Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 23
Capítulo 10 - parte 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/23

 - Ei esperem por mim! – disse Maggie, adentrando a sala com uma câmera na mão;


 - Conseguiu? – perguntou Ana com os olhos brilhantes.


 - Sim... achei o cabo que estava dando mal contato. – disse vitoriosa.


Ela estava vestida como Ana. Com um macacão, de malha preto e prateado. Pois a câmera em um tripé, e veio em nossa direção.


 - Prontos? – perguntou ela maliciosa, olhando os garotos chocados.


Eles se levantaram e vieram para o pequeno palco.


 - Vai ter volta... – murmurou Jake.


 - E pensar que eu ainda te protejo... – resmungou Jazz, se aproximando de Alice.


 - Vai mesmo ter volta... – reclamaram Seth e Aley.


 - Bella...você ainda me paga... – reclamou Edward com um olhar mortal.


 - Ah, amor... considere o troco pelos tantos bailes e formaturas que você me forçou a ir. – Tuxê... pensei eu.


 - Não conhecia esse seu lado vingativa... – disse Edward colocando as mãos nos olhos.


 - Esquece! Eu não vou fazer isso! – recusou-se George.


 - Ah... você prefere você dançando salsa na internet? – chantageou Ana.


 - Arg. – estreitou os olhos, e subiu no palco.


Kameron era o único que se divertia com tudo aquilo...


 - Gostaria de ver Jhon fazer isso... – declarou Mag, me assustando.


 - É... eu queria ao menos que ele estivesse aqui. – mordisquei meu lábio.


 - Não sei porque... mais eu acho que Tom e Emmett realmente se divertiriam com tudo isso... – Maggie riu alto.


 - Concordo... – disse enquanto fui interrompida por Alice.


 - Se coloquem em seus postos... – cantarolou, enquanto colocava o DVD no televisor.


Me coloquei ao lado de Rosalie – que estava no centro – e ao meu outro lado, se colocou Renesmee.


 Os garotos, se punham ao lado de suas parceiras.


 - 1...2...3...4...e vai! – iniciou Alice dando play na câmera e no DVD.


Começamos a coreografia e os vampiros a acompanhavam com facilidade – porém aquilo era ridículo – Seth, Jake e Aley dançavam como verdadeiras Beyonce´s.


 As gargalhadas eram escondidas por mim... mais eu podia ver o quanto seria vergonhoso para aqueles homens.


 Suas expressões eram mortais... e o único que ria de toda a situação era Kameron, que dançava ao lado de Kris, e não tinha vergonha.


 A musica acabou, e foi tomada por suspiros de alívio.


 - Vocês foram demais! – elogiou Rosalie.


 - É... obrigada... – disse Seth convencido.


 - Quer dar um bis maninho? – perguntei rindo.


 - Posso mesmo? – fingiu animação.


 - Á vontade, chiwawa... – soltou Rosalie.


 - Rosalie... – dissemos em repreensão.


A maioria de nós sentaram nos sofás. Eu m aproximei da bateria. E fui seguida por Kris e Kameron.


 - Kristyn... – perguntei.


 - Me chame apenas de Kris.. – disse bem humorada.


 - E a mim só de Kam... – completou seu irmão.


 - Ok... – disse sorrindo. – Essa bateria é de quem? – receei.


 - Sua... – disseram em uníssono.


 - Minha? – arregalei os olhos.


 - Sim... presente nosso.. – disse Kam.


 - Isso é sério?!? – perguntei me sentando atrás da bateria, e já procurando as baquetas.


 - Estão aqui... – alcançou Kris.


 - Obrigada. – terminei pegando-as.


 Me preparei, mordendo meu lábio, e vi os gêmeos me incentivando á tocar.


As baquetas deslizavam pelas partes da bateria, fazendo um solo. Eu não errei uma batida. E me surpreendi com aquilo.


 - Curte Green Day? – perguntaram os jovens, com os olhos brilhantes.


 - Minha banda favorita! – declarei.


 - Bora? – perguntaram juntos, indo para seus instrumentos.


Maggie arrumou a câmera focada em nós, e me contorceu o estômago.


 - 21 guns? – chamou Kris, da guitarra.


 - Adoro. – declarei.


 - Estamos gostando de você... – elogiou Kam.


 - 1..2..3.. – bati as baquetas.


Kameron cantou, e sinceramente... ele era maravilhoso. Um Billie Joe. Eu tocava num ritmo perfeito e sincronizado com eles... Kris mandava olhares contentes á mim.


 E a voz de Kam soava na sala – que alguns dançavam: Seth, Aley, Renesmee e Jake.


Os dois me deixaram uma pausa para um solo – e aproveitei como nunca.


 A musica acabou, e vi a façanha que tinha feito na companhia dos dois gêmeos. Todos os demais no assistiam com um prazer surpreendente.


 - Que tal... – pensou um pouco, Kam. – Song Away?


Aceitei novamente mais que de espontaneamente batendo as baquetas.


 E mais uma música foi cantada e tocada – e desta vez os dançarinos aumentaram.


 


A musica acabou mais uma vez, e me levantei. Eu estava com fome.


 - Leah... – chamou uma voz da porta. Que eu não me sentia nem um pouco á vontade. Nesh.


 - Olá. – disse rígida.


Jake, se aproximava de mim – na tentativa de uma guarda.


 - Posso falar com você? – pediu cauteloso.


 - Eu... – olhei para Alice. Ela assentiu. – eu vou... – mandei um olhar seguro para Jake, que ficou pelo braço que estava sendo agarrado por Néss.


 Segui-o para fora do salão.


Entramos no salão de jantar. Parei o pé.


 - O que você quer? – perguntei mal humorada.


 - Você está linda.... – comentou.


- O que você quer? – repeti a pergunta.


 - Quero explicar uma coisa... – eu o interrompi.


-  Antes que diga qualquer besteira, quero que saiba, que nada que você me diga, vai mudar algo. Eu amo Jhon. E vou ficar ao lado DELE, para o que der e vier. Entendeu bem? E não sei que tipo de irmão é você para querer ficar com a garota, do próprio irmão.


 - É sobre isso que eu quero falar... – ele fez uma pausa e eu o escutei com os braços cruzados.


 - Fale. – ordenei.


 - Bom... pode ser um pouco confuso de início... mais é para o bem de meus irmãos... – ele esperou que eu falasse, mais eu não o fiz. – É como... um teste.. Jhon deve ter te contado sobre eu e  Mag...


 - Sim. Ele contou. – revirei os olhos


 - Eu fui o primeiro á me unir á Giorge... e tenho eles como minha legítima família. Eu faço isso como um modo de testar, as garotas que se influenciam com eles...


 - O que quer dizer? – a confusão tomava minha cabeça.


 - Eu quero dizer que é um tipo de teste. Eu texto as garotas para ver se elas valem a pena á eles... e até agora não me decepcionei... – terminei contente.


 - Você é algum tipo de maluco? – perguntei fazendo careta.


 - Sabia que pensaria assim.. – comentou rindo.


 - E não é para pensar? – revirei os olhos.


 - Bom... agora você já me entendeu. E sabe que é apenas um teste... – disse dando de ombros – e acho que você tem uma festa para voltar.


 - É tem razão... – disse dando as costas á ele, e voltando para o salão.


Adentrando o salão, todos me olhavam preocupados.


 - Podem ficar todos tranqüilos... não houve nada de mais! Ele não me ameaçou de morte. – todos riram.


 - Maninha... – disse Seth, vindo para perto de mim.


 - O que foi? – perguntei.


 - Está tudo bem? – o tom preocupado, tomou sua voz.


 - Sim... agora sei que esse Nesh, é um completo maluco. – eu ri.


 - Então... podemos comer? – suplicou, apontando para a mesa repleta de comida.


 - Claro que sim... – disse sorrindo e caminhando para a mesa.


O jantar foi calmo e tranqüilo, os quase humanos naquela casa, comeram e depois voltamos á tocar.


 A noite passava lentamente, e parecia ser o dia mais longo da minha vida. Tantas coisas acontecendo só num dia... tantas mesmo. E ainda a falta de Jhon me machucava demais.


 Fui para o quarto em que haviam construído para mim, vesti uma roupa mais leve e tirei a maquiagem. Deitei na cama macia e enorme, e voltei a pensar em minha vida.


 


Nesta manhã, Jhon foi á uma viagem;


A tarde, conheci Aley, e o apresentei á Jake, e logo de cara conheci mais novatos na casa dos Cullen.


Depois eu tenho certeza que estou grávida, e ainda por cima de trigêmeos.


Mais tarde, uma festa do pijama, em que fizemos todos os garotos dançando Single Ladies.


 


Eu me negava a pensar no que eu faria amanhã... ou depois... ou depois... ou no domingo, que eu encontraria novamente com Jhonny – a criatura mais importante de minha vida.


Peguei logo no sono, sabendo que todos estavam bem, felizes e seguros.


 


 


 


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Sexta-Feira


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


 


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Sábado


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


 


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Domingo


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


 


Os dias pareciam estar em guerra comigo, o relógio era meu pior rival. Eu preferia passar o dia todo em casa dormindo. E finalmente seria hoje. Hoje que eu encontraria Jhon. O relógio do topo da parede de meu quarto não me ajudava em nada. Á cada vez que eu olhava para ele, eu podia ver uma expressão de careta em seus ponteiros...


Sim. Eu estava enlouquecendo. Uma remexida de meus pequenos em meu ventre, me aquietou. Aproximavam-se das 7 da manhã. Eu não iria levantar cedo, para encarar a chuva.


 Tentei dormir novamente – foi inútil.


Eu  tinha planos de ir ao shopping com Kris, Ana, Nessie e Mag. E pelo que tudo me indicava, eu não suportaria e ia ir de manhã mesmo.


 Fui ao banheiro, troquei de roupa, escovei os dentes – com a pasta que havia furtado de Seth – e penteei meu cabelo.


 Desci as escadas e minha mãe já estava acordada com Charlie. Estavam assistindo TV;


 - Bom dia. – disse bocejando.


 - Bom dia. – responderam juntos.


 - O café está servido... – complementou mamãe. Assenti e fui para a cozinha.


A mesa estava repleta de bolos, tortas e doces que minha mãe fazia. Me servi, e senti meus pequenos se movimentando dentro de mim.


 Afaguei meu ventre, enquanto mastigada um bolinho de chuva. Eles logo se acalmaram, percebi que minha barriga já estava maior, e era de se notar.


 Eu teria que contar a Sue... e com certeza Seth, já sabia disso.


Terminei meu café, e ouvi algumas conversas na sala.


 - Ela está na cozinha... – indicou Sue.


 - Obrigada. – a voz de Kris, soou doce.


Eu olhava para a porta da cozinha na espera dela.


Ela apareceu vestida casualmente.


 - Bom dia! – exaltou.


 - Não fale alto... eu to com dor de cabeça... – reclamei.


 - Ok... tenho uma má noticia... – disse puxando uma cadeira e sentando ao meu lado.


 - Oh... existe melhor coisa para começar o dia? – sarcasmo.


 - Bom... não conseguimos despistá-la. – reclamou.


 - Não teria algum jeito de trancar Alice em uma caixa e jogar aos tubarões? – eu perguntei decepcionada.


 - Ela vestiria eles... – Kris pensou.


- Vamos? – disse meio decepcionada me levantando.


 - Sim. – disse me acompanhando para a sala.


 - Mãe...Pai. – forcei-me a dizer – estou indo á Seatlle com as garotas... estarei de volta em breve.


 - Claro filha. – disse Charlie sorrindo.


 - Mas não se esqueça que á noite... – ela iniciou.


 - Eu penso nisso á todos os segundos. – eu disse saindo pela porta e Kris me seguindo.


O carro preto de Ana, esta estacionado perto de meu Fox vermelho.


 Eu entrei no carro – no banco da frente – que estava cheio de garotas. Alice na direção.


 - Eu sou invencível... não sei por que ainda tentam... – zombou ela.


 - Não quero ser sua Barbie hoje. – cruzei os braços.


 - Não tente resistir, Lê. – disse Nessie, do banco de trás.


 - Você é um monstro Alice. – bufei.


 - Obrigada. – ela deu a partida e acelerou, para a estrada.


 Hoje eu não estava de bom humor. Por toda a viagem calei-me e ignorei os comentários de Alice, e suas dicas de moda.


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


Alice levou o carro até o estacionamento. Estávamos em frente ao shopping, esperando pela vampira mais irritante que eu já vi.


 - Bom... esse seria um momento perfeito para fugir... – comentei.


 - Concordo. – disse Néss.


 - Estamos todas de acordo? – perguntou Ana.


 - Acho que sim. – disseram Mag e Kris, juntas.


 - Eu ouvi isso... – saltitou Alice para perto de nós.


O shopping estava cheio, entramos vagarosamente driblando as pessoas.


 - Eu quero sapatos! – disseram Néss e Kris juntas de uma maneira histérica.


Alice ás entregou um cartão de crédito, e elas praticamente correram para a loja.


 - Lê... eu achei uma loja que tem algumas coisas que ele vai adorar... – chamou Mag.


 - Vambora... tudo menos Alice. – eu ri e peguei o cartão que a monstrinha da moda me entregava.


 - Eu também te amo lobinha... – disse ela com sarcasmo.


 - Beijo... e não me liga. – brinquei enquanto seguia Mag.


 - Espera eu vou com vocês! – gritou Ana, nos seguindo.


 - Ei?! – Alice expressou – não podem me deixar sozinha! – reclamou.


 - Ache um vestido pra mim... hoje á noite. – gritei, e pude vê-la pipocar para uma loja.


Ana nos levou para um pequeno antiquário.


 - Acho que não precisa de minha ajuda, não é? – perguntou Ana me deixando em um dos corredores.


 Jhon, amava coisas antigas. Ele colecionava esse tipo de objetos. Ele havia me dado um colar de topázio. Que eu sempre carregava no bolso – e joguei o colar que Sam havia me dado de noivado – e era meu talismã da sorte.


 Em uma pequena caixa prateada e um pouco empoeirada, estava guardada uma pequena plaquinha de soldado. E nela poderia ser gravado qualquer frase. E me lembrei de uma de nossas primeiras frases.


 Caminhei até o caixa, que uma velhinha tricotava.


 - Vocês podem gravar aqui qualquer coisa? – perguntei esperançosa.


 - Sim, querida. – disse a velhinha arrumando os óculos.


 - Poderia gravar “Eu procurei alguém...Alguém como você...” – sorri.


 - Claro, criança.É uma frase muito bonita. – elogiou.


 - Obrigada.


 - Pode passar aqui daqui á 10 minutos? – perguntou a mulher de cabelos brancos.


 - Sim...claro. – disse voltando-me para as garotas que estavam atrás de mim.


 - Meninas... vamos? – chamei.


 - Sim... – disseram em uníssono.


 - Loja de roupas? – propôs  uma voz irritante.


 - Alice. – dissemos em desânimo.


 - Ei... vocês são tão mal-agradecidas. – reclamou.


 - Você sempre é exagerada Alice. – respondi.


 - Mesmo assim, eu vou mostrar algumas coisas para vocês. – puxou-nos para fora da loja.


Ela nos levou para uma loja extra chique, e foi escolher algumas á mais para usarmos.


 - Lê! – chamou Néss.


 - O que foi? – perguntei de mau humor.


