Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 30
SPIN OFF – Guerra Secreta – Parte 3 - Final


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte final desse Spin Off
Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/30

– Eu estava esperando por essa luta faz muito tempo! – grito

– Tome cuidado irmãozinho. Eu nunca te mostrei a total extensão dos meus poderes. – diz Pittacus em som desafiador

– Mostre-me então.

– Eu sou Pittacus Lore, líder do planeta Lorien e o mais poderoso Ancião e você conseguiu me irritar! – grita Pittacus e seus olhos ficam brilhantes

– Eu te desafi... – começo a dizer e de repente Pittacus se teleporta para minha frente e da um soco no rosto. O soco foi tão forte que criou uma onda de choque e todos os mogs e os outros Anciões caíram no chão. Eu voo rapidamente por causa do impacto e outra vez Pittacus se teleporta e aparece atrás de mim e agora ele me dá um soco nas costas e eu caio no chão. O impacto foi tão forte que criou um mini terremoto na pequena ilha e um pequeno tsunami se forma e vai em direção a Cidade de Deloon do outro lado da costa, Pittacus estende sua mão e as aguas retrocedem. Estou quase inconsciente, quando consigo me levantar vejo que os outros Anciões já dominaram os mogadorianos e Setrákus Ra está desmaiado no chão, Pittacus está na minha frente e a energia escura me envolve outra vez.

– Minha vez agora! – grito e corro com minha Supervelocidade até Pittacus e com minha superforça devolvo o soco que ele me deu e dou um gancho de direita e voa alguns metros para cima.

O Ancião Thales corre em minha direção para me prender, mas sou mais rápido que ele e o seguro pelo pescoço.

– Você quer mesmo morrer hoje, não é? – digo e aperto seu pescoço

Pittacus se teleporta de volta para a ilha.

– Pare com isso Haduck, nós não somos seus inimigos. – ele diz

– Eu vou matar todos vocês e governarei Lorien sozinho! – digo – E acho que vou começar com esse aqui!

– Não! – grita Pittacus ao escutar o barulho do pescoço do Ancião Thales se quebrando.

De repente sinto uma dor no meu tornozelo direito e vejo que todos os Anciões sentem o mesmo. Quando olho meu tornozelo vejo o símbolo do Ancião Thales na minha perna. Todos os Anciões me olham com medo e com nojo, mas não encontro Loridas, ele sempre foi o mais inteligente dos Anciões. A ele foi dado um dom especial, ele era um Aeternus e ele podia viajar pelas idades e podia fazer feitiços.

– Onde está Loridas? – grito – Ele é o próximo.

– Estou aqui! – ele diz atrás de mim e quando olho para trás ele tem uma pequena pedra vermelha brilhante nas mãos.

Quando ele encosta a pedra em mim me sinto totalmente fraco, a energia escura se acaba e meus legados também.

– O que você fez comigo?

– Eu tirei seus legados.

– Impossível – solto o pescoço do morto Ancião Thales e pego no pescoço de Loridas, mas nada acontece, não consigo quebra-lo.

– Você perdeu sua força. – ele diz e me joga no chão

Pittacus se aproxima de mim e me olha nos olhos.

– O que você estava pensando?

– Foi a energia negra que me dominou, eu não queria fazer aquilo – minto

– Quando eu retirei os legados dele senti uma onda negativa imensa. – diz Loridas

– O que vamos fazer com ele? – pergunta Sparta nervosa

– Eu ainda não sei. – responde Pittacus

– Ele não pode sair impune disso, ele matou um Ancião. – ela retruca

– Eu acho que ele já teve o que mereceu, ele já perdeu seus legados.

– E isso é suficiente? – pergunta Priene

– Eu me certificarei de que ele será vigiado e controlado.

– E como você fara isso? – pergunta Loridas

Pittacus se abaixa e coloca suas mãos na minha cabeça e sinto uma dor que nunca senti e começo a gritar e logo depois desmaio, mas consigo escutar o que eles estão falando.

– O que você fez com ele? – pergunta Priene preocupada

– Eu vou conectar minha mente com a dele, assim eu poderei saber todos seus pensamentos e emoções e poderei controla-las.

Ao descobrir o plano de Pittacus, uso toda a força que ainda me resta e transfiro parte da minha mente para o corpo de Setrákus Ra e crio uma barreira para que Pittacus não me apague da mente dele.

– Você vai controlá-lo? – pergunta Loridas

– É o único jeito.

– E que faremos com os mogadorianos? – pergunta Sparta – Nós podemos ter começado uma guerra aqui.

– Entrarei também na cabeça do líder mogadoriano e o farei esquecer-se de tudo isso. Eles nunca chegaram a Lorien, eles tiveram um problema no espaço e perderam muitos soldados no caminho.

– Isso é arriscado. – diz Priene

– Eu sei. Temos que prometer algo uns aos outros. – diz Pittacus – Ninguém pode saber o que aconteceu aqui hoje, vamos manter isso em segredo porque não sabemos como isso pode afetar a utopia de Lorien.

Começo a acordar e minha cabeça dói muito e Pittacus me leva para casa enquanto minha outra metade está na cabeça de Setrákus Ra. Os outros Anciões se certificam que os mogadorianos sobreviventes voltem para Mogadore sem problemas.

MOGADORE

Ao desembarcar da nave mogadoriana, eu vejo toda a destruição e miséria que acaba com o planeta. Quando entramos no palácio vejo um mogadoriano velho sentado em um trono e todos se curvam para ele.

– Pai. – diz Setrákus – infelizmente não conseguimos chegar a Lori... – não deixo Setrákus terminar de falar e tomo o controle do corpo dele.

– O que foi meu filho? – pergunta Sadrick Ra

– Deixe-me as sós com pai, por favor. – digo e todos saem da sala.

Eu me levanto e pego uma espada que estava perto do trono sem que ele perceba.

– Algo deu errado? Os lorienos são perigosos?

Olho nos olhos de Sadrick.

– Você não imagina como. – digo e cravo em sua barriga a espada.

– Se...tra...kus... – suspira Sadrick

– Eu não sou seu filhinho idiota. – digo passando minha mão no rosto dele

Sadrick respira fundo e morre. Logo depois ele se desmancha em cinzas.

– Vocês literalmente viram pó quando morrem. – digo rindo. Está na hora de colocar meu plano em ação – Guardas! Guardas! – grito e vários guardas entram no palácio.

– O que aconteceu? – diz um dos soldados

– Ele não aguentou receber a noticia. – digo com uma voz de choro

– Com o lorde Sadrick morto, a partir de agora Mogadore tem um novo líder! Setrákus Ra! – diz o guarda e todos se ajoelham para mim

Sinto-me forte. Tudo o que eu sempre quis agora eu tenho. PODER! Agora é hora de colocar meu Plano B em ação e convoco uma reunião com todos os Generais e traçamos nossos objetivos.

1- Salvar Mogadore da extinção.

2- Buscar recursos em outro planeta chamado Terra.

3- Fortalecer nosso exercito.

4- DESTRUIR LORIEN E OS ANCIÕES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Pittacus #Powerful #LikeABoss ele é muito forte e isso é uma demonstração do que ele pode fazer.
2- Haduck #Evil #Killer
3- R.I.P. Anciao Thales. Gostaram da parte das cicatrizes?
4- Loridas *o* #Badass Mexe com ele e ele tira seus Legados D:
5- Haduck dizendo: "Foi culpa da escuridão" :( #AssumeSeusErrosHomi
6- Haduck pode ser malvado e talz, mas ele é muito talentoso e forte. Mesmo quando Loridas tirou seus legados ele encontrou suas ultimas forcas para fazer seu ultimo movimento e transferir sua mente para Setrakus e enganar os Anciões. (carinha do Obama de admiração)
7- Pittacus escondendo os podres dos Anciões. #QueFeio (Alguns de vcs vão me dizer "Mas o Pittacus tomou uma má decisão e talz" mas ele é tipo o Rick (The Walking Dead) ele tem que tomar decisões difíceis pelo o bem do grupo, nesse caso Lorien, então tentem entender)
8- Haduck/Setrakus matando seu próprio "pai" #Evil
9- Finalmente ele conseguiu tudo o que ele queria. PODER. Mas a pergunta é: Por quanto tempo?
10- A profecia está perto de se cumprir. #CorreNegada

Semana que vem teremos o capitulo 3 da história normal e depois teremos mais dois SPIN OFF mas postarei eles em partes únicas, para não ficar postando capítulos muito pequenos :D Eles se chamarão "Terra" e o ultimo se chama "A Queda de Lorien" e depois deles voltarei a postar os capítulos 4,5,6,7... semanalmente :D

Quero agradecer que no capitulo passado a fic passou dos 400 comentários :D Muito Obrigado mesmo!

Espero que vcs tenham gostado XD Comentem o que acharam e quem quiser RECOMENDAR a fic aqui no Nyah me ajudaria bastante.

Trecho do Proximo capitulo:

CAPITULO 3 – O TRATO
Sigo olhando as pinturas enquanto Oito e Quatro conversam sobre Marina ser a Anciã malvada descendente do bundão do Setrákus. Olhando para essas pinturas começo entender mais sobre Lorien, mas tem algo que não sai da minha cabeça: Como aquele bundão do Setrákus pode ser lorieno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.