O Casamento Do Meu Ex - R/Hr escrita por Verônica Souza


Capítulo 5
It is you


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=1nIctUQ2hzs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386062/chapter/5

It is you

Existe algo que eu vejo

Na maneira que você me olha.

Há um sorriso, há uma verdade em seus olhos.

Não é mais um mistério

Está finalmente claro pra mim.

Você é o lar que o meu coração procurou por muito tempo

E é você que eu tenho amado o tempo todo.




Para a felicidade de todos (Menos de Isabelly), o mês passou devagar. Rony continuou ajudando Hermione nas aulas de direção, e os dois pareciam de certo modo terem se aproximado mais. Não tinham mais falta de assunto, apesar de algumas vezes um silencio constrangedor tomar conta dos dois, mas na maioria das vezes por culpa de Gina ou dos gêmeos, que dizia algo constrangedor para os dois.

Faltava apenas uma semana para o casamento, e Hermione estava se sentindo péssima. Apesar de o mês ter sido divertido, ela caiu na real de que o amor da sua vida ia se casar em poucos dias. O que faria dali pra frente? Durante todo esse tempo ela tinha alimentando esperança em seu coração, de que Rony voltasse atrás, dizendo que na verdade era ele quem ele sempre amou.

Mas isso não aconteceu, e Rony parecia continuar empolgado com o casamento. Ou era o que Hermione pensava...

– De novo Isabelly? De novo esse assunto? – Rony andava nervoso pela sala. – Eu já disse que tenho certeza!

– Você tem passado muito tempo com ela Rony. – Ela dizia brava. – Ensinando ela a dirigir, pedindo ela para te ajudar com o seu terno.

– Ela é madrinha do NOSSO casamento Isabelly. – Rony estava visivelmente irritado. – Mas que droga! Eu já disse que eu e ela não temos mais nada!

– É que... Às vezes eu sinto... Que você não quer esse casamento...

Rony respirou fundo e fechou os olhos.

– Não é isso... – Ele disse mais calmo. – Eu quero. Me desculpe se estou parecendo desinteressado... É que nunca tive paciência para essas coisas de casamento. Não entendo nada de cores. Pra mim todo azul é azul, pra mim todo branco é branco. Sinto muito... – Ele se aproximou dela e a puxou pela cintura.

– Tem certeza de que quer continuar? – Ela olhou para ele com os olhos azuis cintilantes.

– Claro que tenho. – Ele sorriu e a abraçou.

– Eu te amo Rony.

Ele continuou abraçado a ela. Abriu a boca mais de uma vez, tentando responde-la. Não conseguia. Não conseguia emitir som algum. Quando ele finalmente criou forças para dizer uma grande mentira, a campainha tocou.

– Está esperando alguém? – Ela perguntou para ele, separando do abraço.

– Hum, não. – Rony se apressou em atender a porta, tentando esconder o seu alívio. – Ah, oi Harry.

– Cheguei em uma hora ruim? – Harry sorriu.

– Não, entre. – “Não poderia ter chegado em uma hora melhor” Rony pensou.

– Oi Isabelly, não sabia que estava aqui.

– Eu já estava de saída. Tenho que resolver as últimas coisas do casamento. – Ela sorriu beijando Rony rapidamente. – Estou ansiosa. Você não?

– Claro. – Harry sorriu sem graça.

– Então te vejo no ensaio. Até mais. Tchau xuxuzinho.

Ela acenou para Rony, e saiu fechando a porta. Rony respirou aliviado, se jogando no sofá.

– Te devo essa. – Ele disse fechando os olhos.

– O que?

– Nada, deixa pra lá.

– Então... Como seu padrinho, eu vim te propor uma coisa.

– Que coisa?

– Temos que dar uma despedida de solteiro pra você!

– O que? – Ele abriu os olhos, encarando Harry.

– Uma despedida! Ou acha que ia passar despercebido?

– Eu esperava...

– Qual é Rony, não é todo dia que você se casa.

– É isso que me dá medo.

– O que?

– Que?

– O que você disse?

– Nada.

Harry olhou desconfiado, mas deixou pra lá.

– Então, a proposta é a seguinte. Hoje à noite, vamos para um bar trouxa.

– Gina sabe disso?

– Ela deu a ideia! Vamos todos!

– Todos... Quem?

– Ora. Eu, você, Fred, Jorge, Gina, Neville, Luna... Gui não vai poder ir porque Fleur não está passando muito bem esses dias.

– Ah...

– E... Hermione também vai.

– Vai é? – Rony não pôde esconder o entusiasmo. – Quero dizer... Não sei se é uma boa ideia.

– Somos seus amigos Rony! Não deixaríamos você cometer uma besteira.

Harry se sentou ao lado dele, deixando uma dúvida na cabeça de Rony: Será mesmo?


xx


– E como ela está? – Rony largou os papéis em sua mesa.

– Ah, acho que bem... Não tenho certeza. – Harry respondeu sem fazer muito caso, checando os papéis em sua mão. – Ela disse que talvez tenha sido melhor mesmo.

– Ela disse isso?

– Esperava o que Rony? Você terminou com ela! Queria que ela ficasse sofrendo durante todos esses meses?

– Não, claro que não... Mas ela nem disse se... Sente algo por mim ainda?

– Deve sentir... Mas ela não quis demonstrar. Assim é melhor. Pelo menos ela não se magoa mais.

– É... Acho que ela está melhor sem mim.

– Pode ser.

Rony o encarou, mas Harry continuou olhando os papéis.

– Tem um jantar na casa de Gui hoje para comemorar o aniversário de Fleur... Não estou muito a fim de ir. Parece que os parentes dela vão estar lá.

– Gina comentou comigo, mas acho que não vou... Preciso dar uma lida nesses relatórios que peguei com Hermione.

– Eu posso fazer isso.

– Sua mãe não ia gostar que você faltasse em um jantar de família. E Gina me disse que faria de tudo pra você ir, e quando sua irmã diz “De tudo”, é de tudo MESMO.

– Eu sei... – Rony suspirou afundando em sua cadeira. – Pelo jeito vou ter que ir.

– Vai ser divertido. – Harry sorriu.



“Divertido. Não sei onde tem diversão nisso. Queria só ver se aquele quatro olhos tivesse aqui aquele filho de uma...”.

– Rony! – Fleur apareceu em sua frente. – Achei você.

– Eu não estava me escondendo. – Rony sorriu sem graça. Não sabia mentir muito bem.

– Eu queria te apresentar uma pessoa. – Fleur olhou para o seu lado direito, chamando alguém para ir até ela.

Uma linda loira de olhos azuis, que Rony rapidamente deduziu que deveria ser parente de uma Veela, apareceu ao lado de Fleur, sorrindo encantadoramente.

– Essa é Isabelly, minha melhor amiga. Comentei com ela que Gui tinha um irmão solteiro.

– Fleur! – Ela corou, ficando ainda mais linda.

– Ah... Muito prazer Isabelly. – Ele sorriu para ela.

– O prazer é meu, Rony. – Ela continuou sorrindo.

– Vou deixar vocês dois conversando! Tem muito em comum! – Fleur piscou para eles e saiu de perto, deixando os dois sozinhos.

Rony não saberia onde eles tinham algo em comum, já que ela era uma perfeita dama, e ele... Bem... Estava mais para o vagabundo. Mas não pode negar que gostou de estar na companhia de uma garota, depois de tanto tempo.

Passava horas pensando em Hermione, e se corroendo em mágoas, que finalmente ele se sentia bem perto de alguém. Mesmo que não tivessem nada em comum, Rony achou melhor deixar o seu passado para trás. Ele e Hermione não dariam mesmo certo, e quem sabe tendo um novo amor, ele finalmente a esqueceria?

Ele nunca esteve tão errado.


xx


– Eu não acredito que vocês me convenceram em fazer isso. – Hermione era arrastada pelas ruas de Londres por Gina e Luna. Fred e Jorge estavam atrás, para garantir que ela não ia fugir.

– Vai ser legal Mione! – Gina disse sorrindo.

– Preparamos uma ótima noite para o nosso irmãozinho. – Fred disse.

– Uma noite inesquecível! – Jorge completou.

– Tenho medo quando seus irmãos falam desse jeito, porque sei que pode realmente ser inesquecível. – Ela cochichou para Gina.

