Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 5
CAPITULO 5 – TREINAMENTO


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou ENORME!!!!! Espero que desfrutem das lutas XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/5

Marina

         Estamos todos indo em direção a sala de treinamento. Estou apavorada por que tenho que enfrentar a Numero Seis. Ela é a pessoa mais forte que conheço, ela salvou minha vida na Espanha. Não tenho chance contra ela, ou melhor, acho que não teria chance com nenhum outro Garde.

         - Quem vai primeiro? – Pergunta Sam.

         - Vamos fazer um sorteio. – Diz Malcolm.

         Malcolm escreve numero de um até cinco e coloca em uma sacola e pede para que cada dupla pegue um papel. Nove tirou o numero cinco então a luta dele será a ultima. Ella tirou o numero um, John tirou numero dois, Sarah tirou o numero três e eu o numero quatro.

         Vou em direção de Ella e digo:

         - Você pode ganhar com muita facilidade, confie em você mesma.

         Ella faz uma cara confiante e vai para o centro da sala. Sam vai até Nove e diz:

         - Pode me dar uma recarga?

         Nove sorri e coloca seu polegar na testa de Sam, seus cabelos se arrepiam.

         - O que ele está fazendo? – pergunto.

         - Nove pode transferir seus Legados. – responde John.

         - Então Sam agora tem Legados?

         - Sim, mas por certo tempo, acho que uns dez minutos.

         A cara confiante de Ella desaparece depois que ela descobriu isso.

         Os dois estão no centro da sala. São permitidos usar legados e levar uma arma. Ella leva uma automática e Sam leva uma pistola.

         - Preparados? – Grita Nove. – Valendo.

         Ella corre rapidamente até Sam que com destreza aponta sua pistola para ela, Ella começa a fazer ziguezagues para dificultar que Sam tenha um alvo. Sam parece calmo, concentrado. Ella corre e dá um salto mortal sobre Sam e que quando ela pousa no chão tenta dar um soco nas costas dele, mas ele não estava mais lá. Ela olha para todos os lados procurando Sam, Nove solta uma gargalhada e aponta para o teto e lá estava Sam usando o Legado que Nove emprestou para ele. Sam caminha com dificuldade sobre o teto, talvez ainda não esteja acostumado com o Legado de Nove, Ella olha para ele confusa e Sam com dificuldade aponta sua arma para Ella e atira. Por segurança as balas são de tinta e ela pega bem no ombro de Ella.

         - Droga. – diz a garota.

        

         Sam começa a girar seus braços como se perdesse o equilíbrio e começa a cair do teto, o teto é alto e a queda pode ser feia, Ella aperta os olhos e levanta seu braço direito na direção de Sam, que para no ar por três segundos e depois cai no chão. Ella abre um sorriso de orelha a orelha.

         - Eu consegui! Usei minha telecinesia.

         - Eu vi e foi incrível, mas se concentre na sua luta. Você levou um tiro no ombro e isso numa batalha real estaria doendo muito. – Grita Seis.

         Ella assente e tenta levantar outra vez Sam com telecinese, mas não consegue. Sam se levanta e corre até Ella, ele tenta dar um soco nela, mas ela desvia e pega o braço dele e torce para trás.

         - Isso ai Ella. – Grito.

         Sam cai de joelhos e Ella pega sua arma e aponta para a cabeça de Sam, segundos antes da garota atirar, Sam se vira e tira a arma das mãos dela. Ella está assustada, mas não está com medo. Ela acerta um soco no estomago de Sam que dá vários passos para trás e cai de joelhos sem ar.

         - A garota é boa. – Diz Nove com um sorriso bobo.

         - E forte. – Diz Sam recuperando o folego.

         Sam corre e da uma cambalhota e pega a arma que Ella deixou cair. Agora ele tem duas armas e ele as aponta para Ella e começa atirar. Ella com muita suavidade consegue desviar de todos os tiros e se aproxima de Sam. Sam parece assustado em ver que ela desviou de todos os tiros e segue atirando. Ella salta e gira seu corpo dando uma voadora certeira no queixo de Sam que cai de cara no chão.

         - Wow!!! – todos gritam eufóricos.

         Ella pega sua arma e aponta para Sam que está um pouco atordoado.

         - Desculpa. – Diz Ella e atira na cabeça de Sam que se enche de tinta azul.

         - Ella venceu. – Grita Nove. – Que pena Sammy, mas você perdeu pra uma garotinha.

         Sam se levanta com a cara toda azul e se senta em um sofá fora da sala de treinamento. John caminha até Sam.

         - Você lutou bem. – Diz John jogando uma toalha para Sam se limpar.

         - John, não temos tempo para isso. – Diz Nove. – Você é próximo.


