Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 4
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/4

Capítulo 2 – Admissões.


 


 Arrumei a mesa, conforme o pedido de minha mãe. Logo em seguida, me dirigi para meu local na mesa.


 - Já sabe onde vai passar suas férias? – minha mãe me perguntou para descontrair.


 - Vou ter muito trabalho, pelo visto.. – ela me olhou com uma expressão assustada.


 - A matilha está em ação? – me pediu atônita.


 - Ainda não...mais pelo que Alice vê... – deixei a pergunta pairando no ar.


 - Ser mãe de dois lobisomens adolescentes não me faz bem...- murmurou Sue para ela mesma.


 - Cheguei... – informou Charlie, entrando em casa.


 - Olá... – disse minha mãe.


 - Oi Charlie... – cumprimentei-o.


 - Olá a todos... – respondeu ele, já se acomodando na mesa.


 - E aí Char? – chamou Seth, descendo as escadas com calções enormes.


 - Charlie, garoto... – corrigiu o esposo de minha mãe.


 - Tudo bem... – reclamou Seth, sentando-se a par da mesa.


 - Que calções são esses? – perguntei surpresa.


 - Comprei semana passada...são maneiros! – contou ele com entusiasmo.


 - Maneiro, vai ser vendo você cair, quando tropeçar neles... – respondi, suprimindo o riso.


 - Chega...vamos comer. – ordenou minha mãe, sentando-se á ponta da mesa.


 - Essa torta de queijo está ótima... – elogiou Charlie e minha mãe sorriu.


 - Seth...não seria melhor pegar uma bacia? – perguntei irônica, enquanto Seth, fazia seu prato transbordar de torta e carne de frango.


 - Não enche... – ele continuou a olhar para a comida, quase babando. Era nestas horas que se percebia que Seth, não era normal – ele salivava como um lobo.


 - Leah...tinha isto na caixa de correspondências... – Charlie me alcançou um envelope com meu nome.


 - Obrigada, Charlie. – Agradeci e coloquei ao lado de meu prato, quando percebi que haviam dois envelopes. Tirei o outro que se colava, em baixo do meu. Era para Seth.


 - Seth...é pra você... – alcancei á ele.


 - Obrigada. – Disse ele com a boca cheia de farofa, automaticamente cuspindo a metade em mim.


 - Eca Seth! – berrei, passando um pano por meu rosto.


 - Ah...desculpa.. – disse ele sem jeito.


 - É da universidade! – exclamei quando olhei ao meu envelope.


 - Mas não era pra chegar só daqui á duas semanas? – Seth questionou de boca cheia.


 - Talvez tenham gostado das performances... – supôs Charlie.


 - É...pode ser. – Concordou minha mãe.


 Rasguei o envelope, até que pude ter contato com a carta.


 


“Parabéns Stª.Clearwather. Você foi aceita na Universidade do Sudoeste do Alasca.


 Alguns de nossos colaboradores, indicaram você e seu irmão, á nossa bolsa integral para qualquer curso.


 


Agradecemos, á atenção”


 


- Arg! – exclamei jogando a carta de admissão no chão.


 - Não foi aceita? – pediu minha mãe preocupada.


 - FUI! ESSE É O PROBLEMA! – berrei.


 - Você não queria ir á faculdade? – perguntou Seth, lendo sua carta.


 - Sim... mais eu não queria que os “colaboradores” me ajudassem com isto! – gritei.


 Um uivo ecoou do meio a floresta, que era um chamado de alfa.


 - Que droga! Não podia esperar eu terminar de comer. – reclamou Seth, enquanto seguíamos para fora da casa.


 - Nunca vou me acostumar com isso.. – ouvi Charlie dizer.


 Fomos correndo para a mata em direções opostas, e quando não éramos mais vistos por outros olhos, tiremos a roupa e nos mudamos.


 “Jake...não poderia esperar nem um pouquinho?” reclamou Seth.


“Pare de reclamar Seth...temos mais coisas com  que se preocupar...” rebateu Jacob.


“E aí? Qual o incêndio?”perguntei á Jacob.             


“Bom...temos uma chegada um tanto precipitada...”disse-me.


“ O que quer dizer? – pediu Seth.


“Eu não te conheço, Seth.” – respondi.


“Qual é o problema?” perguntou mais uma vez.


“Os novos vampiros...” – completou Jake.


“Eles já estão aqui?” – perguntou Seth, contente.


“Seth... vamos fazer parte da guarda, para saber se eles têm boa intenção...Então quer dizer que eles ainda não chegaram...” – explicou Jake, pacientemente.


“Agora mesmo?” – perguntou Seth.


“Meu deus, Seth Clearwather, você tirou o dia para fazer perguntas imbecis”? – berrei em pensamentos.