– Relaxa, pode ser inesquecível de um modo legal. Afinal, ele vai se casar, merece divertir, porque pelo visto vai ser a ultima vez que ele vai se divertir na vida.

Hermione riu e continuou sendo arrastada por Gina e Luna, até pararem na porta de um bar. Não era qualquer bar, era um bar muito famoso entre os trouxas, e Hermione logo o reconheceu.

– Onde eles estão? – Luna perguntou olhando no meio de uma multidão de gente.

– Ali eles! – Fred apontou.

Rony, Harry e Neville vinham na direção deles. Rony estava incrivelmente encantador, com uma camisa social branca e calça social preta. Os primeiros botões da camisa sensualmente abertos. E só quando ele se aproximou, Hermione pode sentir o cheiro do perfume que tanto gostava.

– Até que enfim! Estávamos procurando vocês! – Harry disse beijando Gina.

– Vamos entrar logo! Estou ansioso para conhecer esse famoso bar. – Neville disse.

– Como vamos entrar com toda essa gente? – Gina perguntou.

Hermione ficou um tempo pensando, e finalmente teve uma ideia.

– OH MEU DEUS! AQUELE É O BRUNO MARS? – Ela gritou. Todos olharam confusos para ela, até que a multidão se virou. – ALI! NA ESQUINA!

Todos se afastaram da entrada, fazendo um “montinho” próximo à esquina.

– Brilhante! – Rony exclamou.

– Obrigada. Agora vamos entrar antes que eles percebam que é mentira.

Os oito entraram rapidamente no bar, antes da multidão voltar.

– Quem é Bruno Mars? – Gina perguntou.

– É um cantor famoso. Muito bem, estamos aqui. E agora?

– Agora... Vamos começar a festa! – Fred e Jorge disseram juntos, deixando os outros seis totalmente assustados.


xx


– Pra quem disse que não ia beber... – Fred comentou rindo.

– Ela está se saindo muito bem. – Jorge também ria.

– Vocês são dois idiotas isso sim! Olha só pra ela! – Rony disse irritado.

Gina e Hermione estavam no meio da pista de dança.

– Parece que não são as únicas que estão se divertindo. – Harry comentou apontando para Neville e Luna conversando muito próximos em um canto do bar.

Hermione parecia outra pessoa. Dançava jogando os cabelos, enquanto vários homens chegavam nela.

– O que aqueles idiotas querem agora? – Rony perguntou virando um copo de uísque de uma vez.

– O mesmo que os outros cinco quiseram. – Harry riu. – Eu vou aproveitar e vou ficar ao lado da minha ruiva, porque se alguém chegar perto dela...

– Uhhh, vai lá Eleito! – Fred gritou enquanto Jorge assobiava.

– E você, Roniquinho... Vai deixar Hermione daquele jeito? – Jorge perguntou batendo no ombro do irmão.

– E daí? Ela é solteira.

– Graças a você! – Fred bebeu outro copo de tequila.

– Se eu fosse você não a deixaria tão solta. Uma hora ela vai desistir de dar o fora em alguém.

– Cala a boca Jorge. – Rony disse ficando vermelho.

– Qual é Roniquinho, não adianta esconder mais. Isabelly pode ser uma gata... Mas olha só pra ela! – Ele apontou para Hermione. – Hermione Granger é uma maluca!

– Eu não sei vocês, mas não posso ficar sentado aqui com esse tanto de mulheres me olhando. – Fred virou um copo de vodka.

– Eu vou com você, afinal se elas te acharem muito feio talvez me deem uma chance! – Jorge também se levantou e os dois foram conversar com algumas mulheres que tinham ao lado.

Rony virou a garrafa de Uísque em seu copo e o bebeu de uma vez. Estava sentindo suas orelhas queimarem olhando Hermione daquele jeito. Seus irmãos tinham razão. Isabelly era uma das mulheres mais lindas que Rony já viu... Mas aquela era Hermione. Que com apenas uma dança, mesmo estando completamente bêbada, conseguia despertar coisas em Rony que Isabelly não despertava em uma noite de sexo.

Sentiu sua garganta queimar todas as vezes que um homem se aproximava de Hermione. Ficou ainda mais irritado quando percebeu que Fred tinha razão, ela estava começando a ceder. Seria possível que o próximo homem que se aproximasse conseguisse finalmente beijá-la, e quem sabe coisas a mais? Hermione não estava em seu perfeito juízo, e Harry estava distraído até demais beijando Gina no outro canto.

Ele bateu o copo no balcão e se levantou indo na direção de Hermione, onde o décimo, ou vigésimo homem chegava nela.

– Cai fora. – Rony falou rapidamente.

– Qual é irmão? – O homem olhou para ele. – Dá licença!

– Cai. Fora. – Rony olhou para ele. O homem deu alguns passos para trás.

– Calma aí, não quero briga. – Ele disse saindo de perto dos dois.

– Oi Rony! – Hermione sorriu com o copo na mão.

– Não acha que deveria sentar um pouco? – Ele se aproximou mais para que ela conseguisse ouvi-lo por causa da música alta.

– Não, eu estou ótima! – Ela abriu os braços derramando um pouco de bebida no chão.

– Me deixe segurar esse copo pra você. – Ele tomou o copo da mão de Hermione e o colocou na mesa ao lado, onde um casal olhou confuso para ele. – Acho melhor eu te levar pra casa.

– Nãaaaaao Rony! Aqui está ótimo. – Ela sorriu ainda dançando.

Ele suspirou e olhou para os lados.

– Eu sei que você quer dançar também... Porque ninguém consegue ser tão marrento. Mesmo tendo uma noiva um pouco sem graça. – Ela riu de si mesma e se aproximou mais de Rony. – Desculpe.

– Tudo bem. – Ele disse ficando parado.

– Eu talvez não tenha sido totalmente sincera com você...

– Sobre o que?

– Sua noiva...

– O que tem ela?

– Ela é... A pessoa mais chata que conheci na minha vida!

Rony não conseguiu segurar o riso.

– Mérlin! Ela é mais chata do que Lilá e Fleur juntas! Ela é cheia de frescuras! Às vezes eu queria ser como a sua irmã, pra ter coragem de dizer tudo isso na cara dela! Eu não aguento mais ouvir falar de branco cor de pérola e roxo púrpura. E eu juro, se ela me chamar de despeitada mais uma vez...

– Hermione, calma. Acho que você está colocando tudo pra fora rápido demais. – Rony continuou rindo.

– Desculpe. – Ela olhou nos olhos dele. – Eu sei que não deveria estar dizendo isso já que sou a madrinha de casamento...

– Tudo bem, eu já imaginava que você pensava assim, mas você é educada demais para dizer isso.

– Exato! Obrigada Jack Daniel’s! – Ela pegou o seu copo de volta da mesa e o virou de uma vez.

– Com licença, vocês querem sentar aqui? – O homem da mesa perguntou ficando irritado.

– Não, desculpe. – Rony pegou a mão de Hermione. – Vem aqui.

Ele a puxou para um canto mais reservado, onde apenas os dois estavam ali.

– Rony, acho que o meu ouvido estava entupido! – Hermione enfiou o dedo em seu ouvido. – Agora eu consigo ouvir mais!

– Era o som Hermione. – Rony suspirou. – O que eu faço com você?

– Dança comigo! – Hermione sorriu segurando-o pela camisa.

– Hermione...

Sem dar ouvidos a ele, ela começou a dançar em sua frente. A música mesmo mais baixa ainda estava alta suficiente. Rony fechou os olhos, tentando não cometer uma loucura, uma loucura que ele estava louco para fazer.

– Por que não olha pra mim? – Ela sussurrou continuando dançando.

– Porque você não está no seu estado normal. – Ele disse ainda de olhos fechados.

– Sei que não... E sei também que amanhã vou me arrepender amargamente por isso, e vou sentir vergonha para o resto da minha vida... Mas por que não aproveitar?

Rony abriu os olhos lentamente, e ela sorriu satisfeita. A música que tocava era lenta, mas mesmo assim sensual. Hermione dançava lentamente, sem tirar os olhos de Rony. Ele se deixou olhar para todo o corpo dela. O vestido preto não muito comprido acima do joelho ficava com certeza muito mais sensual sem o casaco. As alças finas do vestido realçavam os ombros delicados, e o pequeno decote fez Rony ter certeza de que Isabelly estava realmente ficando louca quando chamou Hermione de despeitada.

