Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 3
Capítulo 1 - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/3

ela – ele se acalmou em poucas horas... e ficou muito feliz com a transformação... – eu balancei a cabeça em negação.


 - Ele é uma ótima pessoa... – concordei com a cabeça.


 - Tenho muita sorte de tê-lo em meu lado... – concordei em palavras – e assim.. que nasceu o “Monstro chamado Leah...” – revirei os olhos e suspirei descontente.


 - Obrigada... – murmurou Bella.


- Por? – perguntei confusa.


- Por me deixar conhecer quem é a Leah de verdade... e que me disse coisas que ninguém teve coragem de contar... porém eu merecia muito ouvir... – ela soluçou uma vez.


 - Bem vinda a família... – anunciei, enquanto passinhos rápidos e ritmados, subiam a escada do observatório.


 - Mamãe! Tia Leah! Vamos! – Gritou Néss – o que estão fazendo aqui? – pediu confusa. - Conversando, filha... – explicou Bella, enquanto se levantava... e eu fiz o mesmo.


 - Que lugar legal tia Leah! – pulou em meu colo, enquanto eu ajeitava minha saia social.


 - Não acha que está grandinha demais pra me chamar de Tia Leah? – perguntei distraída.


 - E como devo chama-la? – perguntou educadamente;


 - Só Leah.. ta? – disse, jogando ela para minhas costas enquanto descíamos as escadas, e eu tinha uma nova grande amiga: Isabella Cullen.


 


 


 


* * * * * LEMBRANÇA * * * * *


 


 - Leah! – uma voz irritadiça, gritou de trás da porta de meu quarto. Minha mãe.


 - O que foi?  - disse secando algumas lágrimas. Me levantei e fui destrancar a porta.


 - Preciso que leve uma coisa a LaPush... – começou a dizer, enquanto eu abria a porta.


 - Billy? – pedi o destinatário.


 - Na verdade... Emily. – Respondeu ela pausando-se – Pode fazer isto.


 - Não. Peça a Seth... ele deve estar com saudade dos muffins da senhora Uley... – comentei, sendo rude.


 - Mais Leah...precisa superar isto...já fazem quase 5 anos! – exclamou ela.


 - Mais há algumas coisas, que ninguém possui culpa. E também não sou obrigada a me torturar, não é? – respondi, jogando-me na cama.


 - Leah...precisa fazer isto... – obrigou minha mãe, enquanto alcançava-me a pequena caixa.


 - Tudo bem... – murmurei vencida – voltarei em 20 minutos... – eu poderia aproveitar para correr um pouco e espairecer.


 - Não precisa ser tão rápida... pode aproveitar e por os assuntos em dia. – animou-se minha mãe.


 - E saber o quanto está feliz, no casamento com Sam... e o quanto ela o ama, e o quanto e ele a ama... e blábláblá? – perguntei sarcástica.


 - Leah, vocês eram como irmãs... – eu a interrompi com raiva.


 - Sim mãe. ÉRAMOS. Mas as pessoas crescem e amadurecem. – terminei a frase, e me levantei em direção, á saída do quarto.


 Desci as escadas numa corrida, e fui para a porta da frente, já correndo mais rápido com a caixa na mão.


 Adentrei na floresta, que estava ao lado da casa de Charlie, e caminhei á mais ou menos uns 100 metros. Percebi que ali já não era mais vista e me despi. Amarrei minha roupa em um laço de couro em minha canela, e me metamorfoseei.


 Já como uma loba cor de caramelo, peguei a caixa em minha boca, e comecei á correr um direção á LaPush.


 “Leah?” – Pensou Seth.


“O lobo mau.” Respondi com sarcasmo.


“O que está fazendo?”Me perguntou, fingindo que não podia simplesmente ver através de meus olhos.


 “Vou levar a Emily, esta caixa” respondi com descaso.


“Você?Emily?Na mesma frase? Devo estar sonhando” Disse ainda não convencido.


“Seth..pare de drama...só vou entregar a voltar...E á propósito...Você não poderia fazer esta entrega?”esta foi mais uma questão á mim, do que á ele.


“Sue, não me comunicou em nada...”Respondeu ele.


“Estou perto da casa deles...vou me transformar...” – avisei, já me acalmando,e voltando a ser humana.


 Estava lá. A casa vermelha. Que me trazia tantas más lembranças... Mais eu não estava ali para isto. A caixa quadrada escapou de meus dentes e caiu ao chão. Que grande e poderosa meleca.


 


Me vesti, e peguei a caixa, com os pés descalços, caminhei para a casa e bati na parede – pois a porta estava aberta.


 


 - Leah?! – Disse Emily alegre e surpresa.


 - Emily... – disse sem entusiasmo – minha mãe pediu para entregar-lhe isto...


 Emily como sempre, estava na cozinha... e só. Agradeci á deus por aquilo.Ela estava animada com minha presença.


 - Quer um muffin? – perguntou atenciosa.


 - Não,não. Estou de saída... o almoço de Sue ficará pronto daqui á meia hora e não quero me atrasar... – Falei já á dando as costas.


 - Então...obrigada pelos ovos... – gritou atrás de mim.


Arg! E se tivessem sobrado ovos no tombo que eles levaram... dei uma pequena parada, e fiquei imóvel por alguns instantes.


 Um segundo bastou para que eu me transfigurasse, rasgando minhas roupas e entrando em uma corrida espetacular.


 então...quebrou os ovos de Emily?”


“Seth, você não cansa de revirar minha cabeça?”


“Sabe que não...”


“Então a Srª. Clearwather, vai saber o motivo de Seth Clearwather tirar um 0 bem redondo em álgebra...”


“Leah... por tudo que é mais sagrado...não faça isto...”


“E...saber que você está caidinho por uma garota mais velha...”


“Leah...deixe o pobre garoto em paz...” Jake, apareceu com seu tom rouco.


“Obrigada Jake...e palavra de alfa tem de ser respeitada..”aporrinhou Seth.


“Cala a boca, Seth.” Pensamos eu e Jake em conjunto.


Nhaa” respondeu ele.


O que faz aqui?”perguntei a Jake.


“Alice viu alguns novos vampiros...”respondeu cuidadoso.


“mais sanguessugas?  Pedi nervosa.


“É...e eles não querem lutar...apenas se juntar aos Cullen..” Respondeu Jake.


Show...” comentou Seth.


Seth, estou perto de casa, vou voltar... chegue a tempo para o almoço!”


 Avisei, e logo me direcionei para a parte de trás da casa. Saltei para o observatório. E lá, me transformei. Desci as escadas direto para meu quarto, me enrolei em uma toalha, e fui tomar um banho.


 O banho foi tranqüilo, evitando me lembrar de coisas indesejáveis...


 Me sequei, e pus uma roupa simples. Uma calça jeans e um sweter. Desci as escadas, e ao chegar a sala, Seth entrou...nú.


 - AH SETH! – gritei fechando os olhos – PODIA PELO MENOS TER ENTRADO PELO OBSERVATÓRIO? – berrei mais alto.


 - Desculpa aí... – disse ele sem graça.


 - Vai logo, garoto! – xinguei ainda com os olhos fechados.


 - Volto logo. – informou ele, e ele correu escada á cima, para seu quarto.


 Ah...ele não tinha o mínimo de vergonha? Eu ainda me perguntava...


 - Leah?!Já esta de volta? – minha mãe estava surpresa.


 - É... e Seth, acabou de subir... – apontei escada á cima.


 - Arrume a mesa, filha. – falou minha mãe seguindo novamente para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.