Naruto: Resgate Dos Perdidos escrita por SakuraHaruno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu espero que vocês gostem e comentem também.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387566/chapter/1

Aquela batalha contra o Juubi já estava sendo difícil, mas quando ele começou a se transformar naquela forma humanoide ficou ainda mais.

Ficou quase impossível.

Ainda bem que o teme veio nos ajudar. E trouxe os hokages com ele. A baa-chan, segundo ele, em breve estaria de volta junto com os outros kages, pois o resto da equipe taka e aquela minhoca albina superdesenvolvida foram ajuda la.

Os Hokages, incluindo meu pai, prenderam aquela coisa feia do Juubi em uma kekkai; eu e o teme corremos barreira adentro para chegar ao Juubi e tentar acabar com ele. Mas antes que chegássemos perto dele o Juubi liberou uns mini Juubis.

Eu e o teme sorrimos, pois poderíamos ver o avanço de cada um. Mas antes que começássemos a Sakura-chan veio na frente e deu UM SOCO que acabou com uns dez de uma vez. Meu sangue gelou e me senti uma menininha prestes a apanhar.

“Hehe, eu REALMENTE não devo bancar o idiota perto da Sakura-chan”

(...)

A batalha estava para dar outra guinada, pois o Obito que estava lutando com o Kakashi-sensei reapareceu todo ferido e Madara que estava lutando contra os hokages começou a fazer selos e disse:

— Esta na hora de retribuir por eu ter salvado sua vida!

E Obito começou a fazer os selos do Gedou-Rinne-Tensei-no-Jutso, para reviver o Madara.

Meu pai usou o hiraishin no jutso para chegar ao Obito e matá-lo antes que ele completasse o jutso. E por isso percebeu que foi seu ex-pupilo que nos atacou quando nasci.

Mas o inesperado ate mesmo pelo Madara aconteceu...

Livre do controle do Madara o Obito se tornou o jinchuuriki do Juubi e começou a fazer o Olho da Lua, e esse era o plano dele desde o inicio. Ele nunca confiou em Madara.

Os outros kages junto com Orochimaru e o restante da equipe Taka vieram e tentaram deter o Juubi, mas era inútil. Nem com todos juntos era possível deter aquela coisa!

Aquela forma jinchuuriki era assustadora!

Os hokages, incluindo meu pai, tentaram prende lo com o fuuin senpou: O Myoujinmon. Mas aquele Obito conseguiu quebra lo como se ele não fosse nada! E depois destruiu o Shisekiyojin. Então ouvi o Shodaime dizer uma coisa que gelou meu sangue:

— Eu direi com franqueza... Este homem é mais forte do que eu!

Olhei para o meu pai e ele entendeu o que eu queria e tinha que fazer. Seus olhos espelhavam toda a tristeza e orgulho misturados por aceitar a minha decisão.

Ele se aproximou de mim e me disse:

—Filho vá ate aqueles que você ama e se despeça... E depois volte que eu lhe mostrarei o Fuuin Jutso mais desenvolvido do que aquele que usei em Kyuubi.

Virei me e antes de escolher com quem falaria primeiro eu percebi alguém sobre um monte de pedras feito durante a luta e de lá me observava.

Era a Hinata que me olhava com lágrimas nos olhos e compreendi que ela havia entendido o que eu vou fazer. Pulei em sua direção e antes que eu dissesse qualquer coisa ela pulou no meu pescoço e me abraçou chorando e dizendo:

—Naruto-kun... Eu sempre te amei e sempre te amarei. Prometo que mudarei o clã dos Hyuugas... Eu... Eu... só me arrependo de não ter superado a minha timidez e minha covardia antes, pois eu queria ter lutado pelo seu coração contra a Sakura-san.

— Eu... sempre o amei desde os meus seis anos de idade quando você me salvou daqueles garotos perto do parquinho. Eu queria ser mais forte para ter feito mais por você antes. Mas prometo que serei a kunoichi mais forte do mundo de agora em diante. – Então ela me puxou e me deu um beijo com todo o sentimento que ela era capaz.

Primeiro fiquei sem reação e depois a puxei de volta para meus braços para dar um beijo de verdade, com língua e tudo, pois percebi que aquele era o primeiro beijo dela em uma pessoa; e por mais que eu já tivesse beijado antes —(não estou me referindo a aquela desgraça inominável que aconteceu na academia) este foi o beijo que me fez pensar o quão estupido e otário eu fui a perseguir a Sakura por todos estes anos. Eu queria voltar e corrigir todos os meus erros, mas aceitei que não podia e fui em frente.— A afastei de mim ainda com nossos olhos conectados uns com os outros e disse:


—Arigato, Hinata-chan.—Pois eu sabia que tinha sido amado, mesmo tendo sido um grande baka com ela e em muitas outras coisas.

Decidi que não precisava me despedir de mais ninguém, pois perto dali vi o Hashirama carregando nos braços o corpo de Tsunade baa-chan e Gaara havia me visto me despedindo da Hinata. Nos olhamos de longe e acenamos um para o outro.

O teme e a Sakura estavam mais longe concentrados na batalha e decidi voltar para o meu pai logo, pois vi que o Obito estava liberando as dez caudas do Juubi e entrando na forma Bijuu.

Assim que cheguei perto do meu pai, num morro mais afastado, ele me mostrou os seguintes selos: Cobra, Javali, Carneiro, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra; ele juntou as duas mãos como se estivesse rezando e disse que aquele era o Shiki Fuujin (Selo da morte).

—Agora que que concentre seu chakra Fuuton e o seu normal, se puder combinar com o chakra da natureza e com o de Kyuubi será melhor ainda! Tente se ligar como Juubi antes de completar o ritual...

—Mas como vou fazer isso, dattebayo? Mesmo sendo rápido não posso me aproximar sem correr o risco de perder a concentração.

—Você sabe fazer o hiraishin no jutso?

—Não, ninguém nunca me ensinou, ‘ttebayo!- disse desanimado, pensando que mesmo que tivessem eu não teria entendido nada!

—Você é um Uzumaki, tem a teimosia de sua mãe e tem o meu sangue. O sangue dos Namikaze, você não irá desistir sem tentar muito.

—Observe estes são os selos do hiraishin no jutso. —Ele fez as marcas do selo no chão —Agora toque nestes selos com seu chakra— eu o fiz e senti como se aprendesse imediatamente a usar aquele selo e olhei assustado para o meu pai — Sim Naruto, este selos são como uma invocação reversa, por isso você precisa “assinar o contrato” toda a vez doando uma parte de seu chakra. Os selos que ensinei aos meus guardas pessoais é uma variação mais simples e que exige menos chakra e não exige uma reassinatura toda vez que usa-la. Eu aprendi este selo com sua avó Uzumaki que me fez um Uzumaki para poder utilizar este jutso e por isso voce carrega o sobrenome de sua mãe e não o meu!

Eu fiquei impressionado com aquilo, então meu pai disse:

—Sei que não será tão necessário aprender a técnica de sua mãe, mas eu gostaria que você soubesse dela e talvez consiga usá-la. É uma técnica exclusiva dos Uzumaki: Concentre chakra em qualquer parte de seu corpo como se fosse fazer um resengam, pense em dar formato de algumas correntes ou qualquer outra arma que esteja ligada a você até alcançar o seu alvo ai poderá liberar essa ligação e a arma que você criou será tão solida quanto permitir seu chakra.

—Isso é demais, dattebayo! Eu posso fazer isso, é bem fácil.

—Agora vá Naruto. E boa sorte meu filho! Eu te amo!—com lágrimas caindo como duas cachoeiras tanto dos meus olhos quanto dos dele nos abraçamos e eu disse:

—Também te amo pai! Sinto muito orgulho de ser seu filho e da mamãe. Quero que coloquem naquela pedra dos heróis o nome: Uzumaki Namikaze Naruto!

Ele me olhou com um sorriso triste e dolorido no rosto e afirmou. Então eu disse:

—Yoshi! Vamos lá. Esta na hora do Naruto Ninpo Cho!

Pulei daquele morro em que eu e meu pai estávamos conversando e corri feito um raio em direção do Juubi. Aproveitei uma brecha que os ataques da Sakura e do Teme tinham feito entre os mini Juubis e consegui atacar o alto da cabeça da fera. Para logo em seguida ser arremessado dali por uma das caudas dele.

Mas eu consegui fazer dois selos: um na cabeça e outro na cauda. Para distrair o Obito criei um clone e o mandei para cauda, enquanto me concentrava em juntar o chakra da natureza e combina-la com os outros chakras.

