About death and friendship escrita por Colorusagi

About death and friendship

" Talvez fosse só mais um impulso humano que ele não conseguia entender, mas mesmo sem entender ele ainda sentia, e não iria ignorá-lo, não dessa vez. Estaria lá para ver o brilho voltar aos olhos azuis, demorasse o quanto demorasse. "



K/S, pre slash. Universo de J.J Abrams, situada no final do filme Star Trek Into Darkness.


Classificação: 16+
Categorias: Star Trek, Star Trek
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (10.305 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/07/2013 às 02:43 | Atualizada: 19/09/2013 às 17:31


Notas da História:

Todo mundo sabe que ninguém me pertence. Nem o Spock, nem Kirk, nem o Zachary ou o Chris, nem nenhum deles...Infelizmente. Escrevo essas coisas só pra minha diversão e tudo mais.

Mas então, minha primeira história de Star Trek. Minha primeira história em alguns anos também, então sejam legais com a titia aqui. Ela é situada no universo do J.J Abrams - Star Trek (2009), Star Trek Into Darkness (2013) - A história acontece no final do Into Darkness (Sim, seria muito bom que vocês vissem o filme antes de ler pra não ficarem perdidos), pra ser mais exata ela fica entre uns momentos antes da cena do hospital e a última cena do filme, que acontece 1 ano depois.

CONTÉM SPOILERS DO INTO DARKNESS, cuidado. Se você não liga de pegar spoilers e estiver com preguiça de ver pra ler depois não tem problema, a fic é meio explicativa, dá pra se situar um pouco.

Primeira fic de uma série de provavelmente 3 histórias, todas K/S. Essa é pre slash, ou seja, sem pegação. Basicamente inteira POV do Spock, em terceira pessoa, voltada mais para os sentimentos dele em relação ao Kirk.

Então, aproveitem :3


Capítulos

1. Impossible not to feel
1.974 palavras
2. The closest of happiness
2.687 palavras