Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 6
CAPITULO 6 - DESCOBERTOS


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar esse capitulo mas postei rsrsrsrs espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/6

Marina

Nove está muito animado para sua luta. Acho que ele estava esperando por isso há muito tempo. Posso ver o desejo que ele tem de matar Adamus. Por mais que isso vá contra tudo que aprendi. Não deixarei Adamus morrer, usarei até a ultima gota de meu Legado de cura para salva-lo. Sinto que ele quer nos ajudar, mas nosso orgulho talvez esteja falando mais alto. Nove está levando seu bastão como arma o mesmo que usou na luta contra Setrákus Ra e Adamus leva uma pistola.

Nove corre muito rápido até Adamus e já dá uma gravata nele. Adamus tenta se soltar, mas Nove está apertando muito forte. Adamus está ficando sem ar então coloca uma mão na perna de Nove e acho que ele usou o Legado da Numero Um porque a perna de Nove treme muito até ele cair no chão. Adamus está livre e Nove está com as pernas bambas, mal consegue ficar de pé. Adamus dá um soco na cara de Nove e ele cai no chão, depois ele desfere uma sequencia de chutes e pontapés em nele.

Quando Adamus vai chutar a barriga de Nove, ele segura o pé de Adamus e o gira com muita violência. O golpe de Nove foi tão forte que acho que Adamus quebrou a perna, ele coloca sua mão na perna e geme.

- Já está chorando? – brinca Nove.

Adamus se levanta com muita dor e encara Nove.

- Já passei por coisa pior. – Diz Adamus colando sua perna de novo no lugar.

Nove gira seu bastão e vem na direção de Adamus, ele sorri confiante, posso até dizer que é até arrogante. Adamus parece estar concentrado, ele olha firme para cada passo que Nove dá, talvez esteja esperando o momento certo de atacar. Nove aponta o bastão para Adamus ele se expande e mede mais ou menos dois metros. Nove gira o bastão encima de sua cabeça e Adamus pega sua arma e atira. A bala passa de raspão em Nove que se salvou por seu Legado Antigravidade. Ele corre pelo teto do apartamento e Adamus o segue atirando, mas Nove é muito rápido e as balas não o atingem.

Nove é muito forte e confiante, isso é ótimo em uma batalha, talvez possa aprender muito com ele, estou muito feliz por ter vencido a Numero Seis e isso de alguma forma me ajudou muito, me sinto mais forte, mais capaz.

Adamus está caído devido a um golpe que sofreu do bastão de Nove. Ele sangra pela boca e nariz. Nove sorri e levanta seus braços como se já tivesse vencido. Adamus se levanta rapidamente e prende os dois braços de Nove para trás, Nove tenta se soltar mas não consegue. Adamus prende a cabeça de Nove e ele se curva. Nove começa a ficar vermelho, Adamus está fazendo um grande esforço em manter Nove preso, até quando ele aguenta?

Nove da um grande impulso para trás, fazendo com que ele e Adamus voem contra uma parede, a força do impacto fica todo em Adamus que geme, mas está segurando firme o Numero Nove. Nove não se dá por vencido ele dá outro impulso, mas agora ele escolheu o teto, o corpo de Adamus mas uma vez recebe todo o impacto e Nove da um segundo impulso para o alto fazendo com que Adamus o solte. Adamus está caído chão e Nove caminha de costas para ele, de repente Adamus da uma rasteira em Nove e ele cai de cara no chão. Adamus se levanta com rapidez e salta encima de Nove, quando os pés de Adamus tocam no corpo de Nove ele libera seu Legado de terremoto e todo o prédio treme. Todos nos seguramos em algo. O tremor foi tão forte que abriu um buraco no chão e Nove caiu no primeiro andar do apartamento quase inconsciente.

- Mais devagar crianças, não podemos chamar muita atenção. – Nos orienta Malcolm.

Ele tem razão esses dois estão levando a luta muito a serio.

Nove com seu Legado Antigravidade volta rapidamente para o segundo andar. Ele corre com muito ódio na direção de Adamus e desfere seu golpe final, um forte soco na cara de Adamus que tentou se defender, mas foi inútil. Adamus voa alguns metros até a janela, quando o corpo de Adamus se choca contra a janela, ela se quebra e ele cai, todos corremos até a janela e vemos Adamus caindo os cem andares do John Hancock Center.

Oito se teleporta até Adamus e o pega, faltando apenas cinco andares para que os dois se espatifassem no chão, Oito está de volta ao apartamento com Adamus desmaiado.

- Nove venceu. – Diz John.

Coloco minhas mãos sobre Adamus tentando salva-lo, sinto o frio de o meu Legado subir pelas minhas costas e chegar ao corpo de Adamus. Ele ainda está desmaiado, mas já está fora de risco. Nove olha aliviado para Adamus, acho que no fundo ele ficou tão preocupado quanto nós ao ver Adamus caindo do apartamento.

John

Caminho até Nove e digo:

- Onde você estava com a cabeça? Jogar o cara pela janela? Está louco? Quer nos entregar?

- Calma Johnny já está tudo bem. – Diz Nove saindo da sala de treinamento.

O apartamento está completamente destruído, tem um enorme buraco no centro da sala de treinamento. Ainda bem que o apartamento tem dois andares. Não saberia explicar aos vizinhos o que aconteceu. A janela está toda destruída e os restos estão lá em baixo. A sala de treinamento está cheia de agua desde a minha luta com Oito e as lâmpadas estão todas estouradas graças a Marina. Com certeza não é aconselhável treinar nossos Legados em um apartamento, por maior que ele seja.

