Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 8
Capítulo 4 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/8

- Digamos... que eu poderia escrever um livro de drama... – disse tentando fazê-lo esquecer do assunto.


 - Me deixou curioso... – disse ele – pode contar? – me pediu esperançoso.


 - Bom...não é uma história boa...mais agora vejo que tenho um final feliz... – eu disse reforçando seus braços á minha volta.


 - Conte logo. – ele disse como uma ordem.


Eu comecei contar á ele... o mesmo que contei á Bells, á alguns anos atrás. Mas... algo em mim, mudou. Eu não me lamentei em nem um segundo. Eu não sentia raiva de Sam, não odiava Emily, não era mais um monstro. Meu anjo, me segurava, e escutava a história com uma incrível atenção.


 Enfim acabei. Ele fez um comentário com uma grande pressa.


 - Eu tive sorte... – disse ele vagamente, enquanto a única luz que detinha ali, era a das tochas.


 - Que tipo de sorte? – pedi desentendida.


 - De Sam ter lhe dado um fora... – riu ele. Eu o acompanhei.


 - Eu também posso dizer que isso é um tipo de sorte... – eu ri.


 - Hm? – disse duvidoso.


 - Eu não o conheceria, se estivesse com Sam, e você me faz tão bem... eu não sinto nada de dor ao falar seu nome... – disse a ele.


 - É muito bom que se sinta assim... – respondeu.


 - Eu tenho um pedido á fazer. – Disse ele, me soltando e me pondo de pé. Mexeu no bolso da calça jeans, uma gargantilha, com pedrinhas de topázio como um pingente.


 Colocou em sua palma da mão se ajoelhou em minha frente, puxando minha mão.


 - Srtª. Leah Clearwather. Você aceita... mesmo sendo tão rápido e repentino... ser minha namorada? – ele arfou alto e claro.


 - CLARO! – eu exclamei, tremendo.


 - Eu te amo. – Disse ele levantando calmamente, e colocando a gargantinha em mim.


 - Eu mais. – disse a ele entre lágrimas.


 - Por que choras? – me pediu assustado, secando minhas lágrimas com desespero.


 - Eu estou muito feliz, é por isso... – disse o agarrando pelos cabelos, e me jogando em cima dele, fazendo-o cair.


 Colei minha boca na dele, e o fiz arfar. Seus braços apertaram á minha volta, e nisto, eu pude dizer adeus ao meu vestido.


 Ele riu ao ouvir o som de  tecido rasgando... porém o beijo continuou..


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.