Estrela da Tarde escrita por Ametista


Capítulo 32
Prólogo (Anna)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387155/chapter/32

Depois de todas as vezes em que pedi para morrer logo – e no período que procedeu a morte de Joseph, esse era um pedido bastante frequente –, parecia uma brincadeira de mau gosto ser atendida justo quando eu estava mais feliz. Mais que isso – parecia errado, mesquinho. Injusto. Como se tentassem me punir por um crime que não era meu.

Lembrei das várias oportunidades em que zombei das filosofias de vida de meu irmão, de quando que ele parecia enxergar dentro de si duas personalidades distintas digladiando pelo controle de seu corpo – ele mesmo e o monstro. Um terrível monstro de olhos vermelhos, regido por desejos sanguinários e instintos de sobrevivência. Para mim, isso não passava de pura tolice. Quando se tem plena consciência de quem é, não existe essa dualidade. Ela se perde nas suas convicções. Você é e pronto.

Pois é. Onde é que eu fui parar com esse pensamento.

Não quis pensar nas coisas das quais eu estava abrindo mão. Minha família, meu lar, meus amigos. Seth. Na verdade, meu amor por eles era combustível para que eu prosseguisse. Não queria que presenciassem essa batalha interna. Não queria que saíssem chamuscados quando eu fosse consumida pelo meu próprio poder. Até mesmo que porque, para mim ou para o monstro, independentemente de quem estivesse de pé no final, o Destino era um só.

Nós duas estávamos condenadas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela da Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.