 - Que tal irmos comprar sapatos... Alice vai comprar roupas para a gente, da mesma forma... – disse ela furiosa.


 - Sim. Tudo para estar longe dessa maluca... – eu ri.


 - Ei! – segurou-me Alice. – Não esqueça dessas sacolas... – disse me alcançando os enormes sacolas.


 - Obrigada... espero que me deixe em paz... – eu murmurei.


 - Sim. A deixarei – disse com careta.


Peguei a sacola, e acompanhei Néss, até a loja de sapatos – novamente.


 Comprei 12 pares de sapatos. Certamente, Nessie acabava por me influenciar.


Depois de muitas horas de compras...


 - Eu tenho que ir ao antiquário... – lembrei indo para o caixa da loja de sapatos.


 - Está falando do presente do Jhon? – perguntou Nessie me seguindo.


 - Sim.


A garota do caixa, estava colada no telefone. Os minutos se passavam e eu e Renesmee, esperávamos que ela nos atendesse.


 Toquei o sininho uma vez.


 - Stantin Neim. – disse ela mascando o chiclete nojento dela.


Ela voltou a rir e fofocar no telefone, e mais uma vez ficamos plantadas ali.


 - Estamos com pressa... – disse Nessie.


 - Stantin Neim... – disse mais uma vez de mal humor. Ela mascava o chiclete novamente de uma forma nojenta.


 Meia hora se tinha passado, e ela ainda ria e fofocava no telefone.


 Minha paciência já havia esgotado á muito tempo.


 Tirei o telefone dela e disse.


 - Stantin Neim! – no mesmo tom que ela. Quebrei o telefone na palma de minha mão, e derrubei os fiapos em cima do caixa.


 Nessie se divertia e os olhos da vendedora estavam mais abertos que poderiam estar.


 - O dinheiro está aqui. – Joguei mil dólares em cima da mesa, e coloquei os sapatos em algumas bolsas. – E trate seus clientes de uma melhor forma. – gritei.


 Saímos da loja, e pudemos ouvir:


 - Bebel...minha prima... – nós rimos do que ouvimos.


 - Ela mereceu... – concordou Renesmee.


 - Ela acabou com minha paciência. – eu disse rindo.


 - Você não tem um pavio curto... – murmurou.


Voltamos para o antiquário, que estava lotado.


 - Olá...voltou para buscar o colar? – perguntou a velhinha ao entrar a loja.


 - Sim. – eu disse faceira.


 - Aqui está... – alcançou a caixinha.


 - Obrigada...quanto deu?  - perguntei.


 - Dois dólares. – sorriu a pequena mulher.


 - Dois? – fiz uma pausa – só para gravar?


 - Não... ele custava dois dólares... e não cobramos para gravar. – sorriu docemente.


Coloquei 10 dólares, em cima da mesa, agradeci e saí da loja acompanhado por Néss.


 - Gamou no presente? – perguntou Renesmee, sorridente.


 - Sim... comprou algo para Jake? – perguntei.


 - Sim. Uma munhequeira de ouro... – comentou ela radiante.


 - Hm... acho que ele não ira aprovar... – comentei.


 - Eu sei que ele não curte coisas de luxo...mais é a cara dele, e mandei gravar uma pata nela... ficou maravilhoso. – ela saltitou.


 Encontramos as outras no saguão olhando algumas vitrines.


 - Olá...  – cumprimentamos.


 - E aí? Como foram as compras? – pediu Kris.


 - Estressantes... – rimos juntas.


 - Como fazer compras pode ser estressante? – perguntou Alice pasma.


 - Quando é com você... – murmurou Ana.


Uma dor forte invadiu minha cabeça – uma dor que eu não sentia á muito tempo – e mais que imediatamente desmaiei.


 


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


 


 - Ela está acordando... – alertou uma pequena fada.


 - Lê pode me ouvir? – perguntou Kris.


 - Acho que sim... – disse forçando os olhos abrirem.


 - Está se sentindo bem? – perguntou Ana.


 - É... estou bem.


