Por Você escrita por Camila-chan


Capítulo 12
Capítulo XII - Definitivo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38699/chapter/12

Capitulo XII

Definitivo!

 

            Sakura o olhou com os olhos já se enchendo de lagrimas e começou a se desesperar ela definitivamente não queria ouvir isso, ela o amava e queria ser amada era difícil ouvir que ela não devia sentir isso, como se ela tivesse escolhido gostar dele.

            - Eu não quero ouvir isso!! – disse ela se levantado ao perceber que Sasuke continuaria a falar – Não diga mais nada!! Não quero ouvir!

            Sasuke a olhava de pé com as mãos no ouvido e chorando, então decidiu que era hora de parar de deixá-la sempre nesse estado de desespero e medo. Ele se levantou e ficou de frente para ela que começou a dar passos desesperados para trás, mas ele segurou as mãos dela e as tirou dos ouvidos desta.

            - Me diga uma coisa? – pediu ele segurando as mãos dela em frente ao corpo da própria Sakura – Você não vai desistir de mim vai?

            Ele mal terminou de perguntar e já a viu sacudir a cabeça em negação freneticamente e antes que ela recomeçasse a falar ou ate gritasse, Sasuke continuou:

            - Se não tem outro jeito... – ele disse soltando as mãos dela e ela parou de se chacoalhar e o olhou espantada – Ainda quer vir comigo?

            - S-sim... – disse ela com a voz fraca mais com um tom de esperança

            - Para isso terá algumas condições... – disse Sasuke olhando ela a sua frente

            - Q-quais? – perguntou ela com medo de que ele diria

            - ... Case-se comigo...? – perguntou Sasuke com um leve tom avermelhado em suas bochechas – Antes de sairmos de Konoha?

            Sakura deu um leve sorriso enquanto olhava nos olhos dele ela caminhou lentamente até ele e o abraçou, a Haruno viu os olhos de Sasuke a olhar um pouco espantados, mas sorriu mais ainda quando sentiu o Uchiha a envolver com seus braços e mãos grandes.

            - É claro que aceito! – disse encostando a cabeça no peito dele e ela conseguiu ouvir o coração dele bater descompassado após a reposta dela – Eu te amo... muito!

            Sasuke sorriu de canto e colou o queixo sobre a cabeça dela o dois ficaram assim por um tempo indeterminado nem se deram conta de que logo começaria a amanhecer, então quando o Uchiha finalmente decidiu quebrar todo aquele silencio ele colocou as mãos no ombro de Sakura.

            - Sakura... ? – chamou então ele a viu levantar a cabeça e o encarar – depois de nos casarmos sairemos da vila e iremos para o país do som. Juugo é de lá e creio que ira conosco, também tenho esperanças de tornar aquele país um pouco melhor...

            - Irei com você! – disse Sakura antes que ele lhe perguntasse mais algo ou tentasse a fazer mudar de idéia

            - Mas você não poderá ser mais uma ninja. – disse Sasuke se afastando de Sakura e se sentando e antes que ela disse algo ele se justificou – o Som ainda é um país com muitos feudos, a descriminação com as mulheres é grande, não sei se você sabe, mas Karin foi renegada pelo Som pelas suas habilidades e por querer fazer parte do mundo dos ninjas. Seremos algo parecido com um feudo no Som, então você terá que ser pelo menos no começo mais como elas, mas não digo que deva parar de treinar... – disse Sasuke e então ficou em silencio olhando-a de pé a sua frente

            - Entendo... – disse Sakura finalmente e se virando de costas para Sasuke foi ate a cadeira que ele havia colocado para ela e a puxou para mais próximo dele e se sentou – mas se você estiver comigo eu não me importarei...

            Sasuke sorriu de canto e se inclinou para frente vendo Sakura automaticamente se curvar também deixando os dois com os rostos bem próximos, então o Uchiha moveu os lábios lentamente curvando levemente a cabeça para o lado e se aproximou um pouco e então a viu corar de leve e fechar os olhos, ele sorriu vitorioso e redirecionou os lábios ate a testa de Sakura a beijando castamente ela abriu os olhos ao sentir o beijo em sua testa e o olhou confusa.

            - Se esperamos ate agora esperamos um pouco mais, como no antigo jeito Uchiha. – disse ele se levantando e caminhando ate a própria cama continuou – Acho que deveria voltar para o seu quarto antes que sua mãe acorde e se de conta da sua falta.

            Sakura olhou pela janela e viu o céu mais claro do que antes e se levantou rapidamente assustada exclamando:

            - Droga!! A enfermeira já deve estar acordada... – disse saindo do quarto rapidamente e em silencio

            Sasuke sorriu ao vê-la sair e fechou os olhos para dormir um pouco.

.............................................................................................................................................

 

“Seria ele o ultimo Uchiha?

 

Ou...

