Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 13
Capítulo XIII - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!!!
a fic segou ao fim!! T.T
sim este é o ultimo capitulo, mas se vcs quiserem eu postarei um Bonus!!!
XDD
bom boa leitura povo espero que gostem!!!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/13

 

Capitulo XIII

O Casamento

 

            Chegando ao templo a musica parou e Sakura foi posta no chão e eles atravessaram a porta do templo ainda com o guarda sol lhes cobrindo a cabeça, viram o sacerdote já os esperando Sasuke foi pelo lado direito logo atrás de uma miko e Sakura pelo lado esquerdo seguindo a outra jovem miko, parando de andar antes de chegarem ao espaço dos ritos. A direita ficariam os parentes dos noivos, que no clã Uchiha ficavam juntos, pois Uchihas se casavam com Uchihas, a esquerda ficavam os padrinhos e nas cadeiras centrais os parentes distantes e amigos íntimos, deviam ter umas 60 pessoas no templo.

            Logo que todos se sentaram começou a tocar uma musica antiga e o tão esperado canto dos noivos começou:

            “Como perfume de sândalo antigo é meu amado,

            Assim é meu amado, repousa sobre meu peito.

 

            Como flores de Sakuras no inverno é a minha amada,

            Assim é minha amada, minha amada entre as donzelas.

 

            Como és bela minha amada, amada minha, como és bela!

 

            Como és formoso, meu amado! Como és formoso!

 

            A sua sombra estou sentada.

            Como é doce seu fruto, fruto de amor e respeito.

            Assim é meu amado.

 

            Sua mão esquerda esta sobre minha cabeça

            e com sua direita abraça-me.

 

            Para todo sempre eu vou te amar!” 

 

            - Se aproximem! – disse uma das mikos

            Então o pai de Sakura juntamente como a esposa se aproximaram de Sakura e a levaram segurando sua mão ate onde o sacerdote estava e Sasuke caminhou ate o sacerdote sozinho.

            - Uchiha Sasuke implore perdão aos pais da noiva. Por estar tirando-lhes sua filha única. – disse o sacerdote

            Sasuke inclinou levemente a cabeça para o sacerdote em sinal de respeito e se voltando para os pais de Sakura se ajoelhou a frente deles e curvou-se ate que sua cabeça chegasse ao chão e depois de uns segundos se levantou voltando a seu lugar.

            - Agora implore perdão aos seus pais Haruno Sakura por estar deixando-os. – disse o sacerdote para Sakura

            Assim como Sasuke, Sakura inclinou levemente a cabeça ao sacerdote em sinal de respeito e se voltado para os pais inclinou o corpo o maximo que o kimono lhe deixava e depois foi para o lado de Sasuke.

            - Estão dispostos a perdoá-los e de entregar sua única filha a esse homem?  – questionou o sacerdote aos pais

            - Sim! – disse o pai de Sakura

            - Trouxe presentes? – perguntou o sacerdote ao pai da noiva

            O pai de Sakura tirou um envelope do kimono e estendeu com as duas mãos a Sasuke. O Uchiha também o pegou com as duas mãos e guardou o envelope, uma das mikos levou os pais de Sakura ate seus lugares e o sacerdote disse:

            - A partir de agora não és mais Haruno Sakura e sim só Sakura. Vamos iniciar a cerimônia.

            As mikos levaram Sasuke ao seu lugar e Sakura ate uma mesa a direita e retirou o capuz com forro vermelho o substituindo por um todo branco com estampas de um pássaro mitológico em branco também e depois de cobrir a cabeça dela novo a levaram para se sentar ao lado de Sasuke, então o sacerdote começou as orações.

            Logo que ele terminou as orações ele pegou algo que mais parecia um espanador de papel e purificou o altar, as mikos e depois os convidados presentes, juntamente com os noivos, logo que todos haviam sido purificados, o sacerdote começou a tocar uma flauta com os outros futuros sacerdotes que o acompanhavam.

            Quando o sacerdote terminou, ele se sentou e as duas mikos começaram o ritual dos sinos, elas giravam em frente aos noivos com um chocalho cheio de pequenos sinos de ouro e na outra mão seguravam um leque de ouro, assim elas chamavam os Deuses para virem abençoar a união que seria feita logo em seguida.