Foi uma sensação incrível toda aquela energia dentro de mim, Kurama me chamou para dentro de mim e lá conversamos.

Gaki, você vai mesmo fazer isso?

—Sim, Kurama. Eu prometo a você que farei tudo o que puder para libertar seus irmãos e você também antes de ser levado pelo Shinigami.

—Não, Gaki. Demorei séculos para encontrar alguém como você e não quero esperar outros tantos para reencontra lo. Quando completar o ritual irei com você para aonde você for... Meu amigo. —E com uma de suas caudas encostou-se a mim como num abraço. Aquilo me emocionou demais. E chorando feito um bebe eu disse:

— Obrigado irmã, eu estava com medo de ficar sozinho ali, dattebayo!

Kurama riu e abaixou sua cabeça para que seu olho ficasse na minha altura e disse:

— Sempre estaremos juntos gaki! É uma promessa! E eu também não volto atrás com minha palavra! Hehehe.

— IMITONA! —gritei apontando para ela de brincadeira, rindo e chorando ao mesmo tempo e fazendo-a rir mais ainda. Ela injetou mais animo e confiança em mim, eu estou pronto!

Sai dali pronto para começar o ritual, então me tele transportei para a cabeça do Juubi. Vi meu clone, Sasuke e Sakura dando trabalho para o Obito, enquanto os outros kages juntos dos hokages e outros ninjas atacavam ao mesmo tempo em se defendiam dos ataques do Juubi. Olhei uma ultima vez para meus amigos, meu pai, Gaara e por fim olhei Hinata que estava me olhando, senti meu peito apertar querendo mais tempo, mas eu não podia desperdiçar aquela oportunidade.

Comecei o ritual e uma aura completamente branca e dourada me cercou: era o chakra combinado. Aquele chakra era incrível! Ao mesmo tempo em que era poderoso, era tranquilo e caloroso.

Meus olhos começaram a arder e senti que minha visão ficou mais aguçada, e pude ver as cores dos chakras de todos ao redor do campo de batalha e como todos se misturavam com a energia da natureza ao redor e eu pude ver seus movimentos antes que eles os fizessem, como se estivesse lendo seus pensamentos antes deles os porem em ação, pude analisar qualquer um daqueles jutsos e se quisesse poderia copia-los e melhora-los, aquilo se parecia muito com o sharingan so que melhorado, mas ainda podia sentir a emoção de todos e prever várias ações a frente do que todos fariam como se eu estivesse prevendo o futuro, isso parecia o poder do Nagato, o rinnegan, combinado com a percepção que o modo sennin me dava.

Mas eu não podia parar o ritual para analisar todas aquelas mudanças. E então depois de fazer os selos, ele surgiu, como um em uma magica, o Deus da Morte!

Ele começou a se formar atrás de mim. Seu manto e seu cabelo eram brancos, este ia até a altura da cintura. Ele tinha uma espécie de faca em sua boca, os braços abertos segurando a ponta da manga de sua túnica e minha alma que estava parcialmente separada de meu corpo estava sendo segurada pelo cabelo do Shinigami. Aquilo quase me congelou, mas eu tinha que continuar.

O Shinigami então empurrou seu braço em direção ao peito da minha alma a transpassando e sua mão e braço saíram do peito do meu corpo indo em direção ao alvo: O Juubi; em alta velocidade, sua mão agarrou cabeça do demônio das dez caudas e eu disse:

–Fuuin!

Selando a alma do "dez caudas" e do Obito dentro do meu estômago, este sendo marcado mais uma vez por um selo, só que fora do selo de Oito Pontas, ao redor dele. Depois que o Juubi e, consequentemente, o Obito foram selados dentro de mim o Shinigami retirou a faca da boca e começou a cortar minha alma e devora la.

Primeiro eu senti uma ardência e logo após meu corpo gelando, minha visão escurecendo. Estava fechando meus olhos lentamente até minhas vistas serem preenchidas pela escuridão, eu ainda podia escutar a voz da Hinata, da Sakura, do Teme.

—NARUTO-KUN, AISHITERU!

—NÃO, NARUTO!

—NARUTOOOOOOO!

As vozes das pessoas ficavam cada vez mais baixas para mim, até eu não escuta-las mais... Esse seria o meu fim: Eu não consegui me tornar Hokage. Mas, pelo menos, eu tentei.

