Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 9
Conversa quase normal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Minha aulas voltaram e estou sem tempo... Sorry! Mas estou aqui com mais um capitulo para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/9

  POV Clove 

  Como é bom estar em casa 

  Deitei em minha cama. Só não me joguei porque a cabeça ainda doía. Finalmente meu quarto!

  — Como é bom estar em casa!!!- gritei e minha cabeça latejou

  — Clove! Pare de gritaria. Rum...

  Meu pai! Mal cheguei e ele já me corrigindo...

  Fiquei pensando na conversa que tive com Cato. Ele realmente gostava de mim? Eu não acreditava, queria acreditar, mas era bem difícil. 

  Entrei no banheiro e tomei um banho quente, com cuidado lavei o cabelo e o ferimento para trocar o curativo. Trocaria também o da mão.

  Depois de tudo feito e eu de roupas trocadas e confortáveis, coloquei meus fones de ouvido. Quando ia me deitar alguém bateu na porta de meu quarto.

  — Pode entrar!- gritei 

  Então ele entrou, Cato. Quis mandar ele embora mas não adiantou então nos sentamos na cama e eu fiquei com um bico de emburrada do tamanho de bico de papagaio. 

  — Não precisamos conversar sobre aquilo agora,- ele disse- só quero ficar um pouco com você. Pode ser?

  — Não tenho outra opção mesmo!

  Ele sorriu torto. Era muito lindo. Queria realmente que ele gostasse de mim. Mas, queria acreditar também.

  — Então, se sente melhor?- ele perguntou 

  — Estou bem, obrigado- falei 

  — Pare com isso, converse direito comigo, esqueça um pouco aquilo que disse, disso falaremos depois. Mas fale comigo agora...- ele implorou 

  — Tá!- me rendi hesitante- Mas estou bem, troquei a faixa e os curativos, e a cabeça só dói um pouco.

  — Ainda tem que tomar remédios, né? São ruins?- ele perguntou 

  — Sim, só os remédios para crianças devem ser bons, estes são horríveis! Cato, são tipo, muito ruins.

  Ele riu da minha reação e gargalhei junto com ele apesar das dores na cabeça.

  — Volta para a escola amanhã?

  — Nem! Amanhã é sexta. Volto na próxima segunda!- falei feliz

  — Nossa, vai perder matéria.

  — Me importo muito com isso, né? É só eu estudar antes das provas e tiro boas notas- me gabei 

  — Ah, então é fácil!- Cato disse

  — Mas, e o relatório? Nem tá valendo mais né?!- falei 

  — Acho que não... Tomara! 

  Ri. Agora não estava mais resistente com Cato. Afinal, a conversa estava até boa. 

  — Clove! Minha amiga- Katniss entrou no quarto 

  — Katniss, olá!- falei 

  — Oi, Cato!

  — Oi, Katniss...

  Com um pouco de conversa descobri que Cato agora andava com Peeta e Katniss nos intervalos e já era um amigo. 

  — Cato! Vamos, já está tarde- a mãe dele gritou 

  Cato se despediu e saiu do quarto. Katniss estava com um sorriso sinistro no rosto.

  — Nem vem! Não estamos juntos- me defendi 

  — Nem disse nada!

  Fuzilei a garota com o olhar.

  — Bem,- disse ela- já vou indo... Sonhe com Cato. Boa noite...

  Saiu do quarto. 

  POV Katniss 

  É verdade que Cato me contou sobre tudo quando Clove estava no hospital. Demorou, mas acreditei no cara.

  Como sei que minha amiga gosta dele vou tentar ajudar. Mas Cato também parece se virar sozinho. Dei a ele umas dicas e que não pressionasse Clove. "Um dia ela acreditará" falei pra ele. 

  Fui para casa tomar um banho. Depois fiquei falando com Peeta por mensagens. 

  " Ei, está em casa?"

  " Oi' Estou sim, e vc?" 

  " Também, acabei de sair da casa da Clove. Cato também estava lá..."

  " Ah, vc me disse que eles estão se gostando... Será que vai dar certo?"

  " Acho que sim. Mas a Clove é uma cabeça dura..."

  " Haha, ainda bem que você não é tanto quanto ela..."

  " Pois é... Minha mãe tá chamando pra jantar, tenho que ir"

  " Ah, que pena... Beijo, beijo, beijo!"

  " Bobo... Beijos..."

  E assim a conversa terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou????