Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 26
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/26

Capítulo 12 – Sim mãe, eu sou um deles agora.


 


Jhon me levou para o quarto dele, eu não tive acesso á sala. Eu apenas comecei a testar minha super audição.


 Era realmente incrível...porém naquela casa, as palavras de meus pais se tornavam nulas – silenciosas.


 - Eu vou tomar banho em seu quarto? – perguntei arqueando uma sobrancelha.


 - Sim... é mais rápido... – disse malicioso.


 - Ah é? – fiz cara de boba.


 - Eu estou com tantas saudades... – me agarrou e beijou meu pescoço.


 - Você pode imaginar o mesmo sobre mim... – eu disse me arrepiando.


 - Foram 6 dias...sem teus beijos... só com a tua imagem... – ele fascinava-se á me olhar.


 - Jhon...me desculpa por tudo o que eu fiz... – eu disse envergonhada;


 - Não seja boba...você sempre terá perdão... – ele sorriu. – só estou um pouco extasiado com a idéia de ser pai... – ele riu alto.


 - É bom que se sinta assim.. – eu pausei – e como eles estão? – questionei.


 - Enquanto você estava passando pela mudança...Carlisle disse eles estavam bem... – ele suspirou  - teremos que ver como eles se sentem agora...


 Ele me empurrava para o banheiro.


  - Quero que se olhe no espelho só depois de tomar um bom e belo banho... – ele ria.


  - Você está adorando o fato de eu estar coberta por sangue, não é? – eu ri.


  - Sangue de lobos... – ele corrigiu.


 - É, ok. Sangue de lobos. – ele desamarrava meu vestido verde oliva, que agora estava cheio de sangue.


 - Eu não gostei muito desse seu novo amigo... – comentou enquanto jogava os tecidos do vestido no lixo.


 - Está falando de Aley? – perguntei séria.


 - Se for do lobo que acha que eu seria capaz de ferir você...então SIM. – ele disse murmurando.


 - Ah, Jhon. Ele não te conhecia... – eu tentei argumentar. – eu achei que fosse mesmo morrer.


 - Como assim? – ele pois a banheira encher.


 - Eu me descolei de meu corpo... – eu negava com a cabeça. Eu não conseguia acreditar.


 - Você quer dizer que teve uma experiência de quase morte? – perguntou paralisado.


 - Pode-se dizer que sim... – sussurrei.


 - Você pode contar? – ele estava se recuperando do choque.


 - Bom... eu me desvencilhei do corpo... e pude ver a pequena discussão de crianças, enquanto eu morria... – eu ri sem humor.


 - Foram eles quem começaram... – ele colocou alguns produtos na água.


Tirei o resto de minhas roupas e entrei na banheira quente – que faziam uma perfeita combinação com minha pele – agora – gelada.


 Nos olhamos por algum tempo. Ele se sentou ao lado da banheira, enquanto lavava meu cabelo.


 - Você consegue acreditar, em tudo que aconteceu comigo? – eu perguntei exausta.


 - O que está querendo dizer? – ele se confundiu.


 - Primeiro. – eu pausei – eu me transformei em uma loba. Depois sofri o imprinting com um vampiro. No caso o mais fofo deles... – elogiei e ele riu – engravidei... e para completar... pude me transformar em vampira? O oposto do que eu era? Dá pra ter noção? – eu ria impressionada com a capacidade de meu corpo.


 - Eu diria que você é mais que especial... é única. – beijou minha testa.


 - Carlisle tem alguma teoria? – pedi mais cética.


 - Sim... e é bem convincente... – admitiu, sorrindo de canto.


 - Conte. – ordenei.


 - Bom... pelo fato de você ser uma garota, e se transformar em lobo, diria que você não seria um lobo para sempre...ou seja, quer dizer que ser um lobo, na forma correta é ser do sexo masculino. O que ele quer dizer com isso, é que como os genes de sua família eram fortes de mais, você acabou por ser a filha mais velha, e esses genes de lobos foram para você, e depois para Seth.


 “ Depois ele quis dizer o seguinte... sua parte lobo, estava já sumindo de você... quando justamente você engravidou. Faz um pouco de sentido, não faz? – pediu.


 - É...até que faz... – mandei-o continuar.


 - E depois que você já estava grávida, seu corpo não conseguia se curar dos próprios problemas dele. Como a leucemia – que agora você não tem mais – e as perfurações...


 E com três meios vampiros dentro de você... os genes vampiros se conectaram á você... dando chances para você ser imortal. – finalizou.


 - Vocês são ótimos para criar uma teoria... – elogiei.


 - É... é bom. – ele continuou a tirar o sangue que estava  ressecado em minha pele.


 - Eu não me conformo do quanto te magoei... – eu disse olhando para a espuma da banheira.


 - Esqueça Leah... você tem mais com o que se preocupar... como o seu futuro e seus filhos. – ele sorriu.


 - Eu não o merecia... – disse vencida.


 - Pare com a sessão bobagens... se for para falar besteira, eu coloco sua cabeça embaixo da água, ele brincou.


 - Não está mais aqui quem falou. – respondi brincando.


 - Acho que já pode se enxaguar... – disse ligando o chuveiro.


Terminei meu banho, e ele me deu um hobbie e umas toalhas.


 - Ei... – eu senti falta de uma mostrinha da moda... onde estaria ela?


 - O que foi, amor? – pediu me abraçando pelas minhas costas.


 - Onde está a estilista que não apareceu por aqui? – perguntei feliz.


 - Ela está aprontando alguma... – ele parou – e só Edward, sabia o que ela tramava... ela só aparece aqui as vezes para ver como você já estava... – ele sorriu. – e falando nisso..


 Ele me pois em frente á um enorme espelho.


 Eu olhei a nova vampira. Os cabelos escuros como a noite e repicados... o rosto fino e oval. Os olhos de um vívido vermelho...


 - Eu vou detestar isso... – comentei bufando.


 - Do que está falando? – ele pediu um pouco assustado.


 - Meus olhos... eu não queria ficar assim... nunca.. – repeti desgostosa.


 - Vai estar tudo bem... em algumas semanas. – ele sorriu.


 - E assim espero... – eu continuei olhando para mim no espelho.


 - Gostou de seu novo corpo? – ele estava super esperançoso. Os olhos faiscavam de expectativa.


 - Sim, muito. – parei – só vou sentir falta deles... – eu murmurei triste.


 - Do que está falando? – ele ficou desesperado com minha depressão.


 - Eu não vou mais fazer parte de uma matilha...eu não tenho mais uma loba em mim... – afaguei os olhos.


 - Podemos ver o que vai acontecer... já vimos que com você...tudo é possível! – me agarrou, e pulou em uma cama de casal.


 - Achei que não dormia... – comentei rindo.


 - E não durmo... – disse.


 - E pra que tem uma cama dessas aqui? – perguntei mesquinha.


 - Pra poder te receber sempre... – ele riu.


 - Como se eu não tivesse meu quarto. – revirei meus olhos.


  Eu sentia necessidade de sentir os lábios de Jhon nos meus. E o beijei. Nunca era repentino.


 Ele sorria. Nunca vira tamanha alegria nos lábios dele.


 - Por que está tudo tão quieto? – perguntei enquanto me desvencilhava dele.


 - Eles estão ajudando Alice no tal projeto “x”... – ele comentou revirando os olhos.


 - Projeto x? – questionei.


 - É isso que Alice está fazendo desde que eu voltei da nossa caçada... – ele ficou sério.


 - O que foi? – o medo pela mudança de sua expressão.


 - Se você não sobrevivesse... – ele comentou com a pior expressão que vi em seu rosto – eu não sei o que faria de minha vida...e fico mais tranqüilo por saber que você é imortal agora...


 - Terá que me agüentar para o resto de sua eternidade... – brinquei.


 - Com prazer....


Fechei meus olhos, e fiquei deitada na pele de Jhon. Era tão normal agora... era tão macia e quente...que faziam o passado desaparecer.


 Mesmo não sendo mais uma loba, meu amor irrevogável por esse vampiro bobo e multiuso, continuava o mesmo.


 - Temos que enfrentar seus pais... – ele me tirou do torpor.


 - Eu não estou pronta... – disse mordiscando meu lábio.


 - Eu sei que está. Vai ficar tudo bem... você não reagiu mal á Néss... – ele sorriu.  -  -


 - Espero que esteja certo... – ele me levantou da cama e penteou meus cabelos curtos.


 - Gostei de seu novo penteado... – elogiou.


 - É. Eu também. – sorri.


 - Parece que já foi influenciada pela dupla... – ele sorriu.


 - Está querendo dizer algo sobre Kris e Kam? – pedi.


 - Sim... eles tocam instrumentos desde que os conheci... e são fanáticos por isso... – finalizou.


 - Desde quando os conhece? – perguntei com as sobrancelhas levantadas.


 - Desde que eu sou vampiro... – ele sorriu. – Éramos apenas um clã... mais com uma terrível briga de Giorge e Ana, eles se separaram... e cada um escolheu do lado que ficaria... e pelo jeito Giorge está com Ana... de novo. – ele riu.


 - Eu não sei como ainda não te perguntei...mais quantos anos você tem? – perguntei arregalando os olhos.


 - Vampiros? Humanos? Ou o total? – pediu indo até o seu guarda roupa e pegando um feixe de coisas.


 - Todos esses quesitos. – respondi.


 - Vampiros são: 62. Humanos: 21 e o total é de 83... – ele pausou desgostoso. – espero não ser meio velho para você... – riu.


 - Esqueça... – eu brinquei.


 - Temos que descer... – ele disse jogando o maço de roupas para mim.


 - Pode me dar licença? – perguntei envergonhada.


 - Claro. – ele voltou para o banheiro.


Troquei-me numa velocidade impossível.


 - Estou pronta. – avisei, e logo ele saiu do quarto.


 - Temos que ir agora. – terminou.


Eu me vestia com uma roupa simples, calça jeans, sandálias e uma blusa quadriculada.


