Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 28
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/28

Capítulo 14 – O casamento.

 

 Se passava um mês desde que eu tinha engravidado e repentinamente me transformei de loba á vampira.

 Hoje era o dia de meu casamento... eu simplesmente não podia sair da visão de Bella – ou ela acionaria o alerta vermelho, e eu seria caçada por 7 vampiras furiosas.

 Minha barriga estava enorme... e os bebês estavam bem. Os aparelhos humanos não detectavam nada dos bebês... por isso tivemos de usar Edward – para ver o que se passava na minha “pequena” barriga.

 Eu teria uma menina e dois meninos... eu estava super feliz e empolgada com isso...

Depois de minha transformação, eu certamente moraria na casa dos Cullen, mais realmente não foi assim... meus pais exigiram que eu continuasse em casa até que eu me cassasse.

 Eu não sentia nenhuma atração pelo sangue humano... o que era até duvidável que eu realmente tivesse me transformado em uma vampira.

 Eu mudei a cor de meus olhos á partir do momento em que eu cacei pela primeira vez.

Era apenas agora que eu percebia que ser especial era bom. E não importava. Eu realmente era única.

 As noites eram entediantes – sem Jhon – mais depois de alguns dias, ele passou á vir ao observatório.

 E agora eu realmente estava feliz. Eu tinha o homem mais perfeito do mundo ao meu lado, e estava grávida de 3 crianças especiais.

 Edward, podia entender o que acontecia com as visões de Alice... – era um de meus

bebês que tinha um dom... de que facilitava as coisas... um dom muito especial.

 Quanto á minha gravidez, eu teria que tê-los por cesariana. Mesmo que eu fosse uma vampira, eles ainda eram apenas meio vampiros.

 Meu corpo apenas aceitaria a mudança pela gravidez, mais ele não permitiria ferimentos naturais. Então se não fosse dessa maneira, eles ficariam presos dentro de mim, e acabariam por morrer.

 Eu estava ao menos tentando, relaxar um pouco deitada em minha cama...

 - Leah? – chamou Jacob.

 - Jake? O  que faz aqui? – perguntei me levantando.

 - Bom... eu ainda não tive nem um pouco de tempo para conversar com você... desde que você se transformou... – ele entrava pela porta.

 - Então que já que está aqui...acho que é bom começar antes de ser expulso por uma das minhas seguranças... – eu murmurei.

 - Ok... – ele sentou ao lado de minha cama. – Eu gostaria que você soubesse de algumas coisas... – ele fitou a janela, que transmitia o amanhecer.

 - Fale. – incentivei.                        

 - Bem...eu queria que você soubesse que eu estou muito feliz por você... – ele pegou minha mão. – vou sentir sua falta...muita. Vou sentir falta de quando você me chantageava, quando brigava com Seth... quando eu fazia piadas com vocês... sempre Leah. – ele sorriu.

 - Jake... dói muito saber que eu jamais vou voltar a ser a loba de sua matilha. Dói mesmo. – eu incitei. – eu gostaria de voltar  a ser a loba...mais sabe que agora eu não estou mais doente... e você sabe que é o melhor para mim, não é? – pedi.

 - Eu sei... – respondeu ele. – e desejo toda a felicidade á você... e sei que você é a pessoa que mais a merece em todo o planeta.

 - Obrigada, Jake... – eu o abracei.

 - Leah! – Chamou Alice da porta e correu para me arrancar de Jake.

 - Não tem tempo parta isso. Vamos fazer suas unhas cabelos... – ela começou e me arrastou para o seu Porshe;

 - Tchau, Jake! – berrei, enquanto ele aparecia na porta da frente.

 - Até o casamento, Leah! – ele sorriu e Alice me empurrou para dentro do carro.

 - Você não acha que vai ser uma coisa não muito boa para você estar fedendo para o seu casamento? – ela disse acelerando o carro para a casa dela.

 - Ele não fede, Alice! – eu xinguei.

 - Que seja... mais está atrasada... – ela reclamou.

 - Eu? – perguntei apavorada.

 - Sim. Ele te atrasou dois minutos... – explicou.

 - Alice, pare! Você não me deixa ver Jhon, há dois dias! – eu berrei, cruzando os braços.

 - É necessário... – ela justificou.

 - Por que? – perguntei mal humorada.

 - Pois você tem que ter uma ótima reação na hora do altar... – ela riu maliciosa.

 - Ainda acho bobagem... – disse revirando os olhos.

