Laços Do Passado escrita por JustMe


Capítulo 15
Festa- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic está no final, espero que gostem do capitulo e desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386951/chapter/15

~~Lily~~

-O que você acha Lily? – Lene me perguntou com Harry no colo, ele estava com uma camisa social e jeans, parecia um homenzinho.

-Está lindo Lene! O que você achou Harry? – A careta dele foi a resposta que eu precisava para começar a rir.

-Ei, você não gostou da roupa que eu compre Harry? – Lene perguntou.

-Preferia minha camiseta do Batman – Ele falou emburrado e eu ri mais ainda e a Lene revirou os olhos.

-Bom, pronta? – Lene perguntou depois que colocou o Harry no chão e eu concordei – Você está tão linda Lily! Vai arrasar o coração do James... Ainda mais com a declaração que você vai fazer hoje – Ela comentou sorrindo.

Eu e Lene conversamos depois da minha descoberta e eu decidi que hoje era o dia, que eu tinha falar o que eu estava sentindo.

-Sirius vem te buscar? – Aqueles dois estavam cada vez mais juntos, nunca pensei que ia ver o Grande Sirius Black tão amarrado a uma mulher, mas bem que a Lene sempre soube como encantar um homem, acabou que os dois estão namorando e agora ele vai pedi-la em casamento, como eu sei disso? Ele pediu a minha ajuda para escolher um anel para ela e eu tenho certeza que ela vai gostar, ele está tão nervoso e acho que hoje vai ser o grande dia para a Lene também, só quero ver a reação dela.

A campainha tocou e a Lene que foi atender e pelo fato dela ter se jogado nos braços da pessoa que chegou, eu suspeitei que fosse o Sirius e depois eu ouvi um...

-Parem de se beijar na minha frente, eu não preciso ver isso e nem o Harry! – James reclamou e eu ri, indo até eles. Quando cheguei vi que a Lene e o Sirius já estavam separados e abraçados, este quando me viu sorriu, de modo meio nervoso acho que pelo pedido de casamento, e eu sorri de volta, para o tranquilizar. James estava falando oi pro Harry, leia-se, jogando ele para o alto e fazendo ele rir.

-Você está linda Lily! – Sirius falou vindo me abraçar e então o James percebeu que eu tinha chegado.  Ele ia falar alguma coisa, mas ficou meio parado só me olhando, e eu fiquei envergonhada pelo olhar intenso que ele dirigia a mim, então eu desviei os olhos, muito corada e isso fez ele despertar.

-Você está perfeita – Ele falou e eu sorri.

-Vamos? Ainda temos uma pequena viagem até a casa dos seus pais – Sirius falou e a Lene deu um leve tapa nele e eu a ouvi sussurrar “Sirius, você quebrou o clima”.

Então nós partimos para a casa dos pais do James. Vou te falar uma coisa, os Potter podiam ser muitas coisas, mas pobres era algo que definitivamente eles não eram, a casa deles era simplesmente enorme e dava para ver que o jardim do fundo da casa, que era onde aconteceria a festa, era lindo também.

-Chegamos – James falou estacionando, enquanto eu via o carro do Sirius parar do lado. Então James foi pegar o Harry e depois abriu a porta para mim, com o Harry no colo.

-Vamos? – Lene perguntou, parando ao nosso lado, de mãos dadas com o Sirius.

Entramos dentro da casa e fomos em direção ao jardim, onde um monte de gente veio cumprimentar o Sirius e o James, que foram educados e ainda nos apresentaram aos parentes do James, que sempre que viam o Harry falavam a frase que eu acho que ele ainda vai ouvir muito na vida “você é a cara do seu pai!”.

-Mãe! Pai! – James chamou quando finalmente encontramos os pais dele.

Os dois sorriram e vieram nos cumprimentar, logo Harry estava brincando com o vô, eles se davam muito bem.

-Vocês estão lindas meninas! Escolheram bem as acompanhantes – Dorea brincou com os filhos (sim, o Sirius era basicamente um filho para ela).

-Eu sei – Sirius falou convencido – Minha namorada é linda – Ele falou beijando o rosto da Lene, que riu, junto com a gente.

-Agora vão dançar um pouco – Ela falou empurrando a gente – Dance com a Lily, James!

-Então – Ele perguntou se virando para mim – Quer dançar?

-Claro – Falei sorrindo e aceitei a mão que ele estendia. Então fomos para um canto da pista e ele me abraçou enquanto eu o enlaçava pelo pescoço e começamos a nos mover.

-Eu sei que eu já disse, mas eu tenho que repetir, você está incrível Lily – Ele sussurrou e eu sorri.

-Obrigado – Eu sorri – Você também está muito bonito.

-Sabe, isso me deixa muito feliz sabia?

-Isso o que? – Perguntei, olhando para ele dessa vez.

-Estar aqui, com a minha família, com o Harry, com você – Ele sorriu e eu sorri de volta levemente para ele.

-James, eu... – Comecei, mas alguém nos chamou, nos viramos para ver o Remus e a Tonks sorrindo para nós, vindo nos cumprimentar.

-Você está muito bonita Lily – Ambos falaram.

-Obrigado, mas como andam vocês dois? Faz um tempinho que eu não vejo vocês – Comentei sorrindo.

Nós quatro então começamos a conversar, ai logo Sirius e Lene se juntaram então decidimos sentar em uma mesa, logo Harry voltou com o vô, que estava cansado, então ele começou a brincar com o Sirius, que se divertia colocando ele de ponta cabeça e o jogando para o alto. Então a mãe e o pai do James foram até a mesa que tinha um bolo e todos começaram a ir perto.

-Vai ter bolo? – Questionei.

-Sim, porque apesar de ser um aniversario de casamento, ainda é um aniversario e meus pais adoram bolo – James respondeu rindo então todos nos levantamos e nos dirigimos a mesa do bolo.

Então todos começaram a cantar parabéns e fazer piadinhas falando que ambos estavam velhos e eles riam, eu fiquei observando aquele casal, era incrível a quantidade de coisas que aqueles dois já passaram, eu sorri pensando naquilo, eu queria alguém que ficasse por tanto tempo comigo, dividindo tudo desde as coisas boas ate as ruins.

-James – Chamei ele – Eu preciso conversar com você – Falei.

-Tudo bem, vamos até um lugar mais tranquilo.

Ele me acompanhou até um lugar onde tinha mais flores e um banquinho de madeira, onde podíamos sentar.

-Essa é a parte favorita da casa da minha mãe – Ele sorriu, se sentando me falando para sentar – Então quer falar sobre o que?

-Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.