O Casamento Do Meu Ex - R/Hr escrita por Verônica Souza


Capítulo 7
Will Always Love You


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=H9nPf7w7pDI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386062/chapter/7

Will Always Love you

“Se eu ficasse eu só estaria no seu caminho.

Então eu irei embora, mas eu sei,

Que pensarei em você em cada passo do caminho.

E eu sempre vou te amar.

Eu sempre vou te amar.”





O dia amanheceu nublado naquele sábado. Para Isabelly, era sinal de que o casamento seria perfeito, já que tinham erguido uma tenda no jardim d’a Toca. Para Rony, era um sinal de má sorte. Para Hermione, era o céu fazendo o que ela tinha vontade de fazer naquele dia, chorar.

Hermione sentou na janela do seu apartamento, e olhava para o céu nublado, sem nenhum vestígio de que faria sol mais tarde. Os olhos inchados de tanto chorar, a blusa de frio com as mangas cobrindo as mãos, e a falta de animo para sair do seu quarto.

– Hermione... – Gina abriu a porta do quarto. – Já são cinco horas... Temos que nos arrumar. Já tomou o seu banho?

– Sim.

– Então vamos... Está quase na hora.

Hermione desceu da janela, sem animo algum. Pegou o seu vestido cor de vinho em cima da cama, e foi para o banheiro. Gina olhou preocupada para a amiga. Naquela semana Hermione não tinha ido trabalhar um dia sequer, e principalmente nesses últimos três dias, Hermione não saiu do seu quarto para nada.

No banheiro, ela colocou o vestido e soltou os cabelos. Não tinha paciência, muito menos animo para se arrumar. Pegou sua varinha e murmurou um feitiço de beleza. No mesmo instante seu rosto ficou completamente maquiado e seus cabelos se prenderam em um coque com alguns fios soltos. Mesmo completamente arrumada, Hermione ainda se sentia feia e sem vida.

Abriu a porta do banheiro e foi para sua escrivaninha. Pegou o perfume que Rony mais gostava, e percebeu que só tinha ele. Esguichou um pouco em seu pescoço, torcendo para que Rony não se lembrasse daquele perfume. Calçou suas sandálias e continuou sentada na cama, olhando pela janela.

– Está pronta? – Gina voltou para o quarto, com seu vestido tão odiado. – Uau, você está linda!

Hermione deu um sorriso triste como agradecimento e se levantou.

– Mione, melhor comer alguma coisa... Você não tem se alimentando direito...

– Estou sem fome. Melhor irmos logo, antes que a noiva dê um ataque.

Gina balançou a cabeça afirmando, e as duas aparataram para chegar mais rápido. O jardim da Toca estava completamente enfeitado, muito mais do que no casamento da Fleur. As duas notaram as pessoas elegantes sentando nas cadeiras em frente o altar, e uma enorme mesa com alguns garçons parados em frente.

– Sua mãe deve estar odiando isso. – Hermione comentou.

– Pela cara dela deve estar mesmo.

As duas olharam para Molly, que estava parada na porta de braços cruzados e uma cara nada boa.

– Oi mãe. – Gina sorriu se aproximando.

– Oi querida. – Molly a abraçou. – Vocês estão lindas! – Ela disse abraçando Hermione.

– Obrigada. – Hermione sorriu.

– Pelo visto ela não quis economizar. – Gina olhou para o jardim.

– Nem fale nada sobre isso Ginevra.

Hermione sorriu olhando para as duas discutindo sobre o casamento.

– Melhor vocês avisarem Isabelly que vocês chegaram. Ela está em tempo de ter um ataque porque vocês duas não chegavam. Está no quarto de Gina se arrumando.

– No meu quarto? E por que?

– Oras Gina, você nem dorme mais nele.

– Mesmo assim, tinha que ter pedido minha permissão. Ela é uma folgada e...

– Deixa que eu vou... – Hermione entrou em casa.

– Será que é uma boa ideia? – Gina perguntou.

– Hermione sabe se comportar. – Molly disse.



xx



Hermione bateu três vezes na porta do quarto de Gina. Ouviu uma voz ao fundo dizendo: entre. Ela abriu a porta, e Isabelly estava sentada em frente o espelho.

– Hermione! – Ela sorriu olhando para o espelho. – Que bom que chegou!

– Desculpe o atraso. – Hermione sorriu. – Você está linda.

– Obrigada, você também está.

– Obrigada.

– Sabe Hermione, que bom que você está aqui... Eu queria conversar com você antes do casamento...

– Pode falar. – Hermione fechou a porta e sentou-se na antiga cama de Gina. Isabelly se virou ainda sentada e olhou para ela.

– Eu sei que algumas vezes eu sou muito diferente dessa família, mas eu realmente quero que eles gostem de mim. Durante esse tempo, eu percebi que... Eles gostam de você, muito mais do que gostam de mim. E eu sei disso, não adianta negar. Mas eu queria uma opinião sincera de você. Acha que esse casamento é uma boa ideia?

Hermione sentiu seu sangue queimar em seu corpo.

– Eu... Eu acho que com o tempo eles irão acostumar com você. – Hermione sorriu. – Não se preocupe.

– Eu fico tão preocupada com isso... Antes eu pensava que Rony ainda gostava de você, e vice versa, mas tivemos uma conversa ontem, e eu tive certeza que não. – Ela sorriu e Hermione sentiu seu rosto queimar. – Desculpe ser sincera com você, mas eu realmente acho que vocês não dariam certo. Ele me falava um pouco sobre vocês, e dizia que vocês sempre estavam brigando e...

– Ele tem razão. Não íamos dar certo. Agora é melhor eu descer, vou ver se precisam de alguma ajuda. – Hermione sorriu e se levantou. – Boa sorte.

