Chance To Meet You escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 11
Minha Clove


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Estou em período de provas... Hoje arrumei um jeito de postar, mas ainda tenho trabalho de Filosofia para fazer!
Bom pessoal, quero agradecer a todos os comentários recebidos, fiquei muito feliz!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387431/chapter/11

POV Clove 

  Finalmente o filme acabou e já eram umas oito e quarenta horas mais ou menos.

  — Bom, acho que vou indo- disse suspirando

  — Não, eu te levo. Mas antes vamos numa lanchonete, pode ser?- propôs Cato

  Pensei um pouco nas probalidade de como isso acabaria. Mas por fim, disse:

  — Sim, pode ser. Vou querer um sanduíche enorme! Afinal, pipoca nem mata fome...

  Rimos e fomos em direção à porta da casa.

  — Tchau!- falei passando pela mãe de Cato 

  — Tchau, querida.- ela de despediu gentil 

  O pai de Cato já havia chegado.

  — Adeus- disse a ele

  — Adeus, Clove. Mande lembranças à sua família!- falou o pai de Cato 

   Assim saímos para a garagem lateral e entramos no carro. Cato foi dirigindo lentamente e liguei o som. Estava passando Heart Attack da Demi Lovato. Boa música.

  — You make me glow, but i cover up, on let it show!- cantei animada

  Praticamente minha música. 

  Chegamos à uma lanchonete perto de minha casa e Cato parou o carro. Desliguei o som e descemos. 

  Sentamos numa mesa  no centro do local e logo um garçom veio nos atender.

  Pedi um suco de caixinha de uva, um sanduíche com dois hambúrgueres e mais um monte de coisas e Cato pediu um copo de suco de laranja e um misto quente simples.

  Assim que o garçom saiu, ele perguntou:

  — Vai pra escola amanhã?

  — Vou- falei normalmente 

  Meu celular vibrou na bolsa e olhei a mensagem. Mãe:

  " Clove, onde está? Não me avisou nada quando saiu!"

  Respondi:

  " Já estou voltando para casa. Estou numa lanchonete perto de casa com o Cato"

  " Ah! Avise na próxima! Está com sua chave?" 

  " Sempre estou com ela!"

  " Ok, eu e seu pai já vamos deitar. Beijos. Boa noite"

  " Boa noite. Podem ir deitar sim... Beijos!" Digitei e ela não mandou mais nada.

  Assim os pedidos chegaram e começamos a devorar tudo. Estava uma delícia!

  Cato foi quem pagou a conta e voltamos para o carro. Conversamos até chegar em minha casa. 

  — Valeu, Cato. Foi tudo muito bom... Tchau- falei

  — Também achei. Tchau, Clove.

  Me inclinei para lhe dar um beijo no rosto, mas o danado do garoto virou e ocorreu um leve toque de lábios. Me afastei sorrindo.

  — Cato!- murmurei fingindo indignação 

  Ele sorriu passando a mão nos cabelos e desci do carro acenando com as mãos.

  Entrei silenciosamente, para não acordar meus pais e subi para o meu quarto só com a luz do celular ligado.

  Depois de tomar banho coloquei um pijama de mangas compridas e enfiei debaixo da coberta. 

  Ainda lembrei antes de dormir do quanto ainda gostava de Cato. Pensei também que as coisas estavam começando a dar certo. 

  No outro dia, acordei cansada para ir pra aula. Eram sete horas, tinha quinze minutos até me arrumar e chegar lá.

  Me arrumei e dessa vez coloquei a blusa de uniforme, uma calça jeans azul desbotada e tênis preto. Peguei a mochila e saí para a escola.

  Cheguei lá em ponto, sete e quinze. Não deu para encontrar ninguém e fui direto para minha aula de História.

  Quem dava história era o professor Snow. Era muito velho de barbas brancas e em sua aula não nos deixava dar sinal de vida. Bastava um pio e ele nos tirava para fora, mandando várias atividades extras e advertência por escrito.

  Por sorte, encontrei Katniss na sala e me sentei atrás dela. Logo depois, sem dar tempo para conversa o professor chegou.

  — Alunos! Agora, você Srta. Everdeen, leia para nós por favor o quarto parágrafo referente ao texto da página trinta- ele disse

  Katniss leu o parágrafo que Snow tinha pedido. 

  Depois de mais algum tempo o sinal bateu e a aula acabou. Dessa vez não tinha aula com Katniss, mas talvez possa ser com Cato ou Peeta. Nada de pânico.

  Acabei numa aula de Biologia, Peeta estava lá. Me sentei na sua frente e conversamos até que a professora chegou.

  As outras aulas passaram mais rápido do que imaginei e logo estava com Cato, Peeta e Kat numa lanchonete, não a mesma da noite anterior.

  — Ei! Que tal irmos naquela praça lá perto da minha casa hoje?- convidou Peeta

  — Lá tem pista de skate?- perguntei séria

  — Tem, por que?