Seis

         Ella corre até Marina muito feliz por ter vencido sua luta contra Sam e por ter conseguido usar sua telecinese. Sinto pena por Sam, mas mesmo que ele e Sarah tenham Legados emprestados, eles não fugiram sua vida inteira de um exercito inimigo. Ella ainda sendo a Garde mais jovem é muito mais treinada e preparada que Sam e Sarah.

         A próxima luta será interessante John X Oito. Os dois são muito bem treinados, mas acho que Oito leva uma vantagem em Legados, mas se eu fosse Oito não subestimaria o John, eu já o vi em ação, ele é um matador. Os dois vão até o centro da sala e parecem estar bem confiantes. John estende sua mão para Oito para cumprimenta-lo e Oito aceita. Como arma John leva um isqueiro e Oito leva a peça de Ouro que estava em sua arca.

         - Preparados? – Grita Nove. – Valendo.

         John rapidamente acende seu isqueiro e o fogo se espalha por todo seu corpo. Oito olha assustado ao ver que John em chamas.

         - Sou imune ao fogo. – Grita John.

         - Isso é legal, mas não é o suficiente. – responde Oito se transformando em uma fera de duas cabeças, seu corpo estava cheio de espinhos e sua calda era grossa.

         John faz uma bola de fogo enorme em suas mãos e joga no Numero Oito que fecha seus espinhos em seu corpo fazendo uma proteção anti-chamas.

         - O novato é inteligente. – diz Nove ao meu lado.

Oito ruge alto e obriga a todos taparem os ouvidos, ele corre na direção de John. Oito com suas patas enormes tenta pegar John que desvia de todos os ataques. John tenta buscar uma abertura nos espinhos de Oito para tentar feri-lo. Oito acerta John com sua calda e John voa até a parede mais próxima, John ainda tonto pelo impacto se levanta e estende seus braços em chamas para Oito, John abre um sorriso e lança suas chamas em Oito. As chamas dessa vez estão diferentes estão mais potentes, todos que não estamos na luta estamos do lado de fora da sala treinamento protegidos grosso vidro, aproximo minha mão do vidro e posso sentir o calor que está lá dentro, Oito está com problemas.

O poderoso lança chamas de John está com muita potencia, mal podemos ver Oito encoberto pelas chamas. Espera ai, ele não está mais lá. Oito aparece atrás de John em sua forma normal e da um chute nas costas de John que cai no chão. Oito segura sua peça de ouro e balança acima de sua cabeça como se fosse uma varinha, o objeto se expande para baixo como se fosse um rolo, ficando do tamanho de uma porta. Oito fica diante dessa porta por alguns segundos e depois se teleporta e assim como ele nos mostrou na Índia há um clone dele parado na porta. Agora são dois Oitos contra John. John fica confuso ao ver dois Oitos e ataca um, mas ele se teleporta e aparece atrás de John.

Oito não pode fazer muita coisa já que John está envolvido em chamas, ataques diretos não fariam efeito, ou melhor, causariam mais danos a Oito do que em John. O jeito que Oito olha para os detectores de fumaça ele também percebeu isso. Oito usa sua telecinese para levantar John e o leva para perto que de um detector de fumaça que dispara. Imediatamente toda a sala de treinamento é inundada por agua que cai dos sprinklers. Rapidamente as chamas que envolviam John vão se apagando.

Estendo minhas mãos para usar meu Legado de manipulação dos elementos para fazer a agua para de cair dos sprinklers.

- A luta é deles, docinho. – me diz Nove segurando minha mão.

- Me chama de docinho de novo e todos os Gardes vão receber uma nova cicatriz. – digo.

- Adoro quando você fica nervosa. – me provoca Nove.

Reviro meus olhos e volto para a luta.

John estava sem suas chamas e está confuso, pois não sabe qual Oito é o verdadeiro. Ele acende seu Lumem e aponta para os dois Oitos, cegando-os. Rapidamente John corre até o Oito mais próximo e da um forte soco em seu rosto. Oito cai e começa a desaparecer. John acertou o Oito falso. Antes que John possa se virar para buscar o Oito original, Oito se teleporta e aparece na frente de John e da um soco em sua barriga. John se curva para frente e Oito se transforma em uma jiboia de seis metros e começa se enrolar no corpo de John. Oito começa a apertar John e escuto alguns ossos se quebrarem. John grita de dor.

- Desiste? – Grita Oito na forma de jiboia.

- Nunca. – responde John.

Oito aperta mais forte e John começa a ficar roxo.

- Oito vai com calma, você vai acabar machucando ele. – grita Sarah.

Oito afrouxa um pouquinho o suficiente para John acender outra vez seu isqueiro. As chamas outra vez envolvem todo o corpo de John e também de Oito.

Oito que estava na forma de jiboia volta a sua forma original e vejo varias queimaduras de segundo e terceiro grau em seu corpo. Oito cai de joelhos e desmaia e John com alguns ossos quebrados também cai.

- Empate! – grita Nove. – Marina venha rápido.

Marina rapidamente corre até Oito e começa a curar as queimaduras e em poucos minutos a pele de Oito que estava em carne viva volta a ter o tom de cobre normal.

- Você está bem? – pergunta Marina.

- Estou bem obrigado, vai ajudar o John. – responde Oito.

Marina corre até John colocando as mãos sobre suas costas e costelas. Posso ver os ossos se mexendo embaixo da pele de John e voltando ao seu lugar.

- Obrigado, Marina. – Diz John ofegante.


John

Apesar de Marina ter me curado sinto um peso enorme em meu corpo. Talvez seja vergonha. Já perdi para Seis e Nove e agora por sorte não perdi para o Oito. Quando li a carta de Henri tive quase certeza que eu seria Pittacus Lore, mas agora depois de ver o poder dos outros Gardes só me dá mais vontade de me tornar mais forte e matar Setrákus Ra.

- Tudo bem? – pergunta Oito.

- Tudo. – respondo. – Sem ressentimentos?

- Sem ressentimentos. – responde Oito me estendendo a mão.

Sarah será a próxima a lutar, ainda bem que é contra Malcolm. Acho que essa luta não será tão difícil para ela.

Caminho até Sarah e seguro suas mãos.

- Preparada? – pergunto.

- Sim, já matei um Mog em Paradise esqueceu?

Dou um beijo em seus lábios e ela caminha até o centro da sala com sua arma nas mãos. Malcolm também vai até o centro sem muito animo.

- Preciso mesmo fazer isso? – Diz Malcolm. – Não tenho mais idade para isso.

- Se quiser ficar conosco precisa treinar. – Diz Seis.

Malcolm sorri confiante.

- Você acha que não sou treinado? – Pergunta Malcolm e Seis arregala seus olhos e abre um sorriso.

- Então vamos ver. – Diz Seis

- Preparados? – diz Nove. – Valendo.

Ao instante que Nove começa a luta, Sarah rapidamente engatilha sua arma e atira em Malcolm, ele com uma agilidade que todos duvidávamos que ele tivesse consegue desviar dos disparos. Ele da uma cambalhota e aponta sua arma para Sarah e atira. O tiro de tinta pega na perna de Sarah. Ela se esconde atrás de algumas máquinas, Malcolm está no meio da sala, ele é um alvo fácil, parece que quer ser capturado. Sarah atira nas costas de Malcolm que se vira para onde ela estava escondida e começa a atirar, até que escuto um barulho que as balas da arma de Malcolm se acabaram. Sarah se aproveita da situação e corre até ele, Sarah o surpreende com um soco nas costas e ele se vira e da uma rasteira em Sarah que cai no chão.

No chão Sarah pega sua arma e dispara contra Malcolm e um tiro pega de raspão em seu abdome. Sarah se levanta e corre até ele e dá uma chave de braço em Malcolm como se fosse uma lutadora de MMA. Todos olhamos surpresos.

- Hey Johnny, você não me disse que ela sabia fazer isso. – Diz Nove com sorriso exagerado.

 Malcolm geme, mas consegue pegar a arma Sarah e dispara no meio do peito dela.

- Acabou! Sarah está morta. – Diz Nove.

Aquelas palavras de Nove ficaram em minha cabeça. Sarah está morta. Isso era só um treino, mas se fosse numa luta real ela realmente estaria morta nesse momento. Pensar nisso faz que um frio suba por minha espinha. Sarah se senta no sofá de couro e eu vou até ela.

- Você lutou bem.

- John, eu morri. – responde seca.

- Não morreu. Eu nunca deixaria você morrer.

- Eu sei que você me salvou na Base em Dulce, mas eu preciso aprender a me defender sozinha.

Entendo o que ela quer me dizer. Numa batalha real não posso defende-la em todos os momentos.

- Talvez Seis possa te treinar. – digo me arrependendo imediatamente.

- Seis? Claro. Já que ela é a pessoa mais forte que você conheceu na sua vida, não é? – ela responde ciumenta.

Marina e Seis caminham até o centro da sala de treinamento. Seis parece tranquila e confiante, completamente o contrario de Marina que parece estar muito assustada, Seis costuma causar esse efeito nos seus adversários.

- Mari relaxa. – Diz Seis – Isso é só um treino.

- Ok. – Responde Marina respirando fundo.

- Senhoritas, estão preparadas? – diz Nove. – Valendo!

Elas se estudam vendo qual das duas fara o primeiro movimento. Seis levou como arma uma faca e Marina tem no cos de sua calça uma arma semiautomática. Seis fica invisível. Marina olha para todas as direções tentando encontrar Seis, de repente Marina solta um gemido e vejo em sua blusa na parte do braço esquerdo se encher de sangue. Seis fez um pequeno corte no braço de Marina.

- Fique focada. – Escuto a voz Seis.

Marina cura seu ferimento e levanta seu braço e com telecinese ela explode todas as lâmpadas da Sala de Treinamento e tudo fica absolutamente escuro, não conseguimos enxergar nada.


Marina

Tudo está escuro, mas isso não é um problema para mim. Uso meu Legado de visão noturna e consigo ver a todos inclusive Seis que está invisível. Consegui reverter à vantagem que Seis tinha sobre mim. Pego minha arma e aponto para ela e atiro em seu ombro e escuto um gemido.

- Ótimo movimento Mari. – Diz Seis. – Mas da próxima vez atire para matar.

As luzes de emergência se acendem.

Seis estende seu braço em minha direção e com telecinese me joga numa parede. Quase fico inconsciente pelo impacto. Seis levanta seus braços e escuto do lado de fora vários trovoes, ela está manipulando o clima. As janelas se abrem e um forte vento entra na sala. Seis faz um pequeno tornado e ele vem minha direção.

Todos se seguram em alguma coisa porque apesar de pequeno o tornado de Seis é muito potente. Me agarro a um gancho que estava na parede e Seis fica outra vez invisível. Não posso mais usar meu Legado de visão noturna já as luzes de emergência se ascenderam. Sinto uma mão em meu pescoço e minhas mãos estão presas. Seis aparece me dando uma gravata. Tento usar toda minha força para me livrar de Seis, mas parece impossível me soltar. Seis é muito forte. Com telecinese seguro o cabelo de Seis e puxo para trás, ela geme.

- Golpe baixo. – Ela diz sorrindo.

Ela torce meu braço a ponto de quase quebra-lo. Sinto algo me envolver, algo que nunca tinha sentido, algo sombrio. Minha cabeça começa a doer e grito.

- Me solta agora!

Seis imediatamente me solta. Meu Legado de indução acabou de entrar em ação, talvez possa treina-lo um pouco.

- Desfaça o tornado!

Seis estende seu braço e o tornado se desfaz.

- Se afaste de mim! – e ela se afasta.

Coloco a mão em meu bolso e pego minha arma.

- Pegue minha arma! – e ela pega. – Aponte para sua cabeça! – e assim ela faz.

Todos me olham assustados pelo que eu posso fazer com meu novo Legado. Os olhos de Seis estão completamente vazios, como um zumbi, eu posso fazer o que eu quiser com ela. Isso faz um grande frio subir por minha espinha e sem dó eu digo:

- Atire! – Seis atira em sua própria cabeça, seu rosto se enche de tinta azul.

Não acredito no que acabei de fazer. Eu venci a Numero Seis.

- Acabou! Seis está morta! – Diz Nove.

- Acorde. – Digo e Seis volta ao normal.

- O que aconteceu? – Pergunta Seis tirando tinta da sua boca.

- Você perdeu. – Diz Sarah com uma certa satisfação.

Seis me olha assustada e me abraça.

- Sabia que você era capaz.

- Esse Legado nos ajudar muito Marina. – Diz John.

- Espero que sim. – respondo.


Seis

Me sinto mal por ter perdido, mas por outro lado sinto a sensação de dever cumprido. Marina acabou de ganhar mais confiança. Tive varias chances de acabar com a batalha no começo, mas o objetivo desse treino não era ganhar e sim nos tornar mais fortes e foi o que aconteceu. Marina nos ajudará muito nessa guerra, precisamos dela.

- Finalmente chegou minha vez. – grita Nove correndo até o centro da sala.

Adamus caminha até o centro, John grita:

- Preparados? Valendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente o capitulo estava muito grande e o próximo estava muito pequeno então deixei a luta do Nove para o próximo. (não me matem)

Então... O que acharam das lutas? Deixem por favor um Review contando o que voce achou ;)

Foto:(nao consegui colocar aqui no Nyah, mas deixo aqui o link http://chicagophotojournal.com/wp-content/uploads/2012/10/john-hancock-building-1-of-11.jpg ) Vista de fora do John Hancock Center quando Seis fez seu mini-tornado na luta contra Marina.

Proximo Capitulo:

CAPITULO 6 - DESCOBERTOS
Nove fecha os olhos e ele parece bem concentrado, ele inclina sua orelha direita para cima, parece que está tentando escutar algo.
— Eles já estão perto. Nove diz. Não temos muito tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.