Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 12
Célia? Camila? Katie?


Notas iniciais do capítulo

Hey, people! Obrigada pelos comentários suas fofas... Um novo capitulo está aí. Espero que gostem!!!

CAPA NOVA!!! Gostaram? Acharam colorida demais???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/12

POV Cato

Glimmer estava fuzilando com o olhar enquanto eu e Clove estávamos abraçados perto do meu armário.

Agora a escola toda sabia que estávamos juntos e Glimmer, que não foi exceção, logo veio conferir se o "babado" era verdade.

— Acho que tem gente com recalque ali perto- comentou minha namorada

Ri e dei-lhe um beijo rápido na boca. Ela apenas revirou os olhos.

— O que vamos fazer hoje à tarde?- perguntei

— Vamos? Hum... Eu vou estudar para a prova de amanhã, que você não está lembrado e depois estou livre- ela disse

Dei um sorriso torto. Não, eu não lembrava dessa prova. Bom, agora lembrei!

— Livre né? Está afim de fazer alguma coisa com seu loiro preferido?- convidei

— Nossa! Aquele loiro que faz aquela novela, como chama mesmo?- ela zoou

— Clove!

Ela começou a rir e me beijou. Um beijo nada rápido, devo ressaltar. Só acabou quando o ar nos faltou. E logo depois o sinal tocou.

— Vamos! O intervalo acabou...

E assim seguimos. Ainda com Glimmer nos olhando com uma cara de... Vocês sabem, né?!?

POV Glimmer

— A idiota e o loiro aguado! Que casal bonito...- falei

— Achei que gostasse de pegar o...- falou uma de minhas 'amigas'

— Cala a boca- interrompi- Eu sou muita areia pro caminhão desse aí!

Eu não iria dizer ali que sentiria falta de meus encontros com Cato. Seria muita humilhação, mas até que ser trocada pela... Como é o nome dela mesmo? Célia, Camila, Katie? Tanto faz!

Ninguém pode saber o que se passa em meu coração. Ninguém pode saber que já me apaixonei uma vez, e que nem sempre fui assim. Mas, por que relembrar? Ele nem mora aqui mesmo!

POV Clove

Fui para aula com Cato e me sentei ao seu lado. Ou seja, não propositadamente ficamos conversando a aula inteira.

POV Marvel

Terminei de arrumar as malas e fui até a cozinha. Antes de ir, precisava avisar minha tia. Vai que eles não estavam lá.

Mas, felizmente, quando liguei ela ficou muito feliz e disse que me esperaria no aeroporto.

Sorrindo da minha idéia de última hora me despedi de meus pais e peguei um táxi para o aeroporto de minha cidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Glimmer com segredos hein?!?
Desculpa algum erro...
Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.