            Ao terminar a dança a musica parou totalmente e as duas mikos foram ate o altar, uma delas pegou uma espécie de bule de ouro muito enfeitado que continha sake e a outra pegou os recipientes para colocar o sake que ficava um em cima do outro do menor ate o maior que seria o ultimo simbolizando o crescimento deles depois de casados, a miko pegou a primeira taça e entregou a Sasuke a outra miko se aproximou e fez menção de colocar o sake duas vezes só colocando mesmo na terceira vez.

            Essa primeira taça representava um juramento aos Deuses, Sasuke levou-a a boca e fez menção de beber o liquido duas vezes só ingerindo o liquido todo na terceira vez, logo em seguida a miko das taças pegou da mão de Sasuke a taça passando-a a Sakura que segurou a taça e a miko com o sake fez o mesmo que fez com Sasuke e ela assim como ele bebeu o liquido só na terceira vez que levou a boca devolvendo-a em seguida.

            A segunda taça significava gratidão aos pais e parentes e repetindo o ato da primeira taça só que esta começaria com Sakura bebendo e depois Sasuke. A terceira taça também foi servida assim como as outras começando por Sasuke de novo e essa taça era dedicada às pessoas que conviveram com o casal.

            O ritual das taças com sake acabou e o sacerdote disse:

            - Agora não és mais somente Sakura e sim Uchiha Sakura. – disse a Sakura e se virando para Sasuke disse – Agora agradeçam leia o discurso.

            Sasuke juntamente com Sakura ao seu lado se aproximaram do altar Sasuke tirou um papel do kimono e começos o discurso, o discurso era também muito importante, pois era a voz autoritária do marido e logo depois dele ler todo o discurso Sakura lê a ultima frase que simbolizava a obediência da mulher.

            Logo depois disso as mikos pegaram dois ramos de uma arvore sagrada e entregaram a Sasuke e outro a Sakura os dois giraram os galhos com as mãos simultaneamente e depositaram no altar juntos, logo oraram se curvando depois batendo três palmas juntos e se curvando de novo e depois que os dois terminaram, todos oraram juntos.

            Agora os dois estavam oficialmente casados então Sakura trocaria sua capa novamente agora usaria uma florida com tom fortes de vermelho no lugar de todo aquele branco e depois disso, ela e Sasuke se sentaram lado a lado num banco onde a suas frentes tinham uma pequena mesa.

            As mikos novamente serviram sake mais dessa vez serviram a todos os convidados que também estavam sentados de frente a mesas, quando todos tinham sake Sasuke e Sakura se olharam pelo canto do olho e levaram juntos o recipiente a boca enquanto os convidados faziam o mesmo, ainda olhando-se eles abaixaram as taças lentamente ate tocarem a mesa juntos para quem assistia a cena, mas só os Deuses sabiam quem tocou a mesa primeiro, pois segundo as tradições quem depositasse primeiro a taça morreria primeiro que o outro.

            Logo o sacerdote se dirigiu aos noivos com as alianças, então os dois ficaram de pé um de frente para o outro, Sasuke pegou uma e colocou a aliança na mão esquerda de Sakura. Foi nesse momento que ela achou que não agüentaria mais segurar o choro, mas ao olhar para Sasuke que a olhava com um olhar penetrante ela se perdeu naqueles olhos negros esquecendo por um momento ate de onde estava, só se lembrou do que fazia ali quando o sacerdote foi ao seu lado e lhe estendeu a outra aliança ela pegou e com os olhos cheios de lagrimas colocou no dedo de Sasuke, ele lhe deu um pequeno sorriso e ela segurou o sorriso de volta sem muito sucesso sentiu umas lagrimas cruzarem seu rosto, não teria jeito ela era sempre chorona.

            Sentir o calor da mão um do outro foi o extremo para Sakura e logo depois vê-lo beijar o interior de suas mãos com o sinal de que teriam uma grande geração foi a gota ela estava inconsolável, pois sabia que o significado de se beijar as duas mãos da noiva e muitos noivos nem se quer viravam as mãos da esposa para cima que significava que o casamento seria difícil e ela teria gravidezes de risco se engravidassem, beijar só uma das mão significa desinteresse por parte do noivo o casamento dificilmente durara muito tempo, mas Sasuke... ele a beijou nas duas palmas das mãos, o significado disso era grandioso, teriam uma grande geração onde o amor vai sempre a frente dos dois.