 - Você tem que fechar os olhos... – disse ela estacionando

 - Pra que? – disse agourenta.

 - A decoração do casamento está pronta, e não quero que estrague a surpresa. – ela estacionou em frente á casa dela.

 - Ok... não estou querendo mais discutir. – disse esperando que ela abrisse a porta para mim, quando coloquei uma venda em meus olhos que ela me alcançou.

 - Venha... – ela me puxou para fora do carro, e me levou para dentro da casa. Estava com um cheiro maravilhoso de  copos-de-leite. Me puxou escada acima, e encaminhou-me para seu quarto.

 Tirou a venda.

 - Vá ao banheiro e coloque o vestido... – e me alcançou o vestido pela porta e me fechei no banheiro.

 Eu tinha desenhado o vestido... e só com a autorização de Alice, ele pode ser feito.

Fiz com um tecido leve e longo – sem alças – e com um bom caimento.

 O tecido era azul claro... eu não poderia me casar de branco por motivos óbvios.

 - Pronto... – respondi saindo do banheiro.

 - Sabia que iria ficar perfeito... – ela sorriu, e pipocou para o closet, e me arrastando junto.

 Ela tinha o transformado em um salão de beleza. E lá estavam, Bella, Rosalie e Renesmee – todas arrumadas e penteadas para o acontecimento do dia.

 - Sente-se... – mandou Renesmee, extraordinariamente feliz.

 - Ok... – disse e me sentei em uma cadeira na frente de um grande espelho.

Elas mais de que imediato, foram trabalhando em meu cabelo na velocidade inumana delas.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

As horas se passavam, e minhas unhas e cabelo ficavam prontas.

 - E depois de mais de 3 horas de muito trabalho e sofrimento... – começou Rose.

 - ...e depois de acabar com a maciez de minha pele... – continuou Bella.

 - ...e com  as minhas unhas... – quase acabou Nessie.

 - ACABAMOS!!! – anunciaram as 3 juntas.

 - Posso me olhar então? – perguntei curiosa.

 - Claro... – disse Alice voltando ao closet, já arrumada.

 Eu me olhei e meu cabelo estava perfeitamente arrumado. Era quase inacreditável. Meu vestido e as unhas combinavam, num equilíbrio maravilhoso.

 Olhando para meus pés eu via um leve tom pastel misturado com alguns detalhes azuis céu.

 - Está maravilhoso... – terminei estupefata.

 - Obrigada... – disseram elas em uníssono, com um ar orgulhoso.

 - Leah? – chamou uma voz da porta do quarto.

 - Quem? – perguntei saindo do closet.

Era Seth já pronto. Ele estava lindo. Seus cabelos arrumados, o terno azul escuro...os sapatos. TUDO.

 - Quem te arrumou? – perguntei indo o abraçar.

 - Alice...quem mais? – respondeu respondendo meus braços.

 - Está maravilhoso... – eu disse soluçando de emoção e algumas lágrimas impossivelmente desceram de meus olhos.

 - Eu vou descer com você... então tenho que combinar com a garota mais linda do mundo... – disse feliz.

 - Ah...Seth... – eu disse o apertando mais.

 - Ei... você pode soltar lágrimas... mais não agora... – Avisou Rose.

 - Ok... – eu disse rindo.

 - Maninha... – chamou Seth, mais uma vez.

 - Hm?

 - Eu não sei se posso fazer isso... – ele estava inconformado.

 - O que? – pedi assustada.

 - Eu não posso te entregar á ele... – ele chorava.

 - Seth...eu sempre vou estar aqui.. do seu lado! – eu o tranqüilizei.

 - Eu vou tentar... – ele limpou os olhos.

 - Filha... – disse minha mãe ao lado de Seth.

 - Mãe! – eu disse a abraçando.

 - Está linda!- ela disse chorando.

 - Parem de chorar! – gritou Alice.

 - Sim... ela está certa. – afirmou Bella.

 - Estamos te esperando lá em baixo... – disse Charlie atrás de Sue.

 - Até mais. – eu disse enquanto eles saiam do quarto.

 - Leah... – chamou Néss.

 - Minha mostrinha! – eu disse a agarrando.

 - Eu te amo muito! E não faça nada de errado! – ela disse correndo para os braços de Jacob... que por sinal estava perfeito.

 Arrumado com um terno preto e cabelos espetados.

 - Vamos amor... – chamaram Jacob e Edward em uníssono.

