O Diário Secreto Da Princesa Haruno escrita por lyna

O Diário Secreto Da Princesa Haruno

Sakura Haruno, para suas amigas uma menina rebelde, nem um pouco educada, engraçada e independente.
porém a mesma esconde um segredo de todos, um segredo que a corroí por dentro, a mesma morria aos poucos por dentro já não suportando a saudade, o choro e a enorme vontade de ver seus pais novamente, porém a mesma não podia fazer mais isso, e toda vez que pensava em desistir lembra-se do motivo por ter fugido, trazendo a mesma um motivo de angustia, mais a mesma ainda sim tinha um belo sorriso no rosto que ninguém desconfiava.


Uchiha Sasuke, um garoto frio e quieto, filho de uma das famílias mais ricas da cidade, ele era indiferente com todos menos com seus amigos, era o garoto mais popular da escola, fazendo um enorme ego crescer dentro do peito do mesmo.
mais no seu trabalho de meio período ele tinha apenas um objetivo, matar, surrar ou intimidar seu alvo, ninguém sabia de sua verdadeira identidade em seu trabalho, apenas que ele estudava em um internato em kanoha.

Usumaki Naurto, era um garoto alegre e descontraído, não estudava, mais ainda sim trabalhava na maior agência de proteção para a realeza de todo o mundo, e de todos que trabalhavam lá, ele era o mais novo e mais sucedido na mesma, ele nunca falhara em uma missão, seu código de honra era nunca se envolver com seus protegidos(as) e ele nunca falhara.

três destinos que por si escondiam uma legação forte, um ligando ao outro, duas missões opostas, porém no meio delas apenas um sentimento...


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Jiraiya, Personagem Original, Rock Lee, Sai, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Violência

Capítulos: 1 (2.149 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/07/2013 às 23:43 | Atualizada: 08/07/2013 às 23:43


Notas da História:

bom essa história eu criei viajando na musica cry-rihanna, fui procurar a tradução e achei linda!
então do nada essa fic passou na minha cabeça, então comecei a escrevê-la, realmente foi criada por impulso, por isso essa musica será a trilha da fanfic.
peço um favor, que antes de ler a fic procure ouvir e saber da tradução dessa musica, ela é linda meio que drama, mais eu gostei e foi por causa dela que eu criei a fic. u.u

espero que gostem ^^


Capítulos

1. como tudo começou...
2.149 palavras