 - Quer ir para casa? – Nessie questionou.


 - Onde eu to? – pedi me sentando.


 - No carro... acho que é uma boa irmos mesmo... – completou Mag.


 - É... eu quero ir pra casa... – completei.


 - Acho bom; - terminou Alice.


Ela deu a partida, e eu fechei meus olhos – eu estava com muito enjôo;


 Alice e Mag, foram conversando no banco da frente. Atrás estavam; Eu, Néss, Ana e Kris.


 - Está com muito enjôo? – pediu Ana.


 - Sim... pior que sim. – eu disse pressionando os olhos com as mãos.


 - Tome isso... – mandou Kris, me alcançando um copo e um comprimido.


 - Acho que esse enjôo, não tem cura... – precaveu Renesmee.


 - Não é pra enjôo... é um...tranqüilizante. – entregou á mim.


Joguei o comprimido em minha boca, e o empurrei com o copo de água.


Meus olhos piscavam cansados, e mais uma vez a escuridão me buscou.


 


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


Meus olhos se abriram com facilidade, e percebi que estava em casa – faminta.


 Batidas leves na porta me assustaram.


 - Leah? – chamou Seth do outro lado da porta.


 - Entre...


 - Está melhor?


 - Sim. Bem melhor.


 - Como vão esses garotões...? – perguntou, enquanto entrava no quarto.


 - Sinto eles na maioria do tempo... – comentei orgulhosa.


 - Já sabe como contar á Sue?


 - Não faço idéia...


 - Pretende contar hoje á Jhon?


 - Eu não sei... eu não tenho a menor idéia do que vou dizer...


 - Bom... tem de pensar nisso logo... você dormiu uma boa parte do tempo. Agora são duas da tarde. – me lembrou ele.


 - Lembre-me de arrancar  o pescoço de Kris... ela me deu um remédio forte de mais...  – reclamei.


 - Sue pediu para você ir almoçar... – chamou.


 - Logo irei. – confirmei sorrindo.


 


 - Vou descer já. – disse me dando as costas.


Levantei da cama, e me olhei no espelho que estava atrás da porta, eu estava bem. E nem um pouco descabelada, coloquei um par de chinelos, e desci as escadas, embalada pelo cheiro da comida de Sue.


 - Oi Leah. – Charlie.


 - Olá, Charlie. – respondi bocejando.


 - Está melhor? – ele estava parecendo preocupado.


 - Sim. Eu estou bem. – garanti.


 - Sue está te esperando na cozinha. – afirmou.


 - Vou pra lá agora. Estou morrendo de fome. – sorri e voltei-me para a cozinha.


 Sue estava lavando os pratos que haviam sido usados pelos demais.


 - Oi filha! – disse ela animada.


 - Oi mãe... obrigada por me esperar. – agradeci pelas comidas ainda estarem servidas.


 - É o mínimo que eu posso fazer... como está seu estômago? – fez uma pausa.


 - É um enjôo comum para esses dias meus... eles estão bem freqüentes. – afirmei sentando-me na cadeira.


 - Você está... – minha mãe fez uma longa pausa enquanto eu servia meu prato. Minha espinha congelou. Será que ela havia descoberto? Afinal... existiam tantas pistas de minha gravidez. – se sentindo melhor?


 - Aham... – eu disse engolindo seco, e mandando a comida para o estômago.


 - Como foram as compras? – ela estava realmente estranha. Ela parecia desconfiada, mais ela confiava demais em mim para perguntar ou duvidar.


 - Boas. – disse simplesmente.


 - Comprou algo para ele? – pediu ainda estranha;


 - S-sim... – gemi, em meio ás suas falas estranhas.


 - O que? – pediu ainda com o longo interrogatório.


Coloquei um pouco de guaraná em meu copo e limpei minha garganta.


 - Por que tantas perguntas? – perguntei fazendo careta e olhando para ela.


 - Hm... – ela se virou para a louça suja e me deixou mais confusa.