Seis usa seu Legado de manipulação dos elementos e seca a agua da sala. Marina e Sarah tentam arrumar os computadores que caíram quando Seis fez seu tornado. Sam e Malcolm estão levando Adamus até o quarto e Oito foi atender o interfone que está tocando faz vinte minutos.

- Quem é? – pergunto.

- Acho que fizemos muito barulho. – Diz Oito. – Os seguranças já estão aqui na porta.

Corro até o quarto e peço para que Nove atenda a porta, enquanto tentamos arrumar o apartamento. Nove abre a porta.

- Sr. Worthington está tudo bem aqui? – pergunta o segurança. – Acabamos se sofrer um pequeno terremoto e alguns vizinhos disseram que escutaram barulhos estranhos vindos daqui?

- Pequeno terremoto? – grita Nove. – Vocês tem sorte por eu não processar vocês, olha o que aconteceu na minha sala. – diz Nove apontando para o enorme buraco. Tenho que confessar ele é muito bom em inventar histórias.

- Desculpe senhor, não sabíamos da gravidade do problema. – responde o segurança.

- Meu tio não vai gostar nada disso quando ele voltar.

- Amanha mesmo arrumaremos, pode ficar tranquilo.

- E a janela também. – completa Nove.

- Sim senhor, hoje mesmo eu peço para uma equipe subir aqui averiguar os danos.

- Valeu cara. – Diz Nove apertando a mão do segurança.

Nove fecha a porta e nos olha com sorriso convencido.

- Tudo resolvido.

- Simples assim? – pergunta Seis.

- Simples assim. – responde Nove.

Adamus aparece na porta do quarto, ele parece estar muito cansado. Nove vai até ele e diz:

- Desculpa por ter te jogado pela janela. – Diz Nove oferecendo uma trégua Adamus sorri e aperta a mão de Nove. – Você provou que é forte, mas ainda não confio em você. Quem sabe um dia quando essa guerra acabar e se você ainda estiver vivo, talvez possa mudar de ideia. – diz Nove.

- Já é um começo. – responde Adamus rindo.

Seis

Os treinos não saíram como planejei, mas serviram para alguma coisa. Ella conseguiu usar sua telecinese, ainda que por três segundos. Marina conquistou mais confiança e Nove começou a se entender com Adamus.

John vem minha direção e diz:

- Quem diria.

- Quem diria o que? – pergunto.

- Você perdeu para a Marina.

- Pois é, todos os Gardes estão evoluindo bem.

- Você deixou ela ganhar, não foi?

- Claro que não.

- Seis, você não me engana. – Diz John se aproximando de mim.

- Marina é muito...

         - Galera venham aqui rápido! – Grita Sam me interrompendo. – Temos um problema.

         Todos corremos até a sala onde uma TV gigantesca exibe fotos com os rostos de John, Sam e Sarah e um retrato falado de Henri, Nove e meu.

         - Fude... – fala Nove.

         A repórter diz que somos procurados pelo FBI, CIA e Interpol por terrorismo e que somos muito perigosos e o governo recompensaria a quem desse informações sobre nós.

         - Como se fugir dos Mogs já não bastasse. – Comenta Numero Oito.

         O interfone toca outra vez e Nove corre para atendê-lo.

         A repórter mostra imagens da escola destruída em Paradise, da delegacia onde salvei John, do convento em Santa Tereza e da Base destruída em Dulce, uma agente do FBI da uma entrevista.

         - Esses adolescentes são perigosos. Há indícios que eles estão envolvidos em outros atentados nos EUA, Londres, Espanha e Índia, qualquer informação sobre o paradeiro deles deve ser informado a uma delegacia ou ao algum centro de segurança do Governo dos EUA. – Diz a agente.

         - Walker. – diz John.

         Nove joga o interfone contra a parede e diz:

         - Droga!

         - O que foi? – pergunto.

         - Rápido temos que sair daqui.

         - Como assim? O que aconteceu? Quem era no interfone? – pergunta John.

         - Era o segurança. Ele disse que me viu na televisão. Perguntou se eu fui sequestrado por você John e chamou a policia.

         - O que? – grita John.

         - Você disse que aqui era seguro. – Diz Marina.

         - Aqui é seguro, mas contra os Mogs. Minha cara na televisão e ser perseguido pelo FBI foram coisas que Sandor e eu nunca pensamos.

         - Então vamos rápido. Logo eles estarão aqui. – falo.

         Nove fecha os olhos e ele parece bem concentrado, ele inclina sua orelha direita para cima, parece que está tentando escutar algo.

         - Eles já estão perto. – Nove diz. – Não temos muito tempo.

         Todos começamos a correr, Nove vai até a sala de armas e guarda varias em sua mochila. Ella corre até o quarto e pega nossas arcas. John pega o Tablet e o guarda dentro da mochila de Sarah. Já estávamos todos prontos para sair até que somos surpreendidos por uma forte explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa começou a ficar seria. Não esqueçam de comentar o que acharam e deixem review pois isso é a unica coisa que me faz ter vontade de escrever, então não se esqueçam.
Postarei o próximo capitulo na Terça ou Quarta ;)

Esse capitulo não terá foto :(

Próximo Capitulo:

CAPITULO 7 - FUGA
Nós temos agora dois inimigos, os Mogadorianos e o Governo Americano. Não podemos dar mole, temos que estar atentos a tudo e a todos. Se lutar contra um exército Mogadoriano já é difícil imagine lutar também contra o exército americano. Precisamos de mais treino, precisamos de mais Legados, precisamos do Numero Cinco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.