Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 12
Capítulo 8 - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/12

Capítulo 8 – A verdade.


 


Minha visão clareou-se de pouco em pouco, e vi um rosto – muito amado por mim – retorcido em dor e sofrimento.


 - Oi. – disse enquanto ele suavizava sua expressão...mais nem tanto.


 - Eu te amo. – disse afagando minha cabeça, e apertando minha mão.


 - Eu também. – respondi sorrindo. Seus olhos eram uma fonte de dor, sempre brotava algo mais.


 - Só não matamos Sam, porque ele foi protegido pela matilha... – grunhiu entre dentes, com os olhos flamejando.


 - E Seth? – perguntei assustada, que algo tenha dado errado com ele.


 - Seth, está se sentindo muito culpado... – disse ele suavizando a voz.


 - Seth, me ajudou... – eu disse sorrindo. Eu estava orgulhosa de meu lobinho.


 - E quase se matou por ele... – Jhon arqueou a sobrancelha.


 - Estou na casa dos Cullen? – perguntei para mudar de assunto. Mais eu já sabia a resposta.


 - Sim...Carlisle, acha mais fácil manter você aqui. – disse Jhon dando de ombros. – Hoje ele decidiu nos contar qual é seu problema real...e o motivo de seus desmaios.


 - É...algo bom. – eu disse sorrindo.


 - Rezemos para que não seja nada... – disse Jhonny, afagando meu rosto.


Eu deitava naquela maca, com alguma  roupa desconhecida – que eu jurara, ser obra de Alice – e esperava o Doutor Cullen, vir e dar meu diagnóstico.


 E hoje, ele me diria o que causava essa dor infernal em minha cabeça e meus desmaios repentinos.


 Eu olhava ternamente para Jhon, enquanto ele se sentava na beirada da maca, e traçava as pequenas curvas de minha mão.


 - Boa noite. – disse Carlisle, entrando na sala. Sendo seguido, por: Seth, Sue, Charlie, Bella, Néss, Jake, Edward e Alice.


 Quase todos tinham uma expressão curiosa, apenas Edward, tinha um rosto doloroso. Eu não quis me preocupar com esse detalhe...


 Mandei um sorriso largo para Seth, que secou as lágrimas que tinha escorridas pelo rosto.


 Tentou sorrir, mais foi um gesto desastroso. Carlisle, tinha minha atenção agora;


 - Bom...não quero enrolar demais...porém há algumas explicações á serem feitas – disse Carlisle, lendo seu documento.


 - Prossiga. – Disse Sue, nervosa, nos braços de Charlie.


 - Então Srª. Clearwather, eu fiz alguns exames alguns meses atrás e confirmaram minhas suspeitas... – disse ele, fitando o rosto de cada criatura na sala.


 - E...? – incentivou Jake, apertando Renesmee, em uma abraço de urso.


 - E Leah, tem uma doença...hm...estranha no que se diga a lobisomens. – respondeu ele gesticulando.


O toque da mão de Jhonny na minha, foi se tornando cada vez mais apertado e dolorido, mais eu não o impedi.


 - Desenrole Carlisle. – exasperou-se Jhonny.


 - Filho. Leah é portadora de Leucemia. – afirmou Calisle e fechou os olhos, como se fosse esperar uma guerra estourar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.