– Obrigada. – Isabelly voltou a se virar para o espelho.

Hermione saiu do quarto o mais rápido que pôde. Parou no corredor e suspirou três vezes. Não poderia perder a calma. Engoliu o choro, e desceu as escadas. Quando parou no andar de baixo, viu Rony parado no corredor encostado na parede. Ele olhava para o terno branco, e parecia desapontado. Ela suspirou mais uma vez, e continuou andando, até ele notar sua presença.

– Não sabia que você já tinha chegado. – Ele disse olhando para ela.

– Cheguei agora a pouco, estava conversando com sua noiva.

– Vocês... Conversando? Ela... Disse alguma coisa?

– Nada que eu já não sabia.

– Você parece chateada.

– Olha Rony... Eu sinto muito, mas não posso participar desse casamento. Eu estaria machucando a mim mesma. Não posso. Tentei durante essa semana pensar em como conseguir lidar com essa situação, mas agora percebi que não consigo. – Sua voz começava a falhar. – Eu não posso esconder que ainda te amo, e não sei quanto tempo isso ainda vai durar. Pode durar até amanhã, até semana que vem, ou quem sabe para sempre?

– Mas você disse...

– Eu sei o que eu disse, e não me arrependo. Não seria justo com Isabelly se você cancelasse o casamento. Mas eu não posso participar disso. Não posso ouvir você dizendo “sim” para sua nova vida. Acho que essa é a ultima vez que vamos nos ver. – Ela suspirou engolindo o choro. – Eu vou ficar uns tempos na França com os meus pais.

– O que? França? Mas Hermione...

– Eu preciso disso. Preciso ficar longe de tudo isso por um tempo, ou quem sabe pra sempre? O futuro é muito incerto Rony. Há um tempo eu pensei que tinha meu futuro em minhas mãos, mas ele escapou por entre meus dedos. Agora já não tenho mais certeza de nada. Talvez... Apenas de uma coisa. Eu preciso te esquecer.

Algumas lágrimas que Hermione não conseguiu segurar escaparam caindo em seu rosto. Ela se aproximou de Rony e o abraçou, beijando o rosto dele.


“Doces, amargas lembranças,

São tudo o que eu levo comigo.

Então adeus, por favor não chore.

Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.

Eu espero que a vida te trate bem”



– Seja muito feliz Rony. Sei que você será um marido e um pai maravilhoso. – Ela sorriu triste para ele, e percebeu que ele também estava prestes a chorar.

– Hermione... Por favor.



“E eu espero que você tenha tudo,

Tudo o que você sonhou.

E eu lhe desejo alegria e felicidade.

Mas acima de tudo, eu te desejo amor.

Querido, eu amo você.

E sempre irei Amar você.”



– Eu te amo Ron.

Ela o soltou e saiu andando pelo corredor.

– Hermione! – Ele a gritou, mas ela não parou. Continuou andando e desceu as escadas. Rony encostou-se à parede, sentindo sua garganta queimar. Ela se foi... E para sempre.



xx



Rony estava sentado à mesa passando a mão em sua aliança. Observava Isabelly conversando com a família dela.

Então era isso. Ele tinha se casado. Não tinha como voltar atrás. Poderia ter feito a pior coisa da sua vida, mas já tinha sido feita. Hermione se foi, ele estava casado com uma mulher que não amava. E ele que pensava que sua vida não poderia ficar pior.

– Não vai dançar? – Gina se aproximou dele.

– Essa música?

Os dois olharam para a orquestra que tocava uma música clássica. A família Weasley e os amigos estavam quase dormindo. Estavam acostumados com festas animadas, e aquela era definitivamente a festa mais chata que já aconteceu ali.

– Então... Está casado hein! – Gina olhou para ele.

– Pois é.

– Como está se sentindo?

– Sinceramente?

– É.

– Péssimo.

– E sabe por que não é?

– Porque sou um idiota.

– Exatamente.

– Mas não tinha como não ser assim. Desde o início era isso que tinha que ter acontecido.

– Ou não.

– Claro que era. Hermione e eu não daríamos certo. De qualquer jeito teríamos que nos casar com outra pessoa.

Harry se aproximou dos dois e sorriu para Rony.

– E aí. Como está sendo os primeiros minutos como marido?

– Se os outros minutos forem iguais esses, tenho certeza que cometi a maior merda da minha vida.

– Não seja insensível Rony, você quis isso, agora aguenta. Não pode ficar assim na frente de Isabelly. Tem que aprender a gostar dela.

– É, vai ser o jeito. Não tem como voltar atrás.

– É, mesmo sendo um bruxo... – Harry disse com uma voz divertida. – Sabe ontem eu estava lá no ministério olhando alguns relatórios da Hermione, e tinha um feitiço que foi descoberto a pouco tempo por um bruxo da Noruega. Quando dizemos o feitiço, ele nos permite voltar no tempo até algumas horas antes. É só pensar no momento e podemos voltar. É como o vira tempo que Hermione tinha, mas a diferença é que só podemos voltar até poucas horas.

– Por que está me dizendo isso? – Rony perguntou olhando para ele.

– Não sei... Tive vontade de dizer.

– Sei...

– Vem Gina, vamos parabenizar a noiva. – Harry pegou Gina pela mão e os dois se afastaram.

– Feitiço do tempo. – Rony murmurou. – Até parece que da certo.

Ele olhou para Harry se afastando e se levantou rapidamente.

– Ei Harry! – Ele gritou. Antes que pudesse ir atrás dele, ouviu Harry se virar e dizer em alto e bom tom:

– Figere Erroribus. – Ele sorriu e voltou a andar.

– Figere Erroribus. – Rony sussurrou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Ex - R/Hr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.