 - Mãe... o que deu em você? – pedi sem colocar mais comida em minha boca.


 - Eu sinto que está me escondendo algo... – disse ela fitando meus olhos.


 - Pó-por q-que a-cha i-iss-isso? – perguntei atrapalhada.


 - Por que eu conheço você melhor que qualquer pessoa... – disse ela desapontada.


 - Eu sinto muito. – olhei baixo para meu prato de comida, e o terminei sem mais palavras. Levei para ela lavá-lo e não comentei nada.


 Apenas subi para meu quarto. Eu estava com tanta saudade de meu pai...


Sua morte era um dos piores castigos que eu enfrentava... A saudade me machucava, como a mesma saudade que eu sentia por Jhon. Me levantei e fui até meu armário de livros.


 Achei o livro que meu pai escreveu para mim. Assoprei a poeira que caia em cima dele,e voltei para minha cama.


 Ele tinha uma pequena trava, que se abria com o pingente do colar que eu nunca tirei. Coloquei o pingente no cadeado, e logo a velho livro de histórias se abriu.


 Quando pequena – em épocas remotas que Seth, ainda não tinha nascido – meu pai costumava se sentar na areia gelada de LaPush – comigo ao lado dele – e escrever e contar histórias para mim...


 Ele me chamava de pequeno filhote... eu era seu filhote de lobo.


E sei o que você deve pensar. Que agora eu aceito Charlie facilmente ao lado de minha mãe... mais é algo que eu faço por ela...


 Ver um outro homem – que não seja meu pai – ao lado dela, é como se um espinho se cravasse em mim. E eu sei que Charlie é o melhor para ela. E que jamais vai magoá-la.


 Mais ainda assim... eu não conseguia... eu não poderia tolerar Charlie 100% como meu pai... ele não era isso.


 Eu não aceitei isso no começo... mais no decorrer da vida de Sue, percebi que não era eu que teria que decidir isso. Era ELA. E eu não seria uma loba tão ruim á ponto de estragar a vida de minha própria mãe.


 Folhando aquele livro velho com folhas de ceda, eu me recordava do aroma e do bem-estar que me faziam ficar no colo de meu pai.


 As lágrimas malhavam o livro, com um movimento subido, um objeto maciço caiu de dentro do grande livro. Um punhal. O punhal de Harry Clearwather. O punhal que ele me contara tantas vezes que o ajudavam a aniquilar os monstros – vampiros.


 Eu segurei a faca em minhas mãos traçando as linhas que emolduravam o cabo dela.


Folheei o livro na história do clã Clearwather.


 


“Dentre todos os clãs, dentre todos os guerreiros lobos. Estávamos lá. Os Clearwather.


Manegaa – um dos fundadores do clã, fazia parte do conselho principal dos lobos...


Era um dos responsáveis por ajudar na aniquilação dos monstros.


 E sua arma, era pequena e brava. Era imponente e corajosa. Um pequeno punhal... o punhal que destruía as criaturas não dignas de vidas.”


 


Esse era um pequeno trecho em que meu pai relatava a utilidade do grande punhal.


 Ele me prometeu dar o punhal quando eu estivesse preparada – ou precisando dele.


E de alguma forma, eu senti meu pai aqui. Seu cheiro, sua presença, seu toque...


 Ele havia feito algo para que eu recebesse isso. Ele tinha algo haver com essa história.


A tarde chuvosa lá fora, soprou um vento súbito, que abriu minha janela. E eu tive mais que certeza da presença de Harry.


 - Eu também te amo, pai... – eu disse indo fechar a janela. E antes de completar seu fechamento, tive a esperança de ver algo fora dela... mais não.


 Eu já senti o bastante. Eu tive em companhia de meu pai. O cara em que eu me moldei até os 15 anos...


 E para o encontro de hoje e a despedida de Jhon, eu levaria meu pai. Eu levaria o punhal. Assim eu me sentiria ao menos um pouco mais segura em tomar essa decisão;


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.