Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 7
CAPITULO 7 - FUGA


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei para postar esse aproveitem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/7

John

         Todos estamos atordoados pela explosão. Numero Oito desaparece. Ajudo Sarah a levantar.

         - Você está bem? - pergunto

         - Estou sim, o que foi isso?

         - Eles explodiram o elevador. – Diz Oito reaparecendo.

         - Temos outra saída? – Pergunta Seis a Nove.

         Nove abre um sorriso confiante e diz:

         - Claro.

         Nove corre até uma estante e move um livro e de repente a lareira se abre e vejo uma espécie de escorregador.        

         - Onde isso vai dar? – Pergunta Ella.

         - Prefiro que vocês vejam. – Diz Nove fazendo suspense.

         Bernie Kosar vai até a porta e começa a latir.

         - John eles já estão chegando. – Diz BK

         - Calma amigo, não podemos lutar aqui, seria muito perigoso. – respondo.

         - Primeiro as damas. – diz Nove pedindo que Marina fosse na frente.

         Ela se espreme entre a lareira e escorrega, logo depois é a vez de Seis, Ella e Sarah. Outra forte explosão sacode o prédio, mas dessa vez parece que foi no teto, escuto barulho de helicópteros. BK, Malcolm e Adamus já desceram só restam Oito, Nove e eu.

         - Precisamos de mais armas. – Grito para Nove.

         - Não dá tempo. – grita Oito.

         - Ele tem razão Johnny, não temos muito tempo. – concorda Nove.

         Nove entra na lareira e escorrega, Oito vai logo atrás dele, entro com dificuldade na lareira e escorrego. Sinto um frio enorme na barriga, estamos caindo quase em queda livre descendo rapidamente os cem andares do John Hancock Center. Caio em um colchão macio. O cheiro é insuportável.

         - Onde estamos. – Pergunto.

         - No esgoto. – Responde Nove apertando uma sequencia de números e fechando nossa passagem secreta. – Talvez consigamos uma vantagem.

         Todos começamos a correr, mas Sarah e Malcolm ficaram muito para trás, Sam e Adamus se esforçam mas não conseguem nos alcançar. Todos os Gardes nos entreolhamos e acho que tivemos a mesma ideia. Eu pego Sarah no colo, Malcolm monta nas costas de Nove, Adamus sobe nas costas de Oito.

         - Isso é humilhante. – Diz Sam.

         - Vai logo Sam deixa de graça. – diz Seis sorrindo.

         Sam sobe nas costas de Seis e todos corremos rapidamente pelo sujo esgoto de Chicago.

         - Vamos deixar isso mais interessante. – Diz Nove. – Que tal uma corrida?

         Olho para Seis e Oito e eles assentem com a cabeça e começamos a correr, estou a quase setenta quilômetros por hora, Marina está em primeiro, seguida de perto por Nove e Oito. BK, Seis e eu brigamos pela quarta posição e Ella está na lanterna.

         - Segura ai vovô. – Diz Nove usando seu Legado e correndo pelo teto.

         - Cuidado com meu pai. – Grita Sam nas costas de Seis.

         - Então podemos usar os Legados? – diz Oito se teleportando e aparecendo na frente de Marina.

         Me sinto frustrado por ver que todos os Gardes com exceção de Ella estão na minha frente.

         - Vamos Pittacus, quer dizer John – brinca Nove que está em terceiro.

         Marina rapidamente se aproxima de Oito, ela é rápida, Nove pelo teto também já o alcançou. Como em uma Olimpíada os três brigam cabeça a cabeça pelo primeiro lugar. Oito já ficou para trás. Agora a briga é entre Marina e Nove. Quem é mais rápido? Marina leva uma pequena vantagem sobre Nove que está com Malcolm em suas costas. A velocidade deles é impressionante. Sei que não posso alcançá-los, mas não posso chegar em penúltimo e corro mais rápido que consigo, sei que estou a mais de setenta quilômetros por hora e me aproximo de Seis.

         - Nem vem, John. – Diz Seis.

         Sorrio para ela e começamos nossa disputa pessoal. Corremos rapidamente e vemos Oito não muito a nossa frente.

         - Vai John! – grita Sarah nas minhas costas me incentivando.

         Escutar a voz dela parece que me dá mais forças e ultrapasso Seis.

         Chego onde Marina e Nove pararam. Nove parece frustrado. Marina levanta seus braços como se vencesse uma maratona. Malcolm está vomitando.

         - Depois te dou uma revanche. – Diz Marina batendo nas costas de Nove.

         - Você só me venceu por que não tinha ninguém nas suas costas.

         - Aprenda a perder Nove. – diz Oito.

         - Teletransporte vale? – Diz Seis fazendo um cafuné em Oito. – Achei que isso era uma corrida.

         É bom ver todos se relacionando bem. Até parecemos uma família, irmãos brincando.

         - Seis, depois te dou uma revanche também. – digo entrando na brincadeira.

         Ela me olha com um lindo sorriso e assente. Ella acabou de chegar em ultimo, frustrada.

         - Acho que todos esperavam por isso. – diz a garota triste.

         - Hey, eu ganhei. Então como somos da mesma equipe você também venceu. – Diz Marina confortando Ella.

         Logo a nossa frente vejo grades de ferro e depois delas vejo o Lago Michigan.

         - Para onde vamos agora? – pergunto, mas Nove parece um pouco perdido.

         - Tenho um lugar. – Diz Malcolm.

         - Onde? – Pergunta Sam.

         - Sullivan, Wisconsin.

         - O que tem lá? – pergunto.

         - É melhor perguntar o que não tem lá. – Diz Malcolm. – A cidade é muito pequena então precisaremos ser muitos discretos. Talvez precisaremos de seu Legado novamente Numero Seis.

         - Por mim tudo bem. – ela responde.

Marina

         O fedor é insuportável, que acabo desligando meu olfato. Escuto sirenes na rua que está acima de nós. Temos que sair desse esgoto rápido.

         - Como vamos chegar a Sullivan com todas essas pessoas nos procurando? – pergunto.

         Sam abre sua mochila e pega um laptop. – Só um minuto. – ele diz. Ele digita rápido e abre o Google Earth.

         - Veja Marina, acho que o jeito mais seguro é roubarmos um barco e ir até Milwaukee e depois roubar um ou dois carros até chegarmos a Sullivan.

         - Temos que evitar as interestaduais. A policia rodoviária também deve estar procurando por nós. – diz John.

         - Temos que arrancar essas barras de ferro. – Diz Seis.

         - Deixa comigo. – Diz Nove entortando com certa facilidade as barras de ferro.

         Todos saímos do esgoto e estamos em uma galeria de agua que leva até o Lago Michigan. Caminhamos por dez minutos até chegarmos ao lago.

         - Agora como vamos roubar um barco? – pergunta Sam.

         - Acho que posso fazer isso. – Diz Oito que começa caminhar sobre as aguas até um Iate de luxo.

         - Ele sabe escolher. – Brinca Nove.

         Ele se teleporta para dentro o Iate e desaparece.

         - Tomara que ele consiga sem chamar atenção. – Digo.

         Cinco minutos depois Oito aparece na minha frente com um sorriso brilhante.

         - Tudo Ok! – Diz Oito. – Só tinha duas faxineiras limpando, mas já cuidei delas.

         - O que você fez? – pergunto.

         - Me transformei em um rato e elas correram. Vejam – diz Oito apontando para duas mulheres saindo do Iate.

         - E se elas voltarem? – pergunta Ella.

         - Nós já estaremos longe. – responde Nove.

         - Como chegaremos até lá? – pergunta Sarah.

         - Assim. – Diz John pegando Sarah no colo e levita com telecine até o Iate.

         Oito me estende a mão e diz.

         - Tenho um jeito mais rápido, quer vir?

         Passo a mão em meu cabelo e sinto o olhar fulminante de Seis em minhas costas, quando ela chegar ao Iate vai me zuar. Dou minha mão para Oito e um segundo depois estou numa suíte dentro do Iate.

         - Isso é muito bonito.  – digo olhando o luxo da suíte.

         Oito segura minha mão e diz:

         - Posso te fazer uma pergunta?

         - Pode. – respondo um pouco envergonhada.

         - Aquele beijo que você me deu na base em Dulce. Foi só um beijo porque você achou que iriamos morrer ou teve algo mais?

         - Não teve nada de mais. – digo, mas na verdade queria dizer o contrario. Queria dizer que queria beija-lo outra vez, mas não tenho coragem.

         - Ah, tudo bem. – diz Oito meio decepcionado. – queria tirar essa duvida porque desde aquele beijo não consigo parar de pensar em você.

         Aquelas palavras fazem meu coração acelerar e quando Oito já estava saindo da suíte eu grito: - Oito! – ele olha para trás e corro até ele e o beijo.

         - Também não consegui parar de pensar em você.

Seis

         Todos já estamos no Iate, John e Sam tentam ligar o motor, Nove olha o mar, Sarah esta conversando com Ella, Bernie Kosar transformado em águia voa pelo céu, Malcolm e Adamus estão guardando as coisas, mas onde está Marina e Oito? Vejo uma porta se abrir e vejo Oito e Marina saindo de um quarto, Oito está com um sorriso bobo e ela passa a mão em seus lábios. Quando ela me vê imediatamente fica corada, vou à direção dela.

         - Parece que alguém andou beijando por ai. – brinco.

         - Para Seis, não quero que ninguém saiba.

         - Então é melhor você treinar atuação por na escrito na sua cara: FUI BEIJADA!

         - Serio está tão na cara assim?

         - Relaxa Mari só eu que percebi.

         John finalmente liga o motor do barco.

         - Alguém sabe dirigir um barco? – Pergunta Sam.

         - Eu – Diz Oito se teleportando até o timão do Iate. – Reynolds e eu sempre navegávamos sobre o Mar Mediterrâneo.

         Começamos a sair do deck.

         - Seis! – Grita John e vou até ele. – Precisamos de camuflagem.

         Eu levanto minhas mãos e começo a fazer uma densa neblina sobre o Lago Michigan.

         - Mari – Grita Oito e ela vai até ele. – Preciso dos seus olhos não vejo nada. Marina usa seu legado e os dois ficam ali juntinhos navegando, a cena é muito bonita.

         Vejo Nove olhando para a fumaça negra que sai do John Hancock Center e paro ao lado dele.

         - Tenho muitas lembranças boas daquele lugar. – Diz Nove. – Pensei que ali estaríamos seguros, mas estava errado.

         - Ali era seguro, mas os Mogs estão com o apoio do Governo e do FBI, acho que ninguém poderia ter pensado nisso. – digo tentando conforta-lo.

         Ele me olha nos olhos.

         - Você gosta dele?

         - Ele quem? – finjo que não entendi.

         - John.

         - É uma longa história e agora ele está com Sarah.

         - Mas você gosta dele?

         - Porque quer saber?

         - Quero saber por que você não me beijou?

         - Por que não é tão simples alguém me beijar.

         - O que tenho que fazer então? – Diz Nove com um lindo sorriso sedutor.

         - Vencer a guerra e matar Setrákus Ra para começar.

         - Então prepare-se, você vai me beijar. – Diz Nove beijando minha mão e se afastando.

         Navegamos durante duas horas e o nevoeiro se desfez, estamos quase chegando a Milwaukee.

         - Oi Seis – Diz Sam se aproximando de mim.

         - Olá – respondo.

         Sam me olha como se buscasse algum assunto.

         - Não nos falamos muito depois que nos reencontramos.

         - Pois é, os treinamentos foram intensos, mas nós dois nos demos mal. – digo.

         - Minha luta foi pior, perdi para uma garota de doze anos.

         - Doze anos, mas ela é uma guerreira de outro planeta que possui poderes que você nem pode imaginar. Então acho que não foi tão ruim assim.

