas a mostra bem na minha cara, Kurama responde rosnando:

— Nunca vou gostar dessa porcaria! – (NA: Naruto fica chocado e com raiva deste comentário).

Fiquei resmungando por um bom tempo a grande idiota sem o mínimo de bom gosto que é aquela raposa maldita enquanto fazia meu lamen, e me preparei para dormir.

Mais tarde eu começaria a treinar.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

A tarde.

Kurama tava me dando o roteiro do meu treino hoje, enquanto estavamos conversando na minha mente.

(...)

— Tá, entendi. Só preciso treinar ainda mais o Kanenobori e o Mizunokinobori. Vou voltar ao meu consciente para fazer isso! – antes que eu saisse me lembrei de um detalhe. — Mas, terei mesmo que fazer isso? Ano... Eu já consegui isso na primeira semana em que chegamos. Até consigo fazer mais de dez kage bunshins, henge e cê viu meu jutsu de replicar pergaminho e o do selamento de objetos, ‘ttebayo! Alem do sharingan!

— Gaki, eu vi os últimos, mas o resto você vai ter que me mostrar para eu acreditar!

—Que isso, Kurama?! Mereço tão pouca confiança assim? – Kurama me olhou com cara cínica e antes de dar uma resposta que com certeza eu não iria gostar, completei – Não responda! Isso foi aquela tal pergunta reto-alguma-coisa. (NA: ele quis dizer retórica, ou seja, é só para dizer alguma coisa que não tem importância e por isso não precisa de resposta).

—Escolha uma arvore beeem alta para subir e ficar de ponta cabeça grudado com chakra por dez minutos. Depois, se conseguir isso, vá para o meio do lago e de cinquenta voltas correndo o mais rápido que puder em menos de outros dez minutos.

Fechei meus olhos e quando os abri já não estava mais na frente da cela da raposa e sim de frente ao lago, passei meus olhos rapidamente entre as arvores procurando por uma bem grossa e alta. No canto nordeste do lago, achei uma, ela devia ter no mínimo trinta metros.

Andei até ela rapidamente, pois quanto antes eu terminasse esse treinamento melhor seria.

Comecei a enviar chakra para as plantas dos meus pés para subir a arvore, corri até ela e da primeira vez eu consegui subir a arvore inteira sem dificuldades, fiz como Kurama mandou, com grande sucesso. Depois me encaminhei para o lago.

Dessa vez eu deveria concentrar um pouco mais de chakra nos pés e manter a mesma quantidade; não podia aumentar, nem abaixar.

Não cai nenhuma vez na agua até andei despreocupadamente pela mesma indo para o meio do lago e comecei a correr. Em menos de seis minutos já tinha terminado as cinquenta voltas.

— Gaki, realmente, você já dominou estes níveis de controle!!?

Rindo um pouco da incredulidade da raposa e meio ofendido pelo mesmo, respondi com empáfia (NA: Orgulho vão; soberba, altivez, embófia; páfia. – Fanfic também é cultura!).

— Mas é claro que consegui, acho que nem precisarei de você!

— Se é assim, vou dormir! – respondeu Kurama de modo desinteressado já virando de costa para o portão de madeira e caminhando para o aglomerado de arvores.

—EI, EI, EI. KURAMA, VOLTA AQUI!  PRECISO DE VOCE SIM, E MUITO!

—Para que gaki? Você não disse que conseguiu MUITO e não vai mais PRECISAR de mim?

— Menti, me desculpa. Onegai! Onegai!– já de joelho e com lagrimas nos olhos– ONEGAI!

— Ta bom, então! Hehehe. – Respondeu Kurama rindo da cara do Naruto.

Fiquei meio emburrado por ele ter tirado uma com a minha cara.

— Naruto, irei enviar meu chakra de uma cauda para você fazer Kage bushins – Falou ela com a voz neutra.

—Mas agora?! – Perguntei levemente irritado – Está quase de noite e está muito escuro lá fora e eu tava indo fazer comida. – Falei para ela.

O que há com você Gaki?! – Perguntou ela irritada – Use o Sharingan para ver melhor no escuro!

—Tudo bem, você ganhou – Falei bufando — Envie logo esse maldito chakra, antes que eu desista de passar a noite inteira treinando.

Não desrespeite meu poder, gaki! – Falou ela irritado novamente — Ou irei arrancar cada perte do seu corpo com uma das minhas garras!

—Mas assim vamos morrer!

— Eu não disse que ia mata lo! – Kurama com um sorriso colgate e continua a falar com cara de homicida — Eu disse que ia desmembra lo! Hehehe.

Eu virei pedra!

(...)

Depois que me recuperei da imagem terrivel do Kurama palitando as presas com os ossos dos meus membros, começamos o treino. Ela enviou chakra para o meu corpo, e a cada vez que ela aumentava a dose eu sentia meu corpo pesar e arder.

Pronto, ai está, gaki. Isso e poder o suficiente para você fazer dois mil clones, mas não faça os todos ou você morrerá de fadiga quando libera los.

Concentrei-me um pouco e gritei:

—Tajuu Kage bushin no Jutsu!

Mil kage bunshins surgiram, resolvi dividi los para o treino ser mais rápido.

—Irei dividir vocês em grupos de duzentos e cinquenta para começar o treinamento, entenderam? – Perguntei.

— HAI! – responderam todos os meus clones bem alto.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DDesculpem pelo atraso. É que eu tive um bloqueio monstro para continuar a fic.
Eu queria logo passar para a interação Kurama-Naruto, mas a fic não ia para frente. Ate que eu percebi que a historia nessa fase vai ter que ser mais devagar.
Pelo menos consegui encaixar um pouco da Kurama no final deste cap.
Consegui colocar mais cenas do Naruto no parque interagindo com os futuros 9 novatos. Mesmo que a Ino e Sakura, tenham tido só uma aparição rápida e a Hinata, o Neji, Tenten e o Gaara tenham sido somente citados; E o Lee, e o emo-viado- bebe chorão-bicha indecisa-Sasuke-teme,nem isso!
Mas não se desesperem pois, nos proximos caps vai ter cenas com eles e ainda vou colocar o Naruto para procurar o Itachi-super-fodástico!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Resgate Dos Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.