            Todos os convidados já começavam a sair com os seus saquinhos de arroz para jogar nos noivos enquanto uma miko explicava o percurso que eles fariam ate o local da pequena festa e a outra tentava arrumar a maquiagem branca de Sakura quando esta finalmente se conteve um pouco os dois saíram juntos sendo recebidos por uma chuva de arroz.

            Logo depois disso Sasuke e Sakura foram levados rapidamente ao local onde seria a pequena festa, eles esperavam os convidados para recepcioná-los que logo foram chegando e depois que os pais de Sakura os cumprimentaram Naruto apareceu eufórico puxando Hinata pela mão.

            - PARABÉNS TEME!!! – gritou Naruto abraçando o melhor amigo, que sentiu vontade de dar uns bons socos na cara do loiro, que se não tivesse tantas pessoas por perto certamente Sasuke o teria jogado longe

            - Me solta dobe!! – pediu Sasuke cerrando os punhos

            - Que estresse teme!! – disse Naruto olhando decepcionado para o amigo – Logo no dia do seu casamento com a Sakura-chan...

            - Na-naruto-kun!! – repreendeu Hinata indo ao lado de Naruto

            - SAKURA-CHAN PARABÉNS!!!.... – gritou Naruto abrindo os braços para abraçar Sakura

            - Se tocar um dedo nela apanha!! – disse Sasuke entre os dentes colocando o braço na frente de Sakura

            - Teme ciumento!! – resmungou Naruto emburrado – Saiba que já tenho alguém!!

            Dito isso saiu puxando Hinata pela mão de novo, enquanto ouviam ainda alguns murmúrios pela demora, Hinata acenou para os noivos um sinal de desculpas e parabéns fazendo Sakura rir.

            - Sasuke-kun... – disse ela rindo enquanto abaixava o braço do seu marido que estava a sua frente

            Logo quando cumprimentaram todos os convidados eles foram trocar os kimonos de casamento por outros mais leves. Logo depois disso entraram no salão sendo recebido por todos de pé com palmas, Sakura agora sem toda aquela maquiagem branca, usava um kimono púrpuro com varias estampas em tons mais neutros e uma faixa larga dourada com um grande laço nas costas e Sasuke usava um kimono mais simples, mas muito parecido com o de casamento, só que em vez das mangas largas elas eram mais estreitas e a parte de cima do kimono azul escuro a hakama, calça-saia, ainda preta e a haori branca sem mangas com o símbolo do clã Uchiha nas costas e na frente, dos dois lados do peito.

            Sakura viu o olhar das pessoas sobre os dois, a maioria eram parentes dela e olhavam Sasuke com um olhar de desdém ela desviou o olhar para o Uchiha que parecia mais vagar pelo caminho ate o bolo com uma expressão sem emoção e ficou chateada não se sentia amada, talvez tudo fora rápido de mais mesmo, repentino como todos disseram.

            Sasuke sentiu um olhar sobre si e ao olhar para Sakura pelo canto do olho viu seu rosto baixo, mas ela devia estar sorrindo, será que estava passando mal ou se arrependia de estar casada com ele agora? Essas eram perguntas que passavam pela cabeça do Uchiha. O que faria agora? Perguntou-se. Quando finalmente chegaram ao local onde estava o bolo Sasuke segurou o braço de Sakura e ficou a sua frente impedindo as pessoas que estavam no salão de vê-los e perguntou bem próximo dela em voz baixa:

            - O que foi Sakura?

            - Nada! – disse Sakura sem entender a reação do Uchiha – Sasuke-kun... estão todos nos olhando!!

            - Claro! Somos os noivos! – disse Sasuke grosso – Sakura por que esta triste?

            - Não estou triste! – disse ela forçando um sorriso

            - Você quer mesmo que eu acredite nisso? – perguntou Sasuke olhando-a desconfiado

            - Vamos cortar o bolo? – pediu Sakura insegura

            - Certo. – disse Sasuke e passando o dedo levemente no rosto dela continuou – mas sorria.