 

Seria ele o Primeiro?”

 

            Passara-se um mês tão rapidamente que nem Sasuke nem Sakura se deram conta disso, mesmo que o Uchiha quisesse ir embora logo, ele só se deu conta de que estava a um mês ali quando seu melhor amigo e rival disse:

            - Teme!! Nem acredito você e a Sakura-chan já iram se casar amanha... – disse Naruto escandaloso enquanto eles andavam pelas ruas de Konoha

            Sasuke estava como todos os dias que teve que andar por essas ruas sendo olhado com cara feia pelos habitantes e por mães desesperadas que tiravam seus filhos do seu caminho quando o viam por perto, sentia-se mal por ter que ficar ali e não poder falar nada, mas valeria a pena todo esse sacrifício quando amanha estivesse casado com Sakura.

            Como o distrito Uchiha havia sido totalmente destruído o casal teve que procurar por sua data de sorte em algum dos templos de Konoha, conseguindo achar um templo com a data da sorte dali um mês, Sasuke ficou irritado por isso, mas decidiu engolir os seus desejos supérfluos nesse momento para satisfazer Sakura que estava radiante, ela ainda passou uma semana se perguntando se daria tempo de preparar tudo.

            Os dois passavam a maioria do tempo juntos na primeira semana escolhendo tudo aos seus gostos e vontades. Escolheram enfeites, convidados, a pequena festa reservada depois da cerimônia, a noite de núpcias... isso deixou Sakura um pouco apavorada quando decidiram que seria numa hospedaria de luxo que geralmente eram usados pelos Hokages das outras vilas ocultas e suas famílias, mas logo Sasuke desviou a conversa para o tipo de cerimônia que fariam, seria diferente de todas que ela já havia visto em sua vida.

            A cerimônia segundo Sasuke seria tipicamente Uchiha eles chamaram um sacerdote um tanto de idade que antigamente celebrara alguns casamentos do clã. Sasuke ria só de lembrar-se da cara de Sakura quando o sacerdote começou a fazer as perguntas para montar a cerimônia...

            “- ainda és virgem? – perguntou o sacerdote com uma cara de preguiça olhando para Sakura

            Sakura ficou vermelha e olhou para as próprias mãos e confirmou levemente com a cabeça ela não entendia a razão das perguntas que ele estava fazendo, mas já que Sasuke queria seria assim.

            - Temos 16 anos o que acha? – perguntou Sasuke frio olhando para o sacerdote ignorando a resposta de Sakura

            - Certo... – disse o senhor irritado olhando Sasuke – você não sabe os absurdos que vejo hoje em dia!! Isso esta mais me parecendo um daqueles casamentos arranjados que frequentemente faziam no clã Uchiha rapaz.

            - Só gosto de seguir a tradição! – disse Sasuke ríspido

            - Decorem essas letras de musica... – recomeçou o sacerdote”

            Sasuke atravessou as portas do templo seguido de um Naruto falante atrás de si, olhou em volta viu que praticamente todos já haviam chegado para o ultimo ensaio, como era um casamento a “moda” Uchiha precisavam disso, como sempre Kakashi estava atrasado, mas em fim puderam começar.

            Sasuke mudaria algumas coisas na cerimônia por não ter seus pais e parentes ali. Ele entraria sozinho logo atrás de uma miko e Sakura seria conduzida pelo pai e sua mãe a ajudaria com o kimono indo atrás do esposo e da filha e a frente dos três iria outra miko.

            O templo seria arrumado com cadeiras no centro do templo em nas laterais deixando dois corredores um de cada lado das cadeiras centrais e entre as cadeiras laterais teriam um espaço para os rituais serem feitos.

            Sasuke viu Sakura do lado esquerdo do templo, andando de um lado para o outro, nervosa, deduzir o Uchiha, mas ela também estava rodeada das amigas. Já fazia cinco dias que não conversava direito com Sakura. Maldita hora que ele mesmo pensara em não beijar aqueles lábios no hospital, agora se arrependia amargamente por ter sugerido aquilo...

            O ensaio correu bem depois de Sakura ameaçar Kakashi de morte se ele não chegasse vinte minutos antes da cerimônia começar, o canto dos noivos devia começar na hora exata estipulada pelo sacerdote, que eram as 18:12, aliais segundo o sacerdote eles foram abençoados pelos Deuses nunca viu um casal se casar tão rápido seguindo a tradição do dia da sorte corretamente.

            O ensaio terminara quando Sasuke e Sakura se dirigiram pelo lado direito do templo, todos foram se despedindo e saindo. O sacerdote antes de sair sugeriu que os dois trenassem mais um pouco o canto, pois eles não podiam errar a letra de maneira nenhuma.

            Os dois decidiram ir treinar o canto mais um pouco ali mesmo no jardim do templo, os dois ensaiaram e depois voltaram para o centro de Konoha e no caminho da casa de Sakura foram conversando sobre a ida de Sasuke para o país do Som.