Mil coisas passaram em sua mente, e uma delas foi querer se esquecer de que estava noivo, e se fingir de bêbado, podendo assim beijar Hermione. No dia seguinte era só fingir que não se lembrava de nada. Mas ele sabia que era melhor do que isso, e ninguém, principalmente Hermione, merecia aquilo. Ele estava noivo, e essa era a realidade, Hermione merecia alguém melhor.

– Acho melhor irmos embora. – Ele disse com a voz rouca.

Hermione parou de dançar e o soltou, olhando decepcionada.

– Eu não acredito! Ronald, o que falta em mim?

– O que...?

– Só porque eu não sou bonita como ela? Só porque eu não sou loira de olhos azuis e não tenho um corpo esculpido por fadas?

– Fadas? Hermione!

– Eu sei que posso até ser... Despeitada... Não sou muito bonita... Mas eu sei que não sou tão ruim assim a ponto de você terminar comigo e ficar noivo de outra. Você me prometeu Ronald! Me prometeu! – Ela começava a chorar. Rony não sabia o que fazer. Tinha perdido o controle da situação. Sua vontade era de sacudi-la, dizendo que ela estava ficando louca, que ele ainda a amava como tinha prometido, e que ela era mil vezes melhor do que Isabelly.

Mas ela não deu tempo dele dizer isso. Encostou a mão no ombro dele e fechou os olhos, ficando com as pernas fracas. Rony a segurou, antes que ela pudesse cair no chão.

– Ah era só o que me faltava... – Ele resmungou.

– Rony... Desculpe... – Ela dizia ainda com os olhos fechados, sem força alguma para continuar em pé sozinha.

– Vou te levar embora.

Rony a pegou no colo, e foi em direção a Harry e Gina.

– Ah Gina... Espera só por hoje. – Harry dizia com uma voz maliciosa. – Quando chegarmos em meu apartamento... Eu finalmente vou poder dizer... HERMIONE! – Ele olhou para o lado.

– HERMIONE? – Gina se assustou. – HARRY POTTER, EXPLIQUE-SE!
– Não Gina, Hermione está desmaiada no colo do Rony! – Ele apontou para Rony que se aproximava deles.

– Ah não! – Gina colocou as mãos na boca.

– Olha, vou levá-la para casa. Ela não tem condições de continuar em pé. – Rony disse.

– Tudo bem... Ela vai ficar bem? – Gina perguntou.

– Harry! Gina acha você muito lindo! Sabia que ela fez um poema para você? Disse que seus sapos são iguais chocolates da cor dos seus olhos. – Hermione disse com a voz embolada.

– Vai... Só precisa de um banho.

Rony se virou e continuou andando. As pessoas olhavam para eles, mas não pareciam tão surpresas. Parecia que aquela cena era bem comum no bar. Passaram pela porta de entrada, e ainda havia uma multidão parada na porta.

– Acho que eles ainda estão esperando o Bruno Mars. – Comentou Hermione ainda de olhos fechados. Rony deu uma risada abafada e continuou andando até o seu carro.

Durante o caminho Hermione parecia desacordada, a não ser pelo fato de ficar murmurando frases indecifráveis, que nem mesmo ela seria capaz de traduzi-las. Chegaram ao apartamento de Hermione, que por sorte tinha elevador.

– Hermione, as chaves. – Rony disse com ela em seu colo.

– Está... Na minha bolsa... – Ela sussurrou. Rony respirou fundo e a colocou no chão, ainda segurando ela pela cintura. Abriu a bolsa dela, e tirou junto com a chave, uma foto dos dois.

– Hermione, porque em nome de Mérlin você carrega essa foto? – Ele perguntou olhando para ela.

– Eu... Eu não sei... – Ela disse prestes a chorar.

– Certo... – Rony não pôde deixar de sorrir. Abriu a porta do apartamento, e voltou a pegar Hermione no colo. Fechou a porta, e seguiu com ela para o quarto.