Tinham coisas de que eu me arrependo nesta vida: de não ter dito ao Ero-sennin que eu o amava como amava meus pais; E não cumprir a promessa de um dia deixar Kurama ser livre novamente, por outro lado, ela poderia encontrar a outra parte de si que está selada dentro do Shinigami; De ter perdido tanto tempo perseguindo uma garota que não era para mim.

Então senti algo diferente daquele frio ao meu redor, era caloroso!

Abri meus olhos vagarosamente, os senti sendo ofuscados por uma luz forte, mas por fim eu terminei de abri-los...

E me assustei com o que vi!

Estava em um mundo branco, flutuando no nada! Tudo o que eu podia ver naquele lugar era uma imensidão branca sem fim. “Aqui é mesmo o estômago de um Shinigami?”— Pensei. E como resposta eu ouvi uma voz dizendo:

—Não, você não está no estomago do Deus da morte, e sim em um mundo criado por mim.

Eu virei meu pescoço rapidamente e só podia ver uma sombra. Os cabelos dele eram espetados e seus olhos eram iguais ao que Nagato tinha.

—“Quem é você?” —Perguntei ao homem que estava na minha frente em pensamento.

— Eu sou o Rikudo Sennin — Disse o homem — e vocês estão em um mundo paralelo que eu criei usando o Banbutsu Sōzō (Criação de Todas as Coisas). Eu estava a sua espera há muito tempo.

—“Como assim?”-perguntei em pensamento mais uma vez quando Kurama rugindo disse:

—Pare de fazer perguntas em pensamento Naruto, assim só consigo entender metade da conversa!

—E você velho se estava vivo porque não apareceu antes e evitou isso tudo? Você sabe quanto eu e meus irmãos sofremos? Quanto o Naruto sofreu por minha causa? Hã?

—Kurama, sinto muito por tudo que todos vocês sofreram. Mesmo que eu pudesse ver o futuro não quer dizer que pudesse fazer tudo para mudá-lo. Há coisas que até eu não posso mudar sem causar mais mal do que bem, meu filho!

— Do que está falando velho?

—Uma dessas coisas de que falo foi dar consciência para voce e seus irmãos... Eu poderia ter evitado tudo que houve não lhes dando uma vida própria. Você teria preferido que eu tivesse feito isso? – ele olhou para Kurama e completou olhando para mim — E você?

—Seus pais não teriam morrido, mas também poderiam nem ter se conhecido! – falou olhando serio para mim com aqueles olhos do Nagato – que na verdade eram dele, dattebayo! – eu abaixei a cabeça e pensei sobre o que o velho-rikudou disse.

Eu fiquei espantado com aquela ideia. Eu poderia nem ter nascido e nem conhecido todos os meus amigos, ou me entendido com a Kurama, ter tido o sonho de me tornar hokage como meu pai... Ele poderia nem ter se tornado hokage!

Como teria sido a vida de todos se os bijuus não tivessem sido criados?

Não sou tão esperto para responder corretamente essa pergunta, mas uma coisa eu sei com certeza: Não teria sido a mesma coisa!

— Entendo, velho! – Kurama disse com um rosnado baixo e calmo como nunca a ouvi falar antes!

—E a aliança, e a guerra?- perguntei preocupado com meus amigos restantes.–afinal ele podia ver o futuro, né!—Você sabe o que acontecerá daqui em diante?

—A guerra foi vencida pela Aliança Shinobi, e o período de paz durará muito... Você cumpriu seu papel neste mundo. Foi além do que eu esperava. – então ele deu um imenso suspiro e me encarou dizendo:

—Mas seus outros sonhos, seus arrependimentos, seus pesares deixaram sua alma muito pesada para seguir para o paraíso, seu lugar de direito. Entretanto a deusa da criação me permitiu interferir no seu destino atual: o de passar a eternidade no estomago do Shinigame. – aqui eu gelei. Fiquei branco feito cera e estava prestes a chorar sem notar que ele continuava a falar.

Virei para Kurama e estava quase usando uma das caudas dela como travesseiro para me confortar quando senti uma aura de fúria quase fora de controle atrás de mim. Logo veio um golpe de cajado na minha cabeça. Eu me virei e vi que o riku-jiji estava com uma veia saltando de sua tempora, com seu braço erguido e desnudo mostrando seus musculos retesados prontos para dar mais golpes em mim. Kurama, a traidora, estava rindo da minha cara!

