Somos Pó E Sombra - Interativa escrita por Emma Snow, Ana Carstairs

Somos Pó E Sombra - Interativa

Caçadores de Sombras, humanos aparentemente comuns que tem um pouco de sangue angelical correndo pelas veias.
Você sabe para que servem?
Por muitos séculos, os Caçadores de Sombras, também conhecidos como Nephilim, protegeram a humanidade de demônios e seres do submundo rebeldes - lobisomens, vampiros, fadas e feiticeiros.
Isso funcionava perfeitamente bem, até os Lightwood irem para Idris e um novo grupo de Caçadores ocupar o Instituto de Nova York. Coincidentemente, os doze Caçadores de Sombras, dois gatinhos e um urso de pelúcia que ocuparam o local eram os mais loucos e com menos sanidade mental do planeta.
Mas, por mais malucos que sejam, eles conhecem o motivo de sua existência, e farão o possível para proteger os mundanos indefesos dos demônios e seres do submundo, a não ser que o mundano indefeso esteja sendo atacado na hora do jantar. Nesse caso, esquece.


Classificação: 13+
Categorias: The Mortal Instruments, The Mortal Instruments, As Peças Infernais
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Aline Penhallow, Clary Fray, Helen Blackthorn, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jem, Jocelyn Fray, Jordan Kyle, Luke Garroway, Magnus Bane, Maia Roberts, Maryse Lightwood, Personagem Original, Robert Lightwood, Simon Lewis, Tessa, Valentine Morgenstern
Gêneros: Comédia
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 18 (34.735 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/07/2013 às 16:17 | Atualizada: 24/02/2014 às 04:25


Notas da História:

* Capa por mim, história também. Baseado nas Crônicas dos Caçadores de Sombras. Há personagens de Cassandra Clare e personagens criados por mim e pelos leitores.
* Acontecimentos após Cidade do Fogo Celestial, que eu não li e talvez não encaixe com a fic quando ler, mas whatever.
* Também escrevi a fic não mundialmente conhecida Shadowhunters no Facebook, e vocês sabem que só tem acontecimentos v1d4 l0k4. Com essa não será diferente.
* Tessa Gray aparece, por ser imortal. Não sei como é isso, por ainda não ter lido Princesa Mecânica, mas ela realmente apareceu em Cidade de Vidro - página 460, último parágrafo - e estará presente na fic. Ouvi boatos de que Jem Carstairs também é imortal, mas ele não aparecerá até eu ler Princesa Mecânica e ter certeza disso. Se você não tiver lido As Peças Infernais, não tem problema, você vai entender a fic completamente bem.
* Jia Penhallow, mãe da Aline, não é Consulesa na fic.
* ORDEM DOS PERSONAGENS NA CAPA (de cima para baixo; esquerda para direita): Angel, Brandon, Charlotte, Scott; Nick, Antony, Diana, Faith, Isaac.
* Vagas fechadas; talvez eu reabra uma ou outra com o tempo, mas, por enquanto, é isso.