         - É por esse lado tudo bem, mas eu queria poder ajudar mais vocês.

         - Você já nos ajudou muito, você é o humano mais forte que conheço.

         - Serio?

         - Claro que é.

         Sam abre um sorriso em sua cara triste. Eu me sento e peço para que Sam se sente ao meu lado.

         - Você deve ter passado por muita coisa quando estava preso. – Digo – Quer falar a respeito?

         Sam abaixa a cabeça.

         - Pensava todos os dias que você ou John iriam aparecer matando vários Mogs com seus Legados e me salvar.

         Seguro a mão de Sam.

         - Sinto muito. – digo.

         - Setrákus me encontrou ele queria saber informações sobre vocês. – Diz Sam triste – Ele pegou o endereço que íamos se encontrar.

         - Ainda bem que ninguém apareceu. – Digo.

         - E como foi na Espanha? – Pergunta Sam

         - Encontrei Marina, Ella e Crayton.

         - Crayton?

         - Era o Cepan da Ella ele morreu quando fomos à Índia recrutar o Numero Oito.

         - Bem que Setrákus me perguntou sobre a Espanha e a Índia.

         - Eu sei o que é ficar presa, não é nada fácil.

         - Não mesmo, mas graças a meu pai e Adamus consegui escapar.

         - Você confia em Adamus?

         - No começo não, mas vejo que meu pai confia muito nele e isso é o suficiente para mim.

         - Espero que seja.

         O laptop de Sam começa a apitar.

         - O que é isso. – pergunto

         - Não é coisa boa.

         Sam abre seu Laptop e começa a digitar.

         - Droga!

         - O que foi? – pergunto curiosa.

         - Veja isso.

         Pego o laptop das mãos de Sam e leio a noticia:

TERRORISTAS ATACAM O JOHN HANCOCK CENTAR EM CHICAGO

John Smith e seus amigos cometeram mais um ato de terrorismo, quando explodiram bombas no edifício mais alto de Chicago o John Hancock Center. Segundos testemunhas ele se escondia na casa de um amigo também considerado terrorista Stanley Worthington. Ele morava na cobertura do edifício, onde foram encontradas armas de grosso calibre e até um canhao militar. Os dois são acusados de liderar uma facção terrorista composta por mais ou menos dez pessoas. Eles são procurados pelo FBI que até agora identificou seis integrantes:

John Smith, Henri Smith, Stanley Worthington, Sam Goode (Cumplice), Sarah Hart (Namorada de John e Cumplice) e uma garota que ainda não foi identificada.

         Todos os nomes são seguidos por fotos, menos a minha que é um retrato falado. Chamo John e Nove e mostro para eles a noticia.

         - Droga, isso está cada vez mais difícil. – Resmunga John.

         - Temos que nos esconder. – Diz Nove. – E temos que proteger a identidade de Oito, Marina e Ella.

         Sarah se senta ao meu lado e lê a noticia.

         - Desculpa por ter envolvido você nisso. – Diz John.

         - Já está feito, não posso voltar para minha vida antiga. Temos que acabar com isso o mais rápido possível.

         Nós temos agora dois inimigos, os Mogadorianos e o Governo Americano. Não podemos dar mole, temos que estar atentos a tudo e a todos. Se lutar contra um exército Mogadoriano já é difícil imagine lutar também contra o exército americano. Precisamos de mais treino, precisamos de mais Legados, precisamos do Numero Cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas não estão nada fáceis para Garde. Eles estão sendo procurados pelos Mogs e pelo FBI eles precisarão estar com os olhos bem abertos. O que vocês acham que Malcolm tem em Sullivan? Deixem seu comentário e favoritem a fic ;)

Proximo Capitulo:
CAPITULO 8 - GREETERS
Caminho pela multidão e uma pessoa se aproxima de mim, sinto uma faca entrando nas minhas costas, tento gritar, mas o homem tapou minha boca. Sinto uma dor aguda do lado direito, acho que ele perfurou meu rim. Estou quase desmaiada de dor e o homem me arrasta para um lugar mais afastado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.