  — Quero andar, oras! Faz tempo que não ando de skate!- falei

  Todos os três olharam para mim espantados.

  — O quê? Ninguém sabia que gosto de andar de skate?

  — Não! Nem eu!- encabulou-se Katniss 

  Sorri e disse animada:

  — Vocês verão... Mas que horas nos encontramos?- perguntei

  — Pode ser cinco horas. Agora são três e meia...- disse Peeta

  — Tá bom! Cato, passa lá em casa e me leva?- falei cara de pau

  — Tudo bem!

  Então nossos lanches chegaram e depois fomos embora nos arrumar para a praça.

  Deu tempo de assistir desenhos antes de tomar banho e me arrumar. Coloquei uma blusa larga,dos Beatles, short confortável pra andar de skate, tênis baixo e como um charme um boné de aba reta preto. Peguei meu skate comum preto.

  Quando Cato chegou avisei minha mãe onde iria e saímos. No rádio estava passando uma música da Avril Lavigne.

  — Sabe mesmo andar de skate?- ele perguntou

  — Lógico né? Para quê mentiria?

  Fiz careta para o garoto.

  Em alguns minutos já estávamos na casa de Peeta e de lá fomos para a praça, que estava vazia, vazia. O dia estava ensolarado.

  — Peeta, olha! Barraca de cachorro quente! Vamos?- disse uma Katniss esfomeada 

  Peeta concordou e então foram. E eu levei Cato para a pista de skate. Comecei a andar e ele observava.

  Fiz algumas manobras, já há muito aprendidas. Aprendi a andar de skate com meu primo Marvel, que morava longe da nossa cidade. Aliás, ele já teve um queda pela Glimmer (Eca!) quando morava aqui. Antes de ele se mudar me ensinou várias manobras de skate e como se joga basquete. O que ninguém sabe sobre mim no quesito esportes é que sou uma ótima lançadoras de facas. Já tentei, num acampamento que fui aos dez anos.

  Depois de cansar, parei de andar e fui até o loiro sorrindo, nesta hora Peeta e Katniss já haviam chegado com seus cachorros quentes.

  — Você foi demais!- disse Cato

  Sorri para ele e roubei uma 

mordida do hot dog de Peeta. 

  — Aí!- ouvi atrás de mim- você manda bem, garota.

  Era um garoto alto, um pouco musculoso, de olhos verdes elétricos e cabelos castanhos lisos no abaixo da testa. 

  — Valeu! Quem é você?- falei

  — Martin- ele estendeu a mão- Ando de skate aqui na praça há uns três anos...

  Apertei a mão de Martin e ele sorriu. Sorri de volta.

  POV Cato 

  Quem é esse tal de Martin? O que ele quer com Clove? Que sem noção! 

  Sim, crise de ciúmes acontecendo. Ele estava todo sorridente para cima de Clove.

  — Que tal uma partida de quem anda melhor?- ele perguntou 

  Ah não!!! Clove adorava uma partida, ela não iria recusar este desafio.

  — Desculpa, mas é que marquei com meus amigos e não vou deixá-los na mão.- ela falou

  Aê! Ela recusou por nós!

  — Ok! Mas olha aqui meu telefone, me liga depois!- ele deu um papel para Clove 

  Saímos dali e deixamos o tal Martin com seu skate. Peeta e Katniss foram na frente e fiquei ao lado de Clove.

  — Vai ligar para Martin?- eu sei que foi obvio mas eu tinha que perguntar né?!?

  Clove riu e disse:

  — Nunca pensei que te veria com ciúmes!

  Não neguei só abaixei a cabeça, então reparei Clove amassando o papel que estava na sua mão. O número do Martin.

  — Não, Cato... Apesar de não acreditar em você, eu gosto de você!

  — Isso já está chato! Por favor Clove! Não deu pra perceber o quanto gosto de você?- fiz manha

  Neste momento o outro casal já não estava mais conosco. Estávamos num local mais reservado, debaixo de uma árvore, parados.

  — Eu realmente posso acreditar em você? Não vai mesmo me magoar?- ela perguntou

  — Eu... Eu te amo, Clove!- nunca me pensei dizendo essas palavras- Eu fui idiota, eu fui retardado, e só consegui ver isso depois de você chegar!

  Ela tinha lágrimas nos olhos e suspirou.

  — Eu acredito em você!Eu realmente queria acreditar em você, mas agora eu acredito, Cato- ela sussurrou

  Então nos aproximamos e nos beijamos. O melhor beijo que já recebi em minha vida. Minha Clove.

  Nos separamos e falei:

  — Ah, Clove! Namora comigo?

  Ela riu tanto que até estranhei.

  — Claro! Claro!- ela me abraçou forte

  Depois disso nos reencontramos de novo com Peeta e Katniss e contamos a novidade, a garota vibrou de felicidade e Peeta sorriu.

  Finalmente! Eu estava com minha Clove! 

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande né? O que acharam? Beijos para vocês tributos e não tributos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.