            Sakura sentiu o local onde Sasuke havia tocado formigar e nesse momento sorriu levemente, mas verdadeiramente para ele, então o Uchiha finalmente saiu da frente dela e segurou sua mão e os dois finalmente foram até perto do bolo, já se podia ver a Senhora Haruno se aproximar do casal para ver o que estava acontecendo, mas ao ver o sorriso tímido da filha deu meia volta.

            Sakura soltou a mão de Sasuke e pegou a faca para corta o bolo, a posicionou e então sentiu a mão de Sasuke sobre a sua e pôde ver flashes vindo da sua frente sendo fotos tiradas pelo velho fotografo ela sorriu e olhou Sasuke pelo canto do olho e depois dirigiu seu olhar para a câmera que disparava mais uma vez.

            Logo os dois fizeram um discurso agradecendo a presença de todos e então foram para o centro do salão para a primeira dança dos noivos era uma musica lenta escolhida por Sakura que começou a tocar. Sasuke que era mais alto que Sakura abaixou a cabeça perto do ouvido de sua esposa e perguntou:

            - Vai me dizer o que foi que aconteceu, agora a pouco? – perguntou próximo dela enquanto dançavam lentamente

            - uhu.... uhm... – disse ela nervosa por ele estar tão próximo dela, logo viu outros casais dançando perto deles, precisava de uma desculpa para falar para ele, mas ela não era boa com mentiras, então bufou alto e por cima do ombro de Sasuke viu seus parentes sentados isolados, então achou a desculpa perfeita – Não esta se sentindo mal?

            - Me sentindo mal? – Perguntou ele sem entender

            - É... quer dizer... – começou ela a se justificar apoiando a testa por um momento no ombro de Sasuke – mesmo sendo o dia do nosso casamento as pessoas te encaram como se você fosse o pior dos seres.

            - Ah! – exclamou Sasuke entendendo o que ela quis dizer – eles acham que estou me casando com você para usá-la!

            - E isso é verdade? – perguntou Sakura chegando ao ponto que queria chegar

            - Não!! – disse Sasuke rapidamente então ele soltou a mão dela e a envolveu pela cintura como os braços abraçando-a então inconsciente de que nem ao menos dançavam mais Sakura abraçou o pescoço dele

            - Você me ama...? – começou a perguntar Sakura, mas fora interrompida ao ver uma mão cutucar o ombro de Sasuke os dois se viraram para ver quem era e viram Naruto e os pais de Sakura mais atrás do loiro

            - Não acha que esta possessivo demais teme? – perguntou e sorrindo continuou – Vocês já estão dançando a duas musicas!!

            - Cale a boca dobe!! – exclamou Sasuke irritado se separando de Sakura

            Sakura riu da cara dos amigos que já estavam prestes a brigar no meio da festa.

            - Eii rapazes!! – disse chamando os dois – calma...

            - Teme idiota!! – exclamou Naruto dando as costas para o casal

            Depois disso Sakura chamou o pai e eles dançaram uma musica enquanto Sasuke dançava com a senhora Haruno e foi assim o resto da noite, a cada musica eles dançaram com um convidado, os dois estavam com muita fome depois daquele jejum e ate aquele momento não haviam parado, logo o Uchiha já havia dançado com todas a mulheres e moças que não tinham “tanto medo” dele.

            Sasuke caminhou ate onde vira Sakura pela ultima vez passado por vários casais que dançavam, ele ainda viu numa mesa próxima, Naruto falando que ia repetir o prato de comida de novo e Hinata colocando a cabeça entre os braços, ele seria sempre um dobe pensou Sasuke. Quando avistou Sakura, ela estava dançando com Suigetsu que sentiu alguém se aproximar.

            - Sasuke-kun... – chamou Sakura sorrindo quando o viu já próximo

            Suigetsu se separou de Sakura e se voltou para Sasuke sorridente:

            - Cara que festa incrível!! – disse falando alto para Sasuke – Esta cheia de garotas bonitas...

