Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 8
No hospital


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/8

Pov Clove 

  Fragmentos de lembranças e coisas que nunca vivi passaram pela minha cabeça. Sinto como se estivesse num hospício.

  Atordoada, me lembrei do tombo e do beijo. Minha cabeça doía muito.

  — Clove, está acordada?- ouço alguém sussurrar

  Meus olhos lutaram para abrir, até que finalmente consegui.

  — Que... Quem?- minha boca está seca e minha voz sai como um murmúrio

  Percebi estávamos  estava no hospital. Nem me surpreendi.

  — Sou eu, Cinna. Seus pais já foram avisados, vieram aqui mas precisamos revezar, você ficou desacordada um dia e meio.

  — Vocês revezaram pra ficar comigo?- perguntei menos atordoada

  — Sim, eu, Cato, seus pais e Katniss. Peeta trouxe pães e outras coisas para nós.

  — Vou ter que agradecer tanta gente- resmunguei e Cinna riu

  — Parece que tem gente melhor.

  — O que os médicos disseram?- disse me lembrando 

  — Que você vai ficar melhor. Passaram alguns remédios. Talvez você saia hoje ou amanhã cedo. Você teve um corte feio na cabeça e parece que fraturou a mão, deve ter caído em cima dela.- ele disse

  Reparei que uma de minhas mãos estava enfaixada.

  — Cato disse que você correu para pegar a folha de seu relatório que estava voando e acabou escorregando.

  — É verdade. Maldita folha- menti

  — Sim, mas porque então quando passei pelas carteiras seu relatório ainda estava lá?- ferrou- Não precisa responder, parece que vocês não querem contar a verdade. E o que importa é que você está bem.

  Fiquei em silêncio. O celular de Cinna vibrou em sua mão.

  — Vou trocar de lugar com Katniss. Fique bem, Clove...- ele se despediu 

  Minha amiga depois de alguns minutos entrou no meu quarto hospitalar com algumas sacolas.

  — Clove, você acordou, que máximo. Cinna vai avisar a todos.- ela disse

  — Oi, Katniss- falei 

  Ela se sentou na beira de minha maca e começou a mexer nas sacolas.

  — Trouxe alguns chocolates e bolos que ajudei meu NAMORADO a fazer.- ela enfatizou- Os médicos te liberaram para comer.

  — Namorado?- perguntei 

  — Peeta e eu estamos namorando e descobri que ele é um cozinheiro de mão cheia. 

  — Que bom! Mas agora estou morta de fome. Arrume aqui com cuidado para eu sentar e me passe as guloseimas.

  E assim ela fez. Estava tudo muito bom até dar o horário de visitas. Então meus pais chegaram com a família de Cato, e Cato.

  — Filhinha, que bom que está bem. Sente muitas dores na cabeça?

  — Sim, pai. Afinal, não bati o joelho e sim a cabeça- disse rindo 

  Foram conversas assim o tempo todo e então quando o tempo acabou decidiram que Cato era quem ficaria comigo agora.

  Antes, o médico me examinou, deu remédios e foi tudo muito chato. Menos a parte em que ele disse:

  — Você receberá alta ainda hoje. Vou vir aqui a noite e então você poderá ir para casa.

  Depois disso Cato entrou no quarto sozinho. Meu coração deu pulos de alegria. Foi involuntário.

  — Você me assustou tanto, Clove...- ele disse apenas

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.