 - Quem arrumou esse modelito? – pedi impressionada, com a simplicidade das roupas.


 - Maggie. Ela deu-as para você. – sorriu, e me puxou para porta.


 - Alice está mesmo, muito ocupada... – comentei.


 - Sim... é muito estranho. – ele caminhou pelo corredor, e logo estávamos no alto da escada. – Está pronta? – sussurrou e mordeu o lóbulo de minha orelha.


 Golpe baixo.


 - Sim. – respondi fechando os olhos.


 - Então vamos mesmo. – ele começou a descer as escadas e nossas mãos ainda estavam entrelaçadas. Não abri meus olhos.


 Entramos na sala e finalmente os abri meus olhos.


 Mamãe. Seth e Charlie, me olhavam com uma surpresa e susto evidentes.


 - Ei...eu ainda não morri... – olhei e ri tentando não deixar o clima pesado transparecer.


 - Vo-cê está como eles... – disse Charlie quase roxo.


 -  Calma Charlie... – eu disse me aproximando dele...


Espera. Eu não sentia vontade de atacá-los... nem um pouquinho. Nada.


 - Filha! – minha mãe correu até mim e abraçou com toda a força humana disponível nela.


 - Me desculpe por ser tão idiota... – sussurrei a abraçando.


 - Está desculpada...mais estou com algo entalado na garganta... – comentou ela ainda me abraçando.


 - Fale. – afirmei soluçando... e uma lágrima tímida escorreu por meu rosto, e me deixou paralisada com aquilo.


 - Eu sei que você vai ser...mãe. – disse ela. E eu parei completamente. De respirar de pensar.


 - Co-como? – perguntei olhando para seu rosto.


 - Eu vi tudo... sua fome...seus enjôos, desmaios...e sua barriga... – ela afagou meu ventre.


 - E... não está querendo me matar? – pediu Jhon me abraçando.


 - Não... – ela pausou e riu – eu não sei por que... mais não. 


 - Maninha... – disse Seth correndo para mim.


 - Seth. Meu garoto. – eu disse abraçando o garoto que parecia uma chama ardente.


 - Sinto muito não tido como te salvar...me desculpe por não ser tão bom quanto você merecia. – ele chorava e me embalava em seu enorme corpo de lobo.


 - Shhh...nunca fale tamanhas bobagens! – eu murmurei em seu ouvido. – você é melhor do que eu mereço... – eu  disse entre lágrimas.


 - Vou sentir sua falta na matilha... – lamentou ele, na voz mareada.


 - Eu vou sentir a falta de todos vocês em minha cabeça... – choraminguei.


 - Eu te amo tanto, minha Leah... – ele olhou para meus olhos vermelhos.


 - Eu te amo tanto, meu Seth... – repeti. Ele sorriu entre lágrimas e seu rosto ficou emocionadamente maravilhoso.


 - Eu quero que cuide desses 3 sobrinhos... – ele passou as mãos em minha barriga – já muito maior do que eu lembrava,


 - Não tenha dúvidas... – eu forcei sorrir.


 - Eu garanti á mamãe que você iria mesmo ser mãe...desculpe. – ele ainda me segurava com os braços quentes.


 - Não se desculpe... ela precisava saber. – comentei.


 - Só Charlie quase teve um ataque cardíaco... mais ficou tudo bem... – ele sorriu e limpou o rosto cheio de lágrimas.


 - Vou falar com ele... – eu disse me desvencilhando dele.


 - Charlie... – chamei, e fui para o sofá.


 - Você é mesmo muito especial, menina... – comentou ele.


 - É... de loba pra vampira...e ainda... mãe. – ele colocou a mão em seu rosto.


 - Como você...engravidou? – ele cuspiu as palavras.


Ele me constrangeu.


 - Deduzo que do método mais convencional...- disse olhando para longe de seu rosto.


 - Estou feliz por você... – ele pegou em minha perna;


 - Eu também, Charlie... – disse contornando meus lábios.


 - Pode me chamar de pai? – pediu com cautela.


 - Eu tentei...mais eu não me sinto sincera... – confessei.


 - Entendo... – ele foi interrompido pelo MEU vampiro.


 - Aproveitando que toda a família Clearwather está presente... eu gostaria de fazer um pedido... – ele trouxe Seth e Sue para perto do sofá. E os fez sentar. Me levantou e se ajoelhou.


 - Srtª. Leah Clearwather, aceita se casar comigo? – ele disse sério, e ao mesmo tempo de uma maneira extasiante.


 Eu não podia acreditar no que ele pedia.. eu podia pensar nele como um Edward mais atualizado.


 - Sem duvida nenhuma! – eu berrei.


A casa começou a ser invadida por todos os moradores dela. Numa enorme salva de palmas. A emoção me tomou mais uma vez.


 Bella, Renesmee, Jacob, Edward, Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmett, ROSALIE, Seth, Sue, Charlie, Aley, Kris, Kam, Mag, Nesh, Tom, Giorge, Ana… Todos.


 Entravam na casa no mesmo estridente soar de palmas.


Jhon, colocava a aliança eu meu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.