O Casamento Do Meu Ex - R/Hr escrita por Verônica Souza


Capítulo 4
Marry you


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=VDRQ7PB2IaI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386062/chapter/4

- Por favor... Me torturem! – Gina olhava para o espelho, com cara de nojo. – Esse é o pior vestido que eu experimentei em toda a minha vida!

- Não reclame. – Hermione entrou no vestiário que Gina estava.

               O vestido cor de vinho era longo e de seda. Isabelly não tinha exagerado quando disse “decote”, afinal, ele ia até um pouco abaixo dos seios de Hermione, em formato de V.

- Wow! – Gina exclamou olhando para a amiga. – Desculpa Mione, eu sei que você detesta cor de vinho, mas esse vestido tá um espetáculo. De onde ela tirou que você era despeitada?

- Eu não sei... Mas não estou à vontade. Olha só pra isso!

               Ela apontou para o decote.

- Estou praticamente nua.

- Acho que ela foi um pouco boba em ter escolhido esse vestido.

- Por quê?

- Bom, se Rony te ver assim, ele não vai conseguir se casar com ela.

- Arre Gina. – Hermione suspirou e Gina segurou o riso. – Não quero usar isso.

- Eu também não quero usar o meu.

               Gina analisou o vestido azul de seda. Não havia nenhum decote, mas as costas eram totalmente abertas.

- Eu odeio azul! – Ela reclamou.

- Definitivamente, a noiva deveria saber um pouco mais sobre nós duas antes de alugar os vestidos. – Hermione suspirou triste, tentando levantar o decote. – Melhor eu tirar isso. Não consigo ficar muito tempo olhando para ele.

               Hermione abriu as cortinas e saiu de uma vez, trombando em alguém. Foi amparada por mãos suaves segurando sua cintura, e só pôde ter certeza de quem era quando ergueu sua cabeça para encará-lo.

- Oi. – Ele sorriu.

- O que está fazendo aqui? – Ela perguntou cruzando os braços sobre o decote.

- Isabelly insistiu para que viéssemos experimentar o terno. – Ele não pôde evitar olhar para o decote de Hermione, que fez a morena cruzar ainda mais os braços, tampando todo o decote.

- Oi Mione. – Harry se aproximou. – Você está... Muito bonita. – Ele segurou o riso, sabendo exatamente que a amiga odiava aquela cor.

- Obrigada. – Ela colocou um fio de cabelo atrás da orelha. – Preciso me trocar. – Ela correu para o vestiário ao lado.

- Mione pode me ajudar com esse zíper? – Gina abriu a cortina, olhando para Harry e Rony. – O que vocês dois estão fazendo aqui? – Ela se enrolou na cortina.

- Viemos experimentar o terno. – Rony respondeu.

- Por que está se escondendo? – Harry perguntou.

- Não quero que me veja com esse vestido.

- Ah qual é Gina... Aposto que não é tão ruim assim. – Rony tirou a cortina ao redor do corpo da irmã, e segurou o riso.

- Azul... – Harry disse sorrindo.

- É Harry! Azul! – Respondeu irritada. – E você! – Ela enfiou o dedo na cara de Rony. – Acho melhor mandar sua NOIVA conhecer melhor as madrinhas dela antes de alugar algum vestido! – Ela entrou furiosa no vestiário e quase arrancou as cortinas quando as fechou.

- Mulheres são tão neuróticas... – Rony comentou com Harry.

               Hermione abriu as cortinas, e saiu com seu vestido simples.

- Gina ainda não saiu? – Hermione perguntou para os dois.

- Ainda não. – Harry respondeu. – Vamos Rony, melhor experimentarmos esse terno logo. Está ficando calor.

- Certo...

               Os dois adentraram a loja, e Hermione abriu as cortinas de Gina, entrando rapidamente dentro do vestiário com a amiga.

- Eu não acredito que ele me viu daquele jeito. – Hermione comentou ajudando Gina a abrir o zíper.

- Olhe pelo lado bom, agora ele pode repensar sobre o casamento, e talvez não vamos precisar usar esses vestidos horrorosos.

- Não seja boba Gina! Claro que ele vai se casar.

- Tomara que pela primeira vez você esteja errada.

               Gina terminou de se trocar, e as duas saíram do vestiário, no mesmo instante que Rony e Harry saíram com o terno.

- Será que você pode me ajudar aqui? – Harry perguntou tentando dar um nó na gravata. Gina foi até ele o ajudando.

- Ér... Hermione... – Rony olhou para ela, e antes que pudesse terminar a frase, Hermione se aproximou dele, pegando sua gravata.

