Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 19
Capítulo 10 - parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/19

Ponto de vista de Leah.


 


 Todos os Cullen se levantaram com nossa chegada – inclusive os estranhos.


Percebi que o corpo de Aley, estava imóvel. Juntamente colado com os olhos da vampira nova...


 Aquilo realmente me era familiar... mais não fiz nada a não ser cumprimentá-los.


 - Boa Tarde... – eu disse educada.


- Boa tarde... – responderam todos.


 - Estamos dando as boas vindas á eles... – disse Jake.


 - Espero que gostem daqui. – eu disse sorrindo.


 - Esta é Ana... – disse Giorge. Ele estava feliz demais para seu normal.


 - É um prazer conhecê-la. – eu disse caminhando pela sala, para dar a mão á ela.


 - Esses são os Gêmeos Kristyn e Kameron.  – Disse Alice.


 - É um grande prazer conhecê-los também. – eu disse dando a mão á Kameron, que a aceitou prontamente e a ofereci á Kristyn, que não á aceitou. Continuou a fitar Aley, de um jeito nem um pouco educado.


 Olhei para trás e vi Seth, sacudindo o garoto, para que desse alguma atenção á Jake e Renesmee.


 - Vem... preciso falar com você... – eu disse voltando para o lado de Aley, e o puxando em direção, ao quarto que eu tinha aqui;


- Eu não acredito! – repetia colocando a chave na porta..


 - O que? – perguntou pasmo.


 - Você é um recém Transformado...e já e imprinted! – exasperei-me.


 - Imprinted? – pediu.


Sentei na cama, e começou a explicar.


  - É uma coisa de lobos... aconteceu comigo... com Jake... e com você. O único dessa matilha que não sofreu isso... foi Seth... e pelo que percebi.. você gamou na vampira... – disse a ele. Percebi como suas pernas bambearam na hora em que eu mencionei a palavra “vampira”.


 Logo o lobo estava desmaiado no chão.


 - Seth! – gritei, levantando Aley e o colocando na cama.


Entraram Seth, Jacob, Renesmee, os 3 novos vampiros, e Carlisle.


 - O que deu nele...? – perguntou Seth, me ajudando a levantar Aley e colocando-o na cama que eu usava quando eu dormia aqui.


 - Ele virou imprinted... – eu comentei murmurando. Seth endureceu o corpo e arregalou os olhos.


 Virei em direção aos garotos que eram os recém-chegados que fitavam uns aos outros, mais a garota que fitava Aley, - sem parar – continuava a olhar o corpo do garoto – inanimado – jogado na cama.


 A pequena vampira, era média e de cabelos curtos e castanhos, tinha os olhos grandes e os lábios cheios e rosados. As maçãs do rosto era redondas, e tudo se unia em um incrível equilíbrio...  o corpo magro e bom dotado, as penas compridas e suas roupas de grife. Eu diria que sua transformação ocorreu, mais ou menos quando ela tinha uns 14 anos... era essa sua estatura.


 Sua expressão continuava preocupada, até seus lábios sibilarem algumas palavras rápidas demais e que eu não tive certeza do que fosse.


 - Kameron... ajude-o! – disse ela falando com o irmão que era impressionantemente parecido com ela.


 O garoto forte e com músculos aparentes, se aproximou da cama. Ele tinha os olhos tão grandes quando os da pequena vampira. Eu apenas me toquei de uma coisa agora... eles eram gêmeos...


 Os seus cabelos bagunçados e castanhos, sua expressão séria, e suas roupas muito delicadas e finas, faziam seu corpo ficar equilibrados e exuberantes.


 Ele me olhou e soltou sua voz.


 - Posso? – disse apontando a Aley desmaiado na cama.


 - Á vontade... – respondi dando passagem á ele.


Ele pois seu dedo longo e pálido na testa do menino desmaiado, que em pouco foi retomando a consciência.


 O dom daquele garoto, devia ser a cura...


 - Bom... eu acho que Aley está em boas mãos... – eu olhei para a vampira mais velha e alta.


 Ela detinha de olhos grandes assim como os demais irmãos, os cabelos compridos e castanho claros, o rosto emoldurado, e a cor de sua pele era clara – assim como os outros vampiros. Ela era a responsável pelo seu grupo – ou pelo menos aparentava.


 Um minuto.... Giorge não estava viajando com Jhonny? E agora ele estava ali, ao lado dela... se não é de meu engano... o nome dela Era Ana...


 Me levantei, depois de alguns segundos de observação.


 - Vou ir até a casa dele... tenho que falar com seus pais... e avisar que ele está em companhia de um médico...e alguém mais... – eu disse observando o novo vampiro.


 Ele sorriu, deslumbrantemente. Seu dentes á exposição me impressionavam.


 - Lê... acho que será bom que eu vá com você... se precisar de alguém para achar o caminho, Jake me ensinou o local de todas as casas em LaPush... – disse Renesmee vindo em minha direção e agarrando meu braço.


 - Ok... estaremos de volta logo... – avisei enquanto saia porta a fora juntamente á Néss.


Renesmee estava assustadoramente feliz, muito mais do que realmente ela era.


 Descemos a escadas e fomos atacadas pelo furacão Alice...


 - Leah! – Disse ela abraçando eu e Renesmee. – Tenho planos para hoje á noite! Uma noite das meninas! – disse ela como se fosse a coisa mais importante do mundo.


 - Eu já sei disso, tia... pode me largar..? – suplicou Nessie.


Alice a soltou – um pouco mais racional – e terminou.


 - Vocês duas estarão aqui! Não tem como escapar eu vejo isso! – disse ela pipocando.


Eu joguei um olhar de repreensão á Alice, por falar que podia nos ver... eu preferia que ela não comentasse muito... eu não queria que soubessem o que aconteceria comigo.


 - Relaxe, Lê... eu sei de tudo... – Nessie fitou meu abdômem... dando um nó em minha cabeça.


 - Ok... vou pegar minhas coisas em casa, e venho aqui a noite... – eu disse vencida, sem tentar lutar com aquele furacão.


 Alice correu para o salão de festas  que estava fechado.


 Caminhamos para a porta e Bella nos interrompeu de ir.


 - Leah... Néss... – disse ela do alto da escada e correndo para se aproximar de nós.


 - O que foi? – perguntamos em uníssono.


 - Quero uma coisa de vocês... – disse ela nos abraçando maternalmente.


 - O que quer? – pediu Néss.


 - Por favor... eu estou implorando meninas... não se aproximem de Sam... pelo amor de tudo que é mais sagrado... – implorou ela, nos soltando e podíamos ver Edward atrás dela.


 - Sim... – confirmou Edward – Eu e Bella... fomos conversar com Sam, quando vimos os lobos de sua alcatéia correndo em nosso limite... e ele se recusou a manter o pacto. Fomos obrigados a chamar Giorge... na causa de um possível conflito... ele foi treinado como um guerreiro pelos Volturi... e não podíamos arriscar a segurança de todos...- terminou Edward.


 - Tudo bem... estamos de acordo. – eu disse assentindo. Renesmee espelhou-me.


 - Estamos mais tranqüilos... – disseram os pais de Néss, aos entrar no mesmo salão onde estava Alice.


 - Então... será que podemos ir agora? – perguntei abraçando Nessie.


 - Demorou... – disse ela revirando os olhos, e me puxando porta a fora;


 Caminhamos para meu Fox, caminhando grudadas.              


 Ela se jogou para dentro do carro, como uma criança, eu ri de sua ação. Entrei um pouco mais delicadamente. E percebi que ela ansiava por algo. Dei a partida, e dirigi até a rodovia, indo para a cidade.


 Ela temia em perguntar algo, que me fazia rir por dentro. O silêncio predominava no carro e eu estava querendo ver quanto tempo ela demoraria para estourar.


 - Tudo bem! O que quer pedir á mim? – disse arregalando os olhos.


 - Hm...É...bom...eu quero dizer que estou... bom...super-hiper-ultra-mega curiosa par saber como você está se sentindo? Posso ser a madrinha? Quais são os nomes? Tudo! Me conta tudo! – ficou histérica.


 - Do que está falando? – perguntei pisando fundo no acelerador, e fazendo uma enorme curva;


 - Alice não lhe falou? Nem deu pistas? – ela estreitou os olhos e curvou uma sobrancelha.


 - Sobre o que? – fiz careta.


 - Eles... – disse ela apontando para meu ventre.


 - Eles quem? – perguntei negando com a cabeça.


 - Você está grávida, Lê! – disse ela com entusiasmo, e levantou seus braços.


Eu entrei em choque. Meus olhos paralisaram e se arregalaram. Eu freei o carro. E parei em meio á rodovia. O que? O que ela disse?


 - O-o-oq-oque? – eu gaguejei, e a perguntei, sem mover meus olhos da frente do carro.


 - Você vai ter bebês! – respondeu eufórica.


Meus olhos se inflaram de lágrimas e me emocionei mais que o possível. Agora tudo fazia sentido... e acabava com eles mesmos...


 - Como é possível? – eu perguntei, afagando meu ventre, com uma elevação... e neste mesmo instante, senti movimentos dentro de mim.


 - Eu não sei... mais é algo impossível ao cubo... – disse ela ainda mais eufórica.


 - O que quer dizer? – desviei meus olhos de meu ventre, e encarei Renesmee.


 - Você está grávida de trigêmeos! – eu senti mais um movimento em meu ventre e lembrei de quando eu senti a vontade de beber o sangue de Seth... ou na hora em que eu não me incomodei com o cheiro dos vampiros...e também minha suporta gordura...


 Minhas forças tinham fim... a emoção era mais do que eu podia agüentar... simplesmente, a escuridão me tomou e não senti mais a consciência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.