Bella e Néss, correram para os braços de seus parceiros.

 - Ursinha... – chamou o enorme vampiro: Emmett.

Rose correu para os braços dele.

 - Gente... – respondeu Alice. – vocês são as damas de honra... não podem assistir dos bancos... – avisou Alice.

 - Ah... – disseram os rapazes.

 - Avisem Kris e Kam para tocarem... – mandou Alice me posicionando no corredor e me dando um buque de flores.

 - Estamos indo... – avisou Jake, sorrindo para mim.

 - Estarei lá daqui a pouco... a garota do altar... – brinquei, escondendo meu nervosismo.

 - É... nunca te encontraria... – brincou Emmett.

Logo desceram.

 A musica começou a tocar lenta... uma música instrumental.

Alice desceu primeiro, seguida por Nessie, Bella e Rose. Era nossa deixa. Agarrei o braço de Seth.

 - Eu te amo... pra sempre MEU Seth... – disse enquanto começamos á caminhar abaixo da escada.

 - Eu também... – disse no alto da escada.

Caminhamos no ritmo da música, e os bebês não sossegaram em nenhum segundo. Eu vi todas as garotas e garotos que estudavam comigo, meus primos, tios, avó e avô... Todos.

 Mais quando encontrei a figura linda e perfeita com a expressão apressada no rosto – não me concentrei nem onde eu pisava.

 Eu e meu lindo e perfeito irmão, terminamos de descer a escada, e fomos para o altar.

 - Cuide bem dela...ou eu te mato – disse Seth, sorridente. O que deixava a ameaça mais assustadora.

 - Hm... eu mesmo me mataria... – disse ele assumindo o posto de Seth.

O padre iniciou a celebração.

 Em minutos a coisa toda tinha acabado. E Jhon colocava o anel em meu dedo... onde ficaria para o resto de minha vida... o resto de minha eternidade.

 E assim fiz o mesmo.

 A cerimônia acabou, e finalmente eu pude beijá-lo. Eu pude suprimir a falta que senti dele por dois dias.

 Depois de todos nos darem o parabéns e dizer que eu estou tão diferente... e fazer o mesmo quanto á minha gravidez.

 E logo eu subi para meu quarto para fugir de tudo aquilo... os bebês estavam mal humorados com todo aquele movimento.

 Me joguei em minha cama e coloquei as mãos em meu rosto...Jhonny daria um jeito nos convidados.

 Me dei ao luxo de escutar cada batida compassada dos coraçõezinhos de meus pequeninos.

 - Vejo que me deixou jogado aos tubarões... – disse uma voz em próxima demais á meu rosto.

 Abri os olhos, e vi Jhon, á menos de um centímetro de meu rosto.

 - Você não está carregando 3 crianças furiosas... – eu o beijei.

 - Esperem para a lua de mel... – disse Alice invadindo meu quarto.         

 - Achava que já tínhamos ela por direito... – Disse Jhon se deitando ao meu lado.

 - Tem alguma caixa de fósforos? – perguntei de mau humor.

 - Sim...pra que? – perguntou Jhon.

 - Podemos esquartejá-la e queimar em segundos... – eu disse animada.

 - Háha...vocês são muito engraçadinhos... – disse ela sarcástica. – Jhon, você sai. Leah, coloque isso e vamos para a festa... e depois estão dispensados de meu serviço.

 Ela saiu bufando.

 - Há mesmo necessidade de eu sair? – perguntou Jhon malicioso.

 - Nenhuma... – sorri e me levantei.

Coloquei o vestido branco e curto.

 - Vamos... – eu disse fungando – eu quero estar só com você logo... e seja lá onde for. – sorri.

 - Vamos... mais eu tenho que me trocar também...pode me esperar? – perguntou sorridente assim como nunca o vi.

 - Ei... eu quero ver você se trocar...é injusto isso... – eu reclamei, rindo.

 - Vem... – ele me puxou para seu quarto.

Deitei em sua cama, e observei-o colocar uma roupa mais leve e casual. Observei seu corpo com cobiça. Ele era mesmo maravilhoso... eu nunca o vi ASSIM com meus novos olhos... me peguei o fitando com a maior cara de idiota.

 - Acabei... – disse abotoando a camisa.

 - Vamos acabar logo com isso... – eu disse o puxando para o saguão; Estava vazio.

 - Onde está todo mundo? – perguntei atônita.

 - Lá fora, amor... -  disse Jhon em sussurros.