               Sentiram o coração disparar com o perfume um do outro. Rony sentiu seu corpo tremer com o toque delicado de Hermione. Ele ergueu um pouco o pescoço para que fosse mais fácil para ela dar o nó na gravata.

- Sabe... – Ele quebrou o silencio. – Acho que você deveria repensar sobre a cor que mais odeia.

- Por quê? – Ela perguntou sem tirar a atenção da gravata.

- Porque você fica muito bem de vinho.

               Hermione pausou por um instante e olhou para ele, sorrindo.

- Obrigada. – Ela continuou com o nó.

- E... Bem... Acho que Isabelly não... Não notou muito bem... Por que... Acho que você não precisava de um decote tão grande.

- O que quer dizer? – Ela o encarou.

- Quero dizer que... Bem... Terão outros homens na festa... Alguns parentes da Isabelly... E bem... O decote é um pouco grande.

- Se não fosse loucura eu diria que está com ciúmes. – Hermione disse em um tom divertido.

               Rony não respondeu.

- Pronto. – Ela ajeitou o terno. – Está ótimo.

- Obrigado. – Ele disse se olhando no espelho. – Me sinto um garçom.

               O terno era branco com gravata vermelha, e na opinião de Hermione, ele realmente parecia um garçom.

- E então, como ficou? – A vendedora se aproximou.

- Acho que bem. – Rony respondeu desanimado. – Mas não tem outra cor?

- Desculpe, mas somente esse foi encomendado. Talvez a noiva queira algo mais sofisticado. Estou certa? – Ela olhou para Hermione.

- Desculpe? – Hermione perguntou confusa.

- A Senhorita é a noiva, não é?

- Não! – Os dois responderam juntos.

- Oh me desculpe! – A vendedora corou. – É que eu vi a senhorita ajeitando a gravata, e... Pensei... Desculpe.

- Tudo bem... – Hermione disse envergonhada. – Se eu fosse a noiva, o terno não seria tão sofisticado. – Hermione sorriu divertida.

               A vendedora segurou o riso, e olhou para o lado.

- Quer saber? Até que eu gostei. – Rony olhou novamente para o espelho. – Combina comigo.

- Ei garçom! Traga duas águas para a mesa quatro, por favor! – Harry disse rindo.

               Hermione e Gina caíram na gargalhada e Rony fechou a cara.

- Eu gostei! Minha noiva tem muito bom gosto! – Rony disse satisfeito.

               Hermione franziu as sobrancelhas e olhou para a vendedora.

- Vou deixá-lo separado então. – A vendedora disse saindo de perto dos dois.

xx

- Eu não queria um casamento muito chique. – Rony disse deitado em sua cama, enquanto Hermione arrumava a sua prateleira. – Acho que só uma cerimônia simples aqui em casa, e depois uma festa intima. Mas não queria uma coisa com terno e essas coisas.

- Ainda bem. – Hermione ajeitava os livros em ordem alfabética. – Odiaria ver você em um terno branco.

- Mas claro que você ia escolher uma cor muito mais bonita.

- Eu? E por quê?

- Oras... Quem você acha que será a minha noiva?

- Eu até hoje não recebi pedido algum. – Hermione disse colocando o ultimo livro na prateleira, já que não eram tantos. Sentiu-se puxada pela cintura, antes de se deitar na cama e Rony depositar um demorado beijo em seus lábios.

- Você receberá um pedido oficial logo. – Ele sorriu olhando para ela. – Mas por ora basta saber que você será a minha noiva.

- E quem garante isso? – Hermione sorriu.

- Eu. Porque sei que não escolherei outra mulher para ser minha esposa.

               Hermione sorriu, afagando suas mãos entre os cabelos ruivos dele.

- Não imagino meu futuro ao lado de outra pessoa.

- Ótimo. – Ela o virou na cama, ficando por cima dele. – Porque eu também não me imagino com outra pessoa também.

               Ele sorriu pronto para beijá-la, mas foi interrompido com a mão dela em seus lábios.

- E além do mais... Prometi a mim mesma que só perderia a minha virgindade com o meu marido.

- Bom, então isso não será problema. – Ele sorriu malicioso.

- Claro que não, porque se você não casar comigo, serei uma mulher desonrada.

- E ninguém quer isso, não é?

- Não mesmo.

- Então pode ficar tranquila quanto a isso... Já que perdeu sua “inocência” comigo, terei que desposá-la.

- Onde anda aprendendo essas palavras? – Hermione riu.

- Talvez eu tenha lido alguns livros que você tem deixado aqui. – Ele sorriu e Hermione o encarou. – Ok... Talvez tenha lido só algumas paginas. – Hermione continuou o encarando. – Ok Hermione, só a primeira e a ultima. Está feliz agora?