“Meu deus, Seth Clearwather, você tirou o dia para fazer perguntas imbecis”?² - Jacob concordou.


“Podem o menos me explicar? -  suplicou ele.


“Jake, você é o alfa... – joguei o abacaxi, para ele.


“Ahhf. Bom, sim. E vamos para a casa dos Cullen, que é para onde estão me seguindo.” – disse Jacob.


O assunto acabou, e corremos com mais intensidade, e eu poderia ter ganho, mais aquilo era uma missão, e não uma corrida.


Paramos, á alguns 50 metros do fim da mata, para nos transformar e nos vestir.


Eu já havia acabado, e estava seguindo para a mansão deles.


 - Leah! – uma voz delicada e sonora veio á meu encontro.


 - Néss...como vai? – a garotinha, ou melhor a adolescente me abraçou e deu um beijo em minha bochecha.


 - Estou bem, só um pouco entediada... – comentou ela...e eu havia ouvido direito? Nessie? Entediada?Nunca!


 - Eu ouvi direito? – perguntei receosa, enquanto seguíamos para a casa.


  - É, só consegui sair agora... viver enfurnada dentro daquela casa... não é bem o perfil de Renesmee. – respondeu ela.


 - Néss! – uma voz veio de trás de nós.


 - Seth! – eles se encontraram e se abraçaram. Existia uma magia que cercava Néss, algo inexplicável.


 - Renesmee. Não abuse, vamos entrar agora. – Ordenou Jacob, saindo da mata.


 - Meu Jake! – Gritou ela, mais entusiasmada, do que antes. Pulou ao colo de Jake e lhe deu um longo beijo.


 - Sim, agora vamos. – disse Jacob, ofegante, carregando Néss.


Entramos casa adentro, e o cheiro insuportavelmente ruim de vampiros, me inundou. Ach. Não poderia evitar de reclamar daquilo. Não podia imaginar como Jacob conseguia morar lá...


 - Leah, Seth! – Exclamou Bella, ao entrarmos.


 - Oi Bells. – respondi.


 - Oi. – Disse Seth, jogando-se no sofá.


 - Seth, deixou seus modos em LaPush? – perguntei.


 - Não vamos á LaPush á um tempão... – pensou ele.


 - É por isso mesmo.  – respondi, fazendo todos rirem, até o mostrengo caçador de esquilos(Emmett).


 - Temos 2 minutos. – Anunciou Alice, chegando ao chegar na sala.


 - Dois minutos pra quê? – perguntou Seth.


 - Seth, você não é meu irmão... – murmurei.


 - Para nos preparar, para a chegada deles... – Respondeu Alice.


 - Quanto são? – perguntei á ela.


 - São 4, Leah... – disse-me.


 - Se não forem pacíficos, não será nada difícil... – respondi.


 - Concordo... – disse o caçador de esquilos.


Num segundo, entraram na sala, a barbie(Rosalie), o pacífico(Jasper), Carlisle, Esme e Edward.


 - Vamos agora, para nos posicionar. – avisou Alice, e fomos para fora de casa.


 - Você não, Néss. – disseram Bella, Edward e Jacob em conjunto.


 - Que droga! Vocês acham que eu não posso me defender? – escutei de relance.


 - Se acalme, Néss. Tenho um plano... – respondi cochichando, no seu ouvido.


 - Obrigada... - murmurou com um sorriso.


 - Venha. – puxei sua mão para fora.


 - Não! – Gritaram os três opressores, quando eu puxava Néss, para fora.


 - Eles não são pacíficos? – perguntei para Alice, com ironia – Então não vai haver problema de Néss, ficar aqui fora conosco. E afinal, ela tem metade vampira, precisam confiar nela! – berrei.


 - Obrigada. – Disse Néss, satisfeita.


 - Não podemos arriscar! – Grunhiu Jacob.


 - Ah Jake, não enche! – disse para ele, colocando-me no fundo do quintal, onde era o fim da formação de defesa, e coloquei Néss, atrás de mim.


 - Agora. 30 segundos. – Anunciou Alice, no começo da formação.


Cada um começou a contagem para si. E não adiantaria nada, que algum dos três fosse levar Néss, para dentro da casa.


Jacob, Edward e Bella, fizeram a frente, para proteger Néss. Logo depois, estávamos eu e Seth, e atrás de nós, os demais Cullen, fizeram um círculo ao redor de Néss.


 - 14 segundos. – anunciou Alice.


 Todos nos movemos um pouco, Seth e Jacob, se transformaram, ao sentir o novo cheiro.


 Um cheiro dentre eles... se destacava em mim. E me fazia estremecer... de uma boa maneira... um arrepio...bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.