Caminhamos de mãos dadas e estavam lá. Comes e bebes, em uma enorme mesa, uma enorme pista de dança e as coisas de uma banda no topo.

 - Hora da valsa! – anunciou Esme.

Encontrei Seth, á minha espera e fui para o lado dele.

 - Aceitaria dançar? – pediu cavalheiro.

 - Com muito prazer... – eu disse num tom de donzela.

Iniciamos a dança com o ritmo de Kris, Kam e Ana.

 - Até que você dança bem... – elogiei.

 - Não pode reclamar... – elogiou.

Dançamos e murmuramos algumas coisas.

 - Me concede? – pediu Jhon interrompendo.

 - É toda sua... – disse Seth piscando para mim.

Seth se distanciou e eu e Jhon dançamos.

 - Eu quero sair daqui... – fiz cara de dramática.

 - Leah... não seja tão...apressada... – ele riu.

 - Eu não agüento mais! – confessei.

 - É... ela é mesmo um monstro... – ele se referiu á Alice.

 - AGORA... CHAMAMOS LEAH CLEARWATHER...PARA O PALCO! – chamou Rose.

 - Que droga... – virei minha cabeça.

 - Vai lá, amor. – ele me empurrou, e o fuzilei com os olhos.

Subi no palco com uma cara de felicidade – super hiper mega falsa.

 - Olá a todos... – falei ao microfone.

 - Jogue o buque! – mandou Renesmee, dando-o para mim.

O peguei e depois arremessei de costas...

 Virei para a platéia e vi que quem pegou foi...

RENESMEE???!!

 - Eu peguei e você não! – ela brincava em meio ao público.

 - Toca? – perguntou Kam num supetão apontando para a bateria em meio á banda.

 - Algo que eu possa fazer... – aliviei e sentei ao banco da bateria.

 - Selena Gomez – Magic. – sussurrou Kris.

 

Começamos á tocar:

 

Oh, oh, oh
It's magic
You know
Never believe it's not so
It's magic
You know
Never believe it's not so

I never been awake
I never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning
A lazy in bed

Music in my head
And crazy music playng in the
Morning light

Oh, oh, oh
It's magic
You know
Never believe it's not so
It's magic
You know
Never believe it's not so

Oh, oh, oh
It's magic
You know
Never believe it's not so
It's magic
You know
Never believe it's not so

I love the sunny day
A dream of far away
Dreaming on my pillow in the morning
I never been awake
I never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning light

Oh, oh, oh
It's magic
You know
Never believe it's not so
It's magic
You know
Never believe it's not so

Oh, oh, oh
It's magic
You know
Never believe it's not so
It's magic
You know
Never believe it's not so

Never Believe

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Oh,oh,oh

Isso é mágica
Você sabe
Nunca acredite, que não é
Isso é mágica
Você sabe
Nunca acredite, isso não é isso

Eu nunca tinha sido acordada
Eu nunca tinha visto um dia nascer
Deitada em meu travesseiro de manhã
Uma preguiçosa na cama

Música na minha cabeça
E essa música louca tocando na
Luz da manhã

Oh,oh,oh

Isso é mágica
Você sabe
Nunca acredite, que não é
Isso é mágica
Você sabe
Nunca acredite, isso não é isso

Eu amo o dia ensolarado
Um sonho de fugir
Sonhando em meu travesseiro de manhã
Eu nunca tinha sido acordado
Eu nunca tinha visto um dia quebrar-se
Apoiando-me em meu travesseiro de manhã
Um preguiçoso na cama

Oh,oh,oh

É mágico
Sabe
Nunca acredite que não é
É mágico
Sabe
Nunca acredite que não é
{2x}

Nunca Acredite

 

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Acabamos a música.

 

E vi o desapontamento de todos ao acabar a música.

 - Mais uma? – pediu Kam agitado.

 - Não contém comigo... – eu disse me levantando. Os bebês estavam muito mais muito irritados.

 - O que? – exasperou Kris.

 - Por hoje chega para mim... – eu disse saindo do palco e sendo recepcionada por Jhonny.

 - Alice nos liberará em 25 minutos... – ele disse apontando para uma mesa onde ela estava sentada.

 - É pra mim ir lá? – perguntei.

 - Sim... eu tenho que resolver algumas coisas..e depois vamos... – ele disse beijou minha testa e caminhou para Giorge.

 Andei até a mesa e sentei.

 - Foi uma bela musica... – elogiou Alice.

