Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 5
Desabafando


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser melhor que o anterior!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/5

O clima estava muito ruim na casa de Peeta e quando Katniss quis ir embora não reclamei, apenas nos despedimos e fomos para minha casa.

Para minha surpresa Katniss foi comigo até o meu quarto. Ela quase nunca entrava em minha casa...Aí tem coisa!

— Clove, conta pra mim, por que a clima estranho lá no Peeta? Parece que muitas coisas acontecem com você e você nem faz questão de me informar. Somos amigas.- esclareceu ela 

Poderia ter mandado ela embora, mas no fundo sabia que eu precisa desabafar e ninguém melhor que isso que uma amiga.

Sentei na cama e lhe contei tudo. No final sem perceber eu suspirei como se tivesse tirado um peso das costas.

— Clove, você realmente consegue gostar do Cato?

— Pode crer que é fácil.- falei

— Então a detenção pode ser uma chance!!!

— Chance pra que, Kat? Ele está metido com a Glimmer!!!

— Ele pode esquecer ela.

— Você sonha demais- bufei 

— Sonho mesmo, vai que vira realidade.- ela disse

Sorri torto e ficamos conversando sobre assuntos normais até ela ter que ir embora. Mas antes ela me desejou uma boa detenção, é claro.

Quando desci para jantar avisei para meus pais da detenção e teve as típicas broncas envolvendo:" Falta de responsabilidade","Precisa ir dormir mais cedo" etc...

Seguindo o conselho de meus pais, não porque queria fui dormir mais cedo naquele dia. Mas não porque iria acordar cedo e sim porque não só meu corpo estava cansado mas minha mente também.

Dormi logo.

Como sabia que a detenção seria pesada e meus pais não estavam em casa acabei faltando aula. Afinal, nem em período de provas estávamos.

Dormi até umas onze horas da manhã e quando acordei fui tomar suco e comer pipoca assistindo desenho, sim, pode-se dizer que minha alimentação é saudável. (Ironizando)

Quando meus pais chegaram, contei que não me sentia bem e faltei a aula, mas iria cumprir minhas responsabilidades de pegar matérias e tarefas do dia.

Fiquei praticamente o dia todo na televisão, e só parei de assistir quando deu cinco e meia e precisava me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou melhor que o anterior... Eu acho. A detenção vai ser no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.