Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 32
SPIN OFF – Terra - Parte Única


Notas iniciais do capítulo

Esse spin off no começo estava dividido em três partes, mas como nos outros Spin Off houveram muitas reclamações que o capitulo estava pequeno e tal resolvi postar esse aqui de uma vez só :D Ele está ENORME! Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/32

Pittacus

Estamos em um planeta chamado Terra. Apenas sete Anciões vieram para cá. Infelizmente a Anciã Samara morreu de causas naturais e a Anciã Anasthasis ficou em Lorien para defendê-lo. Assim como quando Haduck matou o Ancião Thales, todos nós recebemos em nossos tornozelos uma marca com o símbolo da Anciã Samara. Quando nós encontramos as Pedras Fênix, o Sábio Raavi, nos uniu com um feitiço, sempre que um Ancião morre os outros que ainda estão vivos recebem em seu tornozelo direito a marca daquele que morreu. Nós já temos duas.

Com o surto de Haduck quando os Mogadorianos nos visitaram, nós ficamos preocupados com a profecia da destruição de Lorien e criamos um plano de evacuação para dez crianças que assumiriam nossos papéis, no caso de que todos os Anciões estiverem mortos ou o planeta ser totalmente destruído. Para não espalhar pânico pelo planeta deixamos isso apenas como um rumor, assim as pessoas poderiam seguir normalmente suas vidas.

Quando os mogadorianos voltaram para seu planeta, nós começamos a investigá-los melhor e descobrimos que eles foram para um planeta chamado Terra. A Terra é um planeta imenso e cheio de recursos naturais, o que chamou muito a atenção dos mogadorianos. Assim como Setrákus Ra nos disse quando esteve em Lorien, Mogadore está caminhando para a extinção e nós tememos pelo o que eles possam fazer com a Terra e então sete Anciões os seguiram até aqui.

Pesquisando sobre a Terra descobrimos coisas fascinantes sobre esse planeta. Ele é dez vezes maior que Lorien e cinco vezes mais que Mogadore. Nós descobrimos também que a Terra é mais perto de Mogadore que Lorien, o que fez com que os mogadorianos chegassem aqui primeiro.

Aterrissamos em lugar chamado Grécia e não encontramos nenhuma pista dos mogadorianos. A Terra é muito grande e ela é habitada por criaturas muito inteligentes. Enquanto procurávamos pelos mogadorianos nós ensinamos arte, escrita, arquitetura e esportes a todos os humanos que viviam lá e nós ficamos conhecidos mais tarde como os Sete Sábios da Grécia. Passamos meses nesse lugar até que descobrimos uma pista de onde estavam os Mogadorianos, fomos investigar e encontramos um lugar chamado Egito.

Haduck/Setrákus

Mesmo depois de resolvermos os problemas mais graves de Mogadore, como a poluição do ar e das aguas, o planeta ainda caminhava para sua extinção. Não havia muito que fazer. A terra não produzia quase nada e estávamos perdendo muitos mogadorianos por causa da fome e de doenças incuráveis.

Eu tinha que salvar esses idiotas!

Eu não podia perder meu PODER!

Mogadore é muito mais desenvolvido tecnologicamente que Lorien e junto com os melhores cientistas mogadorianos descobrimos uma maneira de resolver um problema grave, a natalidade. As mulheres não conseguiam gerar filhos e as poucas que conseguiam morriam quando davam a luz. Os cientistas desenvolveram uma maneira de criar mogadorianos artificiais e foi ai que tive uma ideia brilhante. Mogadore estava condenada e os mogadorianos eram ótimos soldados, então resolvi criar “super-soldados”, mogadorianos geneticamente modificados para matar e conquistar. Ao principio, os cientistas ficaram assustados com a ideia, mas logo aceitaram. Tivemos muitas perdas até que eles conseguissem criar um projeto que realmente funcionasse. Quando os testamos os mogadorianos vatborn (nascidos em tanques) o resultado foi impressionante, mas faltava algo. Faltava maldade, faltava crueldade e isso não é algo que os cientistas podem criar. Eu precisava concertar isso, eu precisava me encontrar com meu antigo corpo, eu preciso dos meus legados de volta!

Eu sabia que os lorienos estavam nos observando e então resolvi criar uma armadilha para me reencontrar com Haduck, meu antigo corpo e meu irmão, Pittacus Lore. Então resolvi viajar com alguns mogadorianos para um planeta chamado Terra.

Quando chegamos nesse novo planeta descobrimos que seus habitantes eram um tanto “burros” e resolvemos ajudá-los (escravizá-los) de certa forma e criamos a maior civilização do planeta naquela época, o Egito. Como a Terra é mais perto de Mogadore que Lorien nós chagamos aqui primeiro e semanas depois descobrimos que sete Anciões de Lorien estavam no planeta nos procurando. Eles pousaram em um lugar não muito longe do Egito e assim como nós eles criaram uma forte nação chamada Grécia e eu fiz que alguns boatos chegassem até esse lugar para atrai-los até o Egito e assim aconteceu.

Meu irmão já estava aqui.

Pittacus

Quando chegamos ao Egito, confesso que ficamos surpresos com o que encontramos. O Egito era um lugar próspero e com muitas riquezas, diferente do que nós esperávamos. Alguns mogadorianos já nos esperavam na porta da cidade, como se eles soubessem que estávamos chegando. “Fiquem atentos” digo telepaticamente a todos os Anciões e entramos na cidade.

Caminhando pela cidade vejo varias imagens do líder mogadoriano e varias pessoas rezando para ele. “Set, o deus do caos” era o que eles diziam. Fora da cidade eram visíveis grandes edificações triangulares. Eu olho tudo com cautela, por que tudo parecia estar muito certo. Os mogadorianos devem estar tramando alguma coisa.

Quando entramos em um grande palácio vejo um grande trono de ouro e lá vejo Setrákus Ra sentado.

– Lorienos! – ele grita – O que trazem vocês aqui?

Há algo diferente nele, o jeito dele falar e caminhar é muito familiar. Olho para Haduck e entro em sua mente e vejo que a parte de sua mente que estava reprimida começa a ficar mais forte.

– Queríamos conhecer o grande Egito e os famosos deuses dos céus. – digo

– Parece que minha fama está se espalhando. – diz Setrákus – eu também fiquei sabendo da Grécia. – ele diz e me concentro para ler sua mente –”Típico de lorienos criar joguinhos” – ele pensa e me assusto. Será que ele se lembrou de que eu apaguei a memoria dele?

– Vocês estão fazendo um trabalho grandioso aqui. – diz Loridas

– Obrigado, mas o que trás vocês aqui?

– Nós viemos aqui pedir que vocês deixem a Terra. - digo

– O que? – Setrákus diz bravo

– Nós já intervimos muito na cultura terrestre, agora eles precisam caminhar seus próprios caminhos sozinhos. – diz Priene, minha esposa

– E se eu recusar? – diz Setrákus

– Esperemos que isso não aconteça. – respondo

– Eu ainda não terminei o que vim fazer aqui.

– O que você veio fazer aqui?

– Recuperar algo. – ele diz com sorriso familiar, há algo nele que lembra meu pai. – Por que não fazemos um trato?

– E como seria esse trato? – pergunta Loridas

– Vocês me ajudam a terminar minhas pirâmides e quando acabarmos, todos vamos para casa. – diz Setrákus – O que acham?

Eu não quero ajudar esse monstro fazer suas construções, mas há algo nele que me soa familiar e decido aceitar para investiga-lo. Olho para os outros Anciões e eles assentem.

– Concordamos! – digo

– Então temos um trato? – diz Setrákus estendendo sua mão.

– Temos. – respondo estendendo também meu braço e no momento que seguro sua mão vejo o rosto do meu pai e logo depois o rosto de Haduck e solto a mão dele assustado.

– Algum problema? – ele diz – Parece que você um fantasma.

– Desculpe. – digo balançando minha cabeça

– Ainda temos um acordo?

– Temos.

Logo depois, somos levados a nossos aposentos luxuosos e quando os mogadorianos nos deixam sozinhos Loridas me pergunta:

– O que você viu?

– Eu não sei explicar, mas não foi boa coisa. – digo

– Eu também vi algo. – diz Haduck

– O que você viu?

– Eu vi o papai. – diz Haduck olhando para mim e meus olhos se arregalam

– O que? – diz a Anciã Sparta – Seu pai morreu

– Eu sei... mas... eu o vi.

– Eu também o vi. – respondo e todos olham para mim

– O que isso significa? – pergunta Priene

Entro na mente de Haduck e o faço dormir.

– Isso foi necessário? – pergunta a Anciã Athena

– Desculpem, mas sim. – respondo

– Isso tem que acabar. – ela diz – Você não pode continuar fazendo isso com ele.

– Ele é perigoso. – digo

– E fazer isso com ele, te faz muito mais perigoso. – ela me diz e todos ficam em silencio

– O que você nos ia dizer que Haduck não pode ouvir? – pergunta Loridas rompendo o silencio

– Nossa história. – digo me sentando no chão – Em uma pequena cidade da região sul, havia dois clãs espirituais. Aqueles que seguiam a luz e aquele que seguiam as trevas. Minha mãe era uma seguidora da luz e meu pai das trevas. Eles não poderiam ficar juntos porque luz e trevas não podem estar no mesmo lugar, mas mesmo assim eles desobedeceram e fugiram para outra cidade e começaram sua família. As trevas que havia em pai era muito forte, somente minha mãe podia controla-la. Mas alguns anos depois minha mãe ficou muito doente e morreu e as trevas em meu pai começaram a sair do controle e o dominaram. O homem doce e amável se tornou em homem amargo e cruel e ele acabou trazendo a guerra para Lorien. Quando meu pai morreu, as trevas que havia nele passaram para Haduck assim como a luz de minha mãe passou para mim. Quando nós recebemos nossos legados Haduck conseguiu controlar a escuridão e eu a luz, mas quando ele nos atacou naquela ilha ele deixou a escuridão tomar conta dele cem por cento assim como meu pai.

– E por que você não nos contou isso antes? – perguntou Loridas

– Por medo. – respondo

– Medo? Por quê?

– O sábio Raavi disse que um de nós traria a destruição para Lorien e desde aquele dia eu sabia que era Haduck quem faria isso.

– As trevas ainda estão em Haduck? – pergunta Sparta

– Eu não sei. – digo – Quando toquei na mão de Setrákus pude sentir a mesma escuridão que estava em pai e em Haduck.

– Temos que ficar de olho nele. – Diz Loridas

********************************************************************

Durante semanas ajudamos os mogadorianos a terminarem suas pirâmides e quando terminamos fomos pedir para que eles cumprissem com o trato.

– Durante semanas trabalhando junto com os humanos e lorienos e finalmente acabamos. – diz Setrákus – A Terra se mostrou ser um ótimo lugar e os humanos se mostraram serem trabalhadores habilidosos.

– Eles não são seus escravos. – digo

– Mas poderiam ser. – responde Setrákus

– Não seja ridículo.

– Os lorienos com seus poderosos “legados”, adiantaram muito nossa construção e vocês também merecem o credito.

– Hora de cumprir com o trato. – digo serio

– Eu cumpro com uma condição. – ele diz

– Qual?

– Me entreguem Haduck.

– Haduck? – diz Loridas – Por quê?

– Vocês acham que eu sou idiota? – responde Setrákus – Eu fui ao planeta de vocês em paz e vocês negaram ajuda, nos atacaram e depois tentaram apagar minha memoria.

– Você não terá Haduck! – grito

– É o que nós vamos ver. – ele diz e logo depois somos cercados por vários mogadorianos e eles atiram um dardo em todos os Anciões e nós ficamos sem forças e caímos. Os mogadorianos nos prendem e levam Haduck, que está desmaiado, para Setrákus Ra.

– Não faça isso! – grito

– Hora de voltar pro meu corpo. – diz Setrákus e eu me assusto com suas palavras.

Setrákus coloca sua mão na cabeça de Haduck e seus olhos ficam negros. Logo depois Haduck cai no chão e começa a convulsionar e quando ele acorda, encara a todos os Anciões.

– Sentiram minha falta?

– Haduck... você estava em Setrákus? – pergunto incrédulo

– Olá irmão, você realmente achou que eu ia deixar você me controlar? – ele diz estendendo sua mão para mim, mas nada acontece. – Hum... parece que ainda não recuperei meus legados.

Haduck caminha até Loridas abre seus braços e diz:

– Faça sua magica.

– Jamais. – responde Loridas

– Ok, você quer do jeito difícil. – ele caminha até Priene e coloca uma faca no pescoço dela

– Priene! – grito e tento me soltar, mas ainda estamos sobre o efeito daquele dardo que de alguma forma bloqueia nossos legados.

Loridas me olha com medo e Priene grita:

– Não se preocupem comigo. Não deem o que ele quer.

– Heroico! – diz Haduck com desdém e logo depois crava sua faca no braço de Priene e ela grita de dor.

– Não! – grito

– A próxima será na garganta.

– Ok! – grita Loridas – Eu te ajudo.

– Loridas não! – digo e Loridas balança sua cabeça

Haduck solta a Loridas e o joga no chão.

– Faça! – ele grita

Loridas pega uma pedra do chão e começa a fazer uma prece e aos poucos a pedra vai ganhando um tom de vermelho escuro e logo depois começa a brilhar. Haduck se abaixa e pega a pedra das mãos de Loridas e a aperta. No momento que ele faz isso, sinto que meus legados estão voltando e rompo as correntes e todos os Anciões fazem o mesmo. Quando nos levantamos vejo Haduck cercado por um manto negro de escuridão e dezenas de mogadorianos com seus olhos negros estão atrás dele. Olho para os outros Anciões e digo:

– Hora de acabar com isso. – e eles assentem

Todos os mogadorianos começam a correr em nossa direção atirando. Nós estendemos nossas mãos e fazemos uma forte barreira com nossas telecineses unidas.

O Ancião Cleobolus levanta suas mãos para alto e imensas raízes brotam da areia do deserto e sufocam alguns mogadorianos, ele fecha seus punhos e um galho de dois metros e cheio de espinhos gruda em sua mão esquerda e ele transforma vários mogs em cinzas com seu bastão de espinhos. Sparta abre seus braços e começa a voar e cria uma enorme tempestade de gelo, o granizo que cai das nuvens tem a forma de uma faca bem afiada e ela se certifica que cada granizo acerte um mog diferente. Priene usa seu legado de “fusão”, ela pode se fundir com tudo que toca, ele coloca sua mão na areia e aos poucos seu corpo vai se desfazendo em pequenos grãos areia e ela se arrasta pelo chão até um grupo de mogadorianos que nos ataca, ela faz que a areia se levante e cubra o grupo e logo depois ela os arrasta para chão como areia movediça. Athena transforma seus braços em duas espadas afiadas e corre contra os mogadorianos e por onde ela passa varias cabeças de mogs caem no chão. Loridas estende sua mão para algumas pedras que haviam sobrado da construção das pirâmides e elas vem na direção dele e uma dela explode em várias pedras pequenas e elas grudam em seu corpo fazendo uma armadura de pedra, o outro bloco se partes em pedras medianas e pequenas e elas flutuam ao redor do corpo de Loridas. Eu me teleporto para trás de Haduck e quando vou dar um chute em suas costas ele segura meu pé e me joga para trás.

– Esse truque é velho Pitt. – Haduck diz rindo

Levanto-me e Haduck me da um soco e volto a cair. Ele coloca seu pé em meu pescoço e começa a apertar.

– Hora de morrer irmão.

Começo a ficar sem ar e me concentro e crio um raio na tempestade criada pela Anciã Sparta e acerto Haduck em cheio e ele cai. Levanto-me rapidamente, mas Haduck foi mais rápido do que eu e quando me dou conta ele já está atrás de mim com uma faca na minha garganta.

– Quais são suas ultimas palavras?

– Por que está fazendo isso? – pergunto

– Que péssimas ultimas palavras. – ele diz e tenta cravar a faca em meu pescoço, mas consigo parar o tempo no ultimo segundo.

Estou chocado ao ver meu irmão com tanto ódio e tanto rancor. Ele era um garoto engraçado e inteligente e agora ele se tornou como nosso pai. Consigo sair dos braços de Haduck e um pequeno corte se forma em minha garganta. Coloco minha mão no ferimento e ele rapidamente se fecha. Olho para Haduck e ele está imóvel tentando me matar, eu poderia acabar com tudo isso agora. Eu poderia mata-lo, mas não farei isso, não posso desistir do meu irmão. Tenho que lutar por ele. Faço o tempo voltar ao normal e Haduck sem piedade crava sua faca em meu pescoço, mas eu não estava mais lá e a faca corta seu peito.

– Esperto! – ele se vira pra mim e lança a faca em minha direção, mas eu a paro com telecinese.

– Haduck, eu não quero te machucar.

– É uma pena, por que eu quero te machucar.

Ele corre com supervelocidade até mim e quando ele vai me dar um soco, eu me teleporto para trás dele e o surpreendo um soco. Ele abre sua mão e uma bola de fogo de forma e ele a lança até mim. Estendo minha mão para defender-me e deixo a bola de fogo acertar minha mão e logo depois faço as chamas se espalharem pelo meu corpo. Crio uma grande bola de fogo e lanço contra Haduck e antes de acerta-lo ele começa a levitar. Do alto ele saca um dardo semelhante ao que ele usou para bloquear nossos legados e lança contra mim, mas facilmente me defendo com telecinese.

– Terá que fazer melhor que is... – tento dizer e de repente sinto uma picada nas minhas costas, tudo a minha volta começa a se desfazer, eu caí em uma ilusão criada por Haduck

– Quando você vai aprender? – diz Haduck rindo – Você sempre cai nessa.

Sinto-me fraco e não consigo usar meus legados e caio no chão.

– Agora você sabe como é perder seus poderes, como é ser fraco. – ele diz me encarando – Você tirou tudo de mim! Você quis me controlar! Como você pôde fazer isso comigo? Eu sou seu irmão!

– Haduck... – digo fraco – Esse... não é você...

– Você está enganado de novo, irmão. Eu nunca me senti tão “eu” na minha vida.

– Você... se transformou... no... nosso... pai!

Haduck me levanta com telecinese e me coloca frente a ele.

– Eu já disse para você nunca mais falar isso! – ele diz e logo depois crava uma espada afiada em meu peito.

– Pittacus! – escuto Priene gritar

Caio no chão e sinto minhas forças se acabarem e antes de desmaiar vejo Priene correndo em minha direção.

– Hora de matar minha cunhada! – escuto Haduck e logo depois desmaio.

*********************************************************************

Não consigo enxergar nada, só vejo escuridão por todos os lados. Será que morri? É assim que é a morte? Sinto uma dor enorme no meu peito e não consigo respirar. A escuridão começa a aumentar e sinto que estou indo embora. Só consigo pensar em Lorien. Eu falhei! Falhei em salvar meu planeta. Falhei como Ancião. Falhei na tarefa que Raavi me deu de liderar Lorien e os Anciões. E minha maior falha foi como irmão, eu deixei Haduck se tornar como meu pai, ele está fora de controle e eu não aproveitei minha oportunidade. De repente vejo uma fraca luz nascer no meio da escuridão.

– Pittacus. – escuto a voz de um homem

– Quem está ai? – pergunto fraco

A luz fica mais forte e vejo o Sábio Raavi, o homem que nos deu as Pedras Fênix e nossos legados.

– Raavi? – digo

– Sim, sou eu.

Caio de joelhos e abaixo minha cabeça.

– Desculpe... Eu não consegui salvar Lorien.

– Pittacus – diz Raavi colocando a mão em meu peito – Essa luta ainda não acabou. Haduck não pode vencer. Não se entregue a escuridão. Você pode acabar com tudo isso. Você tem a luz! VOCE É PITTACUS LORE!

**********************************************************************

Abro meus olhos e vejo Priene e todos os outros Anciões no chão. Uma fonte de energia brota dentro de mim e meus olhos brilham como o sol.

– Impossível! – grita Haduck a me ver – Eu tirei seus legados!

– Você se esqueceu de uma coisa irmãozinho. – digo – Eu sou Pittacus Lore!

Estendo minha mão pare ele e um forte brilho sai das minhas mãos e vai em direção a Haduck. Ele arregala seus olhos e tenta se defender com a escuridão, mas ele falha. A luz o joga no meio do deserto do Egito e vários humanos nos assistem.

– Você não pode vencer! – grito

Haduck abre seus braços e tudo começa a escurecer e logo já não consigo enxergar quase nada.

– Você não pode vencer a escuridão. – diz Haduck com uma voz medonha

– A escuridão é somente a ausência de luz! – grito e abro meus braços e uma forte luz emana de mim e dissipa as trevas de Haduck.

Haduck me olha assustado e eu o levanto com telecinese.

– O que você vai fazer? – pergunta Haduck

– O que eu já deveria ter feito há muito tempo. – coloco minha mão em seu pescoço

– Vai me matar?

– Eu vou acabar com essa escuridão!

– Não! – ele grita e seus olhos ficam negros

Minhas mãos brilham e sinto que estou queimando seu pescoço. Penso em tirar as mãos, mas as deixo. Haduck começa a gritar.

– Você não pode acabar comigo! – Haduck diz com uma voz demoníaca – Luz não existe sem a escuridão. Eu retornarei!

Haduck cai no chão desmaiado. Olho para os outros Anciões e eles estão gravemente feridos. Eu os levanto com telecinese e luz que está em mim os envolve e eles começam a acordar e Priene corre até mim e me beija.

– Você está bem? – ela pergunta preocupada

– Estou e você?

– Melhor agora.

Todos nos abraçamos e depois caminho até os humanos que nos assistiam assustados.

– Vocês são uma raça fantástica. Aproveitem o que ensinamos para vocês e continuem a se desenvolver.

Os humanos começam a se ajoelhar e não permito que eles façam isso.

– Vocês não são mais escravos. Vocês são livres, cuidem do planeta e sigam com suas vidas. – Todos eles assentem e nos deixam.

Todos os mogadorianos estavam mortos incluindo Setrákus Ra. Dois Anciões seguram Haduck, que já está acordado, e Loridas prepara o feitiço para tirar novamente seus Legados.

– É assim que acaba irmão? – ele diz

– Você não é mais meu irmão. A partir de agora você não é um Ancião e muito menos lorieno. Você está banido de Lorien para sempre!

Loridas estende a pedra vermelha e coloca no peito de Haduck e ele começa a convulsionar. Uma grande cicatriz se formou em seu pescoço quando tirei a escuridão de dentro dele. Quando Loridas acaba, Haduck cai no chão e nós o levamos para dentro de uma das pirâmides e o trancamos em uma prisão.

– A partir de agora você não é mais nada para mim. – digo com uma dor no peito

– Irmão... – diz Haduck fraco – A profecia ainda existe. Quando você menos esperar eu vou te destruir e destruir seu precioso planeta.

Sinto um frio na barriga e viro as costas, tranco a cela e Loridas a fortalece com um feitiço e todos os Anciões me seguem para fora da pirâmide e entram em nossa nave para voltarmos para Lorien.

– Acha sensato o manter aqui? – diz Loridas

– Ele está sem legados e sem poder. Ele não é mais um perigo. – digo tentando convencer a mim mesmo .

Haduck

Estou caído na minha cela. Sem força. Sem legados. Sem escuridão. Sem exército e principalmente sem poder. Eu perdi!

– Senhor? – escuto a voz de um homem e me levanto e vejo um mogadoriano parado na frente da cela

– Pensei que vocês tivessem morrido?

– Todos morreram senhor, somente eu sobrevivi. – ele diz me mostrando um cetro

– O que é isso?

– Era o cetro de Setrákus Ra.

– Me entregue! – digo

Quando o mogadoriano encosta o cetro na proteção de Loridas o mog voa metros para trás e o cetro cai.

– O que é isso? – diz o mogadoriano confuso

– Isso é um feitiço lórico, você terá que ser forte para quebra-lo.

O mogadoriano se enche de determinação e corre com cetro até as grades. Uma forte explosão se cria o cetro se choca com a parede e ela se desfaz. O mogadoriano se curva para mim e me entrega o cetro de Setrákus Ra que havia morrido quando eu sai do corpo dele. Quando o seguro sinto outra vez a energia escura, só que dessa vez muito mais fraca me envolver e começo a mudar de forma. Cresço até atingir dois metros, meus cabelos ficam curtos, minha cicatriz (cortesia de meu irmão) fica maior e roxa.

– Como quer se chamar senhor?

– Os mogadorianos não podem saber que seu líder está morto. Eu assumirei o posto de Setrákus e junto com os mogadorianos destruiremos Lorien e os Anciões.

– Assim será meu lorde!

– Como você se chama? – pergunto

– Andrakkus Sutekh.

– Andrakkus a partir de agora você será o General de todo exercito mogadoriano. Temos que ficar fortes e planejar o maior ataque de todos os tempos. Que o Progresso Mogadoriano comece!

Mogadore - Anos Depois

– Finalmente esse dia chegou! – digo – O dia que borraremos Lorien do mapa das galáxias. Avante Mogadorianos! Vamos fazer história.

Cinco milhões mogadorianos bem treinados e armados e quinhentas mil feras mogadorianas embarcam em suas naves em direção a Lorien.

Pittacus pensou que havia me derrotado, mas ele estava enganado!

Eu sou Setrákus Ra, líder Mogadoriano e hoje destruirei o planeta Lorien!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo tem bastante coisa :D então fareis os tópicos como normalmente faco em todos os capítulos ;)

1- Atendendo o pedido de alguns eu mostrei um pouquinho (pouquinhos mesmo) da Grécia e dos Sete Sábios.
2- Mostrei a criação dos mogadorianos vatborn (Nascidos em tanques)
3- Mostrei tbm um pouco do controle que Pittacus tinha sobre Haduck.
4- Vocês gostaram da historinha dos pais deles? Luz e trevas e talz, espero que sim! XD
5- Haduck é muito mal. Ele só pensa nele mesmo e no poder e fará tudo para consegui-lo e mante-lo.
6- Loridas devolveu os Legados para Haduck :(
7- Atendendo o pedido de quase todos :D mostrei mais alguns legados do Anciões e no próximo Spin Off postarei uma listinha com todos os legados deles :D
8- Pittacus se encontra novamente com Raavi *o* #Powerful
9- Pittacus pode controlar a Luz *o* #Powerful
10- Pittacus tirou a escuridão #darkness do Haduck! #Powerful
Ainda acham ele chato e fraco? rsrsrsrs
11- Gostaram de como Haduck recebeu a cicatriz?
12- Loridas tirou os legados de Haduck de novo :) #Badass
13- Maldito Andrakus! Libertou Haduck.
14- A Primeira Grande Expansão começou! #Pre-pa-raLorien

O próximo Spin Off será o ultimo Spin Off contando a história dos Anciões e postarei Domingo ou Segunda e se chamará: "A Quada de Lorien". Sim, eu contarei como foi a invasão e o que aconteceu com os Anciões. Preparem um lencinho de papel :´(

Espero que vcs tenham gostado do capitulo e deixem seu review pq ele MUITO importante para mim!

Trecho do próximo capitulo:

SPIN OFF - A Queda de Lorien - Parte Única
— Eu te odeio! – diz Haduck com ódio e logo depois ele me levanta e coloca meu rosto contra a janela da Estação Espacial. – Olhe seu lindo planeta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.