            - Você já esta bêbado? – perguntou Sasuke sentindo o bafo dando um passo para trás

            - bêbado? Nem bebi ainda... – disse Suigetsu rindo depois – falando em beber... Karin esta em depressão!!...

            - Vamos comer Sakura. – disse Sasuke deixando Suigetsu falando sozinho e puxando Sakura pela mão

            - EI!! – gritou Suigetsu indo atrás do casal – a musica ainda não acabou!!

            Sasuke ignorou e continuou andando, logo depois que a primeira garota desacompanhada passou por ele o casal ouviu ele dizer mudando a direção que andava:

            - Ola jovem senhorita.... – disse ele andando atrás da moça

            Os dois ignoram e foram ate a mesa que tinha toda a comida e depois de se servirem foram se sentar e comeram volte e meia eram interrompidos por algumas pessoas que entregavam seus presentes, envelopes alguns mais gordos outros nem tanto com dinheiro, como era o costume no país.

            Quando terminaram de comer e começavam a se levantar para pegar um pedaço de bolo Sasuke viu Gaara se aproximando com uma moça de cabelos castanhos que ele nunca havia visto antes, o mais novo Hokage de Suna se aproximou de Sasuke e lhe estendeu um envelope um tanto gordo.

            - Obrigado! – agradeceu Sasuke formalmente

            - Sasuke? Por que só agora? – perguntou Gaara e ele sabia que Sasuke entenderia mesmo com poucas palavras – Você disse que não tinha mais esperanças!

            - Porque nem mesmo de olhos fechados eu não consegui deixar de enxergar o brilho de esperança nos olhos da Sakura!! – disse Sasuke sincero – desculpe por não ter que ouvido aquele dia.

            - Esta gostando da festa? – perguntou Sakura sorridente com a jovem moça que acompanhava Gaara ao seu lado

            - Sim. – disse Gaara se virando para Sakura que chegava – Esta magnífica, mas sinto já ter que ir embora.

            - Já? – perguntou Sakura fazendo uma cara triste

            - Sim. Já esta tarde a manha temos que estar cedo de volta a Suna! – respondeu Gaara – desejo felicidades!

            - Obrigado! – agradeceu Sakura sorrindo – adeus!

            Os quatro se despediram formalmente se curvando, então quando Sakura estava já caminhando ate o bolo para pegar um pedaço ela sentiu seu braço ser segurado e se virando confusa perguntou:

            - O que foi Sasuke-kun?

            - Vamos embora? – perguntou Sasuke já próximo do ouvido de Sakura

            - O-o-o q-que?? – perguntou Sakura nervosa e começando a ficar corada – m-mas Sasuke-kun... os noivos não são os últimos a sair?

            - Não precisamos seguir todas as regras! – disse Sasuke no ouvido de Sakura e com um sorriso de canto continuou – esta com medo de mim Sakura?

            - N-não!! – disse ela rapidamente – Certo! Vamos!

            Sakura pegou a mão de Sasuke e começou a puxá-lo, Sasuke riu internamente da cena ela estava tão nervosa que nem se deu conta que o puxava para a cozinha do salão ao invés da saída.

            - Sakura? – chamou Sasuke ao lado dela – Por que estamos indo para cozinha?

            - Cozinha? – perguntou ela olhando para a porta onde um garçom acabava de sair com uma bandeja com bebidas e então ela corou de novo

            - Vem! – disse Sasuke puxando ela para o outro lado sorrindo de canto com a confusão de sua esposa, sim agora ela era sua! Sua esposa!

            Os dois saíram de fininho do salão e começaram a andar pelas ruas de Konoha já escuras e desertas então Sakura riu alto, chamando a atenção de Sasuke que ainda segurava a mão de Sakura.

            - O que foi? – perguntou Sasuke olhando-a confuso

            - Por incrível que pareça nunca me imaginei assim... – disse Sakura rindo alto

            Sasuke sorriu de canto, podia ver aquela menina mimada e alegre de volta ao corpo de Sakura, a lua já estava alta no céu e não se via mais nenhuma luz acesa nas casas o que queria dizer que já era tarde da noite logo eles chegariam ao hotel que se hospedariam, nenhum deles tinham pressa para chegar a hospedaria, mas sim ansiedade. A mais nova Uchiha cantarolava alegre enquanto pulava pelo caminho, só parando quando avistou o prédio que passariam a noite de núpcias, eles nem se quer haviam se beijado uma única vez, era difícil para Sakura digerir tudo que viria a seguir e agora também tinha duvidas se podia mesmo confiar em Sasuke.

