Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 4
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Vai aí o terceiro capitulo do diia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/4

POV Cato

Eu teria uma detenção com Clove, não que eu gostasse disso mas estava feliz.

Vocês devem estar pensando "Oh, ele esta apaixonado!" Tá bom!!! Queridas, Cato aqui não foi feito para se apaixonar. Tô de boa com a Glimmer e suas "seguidoras".

Mas Clove desperta em mim algo próximo ao carinho. Talvez por ela ser pequena e isso dar um ar de desprotegida. É, deve ser!!! Mas... Por que estou tão preocupado com isso?Aliás, por que estou tão preocupado com isso se posso ir jogar vídeo gane na casa do meu colega Peeta???

Com essa reflexão saí de casa,sem avisar como sempre, e fui para casa do meu camarada. Só não esperava chegar lá e encontrar Katniss e Clove no maior papo com ele. Ah, eu servi guaraná Dolly na santa ceia, só pode!?

POV Katniss

Quando as aulas acabaram reparei que Clove estava meio pra baixo por causa da detenção que recebera, então conversei com nosso amigo não muito chegado Peeta e fomos pra sua casa bater um papo.

No decorrer da conversa fui percebendo o quanto Peeta era legal mas deixa quieto Katniss, você está bem solteira. SQN... ;(

— Aí, minha língua vai ficar seca de tanto contar piada- reclamou Peeta

— Uai, arruma algo pra gente beber então- cara de pau essa Clove

Estava tudo muito bem, até chegar Cato, não sou muito fã dele, admito, ele nem bateu na porta e já foi entrando.

Mas parou abruptamente ao ver a mim e Clove. Ops, será que ele marcou algo com Peeta e está achando que vamos atrapalhar?? Não, Peeta teria lembrado e até ele parecia meio surpreso.

— Oi, Cato...- falou o dono da casa

— Devo estar atrapalhando, posso voltar depois- disse Cato

— Não, fique estávamos batendo papo. Você pode participar da conversa.- chamou Peeta

Relutante Cato se sentou perto de nós, mais longe de mim ou de Clove e Peeta continuou com as piadas.

Algo estava tenso no clima mas não conseguia perceber o que era, bom,tenho que me consultar com Clove depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou chato eu sei, mas estou meio sem inspiração. O próximo vai ser melhor e não me xinguem por fazer o Cato meio lerdinho, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.