—Quer prestar atenção no que digo, ? – ele apontou aquele cajado para mim. – eu só afirmei com a cabeça, sem um pingo de confiança que minha voz pareceria menos do que o de uma menininha ou sequer se sairia algo.

— Humpf! Ao contrario de mim que deixei quatro linhagens no mundo, mesmo que duas delas tenham se extinguido nessa guerra, eu ainda tenho outras duas para marcar minha passagem pelo mundo.

—Você é o ultimo Namikaze e o primeiro Namikaze-Uzumaki, mas não deixou nenhuma descendência...

— Peraí, tebayo! Como assim quatro? Pelo que sei os Senju e os Uchiha é que são descendentes seus. 

—Além deles os Namikaze e os Uzumaki também são ou eram. Pelo menos ainda restaram os Senju e alguns descendentes Uzumaki espalhados pelas vilas.

—Quem?- perguntei ansioso, pois nunca ouvi falar de outro Uzumaki alem de mim.

—Os que ainda estão vivos são os filhos do terceiro Kazekage, pois a mãe e o tio deles eram Uzumaki. Há uma garota chamada Karin que acompanhava seu ex companheiro Sasuke, e aquele outro, da mesma equipe, chamado Juugo.

Eu fiquei surpreso e desapontado, muito frustrado mesmo, porque eu tive contato por tão pouco tempo com membros do meu clã sem saber e sem poder aproveitar isso.

O Gaara é tipo meu parente de sangue!

Eu queria ter esfregado na cara do teme, do Neji, e do sarnento do Kiba quão forte são os membros do MEU CLÃ!

Então percebi que o velhote ainda estava falando e tentei prestar mais atenção no que ele dizia.

—...Para te fazer uma proposta, Naruto! — disse ele seriamente.

— Então, qual seria essa proposta que você deseja fazer para mim? – Perguntei para ele mais controlado, só que ainda frustrado.

— Te dar a vida novamente!  Você voltará a ser um garoto, você teria seis anos mais uma vez. E toda a sua experiência estará com você. Mas você terá que treinar todos os seus jutsus novamente, assim como seu corpo. —Eu parei de prestar atenção direito quando ele falou em “vida novamente” — ... Mesmo tendo a formula de todos eles, seu corpo será o de uma criança e terá que se desenvolver para suportar tantas técnicas.

— Tudo bem, eu entendi tudo. — Mentira, escutei somente que vou ser uma criança e meu corpo não terá que suportar tantas técnicas — Mas não sei como irá me ressuscitar já que minha alma foi devorada pelo Shinigami – Eu disse.

— Isso será a parte mais fácil — Falou ele fazendo os mesmos selos que eu fiz anteriormente, só que em uma velocidade surreal, e invocando o Deus da morte – Ele era realmente merecedor desse titulo de “Deus”, eu pensei.

Ele pegou uma espada que estava situada em suas costas, mirou na região da própria barriga e cortando-a na horizontal seus movimentos foram repetidos pelo Deus da morte, saíra do estomago do Shinigami cinco almas como se fossem chakras que foram tomando formas começando pelos pés até a cabeça. Eu sorri quando descobri quem eram aquelas almas.

As almas eram nada mais nada menos que: Eu, Obito, Juubi, Kurama e sua outra parte.

Fiquei muito feliz ao descobrir que aquelas duas metades de Kurama seriam uma só de novo! As almas deles começaram a desaparecer no ar sobrando somente a minha e do Obito. Os outros se tornaram brilhantes chakras: Um avermelhado e outro bem maior arroxeado— Kurama com seu chakra completo e o “espirito” do Juubi— que estavam indo em direção a minha alma e entrando nela.

Em um rápido movimento de mão o Velho Sábio dispensou o Shinigami, minha alma começou a voar em minha direção, quando ele já estava em minha frente ele simplesmente entrou em mim. O espirito de Obito se desvaneceu no ar.

— Pronto o primeiro passo já está feito agora e só eu usar um Jikūkan Ninjutsu e mandar vocês de volta ao tempo – Disse ele normalmente como se mandar pessoas e demônios de chakra fosse rotina! – Mas tem uma coisa que eu tenho que te contar – ele continuou a falar serio — a alma do Juubi ainda habita o seu corpo junto com a de Kurama, mas em celas diferentes.