 - Obrigada.. – sorri e olhei em volta.

 

 - Eu sempre soube que ela iria fazer isso... – ouvi uma antiga colega de escola Jessyn.

- Eu sei...andando ao lado da sobrinha dos Cullen...ela conseguiria. – Karolain completou.

Elas eram minhas inimigas em tempos escolares. Elas me detestavam por conviver com Seth, Jacob e Renesmee.

 - Leah...não se irrite...  – avisou Alice ouvindo o que as piranhas diziam.

 - Pode deixar Ali... – disse.

 Elas estavam á uns 25 metros de distância.

 - Ela finalmente atingiu seu objetivo...mesmo aplicando o golpe da barriga.. – Jessyn.

 - Encontrar um imbecil que tolerasse ela já foi difícil. – Karolain.

 - Leah... não se irrite...por favor... – Alice pois a mão em meu ombro. Assim eu percebi que eu tremia involuntariamente.

 - Pense no bebê que irá nascer... – elas riam com deboche. Meus dentes travavam-se em raiva.

 - Ele será tão patético... – elas continuavam rindo, e o deboche brilhava em seus rostos.

Um som de um tiro, partiu de minha testa, e vi os dois corpos das garotas caírem, sem vida no chão.

 - Leah...o que você fez... – disse Alice batendo a cabeça na mesa repetidas vezes.

Senti mais que de imediato, uma onda de força e energia me transbordarem.

 - Eu fiz isso? – sorri má.

 - Eu vou lá... Edward vai ficar com você... – disse e Edward, apareceu e me guiou para a enorme casa.

 - Fui eu que fiz aquilo? – pedi á ele extrovertida mente.

 - Sim... – ele me olhou de canto de olhos – e você quer saber como...

 - Sem dúvidas. – eu disse contente.

 - É, seu dom...Alice havia previsto isso... e se seus dons não se rebelassem... a loba iria.. – ele disfarçou e me sentei na sala.

 - E o que eu posso fazer na teoria? – perguntei animada.

 - Você tem algo parecido com Alec... – ele pensou – você tira todos os sentidos da pessoa como um...uma bala imaginária. E depois de tudo, você absorve a energia e habilidades exorbitantes do corpo. – ele sorriu – entendeu?

 - Total. – eu disse.

Jhonny adentrou a sala com seu odor fantástico me deixando tonta.

 - Já aconteceu? – perguntou Jhon, parecendo saber de meu dom.

 - Sim... – disse Edward de pé ao meu lado.

 - Você sabia?  - estreitei meus olhos.

 - Alice me contou ontem...e pediu segredo. – ele riu.

O som da banda parou lá fora.

 Logo Kris e Kam estavam ali dentro. E iam se acumulando pessoas... Giorge, Ana, Nesh, Mag, Aley, Seth, Jake, Renesmee... todos os novos do clã.

 - Temos um comunicado á fazer antes de vocês irem... – iniciou Tom.

 - E os demais já sabem...resolvemos contar de uma só vez. – continuou Mag.

 - Giorge, Ana, Eu, Mag e Nesh, vamos embora... – anunciou Tom.

 - O que? – perguntei estupefata.

 - Sim...a vida fixa não é para nós... – riu Mag.

 - Aderiremos seu modo de vida...mais não o de moradia... – corrigiu Giorge.

 - Kris, Kam e Jhon ficaram... – anunciou Ana.

 - E desejamos o melhor á vocês... – terminou Nesh.

Em seguida, ocorreram as despedidas, as promessas de nos rever...tudo.

 E finalmente eles partiram.

 - Ei... – disse Aley para Kris.

 - Hm? – ela se aproximou dele.

Aley a olhava com um desejo evidente. Sem palavra alguma ele a beijou com tudo que tinha guardado. Eu não evitei de me emocionar ao ver aquilo... pois eu sabia o que era ter um imprinting que originalmente era seu inimigo. E vê-los assim agora...era fantástico!

 Algumas lágrimas de emoção correram por meus rosto, e Jhon beijou minha testa;

- Está ficando um tanto sentimental... – comentou rindo.

 - Aley é como um... – Seth veio á mim e beijou minha testa  - Seth... – terminei e acenei para meus pais que entravam na porta da sala.

 - Temos que ir agora, amor... – disse Jhon com um ar de vencedor.

 - Seth... diga adeus para mamãe e Charlie por mim... – disse enquanto saíamos por outra porta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem... está na reta final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.