            - Como foi a viajem? – perguntou Sakura sorrindo para Sasuke

            - uhum... boa!! – disse ele com as mãos no bolso da calça enquanto andavam um ao lado do outro na rua

            - Conseguiu a casa? – perguntou Sakura animada

            - Sim! – respondeu Sasuke e sorrindo de canto continuou – foi fácil... teremos um feudo grande de futuros ninjas.

            Sakura sorriu feliz para Sasuke e ele pôde ver o reflexo disso nos olhos brilhantes dela, então finalmente os dois chegaram a casa dos Harunos, Sasuke dormiria ali por não ter uma casa para hospedar todos que deviam estar ali para o inicio dos ritos.

            Os dois foram para seus devidos quartos onde começariam os primeiros ritos de inicio do casamento, eles tomaram banho com todos os sais que o sacerdote pedira para ele e Sakura usarem e foram tentar dormir, mas estavam tão nervosos que não haviam conseguido dormir mais que quatro horas aquela noite, foram acordados e se levantaram para tomar o outro banho dito pelo monge e passaram todos os óleos e perfumes dado por ele também, depois eles comeram a comida pedida.

            Sasuke ficou esperando a mulher que traria seu kimono e lhe ajudaria nos outros preparativos. Era uma senhora já de idade que veio juntamente com mais uma senhora pouca coisa mais jovem que lhe ajudariam em todos os outros rituais, uma delas cozinhou a comida certa, sentiu falta da sua família nesse momento afinal eram eles que deviam ajudá-lo nesse dia, mas estavam todos mortos...

            Sakura com a ajuda de outra senhora, de sua mãe e de Ino começara a ser arrumada os óleos e perfumes usados nela a acalmaram um pouco, também comeu a comida que lhe fora pedida e então naquela tarde começou a se arrumar, foi feita a maquiagem que lhe deixava mais branca do que era cobrindo varias partes do corpo e rosto os lábios eram pintados e ficavam vermelhos vivo ela teve depois de terminado a maquiagem ficar 15 minutos sem mexer uma musculatura que fosse do corpo depois arrumou o cabelo, passou mais alguns perfumes no corpo e vestiu a roupa de baixo do kimono toda de branco assim como sua pureza e respeito aos Deuses e quando se deu conta faltava duas horas para a cerimônia, vestiu o pesado kimono de casamento que escolhera com detalhes em ouro, colocou a sandália feita para o casamento e o capuz branco longo e pesado com o foro vermelho que lhe cobria o cabelo preso e a maior parte do kimono.

            Sasuke depois de tirar um cochilo enquanto esperava seu kimono ser impecavelmente passado acordou e começou a se vestir começando pela kosode branca, que era uma espécie de kimono largo e ate os joelhos logo depois ele vestiu outra peça que se parecia muito com a kosode branca, mas essa era preta e não tão largo e tinha uma fita larga para amarrar na cintura, depois colocou a hakama preta, que era uma espécie de calça-saia com pregas que era amarrada na cintura em cima da fica larga e ia ate a altura dos calcanhares e depois ele colocava o haori, que era um casaco também preto de mangas longas e largas que iam ate a altura do joelho e ele tinha o símbolo do clã em cinco lugares todos de tamanhos pequenos, um nas costa, dois de cada lado do peito e dois em cada manga depois colocou a meia branca e o chinelo de madeira.

            Tanto Sasuke como Sakura fizeram o jejum pedido o resto daquele dia, mas mesmo sem comer não sentiam fome e sim uma ansiedade e vontade de acabar com aquilo logo e viverem juntos eternamente.

            Os dois foram levados para fora da casa e os dois se viram pela primeira vez naqueles trajes, Sasuke deu um sorriso de canto imperceptível para a maioria das pessoas e Sakura desviou o olhar rapidamente do rosto dele para não sorrir em resposta o sacerdote havia sido claro quando disse que não deviam sorrir e que deviam estar sempre sérios.

            Sakura foi levada ate uma cadeira e sentada nela dois tios e dois primos de Sakura a levantaram, ela devia ser arregada só por parentes homens que já tinham descendentes, mas como a família Haruno era pequena Sasuke decidiu que como não seria carregado por ninguém que essa regra também não se aplicaria a ela, haviam outros ritos para uma grande descendência.

            Sasuke ia andando ao lado de Sakura que era carregada, Kakashi ia atrás deles segurando um grande guarda sol vermelho que significava que os noivos ainda eram amantes, logo atrás iam os pais de Sakura e logo atrás os outros parentes. A frente do casal, iam as duas mikos do templo e a frente delas iam dois futuros sacerdotes tocando umas espécies de flautas ate o templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e deixem um comentario para minha pessoa retardada!! XDDD
bye byeeee.... o/