A história "Agora Eu Entendo" foi excluída pelo autor (mia usagi).


Confira também estas histórias


Vida Ideal escrita por Shinoda Yuuka

Vida Ideal
Em uma noite, Neji e Tenten resolvem conversar sobre a vida e a morte. 「 NejiTen 」
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Amor Maior (GaaLee) escrita por Deby Costa

Amor Maior (GaaLee)
A voz de Lee soou como um miado. Acostumado ao timbre grave do outro, Gaara assustou-se com a rouquidão inesperada. Estava distraído olhando ao longe dois garotinhos brincando com um pequeno aviãozinho. A duplinha fazia-o recordar de quando eram eles dois fazendo o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 


Normas de uma Mulher escrita por A Louca dos Cavalos

Normas de uma Mulher
Tsume Inuzuka é uma ninja Elite de Konoha e líder do clã Inuzuka, possui dois filhos renomados, Hana Inuzuka que é a médica veterinária da vila e Kiba Inuzuka, que é um sobrevivente da guerra.
Neste conto, é revelado a história por trás da personalidade forte e selvagem de Tsume Inuzuka.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Curto-Circuito escrita por Biazitha

Curto-Circuito
Na sala de espera da clínica de psicologia, a recepcionista Tenten Mitsashi não consegue se manter longe do fiel paciente Neji Hyuuga. Engraçado, simpático e gentil; tudo o que ela procurava em um homem havia nele, quase sob encomenda.
Mas ele não era exatamente o que ela esperava.
Quando ele confidencia que é um androide, a mulher precisa tomar decisões que se tornam cada vez mais difíceis, ao passo que também precisa aprender a lidar com os próprios prejulgamentos.
No entanto, mesmo sendo uma humana, ela sente o seu corpo entrar em curto-circuito cada vez que olha nos olhos claros dele.

E aquilo devia significar algo.
Categorias: Naruto, Detroit: Become Human
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Cabelo escrita por SatonePink

Cabelo
Hinata Hyuga estava deixando seu cabelo crescer, mas mal sabia ela que, por causa de um boato amoroso, os longos fios azulados poderiam ser a perdição para o seu amor não correspondido
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   17 acompanhando  

 

Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando