Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 29
SPIN OFF – Guerra Secreta – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá lorienos :D Aqui está o segundo capitulo, nele veremos muitos LEGADOS *----* (Pulem de Felicidade). Nesse capitulo teremos finalmente um pouco de ação. Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/29

Os mogadorianos são uma ameaça real e nenhum dos Anciões foi capaz de enxergar isso. Por mais eu odiasse o que pai fez com Lorien, ele me ensinou algo muito importante, “sempre estar preparado para batalha”, e isso é algo que Pittacus e os outros Anciões ainda não aprenderam. Eles preferem ficar comtemplando o que eles fizeram com o planeta e não o estão defendendo. Eu preciso provar que eles estão errados, mesmo que isso me faça quebrar algumas regras.

************

Os mogadorianos pousaram em uma ilha deserta no meio do Oceano Terrax e todos os Anciões estavam lá para recebê-los. Os mogadorianos tem uma aparência humanoide, mas seus olhos não possuem pupilas e nem íris, em vez disso, eles possuem olhos completamente negros e um pequeno circulo em torno dos olhos o que os torna muito distinguíveis dos lorienos. Eles possuem um tom de pele muito pálido e vejo algumas tatuagens em suas cabeças.

Quando os vi pela primeira vez, eu usei meu legado chamado “empatia” e pude sentir a essência mogadoriana e foi nesse momento que descobri que deveria colocar meu plano em ação. Os mogadorianos são criaturas organizadas e o poder está centrado em uma pessoa e não em dez, o que facilita para derruba-los.

De repente todos os mogadorianos se curvam e um homem alto e forte sai da nave e vem em nossa direção. O líder mogadoriano faz um gesto para seus soldados e todos eles deixam no chão suas avançadas armas de guerra.

– Olá a todos, meu nome é Setrákus Ra e sou o filho do soberano líder de Mogadore, Sadrick Ra. – diz o mogadoriano

Uso outra vez meu legado e sinto suas emoções e esse mogadoriano consegue ser um líder mais fraco que os Anciões, muito diferente de seus destemidos soldados que estão prontos para obedecer a suas ordens sem pensar duas vezes. Foi nesse instante que percebi que os mogadorianos vieram realmente em paz, mas eu precisava preparar os Anciões para um futuro ataque. Eu entro na cabeça de Setrákus e vejo todo o sofrimento que seu povo está passando e com meu outro legado chamado “sensior” eu posso controlar suas emoções e então eu aumento seu ódio, faço-o ver toda a prosperidade que Lorien tem e aumento também sua inveja. Pittacus olha para mim e aperta seus olhos, tomara que ele não perceba o que estou tentando fazer.

– Bem vindo a Lorien. – diz Pittacus – o que trazem vocês aqui?

“Bem vindo? Fala sério! Que tal oferecer um manjar lorieno também?” – digo telepaticamente a ele. Estar cercado por fracos me faz me sentir fraco também e fraqueza é uma coisa que nunca gostei de sentir.

– Nós viemos em paz! – diz Setrákus e Pittacus me olha com um olhar como se tivesse dizendo “Eu te disse”

– Prove! – eu respondo sério

– Como prova de que viemos em paz nós deixaremos nossas armas com vocês.

Quando Setrákus fala isso, eu vejo uma coisa surpreendente, seus soldados não gostaram da decisão dele. Eles sabem que estão servindo um líder fraco. Entro na mente dos soldados e também manipulo suas emoções, eu aumento sua indignação contra seu líder e aumento sua raiva.

– Justo. – diz Loridas

– Nós viemos aqui para pedir sua ajuda.

– O que precisam? – diz o Ancião Thales

– Meu pai está muito velho e logo morrerá, assim como nosso planeta. Mogadore está passando por dias difíceis. Nossa raça está à beira da extinção, praticamente toda a vida vegetal morreu, o que fez com que a superfície do nosso planeta se tornasse cinza e sem vida. O céu está bloqueado por poluentes e o ar é praticamente irrespirável. Todos os rios e mares são negros e estão afogados com o lixo produzido pela grande quantidade de fabricas e indústrias. Nossas mulheres não estão conseguindo mais gerar filhos e as que conseguem, morrem no parto. Metade da nossa população já morreu, nós precisamos da ajuda de vocês. – diz Setrákus

– Lorien passou por coisas parecidas anos atrás, mas nós conseguimos reverter a situação a nosso favor. – Diz Loridas – talvez vocês devam fazer o mesmo.

– Nós não veríamos aqui se não tivéssemos tentado de tudo. – diz Setrákus – vocês são nosso ultimo recurso.

– Sempre há esperança. – diz Loridas

Setrákus fecha seus punhos e franze a testa.

– Nós não temos muito tempo. – ele diz irritado com suas emoções manipuladas – Vocês vão nos ajudar ou não?

– Calma. – diz Pittacus – Nós nos acabamos de se conhecer, você não tem direito de nos dar um ultimato.

– Nós não aceitaremos não como resposta. – diz Setrákus nervoso

– O que? – eu digo somente para piorar as coisas – Você está nos ameaçando?

– Nós viemos pacificamente, mas eu não deixarei meu planeta morrer.

Vejo que o olhar dos Anciões mudou, os mogadorianos se tornaram em uma ameaça real, tenho que seguir manipulando-os mais um pouco.

– Você acha que pode vir aqui na nossa casa e nos desafiar? – digo

– Haduck! – diz Loridas bravo – Não piore as coisas.

– Nós estamos dando uma ultima chance a vocês lorienos! – diz Setrákus – Ajude-nos ou nós tomaremos a força.

Abro um sorriso discreto e de repente vários mogadorianos surgem por todos os lados com armas altamente avançadas e eles as apontam para nós. Olho assustado para os lados, por que nem eu percebi a movimentação deles. Eles são estrategistas brilhantes! Verifico outra vez suas emoções e eles aumentaram por conta própria seu ódio e inveja. Estou impressionado com eles!

– Não precisamos chegar a esse ponto! – diz Pittacus

– A partir de agora vocês são meus prisioneiros! – grita Setrákus e todos os mogs começam a atirar.

Imediatamente Loridas abre seus braços e cria um campo de força e protege todos os Anciões. Pittacus me olha com um olhar desconfiado e todos os outros Anciões já estão preparados para a batalha.

– Desfaça a o campo de força Loridas. – grito e Loridas o desfaz.

A Anciã Sparta usa seu legado de multiplicação e nos iguala ao numero de mogadorianos. Priene a esposa de Pittacus usa sua “Fonocinese” e controla o som e vejo vários mogadorianos com as mãos nos ouvidos. Thales o Ancião que eu mais odeio, usa seu legado de invulnerabilidade e avança sem problemas contra os tiros dos mogadorianos e logo depois ele os congela com sua “Criocinese”. Cleobolus coloca suas duas mãos no chão e varias raízes saem da terra e atacam os mogs. Anasthasis entra na mente de alguns mogs e usa seu legado de ilusionismo. Samara une seus dois braços e um raio de energia mortal sai de suas mãos e vários mogadorianos se transformam em cinzas. Athena manipula os ventos e a nave mogadoriana fica danificada. Loridas levanta suas mãos e vários blocos de pedra se levantam do chão e esmagam alguns mogs. Pittacus fecha os olhos e se concentra e quando ele abre os olhos todos ficam imóveis, tanto mogadorianos como lorienos, apenas ele e eu podemos no mover. Ele parou o tempo!

– O que você fez Haduck? – ele pergunta bravo

– Vocês precisam aprender uma lição.

– Eles vieram em paz! – grita Pittacus, eu nunca o vi tão bravo

– Você está enganado irmão. Eles são uma bomba relógio, eu só acendi o pavio. – digo com um sorriso irônico

– Você está ficando igual ao nosso pai.

– Jamais diga isso! – grito nervoso e sinto outra vez aquela onda negativa me envolver, só que dessa vez eu não a detenho e ela começa a me dominar por completo.

– O que está acontecendo com você? – Pittacus pergunta assustado – Por que seus olhos ficaram negros?

– Por que chegou a hora de ver qual de nós dois é o mais forte! – digo com uma voz tenebrosa

– Eu não vou lutar com você.

– Chegou a hora de eu dar as ordens! - digo e a escuridão me domina por completo.

Sinto-me mais forte do que nunca. Das minhas mãos saem pequenos raios negros e quando me dou conta estou envolvido por um manto negro de escuridão e é quando eu descubro meu mais novo e poderoso legado “Umbracinese” e posso manipular a escuridão. Concentro-me o mais que posso e quando abro minhas mãos um raio de energia escura vai contra Pittacus. Ele arregala seus olhos por não acreditar que eu o ataquei e desvia do tiro e logo depois ele me prende com sua telecinese.

– O que está fazendo? – ele pergunta preocupado

– Você terá que fazer melhor que isso irmãozinho. – digo e logo depois com minha superforça saio da prisão de telecinese e ataco outra vez com a energia escura e ela o acerta e ele cai no chão – Você precisa se concentrar mais nessa batalha, deixe o tempo correr.

Pittacus deixa de o tempo correr normalmente e todos os Anciões nos olham assustados.

– O que está acontecendo? – pergunta Priene

– Não se metam! – digo e a energia escura envolvem os poucos mogadorianos que ainda vivem e com minha ajuda prendemos todos os Anciões.

– O que está fazendo Haduck? – pergunta Thales

Olho com ódio para Thales e começo a sufoca-lo com telecinese e ele engasga e os outros Anciões tentam se livrar da prisão. Faço com que os mogadorianos apontem suas armas para a cabeça de todos os Anciões.

– Acho melhor vocês ficarem bem quietinhos. – digo com um sorriso maligno

– Já chega Haduck! – grita Pittacus se levantando – Você não vai machucar mais ninguém!

– Finalmente você ficou bravo! – digo – Eu estava esperando por essa luta faz muito tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- A mascara do Haduck caiu D:
2- Antes que vcs me perguntem quero esclarecer que a "escuridão" não é um legado, o legado é somente a manipulação da escuridão. Quando Haduck recebeu seus legados dentro dele já havia a "escuridão", ou seja Haduck só está manipulando algo que já estava dentro dele OK ;)
3- Gente os mogadorianos vieram em "paz". D: #QueBabado
4- Haduck é do mal. Muito do mal! Ele manipulou os mogs para atacar os Anciões para eles aprenderem a cuidar no planeta e com isso ele despertou um "gene" (vamos dizer assim) assassino dentro dos mogs. E o filho da mãe gostou D: #Evil
5- Gostaram dos legados dos Anciões? *----*
6- Pittacus pode para o tempo! *-----* #Powerful
7- No próximo capitulo teremos uma morte. D: Quem vai morrer?
8- Pittacus vs Haduck. Quem vai ganhar? (Preparem-se para um duelo de Titãs)

Deixem seu comentário dizendo o que vc achou do capitulo ;)

Trecho do próximo capítulo:

SPIN OFF – Guerra Secreta – Parte 3 (Final)
De repente sinto uma dor no meu tornozelo direito e vejo que todos os Anciões sentem o mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.