- Agora sim... É o Rony por quem eu me apaixonei. – Ela sorriu e finalmente deixou que ele a beijasse. E não só beijasse... Já haviam passado dessa fase de apenas beijos. Depois que Hermione ensinou Rony o feitiço abafador, mais do que beijos rolaram no quarto de Rony frequentemente. Claro, sempre quando Molly estava totalmente atarefada em casa, o que dava a eles várias horas a sós no quarto de Rony.

xx

- Acho que nunca mais quero ver azul na minha frente. – Gina abriu a porta da Toca, e logo se deparou com os gêmeos na sala, com um vestido na mão. – O que estão fazendo? – Gina perguntou enquanto os outros entravam na sala.

- Estamos bolando um jeito das roupas mudarem de cor de acordo com quem as veste. – Jorge disse animado.

- Experimente. – Fred entregou o vestido para Gina.

               Ela o pegou e o colocou na frente do seu corpo. O vestido que antes era um cinza, com cores fracas, se transformou em um azul bebê, do mais forte possível.

- Argh! – Ela jogou o vestido no sofá e saiu batendo os pés. Harry segurou o riso e foi atrás dela.

- O que fizemos? – Jorge perguntou confuso.

- Tem certeza que fizeram o feitiço certo? – Hermione perguntou rindo.

- Bom... Claro que tem algumas coisas para arrumar... – Fred disse.

- O vestido algumas vezes muda para a cor que a pessoa mais odeia. – Jorge completou.

- Mas estamos trabalhando nisso. – Disseram juntos.

- É melhor mesmo. – Rony disse sentando no sofá. – Um conselho... Durante esses dias, tentem deixar as coisas azuis longe da vista de Gina.

               Os gêmeos se olharam, com cara de culpa. Rony ia perguntar por que estavam daquele jeito, quando ouviram um grito vindo do quarto de Gina.

- Mas o que...? – Rony olhou para os dois, antes de subirem as escadas correndo.

               Hermione riu e se sentou no sofá.

- Acho melhor nos prepararmos para o enterro deles. – Rony comentou e Hermione sorriu.

- Harry matou Voldemort, pode muito bem conseguir deter a namorada dele, mesmo que algumas vezes ela seja muito pior do que Voldemort.

               Rony sorriu e se mexeu incomodado no sofá.

- Não acredito Rony, até hoje você tem essa mania?

- É que eu ainda não me acostumei em ouvir o nome dele.

- Tolice da sua parte.

- Não é nada.

- É sim. Parece uma criança.

- E você parece muito mais.

               Hermione suspirou e cruzou os braços.

- Eu desisto. – Harry desceu as escadas. – Eles que se matem.

- O que aconteceu? – Perguntou Hermione.

- Eu não consigo acalmar a Gina de jeito nenhum! É bom que esse casamento seja ótimo Rony, porque o que eu estou passando...

               Rony olhou para ele sem dizer nada.

- Então Hermione... Quando vai começar suas aulas? – Harry sentou-se ao lado dela.

- Aulas? De que? – Perguntou Rony curioso.

- Bem... É que eu estou querendo tirar carteira de motorista... Me ajudaria bastante...

- Porque isso agora?

- Usar a lareira todos os dias é cansativo. Você mesmo me disse uma vez. Por isso tirou sua carteira, não foi?

- É...

- Eu posso te ajudar. Te dar umas aulas se quiser. – Harry disse.

- Ah Harry, faria isso por mim? – Hermione sorriu agradecida.

- Claro! Podemos começar hoje se quiser... Eu não sei se aguento muito tempo ficar aqui com Gina nesse estado e...

- HARRY POTTER!

               Os três se assustaram, olhando para cima. Gina gritava histérica do seu quarto, seguido pelas vozes de Fred e Jorge, que pareciam pedir desculpas.

- Ou não. – Harry olhou para ela. – Desculpe.

- Tudo bem.

- Melhor eu ir, antes que acabe sobrando pra mim.

               Harry se levantou e voltou a subir as escadas. Hermione fitou a lareira em sua frente, procurando um assunto para falar com Rony, afinal não poderiam ficar daquele jeito pra sempre.

- Sabe...

- Eu posso te ensinar a dirigir. – Rony a interrompeu, falando disparado. Hermione olhou para ele assustada. – Quero dizer... Não estou fazendo nada mesmo... Isabelly provavelmente vai ficar com Fleur a tarde intera resolvendo as coisas do Buffet.

- Bom... Se isso não for te incomodar.

- Não vai.

               Ele sorriu para ela.

xx

- Certo, a primeira coisa a se fazer é aprender a ligar o carro. – Rony disse pacientemente.