— Por que a alma do Juubi ainda habita o meu corpo? – Indaguei nervoso.

— Como ele foi selado dentro de você por você mesmo, o espirito dele também se juntou ao seu como Kurama, mas eu separei antes a alma do Juubi e do Obito, libertando este último. Ele será julgado pelos deuses se merece perdão ou deve pagar por seus crimes no inferno!

—Quanto ao Juubi, se você morrer, ele também morrera, assim como Kurama. Então cuidado, ele tentara te persuadir com o chakra dele para tomar o controle do seu corpo como Kurama fazia antes.

Eu fiquei muuuito preocupado nesse momento.

—Mas você também ganhara parte de alguns poderes dele como: A regeneração instantânea, controle dos cinco elementos e algumas Kekkei Genkais como o Mokuton.

—Além dos dojutsus Sharingan e o Rinnegan que você já despertou. Terá que aprender a controlar esse novo doujutsu que você criou, sozinho!

—Uau! Vou ser super, hiper, mega fodastico! Sugoi! — gritei empolgado.— Peraí... – tava tão empolgado com as coisas incríveis que poderia fazer quem quase passei batido por aquela parte dos poderes oculares que eu despertei – Como assim? Que eu despertei?

—Isso mesmo, Naruto. Que você despertou antes de ser o jinchuuriki do Juubi!

—Eu despertei o sharingan e o rinnegan sem ter uma gota do sangue Uchiha ou qualquer célula deles? Porque o Obito disse que deu aqueles olhos para o Nagato!

—Eu disse que você tem meu sangue e por isso pode desenvolver qualquer habilidade que meus outros descendentes desenvolveram. Ou por acaso não escutou o que estava explicando? – ele disse com aquela aura assassina, o máximo que consegui foi coçar a cabeça e dizer:

—Tinha me esquecido, dattebayo!

— E voce foi além, criou seu próprio doujutsu!

—Yai, sou superhipermega, o que vem depois disso? Não importa, sou mais que isso tudo!

—Quieto gaki! Se esqueceu de que para chegar a tanto precisou de mim? Hã? –rosnou Kurama deixando seu olhão encarando meu rosto de perto.

—Bom... — me interrompeu o roku-jiji com uma gota na cabeça — Mesmo você tendo o Rinnegan ele ainda pode sair do controle algumas vezes, então eu irei te dar uma pequena parcela do meu conhecimento para poder controla-lo.

—JURA!!!

— Mas apenas use os poderes se estiver em perigo extremo, entendeu?! – Falou ele seriamente.

– HAI! – Falei para ele com um imenso sorriso. Ele continuou me olhando muuuito serio e eu deixei de sorrir, olhei nos olhos dele tão serio quanto ele e, determinado, respondi:

— Eu dou minha palavra!

Ele balançou a cabeça afirmativamente como estivesse aprovando estas minhas palavras e meu jeito. Então ele veio caminhando lentamente até mim, levantou as mãos e uma espécie de Chakra Azul e Vermelho surgiu nas mãos dele. Uma veio até o meu peito e a outra até a altura da minha testa e deu uma leve palmada.

— O que aconteceu – Eu perguntei para ele sem entender nada e como resposta ouvi:

— Você saberá usar esse poder quando precisar!

E antes de eu fazer mais perguntas para ele, ele começou a fazer uma rápida e complexa sequencia de selos. A velocidade era tanta que eu nem mesmo conseguia ver quais eram os selos que estavam sendo feitos.

Ele continuou a fazer os selos por um minuto, e no final da sequencia ele disse:

—Banbutsu Sōzō- Fukki jikū! (Criação de todas as coisas: Criação de um novo tempo!). — Até mais. Você é o escolhido da Deusa para trazer paz ao mundo! – Disse ele antes de sumir.

E como em um filme tudo o que aconteceu comigo foi passando pelos meus olhos só que de traz para frente... Passou a parte de eu selando a Juubi; Lutando contra o Pain; Treinando com o Ero-sennin; Lutando no exame Chunnin; Sendo agredido pelos moradores; Até eu me ver em meu antigo quarto, deitado na cama com seis anos... Eu fui chegando perto do meu corpo até tudo se apagar.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as vezes que eu lia que algum dos meus personagens favoritos morria, eu ficava arrasada.
A morte do Neji foi a pior. Adorava ele!