Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 3
Burra Burra Burra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/3

POV Clove

Burra. Burra. Burra.

" Sim Clove, você é uma burra. Teve chance para falar com Cato e não falou, quando ele quis conversar com você, você o cortou. Fala sério!?!" Pensei.

Estava no meu quarto com as mesmas roupas e debaixo das cobertas em minha cama. Não estava como uma patricinha debulhada em lágrimas, estava apenas com raiva de mim mesma.

Mas nem isso me impediu de dormir. Eu sempre amei dormir. Mas nesse dia dormi mais cedo que o normal e com as mesmas roupas do jantar.

Acordei com meu despertador tocando "I'd Lie" da Taylor Swift. Não que eu fosse muito fã, mas poderia me identificar com esta canção.

Levantei cansada e fui até meu banheiro arrumar. Coloquei blusa de uniforme, calça jeans preta e um tênis branco.

Cheguei até a escola e vi uma cena "maravilhosa". Só que não. Vi Cato e Glimmer num abraço, não aquele abraço entre amigos, mas aquele abraço entre pessoas que se "gostam".

Passei rente aquela cena e me dei o luxo de colocar os fones de ouvido e fingir que aquilo era algo que não me importava. 

— Bom dia, Clove.- alguém arrancou meus fones de ouvido.

— Katniss não arranque meus fones de ouvido assim, vai estragar eles- reclamei mas no fundo adorava ver minha amiga ao meu lado todos os dias.

Ela sorriu e começamos a andar pela escola. Até que finalmente o sinal tocou e eu tinha aula de geografia.

— Tenho aula de biologia- falou Katniss 

Nos separamos e segui para a aula. Effie era o tipo de professor chato que tratava a todos como criança. Ela era uma mulher estranha. Pode crer.

A aula foi chata como sempre e quando Effie me viu dormindo em cima dos livros pediu que eu me retirasse de sua sala e conversasse ok o diretor o Sr. Cinn. Esse sim era um cara legal. Quando queria.

Fui até sua sala e chegando lá me deparo com Cato em uma das cadeiras em frente à mesa principal. Ah meu Deus!!!

— Mais uma dorminhoca, é?- falou Cinna quando terminei de lhe contar minha história.

— Quem mais dormiu?- falei

— Sr. Cato.- respondeu o diretor- vocês terão de cumprir uma detenção como punição pela falta de atenção.- continuou ele 

— Cinna!!!- Cato implorou

— Por favor!!!- pedi

— Nada disso, detenção comigo, amanha ás seis da tarde.- falou Cinna

Saí da sala sem permissão e bufando de raiva. Mas poderia até ser legal, se eu não for burra o bastante para estragar tudo com Cato dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse negocio de detenção já está clichê mas não tive outra idéia e essa pode ser uma detenção diferente!
Bjos, Annie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.