Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 6
Capítulo 3 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/6

 - Claro... fique a vontade. – disse com vergonha.


- Com licença... – disse ele, entrando educadamente.


 - Olá... – disse enquanto minhas bochechas rosavam.


 - Olá...está melhor? – me pediu curioso, enquanto sentava-se ao lado da cama de hospital.


 - É...nem sinto mais dor... – sorri a ele.


 - Da última vez que lhe vi você não estava nada bem... – Desculpe minha má educação... me chamo Jhonny.


 - Eu sei muito bem, quem é você... – verbalizei meus pensamentos, e acabei por fim, dando um sorriso amarelo.


 - Sabe? – me perguntou atônito.


 - Hm...figura lingüística... – disse dando de ombros.


 - Imprinting...não é? – me perguntou, e nisso aposto que meus olhos se arregalaram.


 - Quem lhe falou disso? – perguntei raivosa.


 - Não é culpa de ninguém...apenas usei meu dom. – respondeu ele, com um sorriso lustroso.


 - E qual o seu dom? – perguntei preocupada.


 - Persuasão... – riu maliciosamente.


 - Oh meu deus! – disse jogando as mãos em meu rosto.


 - O que foi? – perguntou com preocupação.


 - Me desculpe... –  eu disse com vergonha – isso não é algo que eu possa evitar... – ele colocou seus dedos gélidos em meus lábios quentes, fazendo-me silenciar.


 - Você não é a única a se sentir assim... – disse ele.


Com aquilo, as batidas de meu coração, que eram maçadas por um aparelho, ao lado da cama, se aceleraram, e uma enfermeira apareceu;


 - Hora da sonda... – disse ela, aplicando um liquido, que era entorpecente, no soro, que estava conectado á meu braço.


 - Eu estou bem! Não preciso disso... – enquanto dizia isto, o sono mergulhou em mim, e não sei se foi um sonho ou realidade, mais vi e senti, Jhonny, selando a palma de minha mão...


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


 - Olá? – ouvi uma voz conhecida e sonora, ecoando em meus ouvidos, enquanto eu despertava de meu sono.


 - Oi...quem está aí? – meus olhos não focalizaram a figura, que estava ali, á meu redor.


 - Sou eu, Bells.. – disse Bella.


 - Ah...oi Bells, que bom que está aqui... – disse contente – e você sabe onde é aqui? – perguntei receosa.


 - Haha...você está em casa...Leah, você está em fase de hibernação á quase duas semanas... – contou ela.


 - DUAS SEMANAS?? – aquilo parecia brincadeira.


 - Dez de que Jhonny, á encontrou...você está mais inconsciente do que consciente... – respondeu ela.


-  Você tem de ensinar bons modos á Renesmee. – Falei enquanto tentava me sentar.


 - O que Néss, fez? – perguntou surpresa.


- Me  fez falar com alguém muito importante, em meu modo de pré-hibernação... – ela riu de minha afirmação.


 - Jhonny, não larga de você... – disse ela maliciosa.


 - O que quer dizer..? – perguntei fingindo inocência.


 - Ah, não se faça de santa, Leah! – disse ela diabólica.


 - Eu?! – me fingi, deixando transparecer.


 - Néss te fez um favor, isso sim... – respondeu ela rindo, me ajudando a sentar.


- Como vai minha cabeça? – perguntei.


 - Bem...já está completamente curada. – disse ela.


 - E porque ainda estava sondada? – pedi atônita.


 - Pois não se sabe uma quantidade exata de medicação para sondar um lobisomem, e Carlisle, acabou por exagerar.... – disse ela, explicando-se.


 - Hm... sem problemas...será que eu posso em levantar, e tomar um banho descente? – perguntei.


 - Hm...acredito que sim... – respondeu ela. Ajudou-me a levantar-me e eu estava mesmo bem. Não haviam ficado seqüelas, ou qualquer outro problema.


 Me olhei no espelho do banheiro, e vi, apenas uma pequena cicatriz, em minha testa.


 Tirei um velho pijama surrado, que eu vestia,e fui para o box do banheiro.


 A água lavava minhas preocupações, lavava minhalma.


 Saí com outro espírito do banheiro, um espírito positivista. Que queria me dizer, que em breve as coisas se resolveriam... e eu sabia que eu o faria.


 Desci as escadas, na procura por minha mãe, que estava na cozinha.


 - Mãe? – chamei.


 - Leah? – disse ela surpresa – já está acordada? – me disse confusa.


 - É... estou aqui.. onde está Bells? – perguntei confusa.


 - Ela foi para a pequena casa dela... está um pouco atordoada demais esses últimos dias... – respondeu ela, mexendo a refeição.


 - Algum problema? – pedi distraída, sentando-me ao redor da grande mesa.


 - Só Néss, anda um pouco...digamos... “rebelde”. – Contou minha mãe.


 - Viva a liberdade...  – disse sem prestar á atenção no que falava.


 - Leah... você tem um convite... – disse minha mãe sorridente.


 - Convite? – pedi confusa.


 - Sim...está em cima da mesa da sala... – disse ela apontando para a sala, enquanto eu me arrastava até lá.


“Para Srtª. Clearwather.”


 


Gostaria de lhe fazer um convite, que fosse inegável...porém não posso obriga-la. Quero lhe convidar para um jantar e um passeio por LaPush.


Espero que aceite.


Com carinho.


 


Jhonny Strew Cullen.


 


Eu ofeguei ao terminar de ler o convite. Eu estava sendo convidada, pelo cara em que eu tinha me apaixonado? Eu nunca tivera sorte no amor...e isso era mais do que eu poderia pedir.


 


 - Vai? – perguntou minha mãe, da cozinha.


 - Eu não sei... – disse sem graça.


 - E por que não? Pense assim, querida. – Disse minha mãe.


 - Mas mãe... e por que sim? – a retruquei, enquanto, voltava á cozinha.


 - Por que você o ama? Por que ele é o centro de seu universo? – ela me questionou.


 - Mais... – eu comecei, mais ela me interrompeu.


 - Mais o que? – me pediu.


 - Nascemos para nos odiar! Somos diferentes!  - gritei com ela.


 - E Jacob e Renesmee? Eles não são normais, e se aceitam... – disse ela servindo o almoço.


 - É diferente... – comentei.


 - E por que é diferente? – questionou minha mãe.


 - Ela é só meia vampira... – comentei.


 - Mais você não devia ser uma loba...coreto? – me pôs em uma situação difícil.


 - Tudo bem...você ganhou...não tenho objeção á isso... – disse vencida.


 - Então você vai? – me perguntou esperançosa.


 - É...acho que não posso me conter... – disse baixinho.


 - Leah, nunca pensei que você superaria... – disse minha mãe feliz.


 - Mãe, não estrague meu dia! – disse animada.


 - Ok. Desculpe querida. E aí, com que roupa vai? – me perguntou atônita.


 - Acho que por mais que deteste admitir...vou ter de pedir ajuda á vidente... – disse desanimada.


 - Á Alice? – me pediu corrigindo meu erro.


 - Hm...é. – disse, servindo um prato de comida.


 - Um pouco faminta, não é? – pediu minha mãe.


 - Acho que eu não tenho nada em meu estômago. Á mais de um mês. – disse e ela, salivando.


 - O almoço está pronto!!! – berrou Seth, entrando nu em casa.


 - Seth, está fazendo disso um rotina! – Berrou minha mãe, mandando ele ir se vestir.


 - Bom dia. – Disse Charlie entrando na cozinha.


 A conversa foi tranqüila, e sem comentários maldosos de Seth. E meus pensamentos voavam, pensando onde estaria o jovem de meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.