            O lugar estava muito silencioso desde que Sakura se aquietou o que incomodou profundamente o Uchiha que ainda não entendia a mudança repentina de humor de sua esposa então parou antes de chegar à hospedagem fazendo Sakura o olhar confusa.

            - o que foi? – perguntou ela olhando-o por cima do seu próprio ombro

            - Você esta arrependida? – perguntou ele temendo a resposta

            - O que? – perguntou Sakura se virando para ele

            - Você não parece feliz... – disse Sasuke com o olhar baixo e envergonhado por demonstrar algo a mais do que frieza – esta triste por ter se casado comigo?

            - Sasuke-kun... – chamou Sakura se aproximando um pouco dele – Não pense esse tipo de coisa! Eu te amo...

            Sakura sentiu ser abraçada depois de dizer isso e a rua deserta junto com o vento gelado e suave fazia com que esse momento fosse único para eles. Ao se afastarem a mais nova Uchiha sentiu seu rosto baixo ser forçado a se levantar pela mão de Sasuke.

            - Se você não esta arrependida... – disse Sasuke próximo do rosto dela – Por que fica tão triste?

            - Estou... com medo! – disse Sakura mirando o chão

            - Medo? – perguntou Sasuke sorrindo de canto – Sakura... eu serei gentil!

            Sakura se espantou com as palavras de Sasuke, ele podia não dizer “eu te amo”, mas a certas palavras que nunca precisam ser ditas, pois há sentimentos interligados que se fazem palavras muito mais concretas do que as ditas, assim que a Uchiha levantou a cabeça para encarar Sasuke viu o olhar penetrante dele e a boca entre aberta então se aproximou inconscientemente, o beijo, o primeiro beijo dos dois, marido e mulher eles eram um do outro, para sempre.

            Os dois se beijam calmamente sentiam ter a vida inteira para sentir um ao outro eles tinham toda a eternidade de suas vidas para mostrar isso, os dois moviam os lábios lentamente, enquanto descobriam um ao outro, a pressa nunca fez parte dos dois e não faria nesse primeiro momento dos dois. Vagarosamente Sasuke começou a aprofundar o beijo vendo-a abrir os olhos na primeira tentativa de invadir-lhe a boca, pensou que ela fosse empurrá-lo quando a viu levantar os braços, mas diferente do que havia pensando sentiu ser enlaçar pelo pescoço. Voltando a fechar os olhos deixou que ele tentasse de novo dando toda a passagem que a língua de Sasuke queria, o Uchiha sentiu o seu corpo se encher de um calor sufocante quando sentiu a sua que língua tocar a dela ele enlaçou a cintura dela aproximando o corpo de Sakura do seu, sentia as caricias no seus cabelos negros e foi ai que decidiu se separa dela com muita dificuldade, mas se separou.

            - Ainda esta com medo? – perguntou Sasuke olhando nos olhos brilhantes de sua esposa

            - Não! – disse Sakura soltando um suspiro baixo – vamos entrar na hospedaria?

            - Vamos! – concordou Sasuke sorrindo abertamente pela primeira vez em anos

 

 

 

~~FIM~~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado!!
quero ver comentarios!!!!
peço perdao pela fic nao ser mais betada entao dever ter muitos errinhos!! T.T
mais andei tendo uns probleminhas ai....

bom que agradecer pelos mais 4.500 visitas ate agora!!
por todos os comentarios e obrigado Liichan por ter recomendado a fic!!! as nove pessoas tbm que favoritaram a fic!! fico muuuuito feliz!!
se vc tbm amou a fic recomende!!! ;p
e para quem quiser ler alguma de minhas outras fics fiquem a vontade tenho duas que estão sendo postadas e algumas one-shots!! se divirtao!!! /o/
*~*~*
quem quiser bonus levanta a mão!!! o/
XDDD
bjitos pessoas ;p
fuuuiiii.... /o/