Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 10
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/10

Capítulo 6 – Uma nobre apresentação.


 


O torpor me buscou, e eu me encostava nas costas gélidas de Jhon. Eu não me importava pra onde ele me levaria. Eu confiava nele.


 Apenas percebi pra onde me levava quando ele entrou em uma estrada de terra.


Eu estava indo para a casa dos Cullen.


E...certamente eu conheceria a fundo, os seus amigos e familiares... E se eu tivesse sorte, Jake e Néss, estariam lá comigo...só para uma garantia...


 Ele acelerava a motocicleta cada vez mais, e eu podia ver a ansiedade, que dele emanava. E em mim, só despertava insegurança.


 A casa branca, foi aparecendo vagarosamente, pelo horizonte. Meu estômago dava piruetas dentro de mim.


 Ele pilotou rapidamente, e estacionou em frente a grande casa. E ouvi cochichos de dentro dela.


 Nada muito importante, e nem que fazia sentido.


 - Pronta? – me perguntou com um sorriso, enlouquecedor e chegava á seus olhos.


 - Claro, não há nada mais natural... – fingi que estava tudo bem comigo. Porém, minhas pernas e minhas mãos me traiam.


 Ele sorriu e me puxou para dentro da casa.


 - Leah! – disse Néss vindo em minha direção, com um sorriso no rosto que me deixava imune á seu grande encanto.


 - Nessie, oi. – disse a ela feliz. Com a felicidade que me causava ao estar do lado de Jhonny.


 - Esta é Maggie. - disse meu amor, indicando para uma vampira de olhos rubros e cabelos loiros e curtos.


 - Prazer em conhecê-la. – Disse oferecendo minha mão.


Todos os Cullen, estavam naquela sala. E apenas o clã original de Jhonny, se sentava no sofá central.


Ela ignorou minha mão e me deu um longo e apertado abraço.


 - É muito bom ter você com Jhon... – disse ela se afastando e se sentando ao lado de...?


 - Ele é Tom. O parceiro de Maggie. – Ele afirmou, parecendo que lera meus pensamentos. Tom, tinha um perfil de “caçador de esquilos”, olhos rubros, um sorriso maníaco, cabelos médios e castanhos desgrenhados e... com penas?


 - O que é isso na sua cabeça? – não pude evitar a pergunta. Néss, que estava á meu lado, começou a rir e respondeu.


 - Foi a 3º guerra mundial. Jacob e Renesmee contra Tom e Emmett. – riu ela como um badalar de sinos.


 - Interessante... – eu disse afagando minha cabeça. Eu estava feliz, porém um sentimento me afligia... eu estava desconfortável, com aquela situação.


 E não por estar conhecendo a família de meu namorado.


 Por estar sendo encarada de uma forma que se poderia chamar de “comendo com os olhos”, mais eu não confiava nada em minha experiência com expressão corpórea.


 Por isso apenas achei que o garoto do canto do sofá, não tinha ido com a minha cara...


 - Olá, Leah. Você é muito citada por aqui... – disse ele rindo euforicamente.


 - Oi... é bom saber... – cutuquei o ombro de Jhon, e ele sorriu.


 - Ee? Alguém ta afim de uma partida de basebol? – Disse Emmett, o caçador de esquilos.


 - To dentro! – Disse Tom, o seguindo voando janela a fora.


Todos os Cullen me olharam, como se fosse um pedido implorado, para seguir Emmett.


 - Ok, podem ir todos. – disse sorrindo honestamente.


Bella e Edward vieram em minha direção, me deram as boas-vindas á família, e correram para o campo de basebol.


Em seguida Esme e Carlisle, e depois Rose sorriu – coisa que nunca tinha visto ela fazer por mim – e Maggie abraçou-me novamente carinhosamente e se foi.


 Jake, Néss, Jhonny, o garoto estranho e Giorge.


 - Este é Giorge. – disse apontando para o jovem moço. Eu não pude deixar de ficar surpresa. O vampiro, aparentava ser mais jovem que Jhonny, porém, demonstrava ser mais sensato... um certo ar de Carlisle.


 - Muito prazer em conhecê-lo, Senhor. – disse dando minha mão, com um sorriso lustroso, que não brotava de mim á séculos.


 Sua expressão seriam suavizou. E se tornou um grande sorriso.


 - Sem formalidade, querida... o prazer é meu. – disse ele, pegando minha mão e se levantando.


 - Obrigada. – disse com meu sorriso ainda estampado.


 - Bom... acho que vou me juntar aos outros. – disse ele, andando para trás em direção á janela.


 - Tchau. – foi apenas o que dissemos em uníssono.


 - Este é Nesh. – disse ele com uma voz rústica.


E certamente eu não compreendi o que ele queria dizer com aquilo.


 - É-é u-m pra-pra-z-zer... – disse tremendo e dando minha mão á ele.


Ele não a aceitou, e simplesmente continuou a me fitar com aquela maneira estranha, que eu preferia não descrever.


 - Nesh. Ela falou com você. – grunhiu Jhonny. Com os braços me apertando mais que o normal.


 - Você é linda. – disse Nesh, levantando-se e vindo em nossa direção. Néss, estava me mostrando o que ela achava.


 A imagem era de Bella, Jacob e Edward, porém no lugar de Bella, esta EU. Fui tirada de meus devaneios, pelo grunhido de Jhonny.


 - Saia daqui. – aconselhou Jasper, adentrando a sala junto com Alice.


O vampiro deu um passo a frente, - trazendo o cheiro ruim de vampiros com ele, coisa que Jhonny, não tinha... ele cheirava bem – e nesse passo, ele sugou o cheiro de meu pescoço, fazendo meus pelos eriçarem, e meus instintos de loba aflorarem... eu iria me transportar. Mais eu machucaria Renesmee, então Jake entrou no meio, e entreviu.


 - Vá embora! – berrou Jake, o jogando para o outro lado da sala.


O vampiro levantou, e se retirou para seu quarto sem tirar os olhos de mim.


Senti minhas pernas bambearem e eu caí.


 - De novo não... – murmurou Jhon, para si mesmo, fitando as escadas com ódio.


 - Leah, está bem? – perguntou Néss, enquanto ajudava-me a levantar. E meus olhos foram para Jhon, que fitava o nada. Sua expressão era de raiva e horror, seus pulsos apertados, demonstravam sua fúria interna.


 - É... estou. – afirmei, e meu corpo reagiu á minha mente. Jhon, parecia muito perturbado, levei meus braços em sua direção, o abraçando. – Eu estou bem. – disse enterrando meu rosto em seu peito.


 - Que bom... eu não vou deixar ele tocar um dedo em você, amor. – disse ele querendo me acalmar.


 - O que ele tem contra mim? – perguntei fechando meus olhos, com força.


 - Nada. Ele quer você. – cuspiu as palavras como se fossem um terrível palavrão.


 - Mais...mais eu sou sua namorada! – eu disse incrédula, ainda de olhos fechados.


 - É por isso mesmo... Isso já acontecera com Maggie. – disse ele com a voz cheia de dor.


 - Eu amo apenas você. – disse o acalmando. Minha voz, saiu chorosa.


 - Eu amo você mais do que qualquer coisa. – respondeu ele, enquanto abri meus olhos para fitá-lo.


 - Bom...acho que uma partida de basebol, pode dar um relax, nisso tudo... – comentou Jake, abraçando Néss.


 - É, eu também acho. – concordei.


 - Então vamos, borá? – convidou Renesmee, com seus olhos faiscando de vontade de jogar.


 - Podemos ir de carro? – perguntei com uma voz, preguiçosa, mostrando a língua.


 - Que preguiça é essa Leah? – pediu Jake, pegando a chave do jipe que tinha ganhado de seu “sogrinho”.


 - Não quero rasgar minha maravilhosa roupa... – disse sarcástica, descendo as escadas para a garagem ao lado de Jhon.


 


Entremos no jipe, e fomos barrados por Alice.


 - Ei, onde pensam que vão? – disse ela com um ar de “mamãe”.


 - Jogar basebol, nanica. – disse Jake, no banco de motoristas.


 - E cadê seus uniformes? – disse ela estreitando os olhos.


 - Alice, deixa disso... – disse Néss, impaciente.


 - Deixar do que?? – disse Alice exasperada – apenas quero que estejam na moda, e por isso, vistam isso aqui. – disse ela jogando uma muda de roupas par cada um de nós.


 Descemos do jipe, desanimadamente, e fomos para os banheiros da garagem, trocar de roupas.


 Logo depois de me vestir e estar pronta, voltei ao jipe, e vi uma criatura perfeita á minha espera.


 - Está linda.. – disse Jhon, como os olhos lampejando fascinação.


 - Olha quem fala.. – disse sorrindo e apreciando cada parte do seu corpo.


 - Vamos nos atrasar. – disse Jasper descendo as escadas e gritando para Alice, que sem duvida ainda não havia saído do quarto.


 - Estamos aqui. – se apresentaram Jake e Néss, achando que o grito era para eles.


 - Não é para vocês...é para a desvairada da Alice...  – disse Jaz, apontando escada acima.


 Todos rimos, e Alice, apareceu emburrada, descendo as escadas.


 - E dez de quando que se tem hora para jogar basebol? – pediu ela entrando no banco de trás do jipe, junto á nós dois.


 - E Jaz? – perguntei, vendo que ele não entraria.


 - Ele prefere ir correndo. – disse ela dando de ombros.


 - Todos prontos agora? – perguntou Jake, revirando os olhos.


 - Sim. – disse Alice, animadamente com uma faísca de felicidade nos olhos.


 Jacob, deu a partida no jipe, e eu dei a partida em meus pensamentos. O torpor me levava a quilômetros de distância, que me trazia a imagem que Néss, me mostrara. A imagem que me dizia que a história de  Bella, poderia ser repetida por mim. Fechei meus olhos, e refiz a imagem que ela me mostrara.


 O homem loiro - assustador ao meus olhos – estava de um lado, e o verdadeiro amor de minha vida do outro.


 Eu jamais escolheria, esse tal de Nesh. Ele era apenas uma pedra em nosso sapato. O grande amor de minha vida, e o elemento de meu imprinted, jamais seria trocado por qualquer outra pessoa. Ele era o centro de meu universo, a razão de minha existência. A idéia dele sair de minha vida, era como se fosse um grande absurdo.


 O carro, chegava a clareira – que fora testemunha de tantas batalhas, intrigas e tensão – e os demais jogavam animadamente. Eu desci do carro, sendo seguida por Jhon, e Alice, pelo outro lado.


 - Mais jogadores? SHOW! – disse Emmett.


 - Rebatedora? – pedi maliciosa, enquanto eles esperavam para nos organizarmos.


 - Vai nessa. – disse Néss, diabólica. – Lançadora. – ela avisou.


 - Apanhador. – disse Jake malicioso.


 - E você, Jhon? – perguntou Edward.


 - Juiz. – anunciou dando de ombros, com um rosto diabolicamente, fingido.


 - Não! – disse Maggie, cruzando os braços.


 - E por que não? – pediu Giorge, sério.


 - Ele vai roubar para a nossa querida “rebatedora”. – respondeu Alice gargalhando.


 - Ei! – disse ele, furioso e estreitando os olhos.


 - Em suas posições agora! – pediu Carlisle.


Eu peguei o taco de Rosálie, que me olhava maliciosa. Me posicionei, e Néss estava em sua colocação.


 - Comecem! – berrou Jhon.


Néss jogou a bola e eu estava preparada. Quando... uma dor tomou todo meu corpo. Algo que nunca tinha sentido antes. Minha cabeça poderia explodir, apenas tentei abraçar a ela. O taco caiu de minhas mãos, e em seguida meus olhos escureceram. A cegueira me levou e apenas ouvi a voz desesperada de Jhon, chamando meu nome. Ouvi o baque que meu corpo deu no cão de terra, e entrei em minha inconsciência.


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 - Amor! Amor! – uma voz deliciosamente conhecida, repetia incansavelmente desesperada.


 -  Quem? – pedi, sem conseguir abrir meus olhos. A luz, que vinha á meus olhos, era forte demais para que eu pudesse abri-los.


 - Sou eu, amor... Jhon. – disse contente por eu ter falado.


 - Jhon... o que houve? – perguntei assustada.


 - Eu não sei... apenas Carlisle sabe. – disse ele com uma voz triste.


 - Onde estou  deitada? – perguntei, ao perceber que o que estará abaixo de mim não era nada confortável.


 - É uma maca de metal... – comentou ele, sem graça.


 - Desconfiei dez do princípio. – ele riu de minha resposta.


 - Do que você se lembra? – me perguntou, segurando minha mão. Eu tentava abrir meus olhos, e ver o que se passava em sua expressão.


 - De uma...dor muito grande... de uma dor insuportável. – disse, enquanto conseguia abrir os olhos.


 Ele fitava-me com uma super preocupação. Com os olhos torturados, por me ver ali.


 - Tudo vai ficar bem... – ele me consolou, afagando meu rosto.


 - Eu sei que vai. – disse sorrindo, por ver ele ali, ao meu lado me dando força.


 - Você ficou desmaiada por meia hora... – comentou ele.


 - Meus desmaios estão ficando cada dez mais seguidos... – ri, sem nenhum humor aparente.


 - Amor...não fale assim. – disse ele afagando meu rosto novamente.


Carlisle, entrou na sala branca e clara, que perturbava minha visão.


 - Jhonny. Leah. – Disse com educação.


 - Carlisle. – disse Jhon, preocupado. Seus olhos tinham ansiedade e medo. O brilho de felicidade estava sumindo, aos segundos que iam se passando.


 - Bom...eu não acho que exista motivos para preocupação...vamos ver como ela vai se sair. – disse o Doutor, transparecendo calma.


 - Posso sair daqui? – perguntei, me esforçando para levantar.


 - Acho que sim...não á fraturas nem ferimentos. – disse Carlisle ao dar seu diagnóstico.


 - Com calma, querida. Ainda deve estar tonta. – suplicou Jhon. Sua expressão não estava aliviada. Mas eu transparecia calma.


 - Estou bem, Jhon. Não existe problema nenhum... – disse saindo da cama, com a sua ajuda e supervisão.


 - Creio que você perdeu o jogo, Leah. – despediu-se Carlisle, saindo da sala.


 - Perdi?! Eu acabei com ele... – respondi fracassada.


 - Não se culpe, amor... Temos que ir para sua casa, estamos atrasados para o almoço... – me colocou em seu colo.


 - Ah, por favor. Me põe no chão garoto. – disse mal humorada, fazendo uma careta horrível.


 - Me deixe carregar meu tesouro. – disse ele com um ar vitorioso, e gentil.


 - Só até a porta. – cruzei meu braços, como uma criança mimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.