- Ah, mas isso eu já sei... – Hermione virou a chave e o motor fez barulho.

- Muito bom... Mas é melhor ficar com o pé no freio, por via das dúvidas.

- O freio é o do meio, certo?

- Sim.

               Hermione fez o que ele disse e afundou o pé no freio.

- Ótimo... Agora, as marchas.

- Tem a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta. Ah, e a ré.

- Hermione... Você quer que eu te dê aulas ou você quer me dar aulas? – Rony perguntou impaciente.

- Ok, desculpe.

- Certo... Agora afunde o pedal da embreagem.

               Hermione afundou o seu pé esquerdo.

- Agora coloque na primeira. Agora... Você vai abaixar o freio de mão... Mas cuidado, não tire o pé do freio.

- Ok. – Hermione abaixou o freio de mão, e o carro continuou parado.

- Muito bom... Agora lentamente, você vai tirar o pé da embreagem. Isso... Lentamente... Lentamente Hermione! Não!

               Hermione se assustou e tirou o pé de uma vez, deixando o carro morrer.

- Você me assustou! – Ela olhou indignada.

- Eu disse lentamente!

- Eu ouvi, mas você é histérico!

- Ok... Comece tudo de novo.

               Novamente Hermione fez o que Rony ensinou, e dessa vez tirou o pé devagar.

- Muito bom. – Ele sorriu. – Agora afunda a embreagem de novo. Isso, agora... Vai acelerar.

- O que? Mas já?

- Claro Hermione, to te ensinando não to? – Ele perguntou nervoso. – Solta a embreagem devagar, tira o pé do freio e vai acelerando lentamente.

- Não sei se consigo.

- Claro que consegue Hermione, vamos lá. Qualquer coisa eu estou aqui.

- Isso não me anima muito.

               Ele fechou a cara pra ela.

- Então pense que somos bruxos.

- Certo, isso me animou.

- Então faça o que eu falei.

               Com as mãos tremendo, Hermione fez o que Rony pediu, e o carro começou a se movimentar.

- Meu Deus! Eu consegui! – Ela disse eufórica.

- Ótimo! Agora vira o volante, para darmos a volta no jardim.

               Hermione virou o volante com o carro em movimento. Ela pôde ver Harry e Gina parados na porta da Toca observando os dois.

- Agora vamos aprender a mudar a marcha, ok?

- Certo...

- Tira o pé do acelerador lentamente, e aperte a embreagem. Ótimo, agora mude pra segunda marcha. Muito bem Hermione! Você está indo bem.

- Não acredito que estou conseguindo Ron!

- Agora você tem que aprender a reduzir a velocidade, você está indo muito rápido.

- Você não me ensinou a fazer isso. – Ela disse olhando para ele.

- É só apertar o freio Hermione.

- Mas eu não posso tirar o pé do acelerador.

- Pode Hermione, você está indo pra cerca... Pisa no freio.

- Eu não consigo Rony!

- Hermione, a cerca! – Ele falou mais alto. – Poe esse pé no freio.

- Ah meu Deus Rony!

- HERMIONE!

               Tarde demais, eles já tinham batido na cerca quando Hermione finalmente colocou o pé no freio. Gina e Harry correram em direção ao carro, enquanto Rony olhava preocupado para Hermione.

- Mérlin você está bem? Se machucou? – Ele olhou para ela.

- Não... Eu estou bem. Ah meu Deus Rony, eu bati o seu carro! – Ela olhou para ele.

- Não... Não se preocupe com isso. Estou preocupado com você. Você está bem mesmo?

- Estou... – Ela respondeu com a voz rouca.

- Mérlin! Se machucaram? – Gina apareceu do lado de Hermione, e Harry do lado de Rony.

- Não... Estamos bem. – Hermione disse triste.

- Vamos sair.

               Os dois abriram a porta e saíram do carro. Gina atacou Hermione com perguntas do tipo: Você se machucou? Como conseguiu fazer isso? Vocês dois são loucos?

- Rony... Desculpe... Pelo seu carro. – Hermione disse triste.

- Não se preocupe Hermione... É só fazer um feitiço e pronto. Você está bem mesmo?

               Harry e Gina se olharam, e sorriram.

- Estou...

- Melhor pararmos por hoje... Continuamos outro dia.

- Você ainda vai querer me ensinar?

- Claro... Eu meio que... Poderia ter te falado sobre isso antes. Acho que fui rápido demais.

               Hermione sorriu para ele, e ele sorriu de volta, fazendo-a entender que ele não estava magoado. Enquanto ele e Harry consertavam o carro amassado, Hermione não conseguia parar de pensar: “Ele se preocupou comigo.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Do Meu Ex - R/Hr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.