– Sabe... Se não fosse o fato de termos acabado de chegar da sua despedida de solteiro, eu diria que estávamos em lua de mel. – Hermione riu. Rony passou pela porta do quarto, deixando a cabeça de Hermione bater, sem querer.

– Ai Rony!

– Desculpe.

Ele a deitou na cama, respirando fundo depois. Não sabia o que fazer com ela. Ela não tinha condições de ficar sozinha, e deduzindo pelo jeito que Harry e Gina estavam, Gina não ia voltar para casa naquela noite.

– Você precisa tomar um banho de água gelada.

– Por quê?

– Porque você não está se aguentando em pé, por isso. – Respondeu Rony impaciente. – Vamos, eu vou te ajudar.

Ele voltou a pegar Hermione no colo e foi para o banheiro com ela, colocou-a sentada em cima da pia, e começou a tirar a blusa dela.

– Rony... – Ela resmungou.

– Que foi?

– Eu não posso ficar assim na sua frente.

– Já te vi assim várias vezes.

– Mas você não era noivo.

Rony respirou fundo e continuou despindo-a. Foi até o chuveiro e o colocou no frio, deixando a água cair.

– Vamos...

– Eu não vou entrar aí em baixo!

– Claro que vai!

– Não vou não.

– Vai sim!

– Não vou e pronto!

– Essa conversa não funciona comigo Hermione, porque eu te levo a força. – Ela a pegou no colo de novo.

– NÃO RONY!

Ignorando os protestos dela, ele a colocou debaixo do chuveiro.

– TÁ FRIA RON!

– Essa é a ideia Hermione.

Hermione foi aos poucos se acostumando com a água fria. Abaixou a cabeça enquanto Rony continuava olhando para o rosto dela, sem se importar que ela estivesse seminua em sua frente.

– Acho que nunca tive tanta vergonha na minha vida. – Ela disse ainda de cabeça baixa.

– Imaginei que ia dizer isso.

– Desculpe.

– Não precisa se desculpar.

– Eu queria dizer que também estou com vergonha por estar assim na sua frente... Mas... Eu estaria mentindo.

– Que bom. – Rony sorriu. – Acho que você já está melhor. – Ele desligou o chuveiro, e pegou um roupão, enrolando Hermione. Segurando ela pelos ombros, ele a ajudou a voltar para o quarto. Hermione se deitou na cama, e fechou os olhos.

– Você ainda tem que se vestir.

– Depois... – Ela permaneceu com os olhos fechados. – Você deve estar pensando que sou uma oferecida.

– Não estou. Acredite.

– Claro que está!

– Não... Eu queria que fosse nessas horas.

– Como assim?

– Deixa pra lá.

Ela abriu os olhos e o encarou.

– Você me odeia Ron?

– Claro que não Hermione. Por que está perguntando isso?

– Não sei... Pensei que me odiasse, para deixar de me amar tão rápido.

Rony sentiu seu coração disparar. Aquilo estava ficando mais difícil a cada momento.

– Não é verdade.

– Que você me odeia ou que você deixou de me amar?

– Os dois.

Rony não era forte o suficiente para aguentar aquilo. Não saberia dizer se foi as grandes doses de uísque que ele tomou, se foi o jeito que Hermione o provocou mais cedo, ou se ele simplesmente não conseguia mais esconder aquilo de si mesmo. Com um forte impulso ele avançou para a cama, beijando Hermione.

Não deu tempo dela se defender, muito menos perguntar se ele tinha ficado louco, e ela também não queria. Odiava admitir, mas ela esperou por aquele beijo por tempo demais.

O resultado de ficarem tanto tempo sem sentir o gosto dos lábios um do outro, sem sentir o calor da pele de ambos, foi notado quando se viram apenas de roupa intima.

Hermione parou os beijos, olhando assustada para Rony. Abriu a boca para dizer alguma coisa, que Rony teve certeza que era uma reclamação de si mesma.

– Cala a boca, Hermione. – Ele disse rapidamente voltando a beijá-la.

Depois disso não conseguiram usar palavras, apenas longos suspiros e vários gemidos vindo dos dois. Era uma loucura, uma completa loucura. Mas quem nunca cometeu uma loucura por amor, que atire a primeira peça íntima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Ex - R/Hr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.