Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 29
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/29

Capítulo 15 – Lua de mel.


 


 Embarcamos no carro – meu Fox vermelho – que estava com colares de pérolas amarados atrás ao invés de latas.


 Todos nos aplaudiram, e eu agradeci ao ser lá de cima, pelo fim de tudo aquilo.


 - Cansada ? – perguntou Jhon, tirando-me do torpor.


 - De ser o centro das atenções... – me recostei em meu banco.


 - Eu querei que eu pudesse te mostrar onde eu nasci e cresci... – ele negava com a cabeça;


 - Temos a eternidade, lembra? – caçoei.


 - Mais não vai ser nossa lua de mel... – ele entristeceu.


 - Se você fazer essa cara de tristeza mais uma vez eu arranco sua cabeça... – eu disse romântica.


 - É? Eu também te amo, minha pequena maluca...


 - Nem preciso dizer mais nada... – ri.


 - Temos apenas um dia...antes deles chegarem... – ele comentou.


 - Sim...e eu estou agradecida por isso... – sorri.


 - Sério? – me olhava estupefato.


 - Não é fácil agüentar a fúria de 3 “Jhonnyzinhos”... – brinquei.


 - Eu sou tão difícil? – ele perguntou.


 - Não tenha dúvida... – ri.


 - Sabe pra onde estou te levando? – alterou o assunto.


 - Não... e você deveria contar... – incentivei.


 - Prefiro que veja á seus próprios olhos... – ele entrou em uma estradinha de chão, que era contornada por flores ás duas beiradas.


 O anoitecer chegava e inundava-me com prazer. Eu ainda não tinha experimentado o sol... mais certamente...ele não me agradaria.


 Ao fim da pequena estrada, se encontrava uma pequena casinha...era a casinha de minha infância... a pequena casa, em que eu me entreguei de corpo e alma á Jhon.


 - O que fizeram com minha pequena...? – não consegui terminar.


 - Alice me contou hoje...eu acho que eles antes de reformarem...deviam ter pedido sua opinião...mais eles são muito apressadinhos... – Jhon estacionou em frente á pequena casa, que agora estava pintada e tinha um jardim de inverno extremamente belo.


 - Está bem...não estou querendo matá-los... – eu ri.


 - Espere e veja dentro... – ele sussurrou.


Ele me pois em seu colo, e carregou-me porta adentro. Ligou a luz – mesmo não precisando dela.


 A casa estava pintada, limpa e com móveis inteiramente novos.


 - Eu acho que estou me acostumando com Alice... – eu ri.


 - E tem outra forma de conviver com essa criaturinha irritante? – ele zombou.


 - Acho que já pode me por no chão... – disse rindo.


 - Não estou afim... – ele caminhava pela casa me mostrando os cômodos... todos lindos.


 - Ela fez algo para os bebês? – perguntei já imaginado uma reposta.


 - Até parece que não conhece Alice... – ele me levou para o quarto onde passamos nossa primeira noite.


 - Posso abrir? – eu pedi.


 - Claro...a vontade. – ele me desceu, e logo girei a maçaneta.


O quarto azul e verde, era harmonioso e desproporcionalmente grande para a casa... tinha um closet – enorme, como se era de esperar – uma cama grande de casal e separados por uma cortina, um pequeno quarto, com 3 berçinhos. Verde, azul e azul. A ordem das cores eram essa.


 - Ficou bom... – eu disse arrepiando meus cabelos com as mãos.


 - Pra quem convive com Alice, é o que você quer dizer? – ele questionou, fechando a porta atrás dele.


 - Que seja...estou cansada de falar dela. – disse me sentando na cama e tirando a sandália.


 - E finalmente á sós... – ele sorriu e caminhou em minha direção novamente.


 - É bom estar longe de toda aquela loucura... – eu disse negando com a cabeça.


 - Afim de um banho? – perguntou tirando os sapatos.


 - Alice trouxe roupas para mim aqui? – perguntei curiosa.


 - Sim...eu trouxe... mais para que roupas? – ele sorriu.


 - Tem razão. – eu caminhei para o banheiro, e enchi a banheira. Ele me seguia.


 Ele deitou ao lado da banheira com pés descalços.


 E elevou seu braço até minha barriga. Alguns chutes e reações vinham dos bebês.


 - Eles estão brigando com você... – eu sorri e puis minha mão em cima da sua.


Os bebês entendia isso.


 - Eu quero te abraçar. - disse ele levantando-se e indo para o quarto.


Terminei meu banho e me vesti novamente.


 - Agora pode nos abraçar... – eu o vi deitado na cama com os olhos fechados e a expressão serena.


 Ele deu tapinhas na cama, chamando-nos para deitar ao seu lado. Deitei-me e ele me envolveu em seus braços.


 Uma vontade louca de “Jhon” me inundou, e beijei-o.Com toda a autoridade de que eu tinha. Eu era a mulher dele. A única.


 Ele respondeu á meu desejo e as coisas tomaram caminhos de que palavras não poderiam descrever, o quão fantástica eu me senti.


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.